logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 11 jul 2014 às 13:30
LeBron James “aceita desafio” e confirma retorno ao Cavaliers

Ala anunciou decisão de deixar o Miami Heat e voltar ao time onde iniciou a carreira por carta em site norte-americano; Contrato terá dois anos de duração

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

LeBron James banner

O mistério acabou: depois de quatro anos, LeBron James está voltando para a casa. O astro anunciou na manhã desta sexta-feira que vai deixar o Miami Heat para defender o Cleveland Cavaliers novamente. A confirmação da decisão veio por meio de uma carta publicada no site da revista Sports Illustrated, escrita por Lee Jenkins a partir de declarações exclusivas dadas pelo atleta.

“Quando eu deixei Cleveland, estava em uma missão. Eu estava atrás de títulos e venci dois, mas Miami já conhecia a sensação. Nossa cidade não sente isso há muito, muito tempo. Meu objetivo ainda é ganhar campeonatos, mas o mais importante é trazer um troféu de volta para Ohio. Aqui, nada cai do céu e estou pronto para aceitar o desafio. Estou voltando para casa”, desabafou o quatro vezes MVP, justificando sua decisão.

ATUALIZAÇÃO – O vínculo firmado entre as partes terá dois anos de duração e vai pagar US$42.1 milhões ao astro. O fim do contrato em 2016 é estratégico, “casando” com as negociações do novo acordo dos direitos de transmissão da NBA. É esperado que as novas verbas vindas da TV e mídias digitais catapultem o teto salarial da liga e contratos máximos. Ele já estaria apalavrado para renovar com o Cavs, apenas aumentando seus rendimentos para os padrões revisados.

Além de Cavs e Heat, outras três equipes estavam declaradamente na “corrida” pelos serviços do ídolo: Houston Rockets, Dallas Mavericks e Phoenix Suns. O empresário Rich Paul reuniu-se com representantes das franquias e o próprio LeBron teve um encontro com representantes com o presidente de operações de Miami, Pat Riley. No fim das contas, porém, a possibilidade de estar novamente “em casa” parece ter sido decisivo para o jogador.

“Eu era um garoto do nordeste de Ohio e este lugar tem um espaço especial no meu coração. As pessoas de lá me viram crescer e, às vezes, sinto que sou filho delas. A paixão de cada um é espetacular. Quero dar esperança e inspirá-los quando posso. Minha relação com o nordeste de Ohio é maior do que o basquete. Não percebi isso há quatro anos. Hoje, eu sei”, contou o ala, considerando-se mais maduro do que em 2010.

LeBron James recordes Cavs

LeBron ainda fez questão de dissipar rumores e desvincular sua saída de qualquer desavença com atletas ou dirigentes do Heat. “Eu vim para Miami por causa de [Dwyane] Wade e [Chris] Bosh. Acreditava que podíamos fazer algo mágico – e foi exatamente o que fizemos. A coisa mais difícil é deixar para trás o que construímos juntos, mas nada vai mudar o que nós conquistamos. Somos irmãos para a vida”, garantiu.

A recepção da torcida do Cavs ao “novo-antigo ídolo” deverá ser majoritariamente positiva, mas alguns fãs ainda podem estar magoados com a forma como ele deixou a franquia – em um especial de televisão em que praticamente se eximiu de muitas das derrotas do time nos anos anteriores. Com o passar do tempo, o astro revelou ter compreendido a reação explosiva de Cleveland ao famigerado “The Decision”.

“Foi difícil para minha família ver a carta de Dan Gilbert, a vaia dos torcedores e a queima das camisas. Minhas emoções foram mais divididas: é fácil dizer que não lidarei mais com essas pessoas, mas preciso ver o lado deles também. E se eu fosse a criança que tinha um atleta como ídolo e ele fosse embora? Qual seria minha reação? Todos cometem erros e cometi os meus”, admitiu um LeBron visivelmente mais maduro.

No Cavaliers, o ala vê uma situação ainda embrionária e assume o papel de veterano para ensinar um jovem grupo a vencer. “Eu não vou prometer títulos. Sei quão difícil é vencê-los e não estamos prontos ainda. Sou realista e o processo será longo, pois temos um elenco jovem e um novo técnico. Posso me ver como um mentor, liderando esses jovens. Acho que posso ajudar Kyrie Irving a ser um dos melhores armadores da liga e elevar o jogo de Dion Waiters e Tristan Thompson. E também mal posso esperar para ver Anderson Varejão de novo, um dos meus colegas de equipe favoritos”, falou.

Como Miami reagirá à saída de LeBron? Só o tempo dirá. Certeza é que o primeiro reencontro do jogador com o Heat já está marcado: 11 de outubro, no Rio de Janeiro, quando as duas franquias se enfrentam pela pré-temporada da NBA.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=OpHc8oJD8m4]

  • nandocavs

    cade aquele tal de hanibal que falava que ele nao voltaria?????????

    isso só prova que nao sade be nada mesmo!!!!!

    torcida do cavs agora no jumper vai ser enorme

    • Victor Barros

      o que tem de gente que vai virar poser dos cavs não vai ser pouco! vai manchar alguns fãs antigos.

      • Thiago

        A velha briguinha infantil de “quem viu primeiro”. Eu torço antes que vc… Eu que torço!!
        Como se sua torcida significasse algo pra um novo torcedor ou, como parece ser, um novo torcedor significa algo na sua torcida, e ainda diz que o novo torcedor que é o poser. Vejo esse mimimi em vários esportes e sempre me parece que alguém ta triste por não ser mais o unico a gostar de uma coisa, a tal velha coisinha infantil.

    • Zack Batista
  • Luan Sousa

    Espero que isso nao afete a evolução do Wiggins…

  • Pronto, agora começa de verdade!

  • LA

    Voltou pelo time que estão montando e não pela franquia.

    • Isso é um FATO!

    • Jota, do Jotaplays /SEMTANK

      Não cara. Cavaliers nem tem um time ainda. Todos jovens e a maioria incógnita. A expressão voltar para casa nunca coube perfeitamente bem em uma situação como agora.

    • JLino

      também concordo, se o Cavs não tivesse com um bom elenco, acho que ele não voltaria, vou mais além, se o Wade ainda tivesse pernas ele não sairia, mais vai de cada um acreditar naquilo que te satisfaz.

    • Concordo com vocês. Lebron voltou por time do cavs é muito bom. Apenas falta um super all star. Que no caso será lebron james.

  • Kleber

    Espn confirmou também. Temos uma nova – velha torcida oficial no Brasil na NBA. Vai chover de famosos agora que são Cavs desde criança. Parabéns aos verdadeiros torcedores do Cavs.

    • nandocavs

      concordo com voce!!!!!

      como falei no grupo, torço para o cavs desde 2007, mas nos ultimos 4 anos tem sido dificil, mas mesmo assim estivemos firmes e forte!!!!

      pessoal aqui do jumper saberá identificar os modinha dos verdadeiros torcedores

      • Zack Batista

        Sem dúvidas, NandoCavs!! E sei q vc não é esse torcedor(modinha)!! Manteve a fidelidade no time! Parabéns, novamente.

      • eu nao me lembro de o ter visto por aqui muitas vezes confesso. por isso nao sei dizer se e um true or false dos cavs. se estou a cometer um erro ou uma njustiça com voce, me desculpe. mas o facto e que nao me recordo de ver comentarios seus no ultimo ano, e claro eu frequento o site ha coisa de um ano, por isso baseio me nesse periodo apenas.

        Abraço

        • Gabriel Marlley

          Galera entendo o que voces querem dizer , tenho 14 anos e é meu segundo ano de NBA, comecei a ver e amar o basquete na metade da temporada passada ,desde lá ate hoje ainda nao tenho time pra torcer , estava pensando em tentar começar a torcer pros Cavs , tipo LeBron atualmente é meu idolo , como Jordan pode ter sido pros torcedores da época , e eu me simpatizei com a torcida ,as cores do time, com o resto do time , Irving , Love e LeBron pra mim é um trio espetacular gosto muito do Varejão tbm , e tipo sim comecei a focar nos jogos sim por causa do LeBron , então provavelmente sou um modinha né ?

      • Ismael Paiva

        Cara, parece que a cada materia os torcedores do Cavs tem que se justificar. Torço desde 2008, quando comecei acompanhar mais o basquete, e em um primeiro momento por ser time de brasileiro, no caso o Varejão e claro pelo Lebron tambem. Mas seria eu “Varejete” não. Então foram 4 anos comemorando só first pick e agora é a chance de titulo pra franquia, então vamos comemorar.

    • Renato Lobato

      LeBron me fez torcer pro CAVS mas msm assim admirei muito o time de Cleveland! Desde das finais de 2007 quando perderam para os Spurs! Tomara q ele volte com Gana de vender um título tanto para o time de Cavs e tb para a cidade de Cleveland q nao ver um título desde os Indians de 1965

      • Carlos Eduardo

        Pô, Renatão! Tu quer ele volte com um país (Gana) e ainda venda um título? Huahuahuahuahau

    • na minha opinião vão taxar todos os torcedores do cavs de modinhas, até quem torce a anos, como faziam com os do heat, por isso não fico rotulando ninguém, cada um é o que é.

      • Daniel Nogueira

        E esse negócio de chamar um outro de modinha não tá com nada! Eu comecei a torcer Spurs por causa do Tim Duncan! Quantos não começaram a torcer pro Bulls por causa do Jordan? Ou pro Dallas por causa do Dirk? E, assim por diante? São modinhas? Claro que não. Ou os amigos acham que vão aparecer torcedores do Bucks agora?

      • j0a0vit0r

        pois é, se assim como verdadeiros torcedores do heat foram taxados de modinha, tende a acontecer a mesma coisa agora, mas pra quem torce para um time acho que isso não afetará em nada

      • pois é daniel nogueria, voce tem razao, alias e uma situaçao mais normal do que pareça ser essa de simpatizarmos com uma franquia por causa de um astro que apareceu por la, o negocio e depois tentarmos ficar fieis a essa franquia e admira- la pelas demais coisas e nao so enquanto aquele astro esta la. eu proprio confesso que sou fanatico dos bulls e tudo começou por causa do REI JORDAN. mas, ele depois saiu e eu continuei a trocer e a ser DOENTE pela franquia porque passei a admira-la em toda a sua extensao. e olhe que nao tem sido facil nao ganhamos um titulo ha 16 anos!! tive que suportar varias desilusoes, mas ca estou, firme, e esperançoso de ver novamento o anel nas maos dos jogadores dos bulls.

        Abraço

      • Maykon

        Eu também sou torcedor modinha. Só comecei a torcer pelo Spurs unica e exclusivamente porque o meu herói do basquete – Manu Ginobili – joga lá. Depois que fui conhecendo um pouco mais sobre a franquia, o técnico, o estilo de jogo, daí a torcida foi só aumentando.

        Na verdade, eu confesso que sempre nutri uma grande simpatia pelo TORONTO RAPTORS, e até hoje torço para que eles sejam vitoriosos também. Quanto o Spurs joga contra o Raptors, eu torço para o time texano, mas sempre torço para placares apertados, nunca uma lavada humilhante. Coisas do basquete, meu filho.

  • rhafaheat

    Vida longa ao Rei.
    Obrigado por tudo James, eu jamais esquecerei o que você fez por Miami nesses 4 anos. Desejo absolutamente tudo de bom nessa nova empreitada, continuarei seu fã.

    Let’s Go Heat!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Salomão

      Muito Obrigado ao Rei!!!!! Me deu grandes alegrias nesses ultimos 4 anos!!!!
      Que continue arrebentando no Cavs!!!!!
      Agora vamos Pat, contrata aí meu filho kkkkkk
      Lets Go HEAT!!!!

    • vamo pat,agora contrate pra nós!

    • Nós já vimos o heat ter apenas 14 vitórias em uma temporada. Com ou sem lebron james, Miami heat sempre.

    • bebrum

      Só quem é marvéio e começou a torcer para o Heat com: PG:Hardaway; SG Marjele; SF Mashburn; PF Brown e o grande mito C Mourning sabe oq é sofrimento!!!!

      LETS GO HEAT

      • bebrum

        PS. Não é por conta disso que precisamos sofres de novo!! CONTRATA AÍ PAT!!!!!!!!!!!!!!!

        Aturar Marjele, Mash e Brown era siniiiiiiiiiiistro!!!!

        Dava até pena do Hardway e Mourning…

    • pedrokadf

      Vlw James, obrigado, muito obrigado, mas Adeus. O Heat fez tudo q podia para mantê-lo, mas ele não quis, paciência… Mas não vai poder jamais abrir a boca para falar mal do Heat…
      Não serei ingrato, mas não vou torcer por vc em Cleveland… Não pq deixou o Heat, mas não vou torcer por nenhum rival de conferencia, se de Cleveland e q q outro time em finais torcerei pelo lado Oeste… contra o Heat não preciso nem dizer…
      é agora Pat ? agora vamos ver oq o mestre Pat vai fazer pelo Heat…
      Acho que não vai ser fácil, os grandes nomes já estão acabando…
      Muito difícil algum Allstar assinar com o Heat .. a não ser d-wade e CB, mas acho que CB vai assinar com o Rockets … Então vamos de D-wade novamente, pelo menos por enquanto é o que temos, e pra mim tão de bom tamanho, não acho que Wade vai largar o Heat… !!
      abraço a todos !!

  • Nathan

    PUTA QUE PARIU, ELE VOLTOU!

    • Nathan

      Foram 4 anos de perregue, de más escolhas do Grant, de ser zuado por escolha aleatória de draft, por não ir aos offs…

      Griffin chegou e em pouco tempo já mostrou seu trabalho e competência trabalhando pra criar a oportunidade de James voltar. Agora ta ai. E deve fazer ainda mais. Trabalho já foda do Griffin.

  • Amigo e a novela Carmelo Anthony, quando terá fim?

    • Anônimo da Silva

      Sera q ele se junta com LeBron no cavs?

      • Anderson

        soh se ele aceitar ganhar um pão com manteiga e um suco!!
        Não tem cap suficiente pra isso não!!!

      • Estava pensando nisso, será que poderia acontecer uma sign and trade ?

      • Madruga

        Eu to morrendo com o comentário do Anderson hahahahahahahah

  • Ah, meu Heat!!!!!

  • vou ter q mudar de time denovo aff”

  • Uncle Drew #TeamWiggins

    Os fans do Cavs merecem. Msmo depois de ele sair a arena se manteve cheia, cerca de 17 mil pessoas por jogo. Cleveland agora é umas principais cidades dos esportes americanos! os Indians estão em ascensão! Browns tem Johnny Manziel! e o Cavs tem Irving, James e Wiggins, ou que sabe Kevin Love. A abertura de temporada na Quicken Loans Arena é algo q eu ñ quero perder por nada!

  • A unica coisa que nós,fãs do Heat temos que fazer,é agradecer,pelos 2 titulos da nba,4 de conferencia,e os de divisão que Lebron nos ajudou a conquistar,ele viveu seu melhor momento da carreira aqui,e o nosso melhor momento da historia da franquia foi com ele,e agora vejo que ele está certo em voltar pro cavs,ainda deve para a torcida de Cleveland.
    Obrigado LeBron!!

    Agora temos muita grana para contratar,só falta o Pat agilizar e dar as atenções para isso,e a sorte é que temos esse grande Manager,e mesmo com as lesoes,acredito que Wade possa voltar a suas medias grandes.

    • aluyson

      Wade vai voltar aos 25 – 5 – 5 Gabriel, acredite.

    • É esperança do Heat cara,vamos ver se mesmo com as lesões do joelho ele jogue assim.e o Pat vai ter que trabalhar duro.

    • Não gosto em usar nome de deus em vão. Mas que o senhor dos céus te ouça aluyson.

      • bebrum

        . O Bosh vai tb, fato!!!

        O Pat tem que partir para dentro do Parsons ou Deng e do Monroe!!!

        Quem sabe o Turner…

        Vindo dois desses lutamos por título do Leste mole mole…

      • Madruga

        Bosh renovou por mais 5 anos com o Heat

      • seijinkari

        o nosso deus é WADEUS…. tomara que ele fique :/

  • aluyson

    Agora vou parar de torcer para o heat e torcerei para o cavs, é simples. Já vi o Miami ganhar 15 jogos na temporada regular, já vi ser saco de pancadas da liga, mas não posso viver sem LBJ. Desculpa gente :/

    A quem não entendeu a ironia, meus pêsames. Vai com Deus Lebron. Vai com Deus Bosh. Fica Deus Wade.

    Sou heat hoje e sempre. Nada vai mudar. Chupa haters

    LET’S GO HEAT!!!

    • Paulo OKC

      calma ae meu filho,o Heat agora nao vai ter mais haters nao.O único time que tem haters para sempre é o Lakers.

      • calm você pequeno gafanhoto. Ninguém odeia o Lakers em si. Os torcedores que são malas (não todos) e as kobezetes. Eu simpatizo muito com a franquia hahahah’

    • Hoje miami heat é um grande centro da nba. Mesmo com lebron james indo embora. Pat riley vai conseguir forma um grande time.

  • Gabriel

    Ae a carta a Sports Illustrated ele não menciona o Wiggins, é possível que aconteça a troca do wiggins e picks pelo Keivn love??!

  • Lebron james vai voltar para a EX que o humilhou e xingou sua família publicamente. Valeu pelos 4 anos de vitória em miami. Mas nós já fomos campeões sem você e seremos novamente. Provavelmente Bosh também vai embora. Wade voltará a ficar sozinho em miami =/

    • Castell79

      Ele tá voltando para uma cidade que não ganha títulos há 49 anos em esporte algum! É ÓBVIO que ele não é bobo e sabe do potencial do time, mas achei justa a sua volta, independente do que o Dan Gilbert falou. As pessoas erram, somos humanos, e com ctza o Dan Gilbert já conversou com ele sobre isso, e deve se desculpar publicamente em breve…

      • Ismael Paiva

        O Dan Gilbert já pediu desculpas em carta publicada em jornal, acho que foi semana passada logo depois dele se declarar agente livre. O Gilbert falou que errou sobre a carta anterior e pediu pra ele voltar para casa.

    • Pra mim o que o LeBron fez com o Cavs foi muito pior do q os xingamentos que ele recebeu, tanto q ele ta voltando pra apagar aquela humilhação pública ele fez com o estado

    • Nathan

      Se James não faz a babaquice do the decision, não traria tanto ódio. Teve uma frase ai no tt que resume bem a história:

      “LeBron: “I did some things…”
      Gilbert: “I said some things…”
      Cleveland: “We burned some things…”
      All: “Let’s win this thing!”
      #Cavs “

      • Castell79

        Hahahaha, perfeito!

  • DirkMito

    Eu sei que muitas vezes critiquei ele, chamei de arrogante, ridiculo e o crlho 4, mais por incrivel que pareço a cada dia que passa vejo no Lebron um cara de carater que erra como todos nos, mais acima de tudo, um dos mais da historia, seja Feliz em Cleveland Lebron, Boa Sorte King James 😀

  • Olavo #RipCity

    Trilha sonora ?

    https://www.youtube.com/watch?v=k-ImCpNqbJw

    Como já disse antes , isso vai ser uma grande história na liga …

    Achei legal o texto em que LeBron explica a sua escolha , sem desrespeitar a franquia do Heat ou os torcedores …

    LeBron saiu ? Ótimo . Vida que segue pra todos . Tenho certeza que Pat não vai deixar o Heat cair de nível …

    E espero que os torcedores do Heat não façam o mesmo que os torcedores do Cavs fizeram tempos atrás . Só agradeçam pelo que ele fez pela franquia …

    P.S : Por favor Cavs , volte com seu antigo uniforme !!! Rs

    E com qual camisa que James jogará ? Eu espero que ele volte com a 23 …

    • Miami heat já foi campeão sem lebron, e será novamente.

    • Kleber

      Difícil. Acho que é a 6 mesmo. Ele até falou quando saiu que independente do time, jogaria com a 6. Tem relação com o filho dele parece e com o fato do Dr. J ser um dos maiores ídolos dele usar a 6 também. Além do mais ele falou que a 23 deveria ser aposentada por todos os times, em homenagem ao Jordan. Mas que mudem esse uniforme horrível.

    • Marcos Arantes

      A principio a 32. Ele falou que nao vai usar a 23 mais. A 6 ta aposentada. Ai o inverso, sei lá, fazer o contrario que ele fez antes;;;

      • Olavo #RipCity

        A 6 no Cavs não ta aposentada …

        Mas eu acharia legal ele voltar com a 23 …

  • Uncle Drew #TeamWiggins

    Além da volta de James Miami tem um novo baque!! Ñ pode se dar o luxo de tankar!! Cavs tem uma TOP 10 draft pick de Miami. Significa q se numa possivel draft lottery miami ficar entre os 10 o Cavs pega sua escolha. Q situação!

    • PauloR_Celtics

      Esse possível pick top 10 protegido caso o Cavs pegue do Miami, ele será da Franquia mais vitoriosa da NBA!!!! Será nossa!!!! Boston Celtics!

      • nandocavs

        sério? pelo que vi na troca envolvendo os 3 times esta pick de primeirda rodada do cavs deu ao boston era protegida top 10

      • nandocavs

        é protegida mesmo a PICK ou seja caso o heat va mal, e na loteria fica entre as top 10, teremos uma escolha rs

  • Torcedores do Cavs, agradeçam o Spurs, a surra na final foi tanta que mandamos o Lebron de volta pra casa hahaha.

    Agora acredito que Lebron se aposenta no Cavs.

    E vamos ver como o Cavs monta o time, porquê mesmo com Lebron ainda vejo uns 5 times melhor que o Cavs.

    • Ismael Paiva

      Com certeza, torci muito pelo Spurs nessa final, pois se o Lebron ganhasse 3 seguidas ele tentaria ganhar 4 e o Cavs ficaria mais um ano esperando pra tentar trazer ele de volta.

  • Carlos Eduardo

    Será que veremos queimas de camisas 6 em Miami? Provavelmente não na mesma proporção, mas aposto que alguns, nem que seja para zoar, farão isso! Hahaha.

    Deixou o Wade e o Heat na mão depois de perderem um título. E se ficasse no Heat depois da novela, diriam que ele sacaneou o Cavs de novo. Hahaha. De todo jeito teria como sentarem a lenha na decisão dele.

  • Olavo #RipCity

    E é questão de horas o Bosh anunciar sua ida pro Rockets …

  • O melhor e que Lebron não volto falando de títulos agora, Sabe q vai ser difícil.
    Finalmente vou voltar a ver o Cavs ganhar não aguentava mais.
    The King is back

  • Ronny_Los_Spurs

    E aleluia, até que enfim vamos ver movimentações nesse mercado.

  • Diego Ribeiro

    Óbvio q ele sai de Miami pq viu q a coisa já não andava tão bem. Óbvio q ele vai pro Cavs pq enxerga um bom potencial na equipe. Mesmo com tudo isso, eu, q sou ingênuo, acho bonito o cara voltar pra casa e tentar conquistar um título na sua cidade. Enredo bacana.

    Fica, Melo!!!

  • Leo

    Inacreditável. Ainda mais pra quem viu essa recepção: https://www.youtube.com/watch?v=_TN9gCTSOOI

    Aqueles que queimaram a camisa do Lebron devem estar correndo pra comprar um nova

  • sebas

    Cavs e Heat no Brasil com LeBron voltando pro cavaliers e enfrentando seu ex-time.

    • E eu estarei lá.. Pelo menos ele se mudou pro time que vem jogar aqui né??? Rs

    • Anônimo da Silva

      Vai ser no Rio?

  • Anônimo

    Wiggins por love? Aposto que o Twolves vai endurecer e pedir mais, afinal irao dar de bandeija a conferencia Leste pro Cleveland

    • Felipe Mereu

      Não vai pedir muito, pq senão ele sai de graça ano que vem

  • Uhuu agora só falta o Love.

  • Rodrigo

    agoraaa miami tem uma grana muito boa pra gasstar, vamos torcer pra fazer um time competitivo, boraaaaaaaaaaaaaaaaa heatao

  • Zack Batista

    Agora o offseason anda…rsrs… C.Bosh em Houston, Parsons em Dallas, Kevin Love em Cleveland, Carmelo em Nova York… Nova york?? Não sei, hein… saiu notícia hj q ele ainda considera Chicago…rsrs.. Vamos ver…

  • Olavo #RipCity

    Quem comprou o ingresso se deu bem … rs

  • rhafaheat

    Comentários nos blogs gringos, com ironia e bom humor na medida certa:
    ” Alguém aí sabe como reparar camisas de basquete queimadas?”

  • LeBron James e a possibilidade de jogar com um armador de renome (nada contra o Mo Williams) talvez essa seja a maior motivação pra ele. Eu tenho breve curiosidade em como David Blatt vai ajustar o seu sistema de jogo (meia-quadra) para encaixar as estrelas da equipe espero que a diretoria de não se desfaça do Varejão porque num time provavelmente tão bom pro sistema de “extra passe” ele vai ser valioso.

    • Varejao n sai,e um dos melhores amigos do Lebron.

    • M Dias

      Esse técnico que o Cavs contratou tem potencial de fazer um bom trabalho ou é limitado? Ele tem condições de levar a franquia a um título?

      • j0a0vit0r

        ele foi vitorioso no basquete europeu, tem muita bagagem, jogou quatro anos no basquete colegial americano, ou seja tem experiencia, mas essa é sua primeira passagem como head coach na nba então pode-se dizer que não é algo 100% garantido.

    • Maia Bucks

      James ja disse que espera encontrar o seu favorito Varejao novamente.

  • Caetano

    Mil Perdões
    Chico Buarque

    Te perdôo
    Por fazeres mil perguntas
    Que em vidas que andam juntas
    Ninguém faz
    Te perdôo
    Por pedires perdão
    Por me amares demais

    Te perdôo
    Te perdôo por ligares
    Pra todos os lugares
    De onde eu vim
    Te perdôo
    Por ergueres a mão
    Por bateres em mim

    Te perdôo
    Quando anseio pelo instante de sair
    E rodar exuberante
    E me perder de ti
    Te perdôo
    Por quereres me ver
    Aprendendo a mentir (te mentir, te mentir)

    Te perdôo
    Por contares minhas horas
    Nas minhas demoras por aí
    Te perdôo
    Te perdôo porque choras
    Quando eu choro de rir
    Te perdôo
    Por te trair

  • Talles Houston

    Agora ta na hora de morey se movimentar para assinar com Bosh, mandar Lin para outro time, trocar mais jogadores para buscar renovar com Parsons

    • Berio Rocktes Shaolin

      Concordo contigo, Talles. Parsons não pode sair. Ele foi um “achado” de Draft. Bem ao estilo que o San Antonio faz em suas escolhas de loteria. Gosto do
      Patrick Beverley, ele é muito raçudo (a vezes meio violento, o que não gosto), isso motiva os companheiros. Tem que ficar no grupo, mas precisamos de um armador mais “puro”, que “envolva” mais seus companheiros de time.Sempre digo que o nosso Houston pode chegar a patamares maiores na liga. O time tem tradição, teve grandes jogadores em sua história, já foi campeão, a torcida é muito participativa, a cidade é a terceira maior em população dos EUA, o que pode ser explorado para tornar o time/ a cidade e um grande mercado etc. Espero uma grande temporada da equipe esse ano. Vaiiiiii Hustão!

      Abs,
      Berio Rockets Shaolin

  • Ronny_Los_Spurs

    Será que o Luol Deng sai agora? hahaha

  • Uncle Drew #TeamWiggins

    Imaginem David Blatt. Ganhou premio de melhor treinador europeu, iria treinar o Irving, ganhou de presente um Andrew Wiggins e agora treina tbem o melhor jogador da atualidade

  • Marcelo

    Imagina se no último draft os cavs tivessem selecionado Noel. Irving, Wiggins, James e Noel/TT e Varejão/Noel

    • j0a0vit0r

      preferia o Jonas Valanciunas ter sido escolhido no lugar do TT, pq do bennett ainda não dá pra ter certeza de nada, mas o Valanciunas na minha opiniao é melhor que o TT

  • Thiago Santana

    ai meu CORASSAUM, hahaha

    LET’S GO CAVS

  • Jk

    Jogador excepcional. Acho que mais que um pagamento de dívida com o Cavs viu uma oportunidade de ganhar mais títulos do que em Miami. O cara parece o Smeagol do Senhor dos Anéis… Hehhe. Tb é um movimento que não fica tão antipático pra imagem pública do cara, já que é uma volta pra casa. Espero que o Miami consiga se reestruturar. Resta saber se o Wade tem perna pra ser o cara do time ou o Pat terá q trazer alguém. Vai ser estranho ir no jogo marcado pra outubro no Rio e secar o LeBron… Hehehe mas, longa vida ao rei.

  • Se o james renovasse em miami, ele criaria a tão desejada conexão com uma franquia. Lebron já largou seu time 2 vezes, quando mais se precisava dele. O pouco respeito que ele tinha na nba, foi por água abaixo. Agora eu quero ver o que o pat riley vai pegar do cavs em troca do lebron. Provavelmente algumas picks e quem sabe andrew wiggins não sobra para miami. kkk
    Já fomos campeões sem lebron e seremos novamente.

    • Olavo #RipCity

      What ? O respeito dele cresceu e muito depois da volta !

      Se ele tivesse ido para outro time ( Rockets , Lakers , Knicks ) , ai sim ele não teria mais respeito , pois seria seu terceiro time na carreira …

      Mas não , ele está voltando para o seu antigo time , o time que ele sempre gostou …

    • As pessoas têm que se decidir kra.. Ou criticam ele por ficar em Miami e não voltar pro seu time de origem ou criticam por voltar pra Cleveland e largar Miami…

    • Olavo #RipCity

      E outra , Miami não vai ganhar nada nisso ai …

      Até porque o Cavs tem CAP suficiente pra assinar com o LeBron . Não precisa fazer troca …

    • Diogo Rodrigues

      Troca? Que troca? Ele vai assinar direto com o Cavs

    • Acho que é ao contrário. Pelos comentários, acho que o respeito que ele tinha agora está muito maior. Eu como torcedor neutro neste caso, vejo com bons olhos a volta do James.

    • LeBron fez o certo em voltar,agora é o pat contratar pelo menos um ótimo jogador para jogar ao lado do Wade.

    • Castell79

      Como assim, “quando mais se precisava dele”? 4 anos, 4 títulos de conferência, 2 títulos da NBA… Queria mais o que??? O cara é de Ohio, começou no Cavs e vai terminar lá… Acho que essa volta é aprovada pela grande maioria dos fãs da NBA, pq se ele ficasse e o Miami trouxesse um grande armador ou pivô, ia ser tijolada nele de tudo que é lado… Lembre-se que as franquias são maiores que qualquer jogador, vida que segue e pro Miami é hora de reconstrução, assim como tá ocorrendo com os Celtics, Lakers, Sixers, Magic etc, e já ocorreu com os Cavs…

  • Olavo #RipCity

    MALUCO ! Só aqui nesse post apareceu uns 60 torcedores do Cavs … rs

    • Ronny_Los_Spurs

      Cara nem brinca…é muita palhaçada isso hahahhaa…fiquei feliz com a saída dele pra ver alguns torcedores de Miami triste.

      Parece que ja diminuiu consideravelmente os torcedores do Miami Heat no grupo no Facebook.

    • Aí Olavo isso que você disse tem muito haver com não aceitar quando vem a derrota e aprender com ela. Querer tudo fácil, já pronto com certeza tira o gosto da verdadeira vitória quando ela acontece. Quem torce pras principais franquias da liga nos momentos de crise sabe do que estou dizendo.

      • Olavo #RipCity

        Exato . Torcer no momento de vitória é uma tarefa fácil …

        Difícil é roer o osso em momentos ruins …

        • ivanknicks

          Concordo com vc Olavo #RipCity, difícil é torcer por um time que não ganha título desde 1973, eu morei em NY, já fui ao MSG e sei o que é torcer pelo Knicks, a torcida ama aquele time nas boas ou nas ruins, a atmosfera daquele ginásio é incrível e ultimamente mais ruins do que boas, torcer por times fortes e em momentos bons é fácil, nós tivemos grandes times, times que hoje em dia seriam campeões, mas infelizmente em nosso caminho tivemos um cara como Michael Jordan, Grande Abraço!

      • Bruno Ribeiro-DF

        Exato… Quem é torcedor do Sixers sabe do que estou falando, que temporada sofrível que tivemos e vamos ter de novo… 🙁

  • Uncle Drew #TeamWiggins

    O twitter do Miami Heat já perdeu cerca de 300 MIL SEGUIDORES!!!. Ñ é brincadeira! . Inacreditável, tenho respeito pelo fans do Heat aqui no Brasil mas as franquias de Miami tem um dos piores torcedores dos esportes americanos

    • Ronny_Los_Spurs

      Lamentável cara…vou ser sincero de torcedor do Cavs, só me lembro de vc e um maluco com o avatar do Varejão. amanhã deve ter uns 150

      • nandocavs

        nao se esqueça de mim rsrsrs

        nao tenho avatar mas estou no jumper ha anos!!!!!

      • Putz,esqueci de vc nando,verdade,faz tempo que vc comenta!

    • Se juntar os torcedores do Heat aqui do jumper e irmos para o AAA iremos fazer mais barulho que os americanos,rsrsrsrs

  • Só tenho a agradecer ao The King por tudo que ele nos deu! Esses 2 títulos e 4 finais seguidas realmente foram extraordinários pra Miami mas todos sabíamos que o coração dele estava em Cleveland e que mais cedo ou mais tarde esse momento ia chegar! Tenho certeza que a grande maioria dos torcedores do Heat será eternamente grata por todas as alegrias.proporcionadas! No mais é continuar torcendo pelo Heatão, como aliás faço desde 2005-2006 ! Ah, e o tio Pat Riley sempre tem uma carta na manga… aguardemos!
    #LetsgoHeat !!! Fui.

  • fernando

    Queria q o Bosh ficasse. assim o time nao ia cair tanto de nível

  • Parabéns cavaliers, Lebron de volta pra sua casa, esperamos os duelos de cetics x cavs em finais de coferencias como era 4 anos atras.. Claro Daqui 1 a 2 anos meu celtics voltará a ser um time forte!

    Para comemorar a volta do Lebron, nada melhor do que chamar seu melhor amigo, DELONTE WEST.

    • Olavo #RipCity

      hahahahaha sacanagem … rs

    • ramon

      Amigo e padrasto.

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês não perde a oportunidade pra zoar

  • Kleber

    LeBron agora não jogará para uma arena vazia em Playoffs. Tem torcedor que tem que chorar muito. Um jogador e um time desse nível, com 4 finais, levam eras. Talvez nunca vejam novamente. Não deram o valor devido. Sentirão muita falta daqui duas temporadas.

    • Castell79

      Concordo Kleber… Impressionante como a torcida do Heat é… Além de não lotar o ginásio em vários jogos, os caras cansaram de ir embora antes de vários jogos de offs terminarem, agora nem podem reclamar muito… É fato que o povo de Miami gosta bem mais dos Dolphins (que não ganham nada há 41 anos) do que do Heat…

  • Talles Houston

    Outra coisa agora a FA toma rumo, Lebron confirmou e Bosh deve confirmar ainda hoje

  • Diogo Rodrigues

    Agora que a Free Agency vai começar de verdade

  • sebas

    A minha opinião é que claramente ele se arrepende de ter saído de Cleveland daquela maneira,foi muito cruel.Em outras oportunidades eu tinha percebido isso nele.Que ele quer meio que ser redimir,e se ganhar um título em Cleveland ele será “perdoado pelo que fez em 2010”.

    E claro,tem um marketing na jogada.Essa volta dele pra Cleveland tem muito mais impacto que uma permanência no Heat,pelo menos ao meu ver.Provavelmente só mesmo uma ida pro Knicks ou Lakers teria mais repercussão.Mas pela situação salarial do Knicks,seria difícil juntar LeBron e Melo.Uma ida pro Lakers pra jogar com Kobe?Essa parece que nunca foi uma possibilidade real pro LeBron,ou pelo menos não li alguma coisa que dele considerando isso uma possibilidade real.

    A questão agora é saber se Wiggins fica ou será trocado por Kevin Love.

    • Olavo #RipCity

      Concordo com você , sebas …

      LeBron em 2010 passou uma impressão errada do que ele pensava . Ele nunca. quis magoar os torcedores do Cavs .

      O alvo dele na época foi o Dan Gilbert , que tinha falado umas merdas antes dele se decidir …

  • Arthur Cavalcante

    A culpa é do Mario Chalmers!! kkk

  • marloscp

    Apoio 100% a Ida do The King pro Cavs foi buscar o sonho do título consegui dois agora volta pra terminar sua história em Cleveland! Muitos ficam comentando q agora é fácil ele voltar o Cavs tem um time com talentos, eu pergunto se ele tivesse ficado será que a franquia teria tantas escolhas altas no draft? Aos torcedores do Heat tem que agradecer a luta do James e Bosh. quem quer ler a carta de uma olha no link http://www.si.com/nba/2014/07/11/lebron-james-cleveland-cavaliers

    LET’S GO CIPPERS!!!

  • Augusto

    ainda bem que o “aceita desafio” esta entre aspas! Que desafio? Só ta voltando pq o Cavs ta com uma equipe boa, com bons jovens jogadores. Queria ver aceitar o desafio e jogar com uns pernas de pau.

    Só lembro do nandoCavs aqui nos comentes, vamos ver quantos mais joaoCavs, jucaCavs… vao aparecer kkkkkkkkk

    • nandocavs

      to feliz pra caralho rs

      pra vc ver como sou cavs que até no poker meu nick é nandocavs e podem ver meu cadastra desde 2010 rs

      agora pararemos de ser saco de pancada rsrsrs

      volta do lebron me lembra a cena do filme do FORREST que ele esta correndo e os caras seguindo ele rsrsrsrs

    • Pô Cara Na Vida dele no Cavs o cara jogou com um time péssimo, provavelmente o pior time que já chegou em uma final e agora ele merece um time melhor até pq o cara que já foi Campeão 2 vezes não vai querer voltar a sofrer.

  • Para o bem da NBA o Rei voltou pra casa. Como será bom ver Lebron mais uma vez com a camisa do Cavs, é a cara dele, é o time dele.

    E o Celtão naaaaada.

    • sebas

      Pois é…Danny Ainge deve estar esperando sair a definição de alguns FA pra buscar algumas trocas.Aguardemos o que fará nosso Celtão.

  • dede

    CAVS VAI DAR GOSTO DE VER…

  • diegocassad

    Que time q o Cavs tá montando hein…. Irving, James…. São 4 escolhas nº 1 do Draft + o Waiters que foi 4ª…. Tomara que o Love não vá… NY ainda o espera!!!

  • sebas

    Agente fica discutindo quem tem a maior torcida da NBA se é Lakers,se é Bulls,Celtics,Knicks,Hawks…Que nada é o LeBron James que tem a maior torcida da NBA.

    • Sempre foi assim e só vai terminar quando ele parar. Isso também aconteceu com o Kobe, Shaq e Jordan. Pq não é todos os fãs da NBA que acompanham o time que torce todo dia , tem aqueles que só assistem quando passa na ESPN e fica sabendo as coisas pelo face da NBA e ai eles acabam não criando um elo com determinada franquia.

  • Tiago Paz

    Não se foi com essa intenção, mas, gostei do título da matéria: LeBron James “aceita desafio”… na minha opinião, é mole falar em desafio ou dívida com o Cleveland, sabendo a boa base e a perspectivas de futuro que eles tem. Desafio para mim, é se manter como Jordan nos Bull, Duncan nos Spurs e o Dirk no Dallas. Sair porque não acreditava em títulos e voltar quando enxerga uma melhoria é mole! É parecido com a mulher que volta para o Zé Roela, quando o cara tem um aumento em sua conta bancária.
    Não sou Heat, muito menos Cleveland e nem mesmo acredito em conto de fadas. Respeito quem acha legal essa volta, mas, me pergunto se o LBJ voltaria em um cenário desfavorável para o Cleveland????

    • Lebron james não é jogador de franquia nenhuma. Ele é um caçador de anéis. Ele sabe que tem potencial para ser o melhor da história e sabe que só terá chance de passar michael jordan se conseguir pelo menos 6 anéis.

    • Kleber

      LeBron ficou o mesmo tempo que Jordan até o Bulls ter um ótimo time pra ganhar a NBA. Duncan não teve sacrifício algum, jogou com um dos melhores pivôs e fez um trio perfeito além de um ótimo técnico. Nowitzki sim sofreu e merece reconhecimento. Inclui até Iversom nessa lista que sofreu anos no Sixers, sem um timaço ao lado.

      • Kleber

        Iverson*

  • Rodrigo

    ^^^^^^disse tudo

  • Kleber

    E tomara que o Kevin Love não vá pro Cavs. Pois jogarei de PF no NBA 2K15 e forçarei uma troca pro Cavs. Hahaha.

  • Tiago Paz

    Escrever pelo celular é uma merda, perdão por qualquer erro aí.

  • Thiago Santana

    torço pro cavs desde a temporada 2006/2007, comento aki a mt pouco tempo, fui mt zoado qd ” a decisao” e durante esses 4 anos de ficar ne expectativa por draft kkkkk

    LET’S GO CAVS

  • Matheus

    Dexa eu atualizar meu NBA 2K14 aqui…..

    • sebas

      Vei,espera mais um tempo,vão vir muitas mudanças ainda,faz tudo junto…Ou espera o 2k15 kkkk

    • Agora eu finalmente vou poder jogar de ala no miami heat. kkk

    • Sempre jogava de armador,finalmente ala támbem,hahaha

    • Matheus

      Esse jogo é viciante kkkk O modo My Career então é muito loko tiozao hahaha

  • Julio Zago

    Todos os fãs de basquete já esperavam essa confirmação. A questão agora é saber como o Miami reagirá a perda de seu maior astro e quais as próximas movimentações dos Cavs, principalmente em relação a contratação de Kevin Love.

  • Dá a impressão de que o James já foi para o Heat sabendo que um dia voltaria ao Cavs.

    Quero ver como será a recepção dele agora, de volta a Cleveland.

  • Facebook do lebron cheio de torcedores do miami heat, desejando boa sorte para o cara. Muito bom ver isso. Mas outros torcedores de outros times, tão pegando pesado. Falando que ele não tem lealdade a ninguém.

  • Bruno Ribeiro-DF

    Não acredito nessa de que Lebron foi pagar a sua dívida com Cleveland, ele está voltando para a cidade pois já ganhou 2 títulos (o que tira a obrigação de ganhar o primeiro título), vai ganhar um contrato máximo (algo que ele teve que abrir mão quando se mudou para Miami) e porque o time do Cleveland é muito promissor, digo isso porque Bosh e Wade não aceitariam ficar sem ganhar um contrato máximo (o que impediria a montagem de um time competitivo).

  • DirkMito

    Pra quem gosta de julgar o Lebron, como eu muitas vezes ate eu mesmo fiz, quem puder ler a carta dele vai perceber o quanto esse cara foi sincero e a força que ele vai trazer para Cleveland. http://espn.uol.com.br/noticia/424763_lebron-nao-promete-titulo-e-se-anima-por-reencontro-com-varejao-veja-a-carta-que-o-astro-escreveu

    • Caramba não tinha lido a carta. No final ele mostra um arrependimento e não coloca a culpa em ninguém a não ser nele. Legal ver que o LeBron não é mais uma pessoa que gosta de aparecer fazendo decision e etc…

      • DirkMito

        Exatamente, pelas palavras dele, vc percebe o quanto ele ama essa cidade de verdade, pode ser um teatro, mais eu particularmente gostei dms das palavras dele, um Monstro rs

  • rodrigohawks

    consigo enxergar um titulo de Divisão se aproximando no minimo 😀 letssss go hawksssss <3

  • Palaçhada fica falando dos torcedores aqui,So agente sabe o quanto foi ruim esses 4 anos e quando tem uma noticia boa corre o perigo de ser tacado como modinha

  • Anônimo da Silva

    Agora o mercado esquenta
    Cavs o terror do leste

  • ivanknicks

    Impressionante mas como cresceu na ultima uma hora a torcida do Cavs….como tem torcida agora…. a maior torcida da NBA…..kkkkkkkkkkkk

  • sebas

    O Heat tá com a folha quase limpa,se eu não me engano só tem o Noris Cole e o Wade caso renove.Tem bons nomes no mercado,dá pra montar um bom time,não tão estrelado mas ainda sim muito competitivo.

    Mas eles também podem pensar a longo prazo e tankar,conseguir um bom valor no Draft pra depois aproveitar os últimos anos de Wade,como fez os spurs com David Robinson e Duncan.

  • Cavs oferecendo DW e AB mais 1 Pick primeira rodada por love

    • Castell79

      Cara, eu ainda cheguei a comentar que achava que os Cavs iam oferecer o Waiters e mais alguém, mas achava difícil os Wolves aceitar…

      • Tomara q aceitem uma proposta q n envolva o Wiggins.

  • Daniel Nogueira

    Quando eu falei que o LeBron ia deixar seu último ano de contrato e, consequentemente, o Heat se não fossem campeões, alguns fanáticos torcedores do Miami só faltaram me por na guilhotina. Quero ver agora falarem. Ah! Nada como um dia atrás do outro!

  • Albert Santos

    O REI ESTÁ DE VOLTA , ESPERO QUE GANHE TÍTULOS E BOA SORTE

  • Juka

    Que começe uma nova “era” no heat!

  • marloscp

    ih rapaz Lin foi trocado vai jogar no Lakers!

    • Daniel Nogueira

      Não foi ainda não. É só boato.

    • Olavo #RipCity

      É o Bosh chegando …

    • Sério??

    • Paulo OKC

      vish entao agora da para segurar parsons e trazer o Bosh

  • Matt Barnes

    Quem diz que Lebron só voltou por causa do ‘projeto’ só pode ser uma besta quadrada. Ele ta voltando pra uma franquia que fez uma campanha ruim para o time que tinha. Tá, vem o Wiggins por aí, mas no mais por enquanto é só!

    O projeto é bom, o time fica mtu forte com ele. Quero dizer, ele tinha opções melhores de mercado se ele fosse o ‘mercenário’ que alguns acham… Podia assinar com Rockets, Clippers, Mavs, times bem mais prontos que o Cavs. Ou seja, foi uma atitude mtu nobre.

    Agora, isso é ótimo pra NBA, pois vai equilibrar mais as coisas. Agora teremos em média acho que 5 times com chances reais de títulos: Spurs, Heat, Cavs, Clippers e Rockets. Será uma temporada imprevisivel! Temos também times em ascenção, como o Raptors e GSW, por exemplo. Temos os ‘cascudos’ Mavs e Bulls! Que temporada, amigos! Que temporada!!!!!

  • Jefferson Cavalcanti

    Lebron James é sem duvidas um dos maiores de todas a história… mas é sem duvidas o mais cusão deles…paneleiro e bundão.

    • Ele foi paneleiro no Heat mas agora ele tá voltando pra um time que nem foi pros offs e que só vai melhorar com chegadas de outros jogadores pq o LeBron chegou em Cleveland.

      Pra mim o Maior erro do LeBron foi ter saido do Cavs pra se juntar com outros grandes jogadores pq entre os 3 o LeBron sempre foi o Melhor então quem tem que recrutar jogador é o LeBron e não ser recrutado(pelo Wade no caso).

      • Jefferson Cavalcanti

        Nao foi aos Offs mas tem uma otima base, flexbilidade financeira, 3 1° escolhas nos ultimos 4 anos… nao tinha time melhor pra ele ir, nem o Rockets, que estão no oeste e o oeste é forte demais para um jogador covarde como Lebron James.

  • diegocassad

    Só pra deixar registrado então, pra quando o Love for confirmado, sou torcedor (sofredor) dos Knicks…. rsrs

  • JonesLakers

    E o melo? Vai ficar no NY msm??

    Lebron voltou, puxa era da hora ver o cavs tomando
    Surra do celtics no leste hauahaua… Bons tempos

    E heat vai se dar bem TBm .. Pat vai formar um time legal..

    Aguardo ansiosamente notícias do lakers pq senão
    Mas uma temporada sofrível pela frente

    • diegocassad_GoNY

      Melo e Love em NY!

  • Dan Almeida

    Engraçado é ficar jugando algumas atitudes, mesmo depois de todos os insultos e provações que CLEVELAND fez quando LJ saiu e agora todos mordendo a língua!!! Tem que aprender a respeitar algumas decisões de certos atletas, e outra coisa é que não importa o que aconteça o LJ sempre independente de qualquer noticia sempre vai atrair comentários duvidando dele.
    Sou torcedor do CHICAGO e acima de tudo do bom basquete…
    Agora pro HEAT uma nova era!!!!

  • Olavo #RipCity

    Lance Stephenson já esta ajudando os torcedores do Cavs … hahahahahaha

    https://twitter.com/Chris_Smoove/status/487634923092996097/photo/1

    • Daniel Nogueira

      kkkkkkkkkkkkk…..
      Essa foi demais!

    • Chris smoove tem uma serie de nba 2k14 que é excelente.

    • j0a0vit0r

      come on cuh !

  • Eu quis muito isso, porque eu amo ver um basquete de qualidade, e esse time vai ficar ótimo! Sem falar no Brasileiro titular e uma chance de ter outro sendo campeão da NBA. E se não forem campeões nessa temporada, não tem problema, o Miami quando montou o Big 3 não ganhou de cara. Eu queria muito ver o LeBron no Cavs, eu gosto quando franquias menores ( com todo respeito ) tem astros. E quem aí duvida que Irving só ficou pq sabia que LeBron iria voltar? Pena que o time não conseguiu arrumar essas peças antes de LeBron sair, não sei pq eu acho que ele joga bem mais confortável quando joga com a camisa do Cavs, é só procurar os jogos dele lá, e as médias. E antes que falem que eu sou modinha, comecei a assistir e acompanhar a NBA em 2007, não tenho paixão por um time, mas gosto dos Lakers. Mas como um bom amante do basquete, to muito louco pra ver esse team em ação! Abraços.

  • Anônimo

    putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz que noticia epica

  • marloscp

    O Cleveland Cavaliers ofereceram que Dion Waiters, Anthony Bennett e um futuro primeiro round por Kevin Love.

    • Marcos Arantes

      será que vao aceitar essa proposta?Um ano de contrato do Love nao vale o wiggins, mas eles querem passar a imagem que sim. Esse time do cavs com love é finall de conferia certo. Garrafão extremamente forte nos rebotes, a defesa do love é fraca, mas pode evoluir. Perimetro absurdamente talento e perigoso da linha dos 3. 3 infiltradores… Imagina a rotação: Irving – Ray ray – wiggns – lebron – love – varejão – TT – mike miller

      • Si o Love vier vai ser sign and trade.

  • Olavo #RipCity

    HAHAHAHAHA ! Ai carai … rs

    A internet não perdoa … rs

    https://twitter.com/TerezOwens/status/487638148273291264/photo/1

  • Lin foi pro Lakers e eles estão oficialmente fora da disputa por Melo, ele está entre Bulls e Knicks, fonte: ESPN,

    • zeehcarlos

      graças a deus essa draga saiu de H-Town contrato horrível!

  • Caio

    essa temporada vai ser epica!!!!!!!!! LeBron irving e Wiggins!!

  • wanderlan
    • Marcos Arantes

      cleveland não vai dar wiggins. Acredite. 15 anos de futuro por um cara de vidro.

    • diegocassad_GoNY

      Duvido! Love vai para NY!

      • Cara, o Love não é free agent, e o Knicks n tem cap para isso e muito menos moeda de troca.

      • checkknicks

        *e mesmo que fosse fa, o Knicks n teria cap para ele e Carmelo como você ja citou.

  • sebas

    LeBron só quer saber de conquistar anéis,não importando muito com a maneira que ele faz isso.Até entendo isso,mas não dá pra deixar de lembrar que o Sistema da NBA não facilita muito pra montagem de candidatos ao título de maneira instantânea,de uma hora pra outra,como foi com o Heat em 2010.Além disso,a cultura americana valoriza muito o jogador com uma identidade com a cidade e a franquia,não só na NBA.

    Mas o LeBron parece não ligar muito pra isso não,ele quer ser campeão,como eu já disse.Ingênuo de quem acha que ele voltou pra Cleveland “por amor”.Se assim realmente fosse ele não teria saído em 2010.Ele foi pro Heat naquela época após Wade renovar com Miami e Bosh chegar.Ali sua chance de ganhar um título seria enorme e isso se concretizou.

    Agora com 2 dos melhores jogadores jovens da NBA,um bom técnico,outros bons role players ele terá condições de ganhar mais títulos,mais até que no Heat com Wade em declínio e tanto Bosh quanto ele mesmo querendo contratos máximos.Como viriam os reforços que eles tanto precisam?

    Além disso,ele é um cara inteligente,sabe que a maneira com que ele saiu em 2010 não foi legal.É uma bela tacada ele voltar pra lá,agora com os títulos conquistados.Pelo menos é a decisão que menos afeta sua imagem,junto claro com uma permanência no Heat,que não se confirmou.E como o Cavs tem uma boa base,e se torna um contender com ele,irving e Wiggins(ou Love),era batata que ele voltasse.

    LeBron voltou não por amor,e sim porque é inteligente.Vai ter a oportunidade de se “redimir”,jogar em uma time competitivo,numa conferência fraca,um contrato máximo,sem danos a sua imagem como antes…Decisão óbvia.E se perguntarem o porque o Cavs aceitou tê-lo de volta após tudo isso,a resposta também é fácil.

    Quem recusaria o melhor jogador do planeta no seu time?Ele não é só um reforço dentro de quadra,mas fora também.Com certeza o faturamento deles vai crescer de maneira espetacular.

    • j0a0vit0r

      Acho que pode até ser verdade, mas não tem como saber os reais motivos, as reais intenções quando alguém faz algo assim, dá pra acreditar ou não, mas ter absoluta certeza não.

    • Jk

      Perfeita a análise. Só não critico muito o LeBron de tomar a atitude, pq o cara quer ganhar. Lá na frente, o torcedor mais fanático pode dizer que o Wade foi mais a cara do Heat ou o do Cavs (exagerando heheh) o Mark Price. O único ponto que fico cabreiro é que, pra mim, não convenceu muito a volta pra casa. A volta acontece em um dos melhores momentos da história do Cavs???? Conveniente demais hehehe Só espero que o Leste se reforce, se não vai ser um passeio. E to preocupado com a montagem do Heat, o time perdeu muito tempo esperando o LeBron e a gente não sabe da situação dos joelhos do Wade. E quanto será que o Wade irá receber de salário?

    • Olavo #RipCity

      É engraçado … rs

      Se ele sai da sua franquia , é porque ele só pensa no dele …

      Agora se ele volta pra sua franquia , é por ele só pensa no dele também ?

      Poxa , não é mais fácil pensar que ele gosta da franquia , da cidade ?

      Como eu já disse antes , se ele fosse mesmo esse tipo de cara ele não teria voltado pro Cavs …

      Não era mais fácil se juntar ao Rockets ? Ou ao Clippers ? Ou o Bulls ? Ou ao Lakers , trazendo Melo junto ?

      Times com jogadores mais experientes , ou seja , mais fácil pra ganhar títulos ?

      Infelizmente , tudo o que ele fizer nunca será suficiente …

      • Jk

        Respeito a tua visão Olavo, assim como a decisão do LeBron. Mas, tava vendo as pesquisas nos States e a maioria queria que ele fosse pro Cavs, mais do que ficasse em Miami ou fosse pra outro time. Diferente de qd ele saiu do Cavs, agora ele vai pra ganhar o salário máximo. Se pensar a longo prazo, a chance dele passar o Jordan em anéis aumenta no Cavs, pois é um time que deve durar mais tempo. Ou seja, blz a decisão do cara que será um dos maiores de todos os tempos, mas não gosto da imagem que é uma dívida com a franquia, até pq como já foi dito aqui as franquias são maiores que os jogadores. Acredito que vem um esquadrão por aí pra felicidade dos torcedores do Cavs, que diga de passagem merecem.

      • é complicado, mas tudo em torno de um grande jogador gera polêmica, ele esta preparado pra isso, deixa os haters falar, vai dar gosto ver esse time jogar, por isso eu amo a nba.

      • sebas

        Olavo,a grande questão é o momento que ele escolhe pra deixar o Cavs e assinar com o Heat e o momento que ele faz o caminho inverso.Tendo isso em mente dá pra entender o que eu quis colocar.

      • Olavo #RipCity

        Sinceramente não , não dá …

        Eu não acho que o ” momento ” seja tão bom assim . Sim , não vou ser hipócrita e dizer que o time é ruim , mas se LeBron fosse realmente esse cara que só quer saber de título , concorda comigo que o Cavs não é a melhor opção ?

        Existem times mais preparados que eles agora . Por que não ir para Bulls , Rockets , Clippers em vez de um time jovem que não se sabe como vai se sair ?

        LeBron mesmo escreveu nessa carta que o time não está pronto pra ganhar um campeonato agora , que isso vai levar um tempo …

  • Nós torcedores só temos a agradecer ao que James fez ao Heat nesses 4 anos. Agora, bola pra frente que a free agency começa desde já. Correr atras do preju e montar um time de playoffs. Continuo sendo fã do LeBron.

    • Jk

      Fernando, que time tu achas que o Miami ainda poderá montar???

  • Juka

    Ta rolando uma noticia no hoops falando que o heat tb ofereceu contrato máximo para o Bosh! Vamos aguardar! pq com a saída do lebron, creio que ele torna a 1ª opção ofensiva! suas médias vão aumentar e muito!

    • Jk

      Torço pra que fique.

  • Michel Moral

    Se eu fosse GM do Cavs, eu trocaria o James assim que ele assinasse kkkk Só para devolver na mesma moeda.

    Brincadeiras a parte, o argumento que justificou sua saída de Cleveland continua sendo uma piada. Foi covarde sim. Por outro lado, se ele não fizesse isso, talvez o Cavs não teria o time que tem hoje.

    Escrevi isso aqui o tempo todo. LeBron VOLTARÁ AO CAVS PQ LÁ ELE PODE APARECER MAIS. Ele quer visibilidade, quer ser mais do que os outros sem ter responsabilidade. Agora que ele tirou o peso de não ter título das costas, espero que a torcida cobre dele agora um título, é o mínimo que se deve fazer.

    Mas sorte a ele e que traga alegrias aos torcedores do Cavs.

    • M Dias

      Hater até morrer…

      • Michel Moral

        Nem sou viu. Se fosse eu nao pouparia as palavra como fiz hehehehe

      • M Dias

        oloko kkkkkk

  • Raphael Saavedra

    Acho que a maioria dos torcedores do Cavs aqui começaram a torcer pelo time por causa do LeBron. Eu comecei em 2007. A diferença é que muitos viraram Miami Heat depois, mas outros mantiveram o apoio ao Cavs. Graças a deus nunca deixei de torcer pela equipe, mesmo com as últimas temporadas pífias, e agora o torcedor de verdade foi recompensando!

    • Castell79

      Hahahahahaha… Mto boa essa foto!

  • Rorogg

    Me desculpem os haters, mas gosto do cara e assisto NBA por conta dele. To feliz de mais por ele voltar pra casa.
    Pelo menos meus ingressos do Rio vão valer a pena, iria torcer contra ele (mais ou menos) …. agora vou torcer pra ele.

    The King is back

  • zeehcarlos

    massa 😀 tomara que o rockets assine com o Bosh agora.
    Avante Foguetes!

  • Castell79

    Parece que Houston além de assinar com Bosh, vai igualar a proposta dos Mavs pelo Parsons… Se for isso msm, contender #1 pra mim, junto com os Spurs…

    • zeehcarlos

      parsons tem que ficar, se ele sair não adiantaria nada trazer o dinobosh

    • diegocassad_GoNY

      Se fecharem com o Bosh e mativerem o Parsons, o Rockets vem fortíssimos essa temporada! Ainda mais com o Lin indo para LA!

  • Ismael Paiva

    Bem vindo de volta!

    • Ismael Paiva

      Agora chega de vacas magras, chega de first pick, e muito jogo do cavs na tv com certeza!

  • O Rei está de volta pra Cleveland e eu também !!!! Adeus Miami e #GOCAVS !!!!!

  • aaaaaeeeeeee ateee q fim lebron gol cavs

  • Big Bull

    Só vai sobrar o Oshiro de torcedor legítimo do Heat… hahaha… o resto vai trocar de nick, como ja esta acontecendo… nunca vi tanta torcida do Cavs por aqui… 😀

    Essa é uma boa noticia para a NBA em si. Nada de panelas, times mais equilibrados… mas não sei não… to achando que vai rolar outra panela, com o Kevin Love na jogada… aí é “pracabar” Lebrão. Ganhe um titulo no Cavs sem essas panelas que voltará a ser respeitado por torcedores de todas as (outras) franquias!

    • Castell79

      A culpa é sempre dele, não tem jeito… Mesmo se o Cleveland der dois 1st picks e um 4th pick pelo Love, se os Cavs ganharem a culpa vai ser do LeBron… Haters gonna hate…

    • isso que ia falar ,sobrou so o oshiro…

  • marloscp

    Questão de poucas horas para Cris Bosh ser anunciado em Houston! Lin foi pro Lakers!

    • Maia Bucks

      Lin nos lakers ja eh um sinal.

      Miami vai tankar essa temporada? Vai sobrar ngm la….

    • Romario Brasil

      Confirmado mesmo Lin no lakers?

      • marloscp

        sim! Lin + uma escolha de 1° rodada + 2° rodada vai para o Lakers
        Houston dinheiro + direito de um jogador

  • Ta certo o LeBron, deve voltar mais forte para Cleveland e fazer de tudo
    para trazer um anel para o seu povo. Parabéns pelo desafio e ” Boas Vindas ” ao Cavs novamente aos Offs na proxima temporada, e possivelmente brigando forte
    nas primeiras colocações.

    GO SPURS GO .

  • lucas couto

    Sou bulls! Na minha opniao o cleveland e a cara do lebron james, realmente os torcedores do miami heat nao são dignos do time tinha em mãos. porra velho em plenos playoffs o torcedores deixando o estadio vazio antes do jogo acabar? isso e inaceitavel para mim! ginasios como dos celtics, bulls, nova york, golden state e do oklahoma sao fantasticos no playoffs.

    • Maia Bucks

      isso era foda mesmo

  • parem com esse negócio de “modinha” isso é ridículo, então quem começou a simpatizar por tal franquia por caysa de tal jogador é modinha? então todo mundo aqui é modinha, ou vai me dizer que não começaram a torcer pelas franquias pq tinham jogadores que se destacavam?

    • é bem por ai, o torcedor do Bulls tb é modinha, todos começaram pq o Bulls ganhava tudo com o Jordan….

      • kaio1987

        Eu sou Spurs desde que acompanho NBA em 2008, e sempre fui Spurs.
        Logicamente que quando comecei a acompanhar o time contava a muito tempo
        com um Big 3 solido ” Parker, Manu e Tim Duncan ( idolo esportista )”
        e foi isso que me fez gostar da equipe, sem falar claro do uniforme e a
        torcida apaixonada que tem.
        Eu sofri anos esperando o titulo mas nunca desisti e não deixaria de torcer pela equipe nem se o big 3 sair hoje.
        Eu acho que modinha serão aqueles que vão migrar para o Cleveland agora
        e que nunca torceram para a equipe kkk

        GO SPURS GO – é Pentaaaaaaaaa !

    • Eu torcia pro Sonics, por causa do Shawn Kemp…hj odeio o OKC…e todas as noite pro Sonics voltar…

      • isso é natural, quantos não começaram a torcer pelo spurs por causa do duncan, pelo lakers por causa do kobe ou do shaq, pro bulls MJ, ou até recentemente o rose, celtics com o pierce e garnett, quantos não começaram a torcer pra okc pelo KD? as pessoas tem a mente muito fechada e se acham superiores as outras como se apenas eles estivessem certos.

    • Big Bull

      Creio que você não entende o significado de modinha, então vamos lá:

      O modinha é aquele sujeito que torce pro time mais forte, o que “ta ganhando”, sempre. Opta pelo mais fácil: nada de derrotas, temporadas com poucas vitorias, rebuild, não… pula o barco e diz: vou torcer pro time mais forte, o ” DA MODA”, daí o termo modinha.

      Torcedor que gosta de uma franquia e permanece nela, INDEPENDENTE se está mal ou não, não é um modinha. Eu por exemplo comecei a gostar do Bulls em 92, estamos ha quase 20 anos sem titulo e cá estou eu… Bulls para sempre!

      No caso atual, o Jumper era lotado de modinhas do Heat, teve até um polêmico post bem Lebronzete que gerou confusão na época. Nesse período, só lembro de 02 torcedores do Cavs, isso nos ultimos 04 anos.

      E agora, o que acontece? Os torcedores sumiram… e eis que surgem DO NADA milhares do Cavs… uns escrevem do mesmo jeito, mas com nicks diferentes… hahaha…

      E como sabe: torcedor modinha = sem moral.

      • cara eu entendo sim a definição de modinha, mas o que eu to tentando dizer é que, agora todo torcedor do cavs vai ser modinha pra vocês, mesmo os que continuaram torcendo com a saida do lebron, ninguém ta nem ai pra isso, torce pro cavs é modinha, como era com o lebron só acho engraçado que ninguém fica chamando os torcedores do spurs de modinha, e ela sim atualmente é a franquia mais forte, então não me venham com esse papo pois o problema das pessoas é com o lebron, repara nisso ai.

      • como era com o heat*

      • Eu acho que ninguém chama os torcedores do Spurs de modinha porque desde quando eu acompanho o site, há torcedores comentando por aqui. Cara infelizmente tinha um ou outro torcedor torcedor do Cavs aqui, agora do nada saiu uns 20 do armario !

  • KKKKKK O torcedor do Lakers sonhava com , Love, Melo e vai acordar com o Lin…..kKKKKKKKKKKKKK

    • sebas

      Yellow and Black Mamba juntos…O que o Lin vai levar de esporro do Kobe com aqueles turnorvers e bolas forçadas…

  • tico

    love vai para boston

    • diegocassad_GoNY

      Love go to NY!

  • Anônimo

    Graças a Deus n vamos começar uma temporada pensando em draft!!!! Go Cavs

  • JRms

    É isso mesmo, bola pra frente Heat… Vlw por tudo King James !

  • O Heat, tem muito espaço no CAP, sabendo trabalhar dá pra montar um time pra chegar nos playoffs…

  • marloscp

    galera de uma olha no depoimento do Dan Gilbert dono do Cavs sobre a reunião que teve com o LeBron no domingo muito legal http://sports.yahoo.com/news/how-lebron-james-forgave-cavs-owner-dan-gilbert-and-returned-to-cleveland-191445831.html

  • Anônimo

    fica claro tbm que o Lebron pensou bem pois ele percebeu que no Heat seria dificil conquistar mais titulos..no Cleveland ele tem um time mais forte agora e pode voltar a ser campeão !!

  • Caique

    Eu tava torcendo para Lebron voltar, acho legal ele tentar um título por sua cidade.

    Para mim que não torço para ninguém vou incluir o time do cavs em meus favoritos, gosto muito do jogo do Irving e torço pro varejão, além disso tem tb o wiggins que vai ter um baita prefessor, ou o love né…

    Agora to torcendo para o clippers fechar com o Pierce
    E o OKC traga algum reforço, acho que seria legal um PG e botar o west na 2, ou então um center no minimo mediano…

    • Caique

      *Ninguém: Significa nenhum time da NBA …

  • Muro do Heat da equipe campeã de 2012 https://pbs.twimg.com/media/BsSbjysCMAEvGHC.png cabeça de LeBron James foi pichada!

    • Matheus

      Será que vão pixar a do Bosh quando ele for Pra Houston também? kkk

    • sebas

      E o bigodinho do Spoelstra?kkkkk e o Bosh ainda tá lá,por enquanto.

    • eu acho completamente normal esse tipo de reação, assim como torcedores do cavs queimando as camisas, torcedor é assim vai pelo momento o sentimento pela franquia fala.mais alto, quando a cabeça esfriar serão gratos pelos dois titulos.

  • sebas

    O que eu chamo de modinha é o tipo de torcedor poser que escolhe um time(normalmente que está ganhando) SÓ PRA SE APARECER NA RODINHA DE AMIGOS e aquele que troca de time por causa de um jogador e pra piorar ficam TIRANDO ONDA SEM ENTENDER NADA DE BASQUETE E NBA.Pra esses resta a nós somente lamentar.

    Torcedor de verdade independente de quem ele torce e de uma zuerinha básica pra descontrair,respeita os outros torcedores e não fica trocando de time por qualquer coisa,apoia o time não só na vitória(o que é muito fácil) mas também nos momentos de derrotas e reconstrução.

  • Henrique M

    E para nós torcedores que sofremos tanto com os resultados dos ultimos anos é uma felicidade muito grande ter o LeBron de volta!
    Com certeza aparecerão muitos ‘modinhas’ o que, até certo ponto, é bom para a franquia pois a venda de materiais esportivos aumentará!

    Acho que o Cavs deve manter o Wiggins e negociar o Waiters (que todos dizem ter problemas de relacionamento no grupo), pois Love é muito bom no ataque porém nem tão bom assim na defesa e um perimetro formado por Irving, LeBron, Wiggins será muito bom dos dois lados da quadra!

    Buscando mais um armador para ganhar uns minutos e até partidas do Irving (já que ele dificilmente joga uma temporada completa) o time estará pronto pra brigar pela Conferencia com o Indiana!

  • O NOVO BIG THREE DO HEAT !! KKKKK

    https://pbs.twimg.com/media/BsR8g5OCEAIcNHi.jpg

  • Castell79

    Woj falando que os Bulls tão interessados no Wade… A conferir…

    • sebas

      Juntando Wade e Rose capaz de num dar um joelho.

    • Olavo #RipCity

      Putz … rs

      Haja departamento médico para os dois … rs

  • Anônimo

    Claro que fiquei triste pela partida do King James, mas entendo suas justificativas e agradeço pelo período que passou no Heat. Realmente acredito que vamos ficar com um time bem meia boca por umas duas temporadas e atacar fortemente e, 2016, quando vai ter um monte de free agents bons… Aos que tiverem alguma dúvida, gosto muito do LBJ, vou acompanhar com carinho esse time do Cavs mas continuarei torcendo pelo Heat. O que não vai me impedir de simpatizar com outras franquias que esteja jogando bem (gostei muito do Spurs nessa ultima temporada, embora tenha ficado puto com a derrota do Miami do jeito que foi…) Á propósito, aos haters, aproveitem e apreciem o jogo dos grandes jogadores enquanto tem oportunidade de acompanha-los… Depois que se aposentam ficamos meio órfãos…
    Let’s go Heat!!!
    Obs: não se preocupem, não viu mudar meu nick e torcer pra outro time…

  • Jota, do Jotaplays /SEMTANK

    Muito legal o James voltar para Cleveland, como eu já tinha comentado antes. Depois de ver o filme dele, eu entendo sua obsessão por títulos, totalmente. Todos os jogadores querem ser campeões, e ninguém aqui pode o julgar por isso. Quem não fez isso por alguma fidelidade à sua equipe, muito bom. Mas isso não quer dizer muita coisa. O’Neal jogou em quase todos os times da NBA e nem por isso ele é odiado, muito pelo contrário.

    Voltar para o Cavaliers não quer dizer que ele é oportunista. Cavs nunca foi a lugar nenhum (Sem o James), e esse time do Cavs agora não dá garantia NENHUMA que vai à algum lugar. O time nunca fez playoffs (Os jogadores que estão lá), e a maioria são jogadores novos e extremamente sem experiências. Nem o Irving tem essa experiência toda. E isso nos offs conta, MUITO. Obviamente que LeBron escolher um Clippers a vida, a certeza de título era maior.

    Ohio é a casa dele, a cidade dele, onde ele NASCEU e CRESCEU. Quem não enfrenta isso como “a volta para casa” só pode ter algum problema pessoal com ele.

    Paul Pierce voltar para Boston seria uma “volta para casa”, mas não seria uma volta comparada a do LeBron James, que nasceu lá, conhece o time, conviveu desde criança torcendo pelos esportes que não ganham nada, tem vários amigos, familiares e conhecidos por toda a cidade, vivia jogando sob os olhares dele. É MUITO diferente do Pierce que é da Califórnia, por exemplo. Pode ter sido draftado por Boston e ter jogado mais de 10 anos lá considera sua casa, mas não é o mesmo caso, ele não conhecia o time, se bobear deve ter sonhado desde moleque em jogar pelos times de lá, de NY e etc, do que em Boston, onde ele veio parar. Diferente do LeBron. Muito diferente.

    A carta dele deixa isso bem claro. É uma jogada de marketing, mas dá para perceber algum resquício de sinceridade ele voltar e querer dar algum título para a cidade, onde ele deixa claro. A vontade dele é presentar A CIDADE e não o time dos Cavaliers (Claro que isso está implícito), e isso significa MUITO mais.

    Eu espero que dê certo para o LeBron e para o Cavaliers. Outro dia estava assistindo o Boston x Cavaliers, com o Pierce marcando o LeBron em um grande jogo no TD Garden. Game 7. Mais de 40 pontos para os dois. Fazendo chover.

    Que jogo, meus amigos. Bem vindo de volta ao Leste, King james.

    http://youtu.be/YPSLmwuQbAU

    • Italo

      Amigão, Miami tb é na conf. leste… Como assim, bem vindo de volta ao Leste?!

      • Jota, do Jotaplays /SEMTANK

        Comentei com o vídeo em anexo, onde teve grandes jogos e grandes batalhas do Pierce x LeBron, onde ele já assumiu ser seu maior rival.

  • Jota, do Jotaplays /SEMTANK

    Agora, quanto aos torcedores “modinhas” que muitos estão falando. Sejamos sinceros: Todos nós (Desculpe a generalização) começamos a torcer para nossos times por causa de algum astro. Uns maiores e outros menores. Eu comecei a torcer por Celtics por causa do Pierce e Garnett, como eles jogavam em quadra dando realmente o sangue pelo time. E pela torcida do Celtics. Fiquei um tempo acompanhando o time até ter a cara de pau para ler sobre a história da franquia.

    Agora eu sou taxado como modinha por torcer para o time com mais títulos. Eu aguento isso tranquilamente. Por isso não entendo porque torcedores do Heat, e agora os dos Cavaliers, ficam chateados com a zoação. Faz parte do jogo.

    Eu sou torcedor do Celtics desde o final de 2009, e desde lá estou declinando com o time até o tank. Estou no sofrimento, mas me mantenho torcendo, não passei a ser torcedor do Brooklyn por causa do PP e KG. Se um dia o Celtics voltar a ser contender em um futuro próximo, serei o novo modinha, assim como outros torcedores. Nos resta zoar também. Ninguém morre por causa disso. Parem de drama.

    • jota você foi muito feliz no comentário, mas o que eu tenho reparado que o problema é o lebron, onde ele estiver geral vai ficar causando, eu torço pro celtics também, e foi graças ao Pierce e o Garnett, mas comecei a gostar de nba por causa do MJ, hoje eu simpatizo muito com os blazers pode chamar de modinha, mas eu gosto mesmo e do jogo bem jogado por isso tengo simpatia por várias franquias.

    • Kleber

      Pois eu fui na contra-mão. Comecei a torcer pro Knicks numa era negra, não ganhavam de ninguém. O time não é campeão há anos, e ainda assim amo o time. Não discuto com times por causa de títulos, e sim história. Conheço a história de todos, e respeito desde Bobcats até Celtics. Essa frescuragem de títulos pra mim é de quem não sabe discutir na boa saca ? Já passei por isso no futebol quando meu Corinthians não tinha libertadores. Depois que venceu, comemorei por mim, e não por dar resposta a quem me zuava por isso. Knicks será campeão, e se não for, o meu sentimento será o mesmo. Torço para o time.

      • É isso ai Kleber, sou fanático do Knicks e penso igual a voce, nosso time tem uma história sensacional, desde o significado Knickbockers até o fato de ser uma das unicas franquias juntamente com o Celtics que nunca mudaram de cidade, eu comecei a torcer p o Knicks por causa de dois caras, Patrick Ewing e John Starks, na verdade quando tivemos grandes times ao mesmo tempo tivemos pedras no nosso sapato como Magic Johnson e Kareem Abdul-Jabbar (Lakers) e Larry Bird (Celtics) nos anos 80 depois vieram os Bad Boys (Pistons) final dos anos 80 início dos 90 ai veio um tal Michael Jordan, não precisa dizer mais nada, a partir de 2000 com o fim da era Ewing vieram as vacas magras, mas pra quem já esteve no MSG e conhece aquela torcida que não larga nunca o time é DUCARALHO!!!

      • cara eu comoreendo perfeitamente seu raciocínio, sou corinthians também, eu respeito o knicks e muito, simpatizo com o time porém confesso que muito pelo catmelo carmelo que é um jogador que eu admiro muito, eu acho que você ficou com a impressão errada da minha pessoa no outro tópico, não sou anti – knicks, só tentei argumentar com um torcedor da sua franquia la, mas infelizmente não é todo mundo que dabe debater e deixar um pouco o fanatismo de lado e atropelar fatos e dados ou até a história das franquias, que não é o seu caso, to falando isso pq você deu reply em um comentário meu la, e acho que você ficou com a impressão de que eu estava menosprezando o knicks, porém deixo claro que em nenhum momento fiz isso, só que o cara queria avacalhar a história do bulls, MJ e o bulls tem uma história linda na nba só acho que as pessoas deveriam pensar antes de falar bobagens.

      • desculpe os erros nas em algumas palavras, celular é complicado.

    • Jota, do Jotaplays /SEMTANK

      Eu entendo, troiatrailblazers. Eu sou Celta de coração e é o único time que assisto os jogos regularmente e busco saber das noticias. Simpatico com os Spurs por causa da minha carreira que eu fiz no 2k14 para meu canal do youtube, e também agora com os Blazers pelo mesmo motivo.

      Então, Kleber. É normal os torcedores conhecerem a NBA agora e torcer para quem tem os melhores jogadores, isso varia de cada um. Eu gostei do Pierce, Garnett e Celtics porque, por algum motivo, me lembrava o Flamengo por causa da raça, arena lotada e pelo jeito que jogavam. Não que eu queira discutir futebol aqui, mas como flamenguista é uma das coisas que me chama atenção, muito além dos títulos.

      E eu estou fazendo o mesmo com a NFL, que quero começar a acompanhar. Vi toda a temporada ano passado mas nenhum time me chamou a atenção nesse quesito. Continuarei assistindo, lendo, vendo vídeos e etc. Vou me identificar com um time e depois conhecer a história.

      • Acompanho NFL desde antes da NBA até. Curto demais. Ate hockey assisto. E baseball também, mas bem menos que basquete e futebol americano. Meu preferido é basquete mesmo. Curto demais.

      • Jota belo comentario, eu também me simpatio pelo Suprs e pelo Bulls, mais meu time de coração mesmo e celtics. comecei torcei pro Celtics em 2008 quando vi Rondo & Pierce & Garnnet, se não me engano quando comecei ver o celtics foi contra Denver que por sinal o time perdeu kk

        Também joguei no Spurs e no Bulls no nba 2k14, ambos ganhei 2 titulos no Spurs e um MPV, e no bulls também ganhei um titulo kkk enfim, to ansioso pra ver Lebron, Wiggins, irving, varejão e cia, espero que a agente tenha um time competitivo nas proximas temporada, quero ver Celtics x Cavs se enfrentando em finais de coferencias como era 4 anos atras.. se não me engano o Celtics nunca perdeu uma final de coferencia contra Cavs de Lebron! Ai lebron tiro essa zica justamente jogando no Heat..

    • Eu comecei a torce para o heat por causa do wade e shaq.

    • zeehcarlos

      falou a verdade eu por exemplo comecei a gostar do rockets por causa do t-mac e do yao q eu jogava com ele no ps2 naquele nba street kkk

  • Olavo #RipCity

    Tem uns caras que se dizem ” fãs ” do Heat queimando a camisa do LeBron ….

    http://bleacherreport.com/articles/2126943-heat-fans-respond-to-lebron-james-leaving-by-defacing-mural-and-burning-jerseys

    • Jota, do Jotaplays /SEMTANK

      Queimar a camisa tudo bem, mas queimar o jogo 2k14 já é exagero. Que loucura.

      hahahahahaha!

      • Olavo #RipCity

        hahahahaha …

        Os caras não perdoam … rs

    • Ricky

      Era questão de tempo pra acontecer rsrsrsrs

  • marquin

    O q o Chris Paul espera para voltar ao Pelicans?

  • aluyson

    Se Lebron não for campeão ja nessa temporad no Cavs prevejo piadas com a foto do Wade rindo e o seguinte dizer:

    “Então quer dizer que você pensou que poderia ser campeão sem mim?”

    podem printar isso hahaha’

  • Ricky

    meu time é o lakers , mas gosto do Cavaliers , fico feliz pra porra por ver o lebron de volta para sua casa….e ajudar Cavs a conseguir um título , torcedores dos Cavs merecem depois de 4 anos de sofrimento , meu time passou uma temporada horrível , entao posso imaginar como foi pra vcs esses 4 anos .

  • Edu-Celtics

    Segundo Woj, Bosh voltando pra Miami.

    5 anos, 118M

  • Alguem pode me dizer que camisa Lebron ira usar no Cavs?

  • Ismael Paiva
  • Felipe

    po cara, quando vi a noticia nem acreditei! Fiquei muito feliz com a noticia e é muito bom saber q finalmente as coisas estão evoluindo em cleveland. Um gm q não fica parado, um tecnico comprovadamente competente(pelo menos na europa) e agora o lebron! To ansioso pra essa temporada.

  • Ricleite

    Lebron é Foda… acredito que esta notícia seja a mais comentada da história do Blog… + de 300 posts.

  • Allan

    Realmente os verdadeiros torcedores do Cleveland merecem,Lebron é craque mas terá trabalho.

    Let’s go Warriors!!!

  • Felipe gaspar

    Torço para o Cleveland desde 2008 e vi esse time ir da melhor campanha do leste para uma das piores da historia da nba, e mesmo assim os torcedores não abandonaram a franquia.Vi cleveland ser eliminado pelo boston celtics de virada na série de 2010 , vi lebron sair do jeito q saiu, vi surra a histórica que o lakers deu em 2011, vi a maior virada sofrida pela franquia contra o próprio miami no ano passado e vi o time draftar o bennett. A torcida já passou por terríveis momentos e mesmo assim não abandonou o time. Agora finalmente temos um técnico decente, um elenco bom e um GM que em menos de 1 ano fez mais que o chris grant desde que acompanho nba. O bom filho à casa torna lebron, dessa vez vc vai trazer o título pra cleveland.

  • Marcos Efraim

    Cara sou Celta e vou logo dizendo que é chato esse negocio de ficar falando que um é modinha ou não acho isso uma criancice sem tamanho até pq a gnt vira torcedor por alguem,alguma ocasião (titulo) ou ate por algum jogador e a parte mais chata é que eu tenho que chegar e dizer sou celta em tdos os comentarios antes que comecem a me taxar .
    Mas sobre o assunto fiquei feliz por LB6 voltar a casa independente do motivo de se tirarmos o LB6 dos dois times o CAV’S é ou terá um time melhor que o do Heat.
    porem eu fico triste pela parceria com Wade, gostava mto dos dois juntos ,parecia uma amizade muito forte, e fico triste tbm pelo oque será de Wade e Bosh sem ele , e pior o Heat , que viu o seu time chegar em 4 finais de NBA. e triste pro torcedor dormir torcendo para um time campeão e acordar torcedo por apenas um time.

  • jk

    Concordo com o texto do Sormani: http://esportes.terra.com.br/blog-do-sormani/blog/2014/07/11/lebron-james-escolhe-sempre-o-caminho-mais-facil/ mas nem por isso vou deixar de ser fã do cara e, principalmente, torcer pro Heat.

  • seijinkari

    lebron quanto mais velho está, mais burro fica, demorou 7 anos em cleveland para ganhar o que? 1 titulo de conferencia…. morro de rir com isto, até wade que foi pick 5 ganhou em primeiro, e ele viu isso tambem e foi para ao pé do wade… e levou muito a pala dele 2 titulos da nba no bolso de volta para akron…não me interpretem mal, obrigado lebron pelos titulos, mas vai la para ao pé das crianças que tu queres ver crescer porque eu ainda acredito que o wade ganha mais 1 com o bosh mesmo sem ti.
    Eu temo que o ego enorme do lebron vai abafar de tal maneira o pequeno mas insultuoso ego do irving…. aquela dupla nao vai dar em nada vao por mim, a primeira tentativa do lebron tentar “meter o dedo no nariz” do irving, a coisa vai ficar feia para o lado do cavs

    • Lebron precisou de 2 all star para ser campeão. Mesmo Wade com apenas 1 joelho. ele é no mínimo 2 time da nba. Lebron ficasse em miami. é certeza que todo ano no mínimo ele disputaria final de conferencia. Quero ver como vai ser irving chutando 30 bolas por jogo + 20 bolas do lebron. e ainda tem o kevin love.
      Quando bater a real para o lebron, ele vai querer voltar para miami.

      • Away

        Vão chorar na cama que é lugar quente. Bando de butthurt.

  • fernando

    esse cidadao que se diz melhor que michael jordan(kkkkk) , e um dos mais “amareloes” jogadores quando se precisa deles. veja no titulo que o CAVS perderam pra quem foi a bola final? em 2013 spurs amarelaram no 6 jogo e levaram uma surra no 7. e esse ano quando precisou dele o mesmo sumiu dos jogos ou melhor teve caibras. bom jogador , mas nao pra se achar acima do rei. antes dele teve varios, embora alguns sem aneis nos dedos.

  • hahahaha. Eu nunca comentei aqui no Jumper, mas até acessei meu face pra dizer que fiquei com vergonha alheia dos últimos 3 comentários.

    • M Dias

      verdade! kkkkkkk
      defecaram pelo teclado kkkkkkk

      • Ricleite

        E esse é o Fernando? aquele que dizia que o Spurs não era time para bater de frente com o Big Tree.. que eram um bando de velhos… que o Heat iria varrer nas finais…

      • Daniel Nogueira

        Árvore grande?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados