logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 10 jul 2014 às 22:21
Suns renova com P.J. Tucker por três temporadas

Ala fechou um contrato de 16,5 milhões de dólares com a franquia de Phoenix

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=nT8_46gvcBE]

O melhor defensor do Phoenix Suns está confirmado na franquia por mais três temporadas. De acordo com Paul Coro, do jornal The Arizona Republic, o time acertou a renovação do contrato do agente livre restrito na noite desta quinta-feira. O jogador de 29 anos vai receber US$16.5 milhões no período, sendo que quase US$4 milhões do montante não seriam garantidos no último ano de vínculo.

Rumores colocavam o ala na lista de reforços de várias equipes – incluindo Toronto Raptors e Washington Wizards –, mas a impressão de que o Suns cobriria qualquer proposta que fosse feita teria intimidado os concorrentes. Segundo Marc J. Spears, do site Yahoo! Sports, times chegaram até a consultar os dirigentes do Arizona sobre a possibilidade de uma troca envolvendo o atleta.

A próxima meta da equipe é garantir a permanência de outro agente livre restrito no elenco: Eric Bledsoe. Assim como Tucker, o armador pode receber ofertas de qualquer franquia da NBA e o Suns tem a opção de cobri-las para mantê-lo em Phoenix. Spears noticiou nesta semana que as duas partes já iniciaram as negociações para a renovação contratual.

Tucker chegou ao time em agosto de 2012, depois de passagens por seis times europeus e pelo basquete de Porto Rico. Ele havia sido escolhido na segunda rodada do draft de 2006, pelo Toronto Raptors, mas atuou apenas 17 partidas pela franquia canadense.

Na última temporada, Tucker esteve presente em 81 jogos do Suns e anotou médias de 9.4 pontos e 6.5 rebotes. Além disso, ele recebeu 13 votos para integrar um dos quintetos ideais de defesa do ano.

 

  • Olavo #RipCity

    Foi bem o Suns nessa …

  • Paulo OKC

    5 milhao é muita coisa

  • O preço valeu a pena,já que é um bom defensor.

  • DirkMito

    Jogador mt Fraco

  • Caseh

    Bom jogador, fizeram bem em mantê-lo.

  • Thiago Santana

    vucevic perto de ganhar uma extensao de contrato

  • Enquanto isso, o Suns tenta contratar Isaiah Thomas, que poderá ser um bom reserva p/ o Eric Bledsoe (se o mesmo retornar ao Suns). Isso indica que Leandrinho pode não retornar ao Phoenix Suns.

    • Leandrinho pode jogar de SG também…

    • Foi bom. Um pouquinho a mais do que eu esperava mas ta bom. Eu acho que Leandrinho só tem chances de continuar em Phoenix se não der nada certo para o time nessa FA.

  • Piero

    BOAA!! O leão do vale do sol, Go Suns! conseguindo um C dominante e mantendo Bled e Dragic esse time vai dar trabalho… quanto ao Leandrinho, acho q não volta, temos Green Machine e o Goodwin de SG, além de Ennis pra PG!!

  • dede

    fraquissimo, ganhando isso tudo…..essa nba ta loca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!suns mandou mal nessa!

  • sebas

    O Contrato na teoria é curto,são duas temporadas sendo que a última parte do dinheiro não é garantido,o que facilitaria ele ser dispensado ou então trocado quando entrar nesse último ano de contrato.O jogador fez uma temporada muito boa,ajudou o Suns a fazer uma grande campanha,sem contar que nessa FA o Suns não sei o Suns vai trazer alguém pra posição 3,então é uma boa a permanência dele.

  • Paulo OKC

    LEBRON VOLTOU PARA CLEVELAND

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados