logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 jul 2014 às 18:33
A Roupa Nova do Rei

LeBron James volta para a casa depois de quatro anos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por @vinidonato

A roupa nova do Rei James de Ohio não é tão nova assim. Esteve guardada por poucos, esquecida por muitos, mas agora pronta para ser usada novamente por ele e pelos afortunados súditos. Os mesmos que choraram e profanaram contra LeBron outrora estão em festa. O Rei voltou.

Nada mais me impressionou nos dias antes da decisão de James do que a capacidade dele de, sozinho, estagnar uma Liga tão forte e poderosa quanto a NBA. Times, imprensa, atletas… todos estáticos, por dias, aguardando a palavra final de LeBron sobre seu futuro. Decisão anunciada de forma bem mais delicada desta vez. Uma carta elaborada com a ajuda de um jornalista. Segura e madura, como o próprio jogador.

Aquele James que saiu correndo de Cleveland, culpando a todos – exceto a si mesmo – pelos recorrentes fracassos, não existe mais. A pressão era grande demais por um anel e a saída acabou sendo… a saída. Ficou em Miami por quatro temporadas, venceu a conferência Leste por quatro vezes, foi bicampeão da NBA. Mais importantes do que a evolução como jogador, os fantásticos resultados obtidos por lá possibilitaram o retorno. Agora, sem pressão. Com um novo desafio: o de levar a cidade de Cleveland a um título importante nas grandes Ligas americanas, algo que não acontece desde que o Cleveland Browns venceu a NFL em 1964.

Especula-se muito sobre o(s) motivo(s) real(is) da volta de James após quatro anos de tanto sucesso em Miami. Será mesmo o desafio? Pedido da família? Desgaste com a franquia? Remorso? A única coisa que não consigo esquecer nesta última final, contra o San Antonio Spurs, é LeBron reunido com seus companheiros minutos antes do jogo 5 e pedindo: “follow my lead”. Só que não. Só que ninguém. LeBron foi pro jogo “sozinho”. Talvez o receio de que isso vire uma rotina nos playoffs tenha feito James preferir o desafio de liderar um grupo de jovens valores em seu próprio quintal.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=yOvXOqI3GZk]

A NBA está feliz por LeBron. Estamos (quase) todos agora torcendo por ele. Não importa o motivo do retorno, a percepção que ficou é que ele quis fazer o certo. Parece que aquela obsessão pelas comparações de “quem é melhor” e “quantos anéis” ficou para segundo plano. Num momento em que os grandes mercados – com exceção de Chicago – estão passando por um período de transição (i.e. Los Angeles Lakers, Boston Celtics, New York Knicks) nada melhor que uma boa estória de redenção, com um enredo sólido, para a próxima temporada.

Diferentemente do Rei no conto de fadas do dinamarquês Hans Christian Andersen, o Rei James não está nu. Suas roupas podem ter sido rasgadas, queimadas e vilipendiadas no passado, mas o tempo apagou as marcas e o novo capítulo começa agora. O Rei está mais vivo e melhor do que nunca. Longa vida ao Rei James!

  • joaocelta

    Os modinhas voltam pra casa!

    • lucas

      pode crer joaocelta

    • Agora os haters vão torce contra o cavs.

      • Nicolas

        Os haters dificilmente torcerão contra os Cavs, a maioria não era hater do Heat ou do LeBron e sim de alguns torcedores do Heat que tem o dom de serem chatos e arrogantes hahahaha

    • E que a zueira comece

    • Felipe Mereu

      Mimimi modinha mimimi…… diz o q torce pro time só pq tem mais titulos………… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, q merda kkkkkkkkkkkkkkkk

      • joaocelta

        Valeu LeBronzete, vai torcer pra quem quando LeBron aposentar?

      • Miami Shit

        Olha o recalque…..
        kk

  • Muito bom ver Lebron voltando, vai ser legal ver ele liderando esse time jovem que
    o Cavaliers tem.

  • Elber

    Esse negócio de modinha já encheu, de verdade. Melhor comentar que ele volta pra casa (por motivos que só ele $abe) pelo visto os maiores, Celtics e Lakers vão assistir os Offs de novo da tv, rss.

    • Sou torcedor do celtics e senti uma tom de ironia no seu comentario enfim, você tem bola de cristal agora pra prever o futuro do Celtics e Lakers? rs

      • Um*

      • Olavo #RipCity

        Henrique , eu não tenho bola de cristal mas do jeito que a coisa anda , vai acontecer isso mesmo … rs 😀

        Com todo o respeito …

      • Elber

        Foi uma pequena zoeiragem com os gigantes aew 🙂

        Mas se meu time não conseguir melhores talentos (nesse momento muito escassos na FA) provavelmente se juntará aos Celtas e Lakers essa temporada assistindo pela tv…

    • Eu sei que meu time não vai pro Playoffs, nem Celtics e nem o Lakers, eu também fui ironico kkkk

    • Rebuild modo ON

      Celtics e Lakers >>>> all
      Os 2 tem q ficar 50 anos sem irem pros playoffs pra algum time conseguir se comparar

      • Great-Celtics

        Exatamente respeito pelos maiores campeoes tem que existir, San Antonio tao badalado ultimamente, nao tem metade de titulos do Boston, entao respeito e vamo da uma segurada na zueira com os gigante em hahahaha

    • nil ribeiro

      verdade

    • joaocelta

      Quando sua franquia tiver pelo menos 17 títulos, conversamos.

      • O75ugu4

        Mais da metade deles por causa de um jogador??? No início da liga??? A tá… Senta lá Claudia…

      • Bullsão da Nação

        Povo brasileiro não somos mais pentacampeões
        Mais da metade de nossos títulos se resumem a um jogador (Pelé) e no início da copa (anos 50, 60 e 70)
        So valem títulos desse milênio então só somos campeões (2002)
        A tá…Senta lá Claudia

      • Felipe Mereu

        Ah tá, entendi. Vc começou a torcer pro time q tem mais títulos. Modinha é torcer pra time assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • e você viu quantos?

      • joaocelta

        Um só Rony Alan, mas não troco de time a cada Free Agency.

      • Miami Shit

        e vc verá quantos???
        LOL Deng MVP
        kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Wadson Pinheiro

    Belo texto. Quem assina?

    • É do Vini Donato.

      • Agora entendi a babação de ovo, kkkkkkk, zueira Vini.

      • Guilherme Martins

        Estava prestes a perguntar isso. Um dos melhores textos que ja li aqui (UM DOS). OBS : Não sou Lebronzete, nem torcedor do Heat nem do Cavs.

      • Bullsão da Nação

        Boa materia

  • Thiago OKC

    Talvez o Martin do wolwes vem para o OKC .

    • O75ugu4

      De novo?

    • Thiago OKC

      Sim

  • E na summer League, AB jogando mtu bem.Pra mim esse time n precisa de Love,basta troca Waiters por um pivo bom e contratar alguns veteranos, Miller,Ray allen talvez, e o time vai brigar pelo leste

    • Edu

      Com a chegada do Lebron não existiria chance do Love ser contratado não tem Cap pra isso, mas pra mim se o Ray Allen for contratado so falta contratar mais um jogador de garrafão pra entrar na rotação com o Varejão e o Thompson que vai pras cabeças

      • nil ribeiro

        Concordo ,tem que ter unm outro pivô para revesar com varejão !!

      • pedrotriches

        Tem o Brendan Haywood, Dwight Powell (PF) e até o Anthony Bennett (que também joga de PF). Mas concordo que não é suficiente, pelo menos mais um jogador de garrafão deve chegar, eu iria atras de Andrew Bynum, que é na minha opinião o melhor C na FA.

  • Hilton – LAKERS PRIDE!

    O LeBron voltou pelo time promissor do Cavs, e não pela franquia! Será se ele voltaria para o Cleveland se o Heat tivesse sido campeão? Ou se o Cavs não tivesse um talento extraordinário Kyrie Irving? Nunca saberemos, mas eu escolho acreditar que não!!!

    • Edu

      Eu realmente acho que ele viu que dificilmente seria campeão nos Heat viu o Wade envelhecendo e não rendendo como antes, e fora as deficiencias na armaçaõ e no garrafão, ele foi pra onde ele sabe que tem força jovem e poderá buscar novos titulos, eu acho que isso de voltar pra casa é meio que uma desculpa, mas vale a pena eu acho que ele conquista algum titulo nos Cavs

  • seijinkari

    longa vida ao rei vendo playoffs no seu cadeirão em Akron, e ver wade sem joelhos a ganhar mais um titulo 😛

  • XV de Piracicaba

    Cheguei a me emocionar com o retorno de Lebron para Cleveland. Não pelo conteúdo da carta (escrita evidentemente para criar uma imagem redentora), mas pelo simples fato dele retornar para a região onde nasceu e lançou-se para o mundo (independente da forma como seria anunciada). Porém, após tomar ciência melhor do contrato lendo as notícias, francamente me decepcionei. Contrato de 02 anos só! Dificilmente o Cleveland será campeão em dois anos. É necessário compor o elenco, criar uma identidade e filosofia de jogo, entrosamento entre os atletas, implementação do estilo tático do técnico que é novo na NBA, dentre outras coisas. Se não for campeão em dois anos, o que acontecerá? Ele sairá de novo alegando que voltou, que tentou novamente trazer um título para a cidade mas que a franquia não teve competência para ajudá-lo nessa empreitada? E a história de ser líder da franquia, de ajudar o desenvolvimento de Thompson, de Wiggins, Waiters e Irving. Como ele mesmo disse, o time ainda não está pronto para ser campeão. Espero mesmo que, caso o título não vença (espero que vença, estou torcendo pelo Cleveland) que ele renove por mais tempo para que de fato essa decisão seja uma escolha de vida e não somente palavras jogadas ao vento numa bela carta.

    • Olavo #RipCity

      Esse contrato de 2 anos não diz que necessariamente ele vá sair do Cavs novamente …

      Foi mais uma estratégia por parte dele , pra poder ganhar um salário maior daqui a alguns anos , pois tem renovação dos direitos de transmissão da liga que pode jogar o CAP da liga lá pra cima em 2016 ….

      • Jay

        pensamos igual Olavo hahahaha

    • Jay

      Amigo, li em algum lugar que o motivo de James ter assinado por apenas 2 anos é que em 2016 as franquias assinam novos contratos com a emissonas de TV. Isso vai aumentar o salary cap das equipes e, consequentemente, o salario maximo. Assim o ‘Rei’ pode ter um contrato de 5 anos mais ‘gordo’.

    • XV de Piracicaba

      Na verdade, o contrato é de um ano garantido, com o segundo ano como opção do jogador em renovar. Há um acordo entre as partes para Lebron renovar no segundo ano com base em valores maior exatamente em função do aumento do salary cap. Após o segundo ano é free agent. Vamos ver os próximos capítulos da novela que serão bem interessantes.

  • pedrokadf

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Sander

    Irving, Wiggins, Lebron, Bennet (magrinho) e Varejão.

    Mike Muller e Ray Allen, acho que dá para brigar por mando de quadra.

    • Wellington Origuela

      Brigar por mando de quadra?Kkkkk. O leste pertence ao Lebron.

    • Ronny_Los_Spurs

      Coloca o Tristan Thompson nesse elenco ai, o cara detonou na última temporada

    • FelipeB.

      Irving, Wiggins, LeBron, Thompson e Varejão. Com Waiters, Mike Miller, Bennet e Haywood no banco. Time forte

  • Ronny_Los_Spurs

    Esse time do Cavs ta bem bonito no papel, espero que joguem bem, gosto muito dos jogadores que ali estão. vou torcer pro Time fazer uma ótima campanha.

  • simoes12

    O Cleveland Cavaliers é uma piada. Sem mais.
    Não conseguiram recuperar a Honra ao montar um time competitivo sem depender do Flop, e trouxeram ele de volta.
    A postura (de uma parcela) da torcida também é lamentável. Torcedores que vaiaram em 2010, pedindo pra ele voltar nos anos seguintes.
    Por conta desse tipo de coisa, esse jogador vai fazer o Cavs de gato e sapato quando quiser.
    A prova disso é ter assinado um contrato de 2 anos apenas. Uma lealdade e um “desejo de dar um título pra Cleveland” em dois anos? Não duvido nada que em 2016 ele já esteja pulando fora, depois de ter falhado (e VAI falhar).

    É por esse tipo de coisa que o Cleveland Cavaliers sempre vai ser uma chacota na NBA.

    • Away

      Vamos ter que desenhar aqui pra galera entender que ele assinou apenas por 2 anos pra poder assinar um contrato mais lucrativo em 2016 quando o CAP devera subir graças ao novo contrato com as emissoras de TV.

      • Castell79

        Hater não se dá ao trabalho de ler os comentários, ele só entra pra destilar o veneno contra o LeBron… Afinal, hater gonna hate…

      • nandocavs

        quando é assim nao perca tempo respondendo asneira

    • Cara namoral, respeito seu comentario e tals, mais você e muito corneta…

      • Olavo #RipCity

        😀 😀 😀 True that …

    • FelipeB.

      O contrato foi de dois anos pra ele renovar por mais ano que vem cara, não escreve merda! Disse na carta que vai ser aposentar em Cleveland.

      • Rebuild modo ON

        Se as coisas derem errado o q te garante q ele nao pulará fora???
        Nao se põe a mão no fogo por ninguem…ainda + com tanto dinheiro envolvido

      • FelipeB.

        Eu não defendo ninguém, critiquei demais ele, até essa ano eu lembrava aqui da forma que ele saiu e tal… Mas nunca deixei de reconhecer o talento, ele é um jogador que aparece a cada 20 anos ou mais, será top 5 da história da NBA, não vai ficar pulando de time por ter mais chance de ser campeão… Me convenci disso depois dessa volta. Enfim, de fato não coloco minha mão no fogo por ninguém, mas se fosse pra apostar meu dinheiro, diria que ele não sai mais dos Cavs

    • Até que enfim alguém falando a minha língua. Todos vaiaram, xingaram, queimaram camisas, agora deu um estalo, todo mundo feliz, incrível.

      Incrível também o número de torcedores do Cleveland Cavaliers ter aumentado.

    • Olavo #RipCity

      “Não duvido nada que em 2016 ele já esteja pulando fora, depois de ter falhado (e VAI falhar).”

      OLHA A MÃE DINÁH AI !!!! Rs

      • Olavo, não considere muito o que esse maluco fala.

        • Olavo #RipCity

          Eu não considero não … rs

          Acho engraçado a ” raiva ” dele … rs

    • Alguém sensato aqui, porra. Tomar no cu com esse romantismo e bolagatagem pra cima do LeBronha. Nasceu em Ohio, viu o Cavs jogar quando criança e foi direto pra lá após o HS. Carregou o time a uma final e fez o que quando o contrato acabou? Saiu correndo se juntar com mais dois astros pra, assim, ganhar seu precioso, Mestre. Simplesmente passou o pau na farofa e esfregou na cara dos milhões de moradores da região, que carecem de um título há 50 anos. Ele era o mito, a lenda, qualquer outro adjetivo cai certo ai. Teve um tal de Barry Sanders, melhor RB da história (não pelas estatísticas, mas por sua incrível habilidade em campo) que cansou de ficar numa franquia fraca, que não montava um time pra potencializar seus atributos níveis IDDQD, e fez o que? Aposentou, sabia que era muito importante pra cidade (Detroit, que é violenta pra caralho) e se vestisse outro uniforme seria injusto pro povo que tanto deu alegrias. Só não é o melhor nos números porque aposentou com 32 anos, ainda com gás no tanque.

      Fazer o que, Cleveland NÃO merece ganhar nada, muito por sua patética atitude em aceitar isso que aconteceu. Ao menos, o Browns tá com um QB local que disse que ele é da região e nada é ganho de mão beijada, cutucando a imprensa nacional que quer o Johnny Manziel como titular, mesmo sendo MUITO cru, ainda mais agora com o Bronha de volta à cidade.

      Enfim, meus sinceros vai tomar em seus retos, aqueles que acham legal ou que o James tá fazendo muito certo voltando para casa. Não, não tá. Nem um pouco perto.

      Os palavrões fazem parte do meu vocabulário, portanto, peço desculpas àqueles que se ofenderem.

      • Olavo #RipCity

        Faltou o ” E TENHO DITO ” no final …

        Só não entendo pra que tanta rebeldia … rs

      • joaocelta

        Assinado em baixo

      • Felipe Mereu

        Noffa

    • 100% de acordo.

      Essa torcida de Cleveland é ridicula, em 2010 vaiando o cara e dizem que iam ser campeões antes do LeBrone que não precisavam dele para nada. Agora até pediram de joelhos para voltar. Francamente…

    • cara até levaria seu comentário mais a serio se você não fosse tão”anti-lebron” na maioria das vezes que vejo você comentando aqui é pra cornetar como o henrique carter já citou, mas enfim, esse lance de vaiar e queimar camisas é uma coisa normal de torcida, a paixão de torcedor pela franquia fala mais alto, porem 99,9% das pessoas focariam felizes com o lebron em sua franquia, com eles é mais ainda pois o cara é da cidade e começou lá, você é muito corneta, chega a ser chato, sempre bate na mesma tecla.

  • Renato Lgb

    Mano, foda-se ( desculpa o termo ) para quem vai voltar torcer pro Cavs por causa de LeBron!
    Agora existe cartilha pra torcer?
    Existe regra?
    Esporte para nós torcedores não é nada mais que lazer e alegria de acompanhar e torcer para quem lhe convém, e se nego quer torcer pro cara e daí?
    Cada um cuida do teu bico e já era!

    E vamos ao que interessa, BELO TEXTO!

    Celtão, Vamo hein ?!?!

    #voltanba

    • Rebuild modo ON

      Passei a torcer pro Celtics por causa do Pierce
      Mas nao passei a torcer pros Nets quando ele saiu…

    • Fala ae Renato tranquilo? e nosso celtão hein mano? nada de contratação, pelo jeito vamos mesmo com esse time até final da temporada.. ah não se que Ainge faça magia, mais não acredito nisso mais

      • RL

        Po amigo Carter, não sei mais em o que pensar!
        Ainda acredito na vinda do Love e se isso concretizar podemos nos tornar um pouco mais atrativos…
        E acho que devemos ir forte em cima de um Center tbm..,
        Agora é continuar esperando amigo!!!
        Abração

  • A Roupa Nova do Rei da Viadagem

  • Foi q nem ele disse “Miami, para mim, se tornou o que a faculdade é para a maioria dos outros garotos. Estes últimos 4 anos me ajudaram a virar quem eu sou. Me tornei um melhor jogador e homem. Isso diz como ele amadureceu, aprendeu com os erros! ele e o Dan Gilbert. Agora creio q a maioria da liga torcerá por ele, pq o Cavs ñ se tornou uma Franquia e sim um Clube!. É uma cidade q merece títulos pelos fãs q tem. Msmo o time as traças depois q LBJ saiu a torcida foi lá, compareceu! colocou mais 17.000 pessoas por jogo! É por isso q eu adoro esse time! Nunca o abandonei!

  • rodrigohawks

    o caminho de conferencia esta aberto agora :3

    letsss go hawkssssssssss <3

  • rodrigohawks

    Divisão *

  • Olavo #RipCity

    Só pra não deixar passar :

    Ótimo texto , Vini Donato !

  • Ismael Paiva

    Só questiona o contrato de 2 anos quem não leu a carta. Agora a modinha é chamar todos torcedotes do Cavs de modinha, to nem aí, sequei o Lebron e o Heat esses 4 anos, não adiantou, o cara é um monstro, e se ele quis voltar seja o motivo que for, a verdade é que ele pode ajudar a franquia a ser campeã, então bem vindo!

  • Super Mario Chalmers de volta ao Heatão ! Agora vai !!!!!!! awawawaw

    • The King James

      Tá brincando só pode…

    • The King James

      Acabei de ver aqui,é verdade,Pat deveria ter ido atrás de Jameer Nelson,Sessions ou Mo Williams,agora tem que trazer alguém para esse garrafão,senão fudeu.

      • isants

        perdeu a chance de dispensar Chalmers. Chalmers sempre se desentendeu com James, de repente com a saída dele, talvez melhore seu jogo.
        Putzzzzz to cheio de sonho. Chalmers melhorando, Greg Oden voltando…
        Lets GO HEAT

  • wrsilva33

    Muito legal ver a atitude do Lebron de voltar pra casa e tentar agora, mais experiente e ainda no auge de sua carreira, dar um título ao Cleveland. Gosto do Cleveland pela presença do Varejão lá e acho que ele merece muito mais em sua carreira.

    • wrsilva33

      Show!

  • Hilton – LAKERS PRIDE! (MONSTRO DAS BOLACHAS.)

    A Roupa Nova do Rei da Viadagem”. by: Jogador Estrela o Mito.

  • isants

    James é de Cleveland, sempre foi e nunca deveria ter saído de lá. Sou torcedor do Heat, muito grato pelo o que ele representou na equipe, e respeito a decisão dele.
    Quando ele saiu queria realizar um sonho, ser campeão da NBA. agora que ele já conseguiu esse feito, o sonho dele mudou. É ganhar um título para Cleveland.
    Acho que a derrota para o Spurs mostrou a ele que é necessário muito mais que estrelas para ganhar, se viu sozinho e repensou na decisão que tomou anos atrás.
    Agora James quer realizar mais um feito e entrar mais uma vez para a história. para ele é mais um anel e uma coroa de rei, para o Cavaliers é um titulo inédito.

  • Sander

    Não há cenário melhor para o desenvolvimento do Wiggins, pois a pressão estará toda em cima do Lebron e a marcação tbm…lkkkkkkk

    • Pois é, mt gente acha q é melhor q o WIGGINS saia pra ele ter mais atenção. Porém em Kansas ele ñ lidou bem com isso, ele era a estrela do time e quando os jogos complicavam e negava a bola, era mt passivo. Por isso q antes de James vir para o Cavs eu já achava q o melhor destino para ele era o Cleveland. Lá, ele irá aprender com o LeBron e aos poucos ele começará a decidir jogos, nada melhor do q o o Mr. 4º Quarter, Irving, para ajudá-lo né! huehueheuheueheu

  • Luiz

    Se ele chegar a final da nba denovo e pegar o spurs na final, ele ganha um carteira de freguês ?

  • Sander

    Lá as responsabilidades estarão divididas entre Lebron e Irving, o que ele contribuir será lucro, pois se algo sair errado, a culpa será do Lebron e não dele. Ele vai poder jogar de forma mais leve.

  • Caron Butler foi pro Detroit Pistons 🙂

  • O75ugu4

    Excelente textos… Acho que um dos melhores que já li aqui… Nunca comentei aqui, mas esse está muito bom mesmo.

  • Sander Santos

    Pelo menos contrataram alguém para o perímetro.

  • Lucas Tavares

    Coincidentemente ou não, esse uniforme do Cavs estreou junto com Lebron e foi trocado assim que o Lebron deixou Cleveland.
    Esse uniforme talvez seja o simbolo da ERA JAMES…

  • Anônimo

    The king James

  • FORÇA_ROSE

    Eu prefiro acreditar que ele realmente voltou pelo amor a cidade natal, o time do Cleveland tem um potencial gigantesco, isso é notório, mas está longe de ser um time pronto para ser campeão.

    Se James quisesse apenas mais títulos teria ficado em Miami, que com algumas aquisições já seria um forte candidato novamente.

    Ele errou muito em sair da franquia daquela forma em 2010, me coloco no lugar dos torcedores dos Cavs e também teria ficado puto, mas admirei o modo como ele reconheceu seus erros através dessa carta.

    Só espero que esse amor realmente dure até o fim de sua carreira e que ele se aposente ali,pois não tem lugar melhor para ele do que em Cleveland.

  • Matheus

    Caraca, pelo título do artigo jurava que ele era sobre o novo uniforme dos Cavs kkkk

  • d12mito

    nice try haters, gogo cavs

  • diegocassad GoNY

    Vcs que estão metendo o pau no Cavs, mas qual time tem o melhor reforço até agora?

    Isso fala por si só! A temporada vai ser bastante competitiva, vários times estão se fortalecendo… E quem papar mosca nessa off pode ficar pra traz!

    Acho bom cada um se preocupar c a sua própria franquia… Rsrs

    Queria eu q o James fosse para o Knicks, mercenário ou não ele é incontestavelmente um monstro!

  • marquin

    Mais uma vez escolheu o caminho mais fácil. Engraçado é q há 4 anos atrás Cleveland não servia, mas agora, depois q a NBA deu 3 das últimas 4 first picks pro Cavs, o LeBron resolveu “ouvir o coração e voltar pra casa”… hahaha. Puta demagogia isso aí. Se o Cavs não tivesse Irving e Wiggins, eu queria ver se o Bronha “ouviria o coração e voltaria pra casa”. LeBron sempre opta pelo caminho mais fácil. Sempre. É por isso q eu respeito o grande Nowitzki. Campeão sem panela e símbolo em Dallas. O LeBron nem sabe o q é isso.

    • j0a0vit0r

      Shaq jogou em vários times da nba, e é uma lenda, ninguém questiona isso, mas se for o lebron tá errado. Se ele tivesse ficado em miami iriam falar que ele negou sua hometown, ou algo do tipo, sempre acharão alguma coisa pra poder reclamar.

      • marquin

        Mas o LeBron já negou sua hometown uma vez. Já esqueceu? Se negasse de novo, não seria novidade. E ele teria negado de novo, se o Cavs não estivesse com um time altamente promissor, fruto das várias first picks q o time conseguiu nos últimos anos. Três das últimas quatro first picks foram do Cavs. É “muuuuita sorte”, vc não acha? Pois é…

        Se em vez de Irving, o Cavs tivesse Mo Williams… e se em vez de Wiggins, o Cavs tivesse o Omri Casspi, aí sim eu queria ver o “amor do LeBron por sua cidade”… hahaha. E ainda tem gente q acredita nesse papinho…

        E sobre Shaq e LeBron, são duas lendas, independente de qualquer coisa. Mas os caras são profissionais, querem o melhor pra suas carreiras e pronto. Não condeno isso. O q eu condeno é a demagogia desses malucos. Pq o LeBron não pega o microfone e diz: “Estou voltando pro Cavs pq agora o time tem talento pra eu ser campeão. Antes o time era ruim, e por isso eu saí e formei o Big 3 em Miami”. Mas não, o cara vem com esse papinho sentimentalóide de “ouvir o coração e voltar pra minha casa”. Porra, me poupa, né véio. E o pior é q tem fã q acredita. Os mesmos q queimaram as camisetas dele em Cleveland, parece q já esqueceram q ele deixou o time na merda há 4 anos atrás. E se não fosse a NBA e os “questionáveis” sorteios do draft, o Cavs estaria na lama até hoje. Disso ninguém lembra, não é mesmo? Pois é.

    • M Dias

      raciocínio distorcido pelo ódio, raiva, inveja… o que mais?

      • marquin

        Engraçado é q quem é contra as atitudes do LeBron é sempre taxado de invejoso, raivoso, odioso… etc… quanta bobagem. Essas fãzocas do Bronha são q nem as do Kobe. Não conseguem aceitar nenhuma opinião q vá contra o amor q sentem pelo seu ídolo-mor. É Deus no céu e seus ídolos acima dele. Lamentável.

      • M Dias

        se o cara sai é errado, se fica tb…?
        o que mais vcs querem haters?
        para de inventar moda e se fecha!

      • marquin

        Eu sou hater? Ou vc q é um lover do LeBron?

  • Marcos Gordinho

    Depois de Dan Gilbert incitar a rejeição a Lebronha esse retorno demonstra o pior da espécie humana. Aos Cavs, aos torcedores do Cavs, e ao King James. que caminhem de mãos dadas. Todos se merecem.

  • ht

    Mano cada um escolher o time q quiser eu souu cavs …..mais n por causa do lebron mais….sim pelo varejao

  • Andrei

    Tudo isso e…. ESTÓRIA…. kkkk

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados