logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 12 jul 2014 às 10:54
Isaiah Thomas é o novo reforço do Suns

Ex-armador do Kings fechou com o time de Phoenix por quatro temporadas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Phoenix Suns acertou nessa sexta-feira a contratação de mais um reforço visando à próxima temporada. Depois de renovar o contrato do ala P.J. Tucker, a equipe do Arizona chegou a um acordo com o armador Isaiah Thomas, que era agente livre restrito ao Sacramento Kings.

De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, o vínculo do jogador com o Suns será de quatro temporadas. Durante esse período, ele vai receber 27 milhões de dólares. Na negociação, o Kings irá receber uma trade exception de 7,2 milhões de dólares e o pivô Alex Oriakhi.

A chegada de Thomas não significa que o time de Phoenix não tenha interesse em renovar o contrato de outro armador da equipe, Eric Bledsoe, que é agente livre restrito à franquia. Segundo o repórter Paul Coro, do jornal The Arizona Republic, a intenção do Suns é que Goran Dragic e Bledsoe sigam no time titular, com Thomas vindo do banco.

Thomas, de 25 anos, foi a última escolha do draft de 2011. Pelo time de Sacramento, o armador disputou 253 partidas e angariou médias de 15.3 pontos e 4.8 assistências. Na temporada passada, ele teve os melhores números da carreira: 20.3 pontos, 2.9 rebotes e 6.3 assistências.

  • Jefferson Cavalcanti

    Boa aquisição tecnica, mas nao sei pra que tantos armadores na equipe

  • Vai montar um time só de armador???

    Muito provável que negociem o Bledsoe agora, que time burro esse Suns, ao invés de ir atrás de um ala, ainda queimaram uma primeira escolha de draft selecionando o Tyler Ennis, porque não pegam um ala-pivô tipo Payne??? Falam do Magic mas esse GM do Suns é meio burro também, se o time brigou por Offs na última temporada, não foi por causa dele, foi porque os caras surpreenderam, porque ele montou um time pra tank.

    • manda bledsoe para miami.

    • dessa vez eu concordo com vc,eu gosto muito do thomas,mas o suns tinha q gastar esse dinheiro em alguma outra posiçao.

  • j0a0vit0r

    Suns não vai ser nem small ball, vai ser midget ball

    • Alysson

      kkkkkkkk, boa

  • Olavo #RipCity

    Eu não sou um grande fã dele , mas acho que ele pode se encaixar com 6 homem no Suns …

    Eu só não sei porque gastar esse dinheiro em um jogador que você não precisa tanto assim . Não que o contrato seja um dos piores , mas poderia ter gastado em um posição mais carente no time …

    Acabaram de perder o Frye , porque eles não vão em cima do Gasol pra substituí-lo ?

    • se isiah for um 6 homem. ele é muito burro na boa. Cara poderia ser titular em várias franquias boas.

      • Olavo #RipCity

        Mas ele vai ser . Com Dragic e Bledsoe , ele é 6 homem …

        E esquece , Bledsoe vai ficar em Phoenix ….

    • burrice dele. Saiu de um time onde era titular para ser reserva.

  • Mts perguntam pra q tanto armador! É o estilo do Jeff Hornacek!. Nessa temporada ele pode ter 4 armadores!. Tyler Ennis , Dragic, Bledsoe e Thomas

    • manda um lá para miami. nós não temos nenhum.

  • Bruno

    Sou torcedor do suns e nao concordo com as criticas ao gm do suns. o cara nao tem nada de burro.
    O cara pegou a equipe com cap fudido, pessimos contratos um elenco horroroso, josh childress, maconha beasley, hakkeen warrick, dudley, etc…
    Conseguiu se livrar de todas essas bombas e hoje temos um bom elenco , jovem e nao muito caro. alem de futuras escolhas de drafr alem das q tivemos esse ano. e ainda temos bastant cap.
    A contratacao do thomas foi otima. o cara eh novo. habilidoso, tem muito potencial a desenvolver ainda e pontuador. e o contrato saiu por um bom valor. ele vai faZer a funcao que o ish smith fez no ano passado.

    • The King James

      Eu ri com o “maconha beasley” hahaha

  • Vocês precisam ver o que o Suns deu pelo Isaiah Thomas. Foi absolutamente nada. Oriakhi é um pivô que não teve minutos nem na Summer League do ano passado. Ótima aquisição.

  • Jota, do Jotaplays /SEMTANK

    Bledsoe e Dragic, draftou o Tyler Ennis, um dos melhores armadores da classe passada. E agora contrata o Isaiah Thomas, que é armador titular em muitos times. Os caras vão ficar batendo cabeça para se revesar na 1 e na 2.

    É, o GM não tem nada de burro.

    • Blesdoe passou a temporada inteira com problemas de lesão. Não é um atleta que se pode confiar tanto assim. Dragic também perdeu jogos por conta de lesão. Inteiros, ambos jogam juntos de titular, o que daria espaço para o Isaiah vir do banco e Ennis ter espaço caso aconteça algo com uma das 3 peças (o que não pode ser descartado). O Suns está preparado para ter imprevistos nesta posição, mas por enquanto carece em outras.

      • Wadson Pinheiro

        Concordo com tudo. E acho que o grande problema do Suns é a posição 4 não, temos um bom jogador da posição desde a sada do Stat.

  • RafaelRox

    Unico dos ultimos contratos que eu achei razoavel.. não achei absurdo.. achei o que vale… do mas o Kings tinha que ter investido pra tentar o Bledsoe.. seria o armador que o time precisa rapido e defensivio.

  • Piero

    dragic-Isiah Bled-Gr33n PJ- Warren Kieff-Marcus Plumlee-Len… achando um bom center, o time fica muito interessante… Kieff Morris vai surpreender e muio de PF titular… e sim, o GM é bom e o Hoarnacek tbm, GO SUNS!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados