logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 11 jul 2014 às 18:04
Anderson Varejão comemora retorno de LeBron James ao Cavs

Brasileiro está ansioso para voltar a atuar ao lado de seu amigo

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por @vinidonato

LeBron James anunciou há pouco o seu retorno a Cleveland. Vai voltar a vestir a camisa dos Cavaliers, voltar a jogar ao lado do brasileiro Anderson Varejão. Depois de quatro anos atuando em Miami, pelo Heat – onde conquistou dois títulos da liga – o astro está voltando para casa e já recebeu as boas vindas do amigo capixaba.

– Ele é muito bem-vindo de volta. Não é preciso falar sobre suas qualidades, sobre seu basquete, fico muito feliz pelo retorno do jogador e, principalmente, pelo retorno do companheiro de time, do homem, do amigo, de um líder que vai fazer muito bem ao nosso grupo. Fiquei muito feliz com essa notícia. Tenho certeza de que uma grande temporada 2014-2015 nos espera – aposta o ala, que foi campeão de Conferência Leste em 2007 ao lado de LeBron.

Anderson lembra da visita recente de ‘King James’ a Quicken Loans Arena, no início de março, na cerimônia que marcou a retirada da camisa de Zydrunas Ilgauskas. E acredita que o carinho que LeBron recebeu dos fãs pode ter sido fundamental em seu retorno à equipe.

– Quando ele foi para Miami, houve uma revolta dos torcedores, o que é normal, envolve a paixão, não estavam perdendo qualquer jogador, estavam vendo LeBron ir embora. Quando ele esteve no evento do Zydrunas, sentiu de perto o quanto todos em Cleveland amam ele. Não consigo nem imaginar o tamanho da alegria dos fãs, sei que ele vai ser abraçado como nunca foi – comentou.

LeBron James estará no Rio de Janeiro em 11 de outubro, para o NBA Global Games 2014, na HSBC Arena. Ao lado de Anderson Varejão, vai enfrentar o Miami Heat, seu agora ex-time, em partida válida pela pré-temporada 2014-2015 da NBA.

*Por Assessoria de Comunicação
Atleta Anderson Varejão

  • Ronny_Los_Spurs

    Espero que o Varejão faça uma temporada igual a que estava fazendo antes da lesão, ele estava impecável, fazendo double double com 20 rebotes. Lebron vai ter um pivô na equipe agora.

  • Nao sou torcedor do Cavs ,mais fico muito feliz com a volta do james a sua casa .

  • joaocelta

    Os modinhas voltam para casa!

  • Boa sorte ao time.

  • Felipe

    Vai atras do teu anel Vareja !! primeiro foi o Tiago e agora vai ser o Varejão!!!

  • Agora metade da torcida do Heat vai pro Cleveland…
    Agora,Varejão vai ser titular né?Se for,tem que voltar a jogar em alto nível!

  • Cara torço pro celtics mais não vo negar, to muito ansioso pra ver Cavaliers jogar, kyrie irving, Andrew Wiggins, Lebron James, Anderson Varejão, vem logo outubro!

  • Tão dizendo que o Knicks dispensou Lamar Odom,é sério isso?

  • betao

    Poderia aproveitar e voltar a usar aquela camisa q usavam no tempo do lebron pq essa q eles usam agora é horrivel.

  • Nada contra o Splinter… Mas na minha opinião Varejão é bem melhor no jogo sujo, habilidade incrivivel pra pegar rebotes, você merece um anel Varejão! Louco pra ver esse time do Cavs, quem é amante do basquete sabe do que eu to falando. E sem falar que vai ficar mais competitivo. “O bom filho a casa torna”

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados