logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 11 jul 2014 às 16:35
Boletim do mercado (11-07-2014)

Carta quase tirou LeBron de seu retorno ao Cavs; Equipe aproveita o bom momento e faz proposta por Kevin Love

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

* Com Vinicius Donato

Rockets deve igualar a proposta por Chandler Parsons

O Dallas Mavericks espera que o Houston Rockets irá igualar a oferta feita ao ala Chandler Parsons, no valor de US$ 46 milhões por três anos de contrato. Assim, Dallas já começa a estudar outras opções de peso para compor o elenco.

Segundo Ken Berger, da CBS, os alas Luol Deng e Trevor Ariza, que defenderam Cleveland Cavaliers e Washington Wizards, respectivamente, na última temporada, serão os novos alvos do Mavericks caso a equipe não consiga contar com Parsons. O Rockets tem mais dois dias para decidir se iguala a proposta do Mavs, embora muitos acreditem que alguma decisão ainda pode ser anunciada até o fim do dia de hoje.


Após anúncio, Cavs faz proposta por Kevin Love

Kevin Love está bastante intrigado sobre a possibilidade de atuar ao lado de LeBron James e Kyrie Irving no Cleveland Cavaliers. O astro, de 25 anos, já manifestou o interesse de deixar o Minnesota Timberwolves antes de seu último ano de contrato.

O Cavaliers estaria pronto para recebê-lo e já teria feito uma proposta, que envolveria Dion Waiters, Anthony Bennett, uma escolha de draft, e Andrew Wiggins. Love inicialmente assinaria uma extensão com o Wolves para depois ser trocado para o Cavs.

Em 2014-15, ele atuou em 77 partidas, obtendo médias de 26.1 pontos e 12.5 rebotes, convertendo 37.6% dos arremessos de longa distância.


Carta quase tirou LeBron de Cleveland

Pouco depois de LeBron James acertar sua ida para o Miami Heat, em 2010, o dono do Cleveland Cavaliers Dan Gibert publicou uma carta que dizia que o Cavs venceria um título da NBA antes que o jogador conseguisse. De fato, não deu certo e LeBron conquistou o campeonato duas vezes.

Esta carta ficou no site oficial do Cavaliers por muito tempo e apenas recentemente foi retirada do ar. O que poucos sabem é que por conta de seu conteúdo, LeBron quase não voltou ao time. O astro estava irritado com a repercussão negativa do “The Decision” e não queria que algo parecido pudesse ocorrer novamente. Mas antes de acertar sua volta, conversou com Gilbert sobre o conteúdo da carta e tudo foi resolvido.


Fãs de Cleveland ficam loucos com o retorno de LeBron

A volta de LeBron James ao Cleveland Cavaliers era esperada desde ontem, quando alguns torcedores acamparam na frente da casa do astro em Bath, Ohio. Hoje, com a confirmação do retorno, eles fizeram uma verdadeira festa.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=XcMbnhcnpK8]

  • Vamo lá se ofereceu tudo isso não pode pensar nem uma vez aceita logo essa pora

    • pedrokadf

      se a proposta realmente for essa… eu aceitaria na hora, e sendo torcedor do Wolves não ficaria nem um pouco chateado com Love kkkk !!

      • Levi Araújo

        Wiggins não é trocável

  • Wiggins ñ foi incluído ainda! A proposta foi Bennett Waiters e 1ª round pick de 2015. Cleveland está disposto a continuar com Wiggins. Ray Allen disse q está disposto a jogar pelo Cavs e James falou com Mike Miller para juntar-se a ele em Cleveland

  • Romario Brasil

    Gustavo o que você acha dessa proposta do cleveland para conseguir o love? Não acha que são muitos valores por um cara tão limitado defensivamente? Dion Waiters, Anthony Bennett, uma escolha de draft, e Andrew Wiggins. Se tirasse o Wiggins não seria uma boa para o Cleveland?

    • Romário, faz um gol aí.

      Zoeira

      Cara, eu acho assim. O Cavs quer ter um big three, mas vai fazer o restante do time girar em torno deles. Por exemplo: vai ter uns caras defensores malucos no perímetro, também um pivô pesadão, tipo intimidador, pra suprir as falhas defensivas de Love e terá bons arremessadores (Allen e Miller, como já escrevi em um boletim aqui outro dia). Eu não posso cravar, mas acho que fica um time muito forte.

      É muito se entregar Wiggins?

      Vamos pensar que o Cavs tem a chance de jogar com QUATRO first picks, algo completamente inédito na história da NBA: LeBron, Irving, Bennett, e Wiggins.

      Por partes. Abrindo mão de Bennett, abre mão de uma primeira escolha. Por pior que ele tenha sido, é uma primeira escolha. Consegue-se mais que ser parte de um pacote.

      E Wiggins? Eu acho ele muito talentoso para ser trocado assim.

      O lance é que o Cavs quer o título e quer agora.

      • Olavo #RipCity

        Fred > Romário

      • Carlos Eduardo

        Gustavo, a maioria dos jornalistas tem comentado essa proposta sem o Wiggins. Você pode passar o nome do jornalista que disse ter Wiggins na proposta?

      • Carlos Eduardo

        Realmente. Se o Woj não falou é assim: se erra, era mentira ou palpite; se acerta, era palpite. Só acreditei que o LeBron vai pro Cavs depois do Woj confirmar no twitter. Hahahaha

    • Romário sei que não perguntou mas vou dar a opinião de quem viu o Love jogar nos últimos anos.

      Ele é muito completo no ataque diria o mais completo na NBA pq ele pontua em qualquer lugar tanto de arremesso quanto costa pra cesta com gancho e etc…

      O problema dele é a defesa mas ele não fica devendo em nada pro Griffin,Boozer e defende melhor que outros como Lee e Randolph. Ele comnsegue comandar um time no ataque dominando o garrafão, ele só vai precisar de um pivô defensor e se juntar em um time ele o James e o Irving pra mim já é o favorito tenso potencial pra brigar com o Spurs.

      O pessoal fala mais vale lembrar que o Love é o 3 em PER e Eficiência atrás só do LeBron e do Durante lógico.

      Se o Cavs quer ganhar titulo agora essa é a melhor opção pq ninguém pode afirmar q o Wiggins não vai sofrer e provavelmente virar um Bust.

      • Marcos Arantes

        cara, o pontencial do wiggins é absurdo, a adidas deu 100 milhoes pro garoto… Nenhum dos grandes busts receberam patrocionio tão alto. Assim como lebron e outros poderiam ser busts ele também pode. Outra coisa, o Love não é um jogador saudavel e nunca disputou playoffs. Cleveland NÃO vai incluir wiggins, tenho (somente) confiança nisso. Talvez entre TT na trade, mas wiggins não.

  • Essa historia da carta n e vrdd,na reunião q o cavs e Lebron tiverao eles se acertarão.

  • Se eu sou de GM do Wolves aceito na hora essa proposta…

  • Celtics ModoRebild ON

    kkkkkkk
    Os caras tao igual pinto no lixo kkkkkkkkk
    Agora os Wolwes nao sao loucos de recusarem uma proposta dessa

  • Anônimo

    nossa, muita coisa pelo love

  • wanderlan

    NAO QUERIA QUE O LOVE FOSSE EMBORA,MAS ESTA É PROPOSTA É DEZ

    FICA COM WIGGINS E TROCA WAITERS NUM PF BOM TIPO YOUNG

    GO WOLVES

  • E confirmou Lin no Lakers…

    • Essa já tá saindo aqui.

      • Romario Brasil

        Pois é Gustavo, faz um gol ai, rsrs. Meu amigo, penso que o Wiggins dando certo pode será um jogador para vários e vários anos, não que o Love seja velho, mas a aposta no Wiggins seria muito válida. Irving, Wiggin e Lebron seria demais. 4 e 5 com Thompson e Varejão também muito bom. Bennet e Waiters dava para conseguir algo ai para pivô ou ala-pivô sem se desfazer do Wiggins, o que acha?

  • Rondo>Rose

    Se o Cavs quer titulo essa e a Hora
    Com love so veria o Spurs no pareo pelo anel

  • j0a0vit0r

    Eu acho muito pelo Love, mas essa é a questão, a diretoria não quer esperar mais, então faria sentido, mas eu espero que wiggins não saia. Waiters, Bennett e uma Pick já tão de bom tamanho. Bennett acho que nessa temporada mostra pelo menos um pouco do que ele mostrou na UNLV

    • Castell79

      Para um jogador que vai sair de graça no próx. ano, acho que Waiters, Bennett e uma pick de 1st round tá bom demais…

  • Sérgio Menezes

    Se os rockets igualarem a proposta dos Mavs e ainda trouxeram o Bosh, não vai ter cap para trazer um armador e para montar o banco de reservas. Acho que não vai ser mto inteligente fazer isso.

  • Jamais tiraria o wiggins do elenco! ainda mais tendo um tutor como lebron para ele!

  • DirkMito

    Alguem me diz da onde o Houston ta tirando tant dinheiro senhor, Tem Harden, D12, agora bosh e ainda o Parsons? pqp vtnc namoral msm, tem algo so ai deu 70 milhas -.-”

  • Lebram daquele post do Sormani no blog dele, quando o Love renovou com o Minessota e ele falava que o a renovação dele colocava o Love no Lakers no final do Contrato…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • rodrigohawks

    letssss go hawkssssssssssssss <3

  • Thiago Santana

    O cavs ta mandando alonzo gee pros pelicans e vaai pegar oq ou quem? meeu ingles nn eh dos melhores kkk

    • Marcos Arantes

      Uma escolha de second round, protegida de 1 a 55 posição kkkk.Ta pegando nada.

      Só querem se livrar mesmo, era uma team option de 3 milhões acho. Melhor trocar por uma escolha do que por nada. Ja tem lebron e wiggins pra 3;

  • Wiggins não!!

  • Elber

    Pode ser um novo big three no Leste então. Se a fome de títulos é realmente imediata em Cleveland, infelizmente é válida essa proposta. E talvez o Wolfs ganhe um novo FP no Wiggins que como muitos acredito que será uma das feras futuras. Queria muito ele no Hornets 😀

  • Segundo,Sam Amico Wiggins nao esta sendo negociado.

  • wanderlan

    A questao é o seguinte se for p pegar waiters e bennet e mais pick1 é melhor trocar com outros times,vale lembrar que nao é só o cavs que ta atras do love,a proposta tem q ser boa pq se for esta sem o wiggins as outras sao melhores ta ai o pq da inclusao do wiggins o cavs quer pq quer

    • Marcos Arantes

      ai que tá, não tem proposta melhor do que essa kkk NÃO TEM! ninguém quer dar nada por love, sem contar que ele não deve ir com contrato renovado pra nenhuma equipe, apenas pra cleveland ele falou que aceitaria.

  • Ronny_Los_Spurs

    Pow Cavs não pode mandar Wiggins pra outra equipe…Lebron tem tudo pra mostrar o caminho das pedras do moleque, Seria sensacional um time com Love, Lebron Wiggins e Irving.

  • Kleber

    Woj disse que o Bosh ta voltando pro Heat.

  • Caio_l

    Bosh fechou com o Heat, 118 por 5 anos.

  • Rockets vai acabar não levando ninguém e pode perder o Parsons, apesar que agora vão igualar qualquer proposta provavelmente. Já já D12 tem chilique.

  • Caio_l

    Nick young assinou com o Lakers 22 por 4 anos.

  • Madruga

    Bosh fica em Miami!

    • Madruga

      5yrs/118mi

  • kkkkkkk, eita corneada dos inferno, torcedores do Cavs chifrudos.

  • Ninguem sabe como vai ser o Wiggins na NBA,pode ser tanto um Bust,como uma estrela…Ele não é introcavel,então,pode valer a pena a troca envolvendo ele.
    Lebron volta pro Cleveland,mas o Rose não volta pras quadras kkkk

  • Cassio Schroeder

    Nao troco pro lakers, porem poderiam fazer uma sign and trade tipo gasol + nash por love.. Seria bom pq ano que vem o Wolfes perde igual o love e o Gasol tem mercado para troca no ano que vem, tendo em vista nao existem nais tantos PF bons como ele, ainda mais sendo a ultima temporada para a Lenda Tim Duncan.

    Sobram PF Top – Lamarcus Aldrigde, David Lee e o Love…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados