logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 jul 2014 às 14:56
Anthony Tolliver acerta com o Suns por duas temporadas

Ala-pivô chega a Phoenix para exercer a mesma função de Channing Frye, que assinou com o Orlando Magic

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=1UtHtPUGxPg]

O Phoenix Suns já encontrou o substituto para Channing Frye. De acordo com Paul Coro, do jornal The Arizona Republic, a franquia fechou contrato de duas temporadas com o ala-pivô Anthony Tolliver nesta quarta-feira. O agente livre irrestrito vai receber US$6 milhões pelo acordo, sendo que apenas US$400 mil são garantidos no segundo ano de vínculo.

“Esta é uma ótima oportunidade para mim e tudo funcionou perfeitamente desde que o Suns me contatou. Phoenix é uma cidade sensacional. Eles têm um excelente núcleo de jovens jogadores e respeito todos na organização, então a situação é simplesmente perfeita”, comemorou o atleta de 29 anos, em entrevista ao site RealGM.

Tolliver chega ao Suns para exercer a mesma função de Frye, atuando como ala-pivô capaz de abrir as defesas adversárias pela capacidade de arremessar de longa distância. Na temporada passada, ele converteu mais de 41% de suas tentativas de três pontos. O novo reforço, porém, precisará disputar espaço na rotação com os irmãos Marcus e Markieff Morris.

O Suns será a sétima equipe de Tolliver em seis anos e pouco mais de 300 jogos disputados na NBA. Na campanha 2013-14, com a camisa do Charlotte Bobcats, ele registrou médias de 6.1 pontos e 2.6 rebotes em pouco mais de 20 minutos de ação.

  • Bem, basicamente tá todo mundo cantando aquela singela canção dos Raimundos: ” Eu quero é ver o oco”.

    • Wadson Pinheiro

      Não entendi a relação da Música dos Raimundos (uma das minhas bandas preferidas) com o post. Se for pela contratação, concordo. Se for pelo time, discordo.

  • Paulo Monteiro-Phoenix suns

    Vocês do jumper são incríveis,Ricardo e o Gustavo cantaram essa contratação no podcast.Volto a ressaltar,vocês são os melhores analistas de basquete do Brasil. #stabolitoespn

  • Jefferson Cavalcanti

    Que bosta, Meu Suns só ta fazendo cagada, desde o draft. Nao me supreenderia se a proxima contratação for um Ala de Força ou um Armador.

  • wrsilva33

    Acabei de ler que o time de Orlando está fechando com Luke Ridnour para ser o terceiro armador do time.

    Alguém sabe me dizer algo sobre ele. Já escutei muito o nome dele na liga, mas nunca prestei atenção em seu jogo…

    • bebrum

      Passou bom tem no Bucks… Foi titular lá, mas é marromeno!! Agora com uns 32 anos teve estar para menos que para mais!!! kkkkk

      De qualquer maneira, se ele vem para ser titular, foi mau negocio!! Nelson é mais jogador!!!

      • wrsilva33

        Me parece que ele vem pra compor elenco apenas e adicionar experiência. Escuto muita gente defendendo o Jammer Nelson, mas o acho um armador limitado e pouco criativo. Eu gosto de armadores tradicionais, que pensem primeiro em passar a bola, para depois arremessar e o Nelson não é um exímio passador, daqueles criativos que abrem espaço e deixam o jogador em condições de finalizar. Minha opinião…

    • Wadson Pinheiro
  • Bruno

    nunca ouvi falar desse jogador. ele eh muito ruim?

  • Wadson Pinheiro

    Equipe Jumper acertou na mosca, porém eu não gostei dessa contratação. O Suns tem espaço no cap e podeia ter investido em jogadores mais interessantes.
    Como fica nosso time Gustavo Lima? Acha que a equipe não melhorou em relação ao ano passado. Ganhamos 3 peças para o banco, mas acho que não vai aos offs de novo, os rivais estão se reforçando e acho que não melhoramos o nível da nossa equipe ao ponto de irmos para a pos temporada.

    • Bom, contrataram até bem mas errado na minha opinião, com Bledsoe e Dragic no elenco, que são os melhores jogadores, pegaram Ennis no draft e contrataram Isaiah Thomas, o time continua com potencial mas ñ muda muito em relação ao ano passado, o que falta pro Suns para mim é um ala de peso tipo Deng ou Pierce, mas agora não tem mais ngm, o Suns poderia pegar o Shaw Marion ou Evan Turner.

    • Gustavo Lima

      Wadson, o Tolliver vai penar para ter minutos. Mas é um cara que pode quebrar o galho como stretch four. Markieff Morris vai ser o titular no lugar do Frye e precisa melhorar o arremesso de fora. O Suns tá apostando mais na próxima offseason. Kevin Love é o grande alvo. A base foi mantida (só saiu Frye, Bledsoe deve renovar) e a franquia aposta que esse jovem time possa chegar aos playoffs já nesta temporada. Só que os times do Oeste se reforçaram. Tirando Lakers, Wolves, Jazz e Kings, todos os outros 11 times têm condições de chegar aos playoffs.

      • Wadson Pinheiro

        Tank’s!

  • CavsHton

    Nao entendi essa do Suns

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados