logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 10 jul 2014 às 18:00
“Fisicamente bem”, Kobe faz campanha por Carmelo e Byron Scott no Lakers

Astro angelino aprova trabalho da franquia na offseason e abre as portas para chegada de novo técnico e reforços

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=jKZ5Jg2Rhc8]

Kobe Bryant não escondeu seu descontentamento assistindo à desastrosa temporada do Los Angeles Lakers, mas as últimas semanas têm ajudado a restabelecer a confiança no time. O astro elogiou a postura dos dirigentes angelinos nesta offseason, que buscam a contratação dos grandes nomes disponíveis no mercado. Ele não sabe se um reforço de peso chegará, mas acredita que a franquia fez seu melhor.

“Se não trouxermos nenhum astro, não terá sido por falta de esforço. Nossos dirigentes foram extremamente agressivos para acertar algo e fizeram de tudo para garantir que tenhamos um elenco que possa disputar títulos. Então, a postura é algo de que estou realmente orgulhoso. Houve esforço, houve as tentativas, só não se pode forçá-los a assinar”, exaltou o ídolo, durante a abertura de um evento de basquete para jovens nesta quarta-feira.

O Lakers é considerado um “azarão” na concorrência por diversos astros e as maiores chances da equipe estariam em Carmelo Anthony. Especula-se que ele já está decidido a renovar com o New York Knicks, mas Kobe receberia o ala de braços abertos na Califórnia. “Adoraria jogar com Carmelo. Nós realmente nos demos bem nas Olimpíadas de 2008 e eu simplesmente adoraria tê-lo ao meu lado em Los Angeles”, disse.

Mas não é apenas de atletas que a franquia está correndo atrás. Sem técnico desde o fim da temporada, o time conduz um lento processo de entrevistas nos últimos meses para definir o sucessor de Mike D’Antoni. Um dos profissionais mais fortemente cotados para assumir o cargo é, por coincidência ou não, um grande amigo do ala-armador que chegaria com seu completo apoio: Byron Scott.

“Byron foi meu mentor quando cheguei a NBA. Nós temos um relacionamento extremamente próximo nos últimos anos. Então, obviamente, eu o conheço e ele me conhece muito bem. Sempre fui um fã do seu trabalho”, contou Kobe, lembrando ter sido até alvo dos tradicionais “trotes” aos calouros daquele que, agora, tem chances consideráveis de comandá-lo nos últimos anos de carreira.

Bom treinador e bons jogadores vão contribuir para o Lakers dar a volta por cima, mas nada radical deverá realmente acontecer sem o maior ídolo da franquia em quadra. O ala-armador atuou apenas seis jogos na última temporada, limitado pela recuperação de uma cirurgia no tendão de Aquiles e uma séria lesão no joelho. E, se o torcedor angelino pode ter uma certeza em relação ao segundo semestre, é que Kobe vai jogar.

“Fisicamente, eu estou ótimo. Eu não penso em meu joelho e no tendão quando treino. Estou me sentindo rápido, novo. Agora, é o momento de melhorar ainda mais e continuar treinando para a temporada”, finalizou, garantindo sua nova volta às quadras.

  • Carmelo, C.Bosh, Parsons ou Kevin Love no Lakers?? Huumm… Acho q não… Greg Monroe, T.Ariza e Isaiah Thómas, é mais provável…

    • Carmelo no Knicks, Bosh no Rockets, Love no Cavaliers, Parsons nos Mavs e no Lakers, …, Nick Young

  • Sandro Correa

    Com Kobe recuperado, basta montarmos um time ao redor dele competitivo. Ariza, Greg Monroe são nomes q
    Levariam o lakers sem dúvidas a disputa de novo.

    • M Dias

      Lakers não tem uma boa base, nem banco… Só a adição de Ariza e Monroe não seriam suficientes para brigarem por algo não…

  • Ariza e Monroe se encaixam muito bem nesse time do Lakers,diretoria deveria priorizar esses caras em vez de correr atras do Melo,que provavelmente ira para Bulls ou Knicks mesmo.

    • Gabriel Almeida

      Se o cara é um jogador, já se encaixa no Lakers que não tem absolutamente ninguém

    • corta essa de bulls , o epressario dele falou a espn que é Lakers ou Knicks

  • Diego

    Alguém poderia me responder o motivo do Kobe começar a carreira com a camisa 8 e depois de ter mudado para 24?

    • Leandro Mendes

      Patrocinador, mudou da Adidas para Nike.

  • enquanto Kobe der as cartas nos LAKERS podem esquecer …titulos só quando ele se aposentar !!

    • Carlos Eduardo

      Te garanto que o maior problema do Lakers chama-se Jim Buss.

      • Olavo #RipCity

        Exato …

        O “Buss” bom era o pai …

  • Francisco

    Ja se foi o tempo q o Lakers recrutava astros.
    Gostaria de voltar a ver a rivalidade lakers x celtics
    Mas como celtics ta em reconstrução fica dificil
    Talvez tenhamos Smart x Randle num futuro proximo

  • Kleber

    Sei não. Mas acho que vai jogar “sozinho” viu Kobe. Lakers hoje não atrai nenhuma estrela, visto que todas as disponíveis já tem acertos encaminhados.

  • Fernando

    Ricardo o que os torcedores do bulls podem esperar para essa offseason?

    • joaocelta

      Mais do mesmo, muito burburinho, muito rumor, e contratação que é bom nada!

  • Josimar

    Maior franquia da NBA, mais rentável e com um bom elenco ao lado de Kobe briga por títulos. Muitos campeonatos do Lakers foram assim…Kobe é mito!

    • Gabriel Almeida

      Muitos? Quais?

  • Sander Santos

    Isaiah Thómas, Kobe, Ariza, Monroe e Rundle.

    Me parece um bom time.

  • Ronny_Los_Spurs

    Acabou aqueles sonhos de se jogar no Lakers…Lakers não é mais atrativo. Mas torço para montarem um time bom essa temporada.

    • Ninguém que ser escravo do kobe.

  • Com o salário do Kobe tudo fica mais difícil

  • Scolfield

    Independente de clubismo vai ser mto legal ver o kobe de volta às quadras. Sim, não será o Kobe de antes, aliás nunca será, mas mesmo assim o cara sabe jogar como poucos.
    O mesmo vale pro Rose, vai ser bom vê-lo retornar, espero que em boas condições físicas.

  • JLino

    um dos maiores de todos os tempos e depois da era Jordan, com certeza o maior que já pisou nas quadras da NBA, tomara que volte bem, pois para NBA é ótimo!

    • M Dias

      menos… segura essa emoção ai champz!

  • bocada

    Lakers passa por uma fase de transição, esse contrato do Kobe mais atrapalha do que ajuda. Vejo esse Lobby pelo Melo como uma forma de passar o bastão, o Kobe quer sair por cima, se possível com um título, o que acho bem improvável. O Lakers precisa se concentrar em montar uma base forte, a formação citada acima, com Isaiah Thómas, Kobe, Ariza, Monroe e Rundle é bem interessante. Sabemos que a conferência do Oeste exige mais que apenas bons jogadores, o Lakers nem técnico tem ainda, pensar em título é incoerente e insensato.

  • Léo

    É lebron em cleveland mesmo parece

  • Miguel

    Na moral, tem ALGUMAS pessoas que comentam neste site que são um bando de recalcados e despeitados… Nunca vi igual!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados