logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 jul 2014 às 19:00
Por Mavs mais forte, Nowitzki aceita corte salarial de 63%

Ala-pivô recusa contratos máximos de concorrentes para assinar acordo de US$25 milhões por três anos em Dallas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=1wvJm485yQY]

O ala-pivô Dirk Nowitzki surpreendeu o torcedor do Dallas Mavericks na negociação do seu novo contrato. Segundo Marc Stein, da ESPN, o ídolo da franquia aceitou um corte salarial ainda maior do que o especulado nas últimas semanas e acertou sua permanência no time pelas próximas três temporadas por US$25 milhões. O vínculo é totalmente garantido e não prevê opções para nenhuma das partes.

Inicialmente, acreditava-se que o acordo seria exatamente como o assinado por Tim Duncan com o San Antonio Spurs em 2012: US$30.3 milhões por três anos. O alemão quis, porém, baixar ainda mais o valor para facilitar o fechamento da contratação de Chandler Parsons e proporcionar a chegada novos reforços. Com a redução “extra”, ele vai receber salário 63% menor na próxima temporada do que o arrecadado na campanha 2013-14.

E Nowitzki não abriu mão de dinheiro por falta de interessados em seu basquete. De acordo com Stein, Houston Rockets e Los Angeles Lakers ofereceram contratos máximos e o astro sequer abriu conversas com os dirigentes das franquias. “Dirk é um verdadeiro profissional e isso só mostra o tipo de pessoa que ele é”, elogiou Parsons, em sua apresentação oficial no Mavericks.

A nível de comparação, o ala-pivô ganhará em três temporadas o que o craque Kobe Bryant vai embolsar em apenas uma (2015-16) do Lakers. Os acordos de ambos têm a raríssima cláusula que dá o poder de vetar trocas ao jogador.

“Este acerto não será sobre tirar até o último centavo que puder. Nós vamos apenas esperar e definir os números, mas tenho certeza que será respeitável para os dois lados. Resolveremos isso rápido e, então, vamos focar em fazer nossa equipe ainda melhor”, afirmou o alemão, em entrevista recente à ESPN Radio.

Nowitzki está no Mavericks há 16 anos e possui um dos históricos mais brilhantes da história da franquia: esteve em 12 Jogos das Estrelas, foi MVP da NBA em 2007 e liderou o time ao título da liga quatro temporadas depois. Em quase 1.200 partidas disputadas, ele acumula médias de 22.5 pontos, 8.1 rebotes e 2.6 assistências. Recentemente, ele entrou na lista dos dez maiores pontuadores da história da NBA.

  • jk

    Esse cara é fora de série.

  • Esse é meu idolo, obrigado Dirk Nowitzki!

  • ai está a diferença entre ele e Kobe ..ambos são campeões e ambos são fora de série mas um aceita ganhar menos pra ter um time com condição de ganhar e o outro compromete a folha do time e tem um timinho ao seu lado ..faz parte ..é igual o Carmelo que abriu mão de ter alguma chance de ser campeão apenas por grana !!

    • Anônimo

      respeito muito Dirk excepcional jogador más sinceramente Kobe sempre foi melhor e tem 5 títulos contra 1, Nowtizki com certeza quer ter pelo menos mais um título e por mais seu caráter excepcional fez isso (renovação). Kobe é um ícone no Lakers e esta vendo que seus ultimos anos serão sem títulos e aí esta pensando exclusivamente no dinheiro, mas essa atitude não mancha o seu jogo que é fenomenal, mais reitero respeito muito Dirk.

    • Ei quer comparar o Kobe com o dirk ta doido?!

      • seijinkari

        tem razão, o egocentrismo do Kobe nao tem comparação com ninguem

    • O Kobe foi muito mais jogador mas no final da carreira o Alemão vem ajudando muito mais o Mavs do q o Kobe ajuda o Lakers(mas também é opção o Kobe preferiu o dinheiro q também é muito merecido).

    • Ricardo Faria

      Pô Alan, vc quer comparar um cara que sempre pensou no time com um outro que sempre pensou só nele mesmo? Aí não dá neh! Hehe

    • pedrokadf

      A diferença entre Kobe e dirk é o amor que eles tem a franquia…
      Kobe provou que não sente nenhum ao Lakers, ao contrario de Dirk…
      Kobe é arrogante, só pensa em sí mesmo, tem um ego maior que seu basquete, um cara que não se dar bem com ngm na sua profissão, pensa mais em dinheiro do q qualquer outra coisa
      Com relação ao basquete não há comparações…
      Kobe > Dirk
      Kobe está muito a frente !!

    • Tijhany Heat

      Pode não ser o melhor jogador da NBA, mas provou seu amor a franquia… camisa aposentada até no Dallas Cowboys

  • Mito,esse sabe ter amor pela camisa,sem pensar só em Dinheiro Dinheiro

    • Salomão

      Ahhh se o Bosh tivesse feito o msm.
      Kkkkk tomara que ele jogue o equivalente ao que ganha.

      • pedrokadf

        Bosh deveria ter feito o msm ? CB não está no final de carreira, não vem de uma grande lesão no tendão de Aqulies que deixou ele de fora por oito meses e não tem 35/36 anos. Pq CB abaixaria o salário apos James sair ?
        Não estou comparando um com o outro com relação a basquete mas, sim a idade e condições físicas.

  • Sandro Correa

    Acho engraçado nego querer comparar qualquer jogador da liga com Kobe. O assunto no final das contas sempre chega nele. Dirk, Wade são grandes craques, mais não dapra comparar o impacto deles com o que Kobe já fez. Vai ter muito torcedor dando chilique, mais to falando uma verdade. O desespero em falar de Kobe e muito grande.

    • Modo Rebuild ON

      Kobe é muito badalado pra um cara q foi MVP só uma vez na carreira

      • Sandro Correa

        Foi so uma vez pq a mídia sempre pegou no pé do dele. Fez temporada com médias de 35 pontos, fora as outras médias q foram altas e não foi mvp. Quarto maior pontuador da história, fora outros recordes. Mais a mídia sempre preferiu Lebron q metade da carreira ficou marcado por ser pipoqueiro.

      • The King James

        Wade em 2009 jogava o melhor basquete na liga,merecia o MVP mas o Heat era muito fraco.

    • The King James

      Wade saudável pra mim é mesmo nível do Kobe,dependendo até melhor,o problema dele foi ter chegado na NBA com seus joelhos “baleados”.

      • Sandro Correa

        A única coisa q Wade teve na carreira melhor q Kobe, foi ser um jogador q se marcava mais. Kobe sempre se poupou muito na defesa, deixava pra apertar final de jogo. Ofensivamente Kobe e muito superior.

      • Olavo #RipCity

        Mesmo eu achando Wade fora de série , essa comparação pra mim não existe . Sinceramente …

      • The King James

        Cada um acha uma coisa Olavo,mas pra mim se o o Heat tivesse tido times melhores antes do Big 3,Wade já teria encaminhado outros anéis e essa comparação existiria sim.

        Wade teve o Big 3 quando já estava em declínio,a temporada mais louvável que fez junto à eles foi a de 2011,as restantes foram abaixo da média pelo claro declínio e por LBJ estar comendo a bola em seu auge.

      • Olavo #RipCity

        Então , eu não quero fazer essa comparação sobre títulos . Eu estou falando sobre talento mesmo …

        Como eu já disse , Wade é sensacional . Uma Lenda . Mas pra mim Kobe é melhor jogador que ele , por conta de vários aspectos do jogo . E isso também não significa que Wade é fraco ou outra coisa …

      • The King James

        Eu falei sobre os títulos pois parece que a credibilidade do Wade quando comparado ao Kobe se perde por conta deles,só por isso,mas se estiver falando apenas de talento,continuo achando Wade no mesmo nível em vários aspectos e melhor em outros…

      • seijinkari

        nao podemos dizer que wade é melhor ou pior que kobe… mas da para afirmar que wade é mais completo que kobe, porque tanto marca como defende muito bem…. apesar da sua queda de rendimento atualmente

      • Salomão

        Pegar 50 bolas e acertar 20, jogar no Lakers com um time top sempre, desculpa rapaziada mas se kobe jogasse num Jazz, Bucks ou Hornets ele nao seria o KOBE.

      • eu acho que Saudavel Wade é melhor que Kobe,mas é gosto,Kobe é demais tbm,em alta teve mais sucesso que Wade,mas como eu disse,é opinião.

      • Marcos Efraim

        Cara eu axo que da pra comparar sim kobe e wade, o
        Kobe sempre teve um lakers forte ,o wade nao msm assim
        Ele foi mvp contra um time mais forte e jogando em um
        Time de veteranos, (veteranos msm) ai no ano seguinte ele
        Se contudiu ,essa foi a minha primeira temporada q eu
        Acompanhei, depois disso nunca mais vi um jogador
        brilhar numa final ,nao daquele jto.
        Como o heat ja tinha um time velho e com as repetidas
        lesoes do wade oss anos seguintes foram fracos (nao e a
        toa q msm eu sendo super fan do wade eu preferia escolaher
        o celtics pra torcer)
        Ai em 08 ou 09 se nao me falho a memoria ele foi fazerr un
        tratamento pros joelhos de alguns meses na pre temporada,
        meu o cara fez uma temp magica se nao me engano 30pts
        5 ass e 5reb ,e media de um TOCO por jogo pra um SG,
        fora a impressao q deu q aqle MVP era prq ter cido dele
        se o heat nao fosse um lixo ,detalhe foi a maior temporada
        regular
        q eu acompanhei de jogador.

        Entao axo q uma boa discussao e axo q kobe leva vantagem
        por te chegado mais jovem, por ter entrado em um time
        campeao , e por nao ter tido lesoes nos momentos maiss
        importante.

      • The King James

        [2] Marcos Efraim,concordo com você,e você resumiu muito bem no último parágrafo,valeu.

  • Modo Rebuild ON

    Kobe é muito badalado praum cara q foi MVP só uma vez na carreira

    • Kobe merecia no minimo 3 MVP’s pelo que ele jogava/joga.
      Dirk mito,com certeza vai ter camisa aposentada

    • Olavo #RipCity

      Falo merda , cara … rs

      • Não,não falei

        • Olavo #RipCity

          Não falei de você , Gabriel … rs

      • DirkMito

        Cp3 Mvp, ksaookassoakakosskaokaoskoaskoasokas Cp3 tem que joga mt pra se tornar Mvp de alguma coisa, pelo amor de Deus ne

    • Kobe 3 mvp? por favor né cara. Kobe tem que chutar 30 bolas para fazer 30 pontos.

      • Não cara,30 bolas?Ta de zoa né?

      • Sandro Correa

        Chutar 30 bolas pra fazer 30 pontos? Kkkkkkkk. Piadista!

      • Olavo #RipCity

        Cara , você já chegou a ver o Kobe jogar ? Tenho quase certeza que não …

      • joaocelta

        Kobe tem um jogo de 81 pontos! Do que você está falando? Ele é fominha, é, mas ele pode ser fominha, o cara é foda! Daqui a pouco vai querer comparar ele com Carmelo, isso que dá acompanhar a NBA só depois que o Heat formou a panelinha, não pegou o Kobe no auge e fica ai falando merda…

      • Pelo menos a temporada de 2006 tinha que ter sido dele. Nash jogou bem mas o Kobe destruiu nesse ano.

      • nossa cada coisa que eu leio aqui que só rindo mesmo kkkkkkkkkkkkkk

      • Felipe

        kkkkkkkkk engraçado demais. Resumindo td galera se tem alguem que compara Wade com kobe, se contam MVP, titulo e pontos vamos resumir JORDAN foi o CARA sem mais…

  • Anônimo

    Simplesmente Dirk!

  • Yago

    Dirk é incrivel

  • rodrigohawks

    Kobe um lixo Dirk Um Mito ….

    Letsss go hawksssssssss <3

    • Olavo #RipCity

      LETSSSS GOOOOOOO HAWKSSSSSSSSSSS <3

  • Espetacular hein!
    Numa fase onde jogadores bem medianos ganham uns 10 milhões por temporada, esse gigante do basquete rasgando dinheiro por amor a franquia e sede de anéis!

    O cara é mito demais mesmo. Parabéns Dirk!

    • Romario Brasil

      Demais. Ele vai ganhar menos que Jordan Hill. Atitude mais que louvável…

  • Kleber

    Jogador antigo. Que gosta da camisa que veste. Triste é pensar que a carreira desse cara tá acabando. Tem milhões de vezes mais o meu respeito que outros multi – campeões da liga. E cava pênalti como ninguém (poucos entenderão) kkkk

    • Olavo #RipCity

      Hahahaha eu cheguei a ver ele jogando ” soccer ” … rs

      Hilário … rs

    • Mavs!!

      Dirk flop! rs

    • jk

      Meu, se eu não me engano ele bate esse pênalti cavado no ângulo, melhor que o Shaq no lance livre hehe.

  • Elvis M. Fegueredo (@Ellveis)

    DIrk mitando como sempre! Já pagou pra jogar pelo seu país e agora abre mão de dinheiro pra tentar encerrar a carreira com pelo menos mais um anel. O cara é sinistro demais!

  • marquin

    Esse sim, merece o respeito e a admiração de todos os q gostam de basquete e esporte em geral. Caras como LeBron James e Kobe Bryant deveriam receber aulas do Nowitzki sobre o q é ser um verdadeiro FRANCHISE-PLAYER.

    O alemão ensina a esses malucos. Tem muito jogador q joga muito em quadra, mas fora dela não tem a menor postura de ídolo. O cara exige da franquia um time forte, mas é egoísta e não abre mão do dele, preenchendo metade da folha salarial do próprio time. Quem será? O outro vai pra onde está o caminho mais fácil pra conseguir vitórias, seja de q maneira for. E ainda vai pra televisão se autopromover pra depois voltar de onde saiu apresentando discursos q são pura demagogia. Quem será? Um é egoísta; e o outro não cria raízes com time nenhum. Esses são os ídolos da garotada… pfff. É por isso q jogadores como Dirk Nowitzki são realmente uma raridade. Palmas pro alemão!

    • Alguém aí pode me falar porque o Kobe recusaria uma proposta de 23 milhões?
      Ele já tem títulos da NBA, já tem olimpíadas, MVP’s, inúmeros recordes …
      Se eu sou um jogador do nível do Kobe e o dono da franquia chega a um acordo desse comigo porque eu rejeitaria? Pra formar um time competitivo sendo que eu já tenho títulos? Qualé não é dever do jogador se preocupar com isso e sim do GM. Se ele ta pagando isso é pq ele acredita que o Kobe ainda tem algo a oferecer. Kobe já esta no final da carreira tudo que ele quer é continuar jogando em alto nível e recebendo por isso, se isso resultar em títulos melhor ainda. Kobe gosta de competir mas tbm gosta de dinheiro. 2016 se ele continuar jogando com certeza irá receber bem menos.

      • DirkMito

        Dexa eu te explicar uma coisa meu jovem, esperamos sim atitudes como essa do Kobe, ele deve demais a instituição do Lakers, ele poderia muito demonstrar uma atitude de homem, recusar a proposta e pensar em montar uma grande equipe, ele não deve pensar so nele, mais em todos os Fãns do Lakers, então dexa de ser doente, e tentar analisar as coisas de uma forma mais sensata, nem tudo nessa vida e dinheiro, se ele que joga sozinho abre um Sacremento Kobe nessa desgraça o fdp

      • MARCOS OKC

        Concordo o cara ja fez muito pela franquia, ta na hora de faturar uma grana mesmo !!!!

        mas sempre o Kobe é o errado e blá blá blá, Li cada coisa aqui hoje que só por Deus !

      • marquin

        É o de sempre. Os lovers do Kobe jamais irão aceitar qualquer crítica a ele. O cara já é multi-milionário, mas se ele quer continuar a receber metade da folha salarial do time, mesmo aos 36 anos de idade, ok. Depois só não reclama q o Lakers não é competitivo e tem um elenco formado por Farmars e Henrys da vida. É isso o q vai ser. E os fãs do Lakers q aceitem isso. Eles q tenham um time fraco pra torcer, só pq o ídolo maior deles “precisa” ganhar 2 milhões de dólares por mês. Legal isso, não? Belo ídolo esse Kobe.

        Cada vez q eu penso no Kobe, mais palmas eu bato pro alemão.

      • ramon

        Acho que o pessoal não deve ter noção do que são 23 milhões por ano `… Ninguém recusaria .

      • marquin

        Beleza, não recusa. Mas então não enche o saco da franquia cobrando reforços e time forte. Enquanto Kobe jogar no Lakers, o time angelino não ganhará mais nada. FATO.

  • Duncan fez o mesmo na verdade a uns anos ja kkkk
    Dirk mito também, mas eterno fregues nosso kkk

    GO SPURS GO

  • CavsHton

    Mano kobe e um mito….mais n tem com compara os 2 …Dirk tb e mito…mais o kobe e egocêntrico o mundo tem q gira entorno dele…vc nunca vera ele fazer uma coisa dessa …mais o wade saudável n sei n e uma briga bboa

  • Sem dúvidas Dirk e Duncan nos encheram os olhos com seus respectivos contratos.
    Sobre a discussão de Kobe: ele merecia sim no mínimo 3 MVP’s: 2003-2004; 2004-2005; e 2005-2006. Nesse meio tempo o prêmio foi respectivamente entregue aos lendários Steve Nash (2) e Dirk Nowitzki (1).
    No ano que Kobe venceu seu mvp (2007-2008) pra mim deveria ter sido do Lebron. Pra efeito de comparação o Shaquille O’neal tbm possui apenas 1 mvp, e pra mim foi melhor q Kobe. Isso não tem nada a ver, até o Rose ja venceu MVP.

    sahuasshushasuhsau

    • Todos os grandes jogadores merecem ganhar MVP. Kobe um dos grande de todos os tempos sem duvidas. Mas ele nunca dominou uma temporada para merecer o mvp. Tirando 2007-2008, ele ou lebron mereciam ganhar.

      • Olavo #RipCity

        Kobe sempre dominou na liga . Mesmo nos anos em que ele não ganhou o MVP …

        O prêmio de MVP é dado para aquele que ajuda mais o seu time na temporada regular , normalmente o time com melhor recorde tem o seu principal jogador sendo MVP ( Rose em 2011 ) …

        Isso também não significa que esses jogadores não tenham merecido …

        Na época , tiveram times com um recorde melhor do que a do Lakers , por isso que Kobe não levou o MVP …

        Ele não ter ganho não diz que ele não ” dominou ” uma temporada …

    • The King James

      LeBron era para ter 6 MVP’s já,pois aquele que o Rose venceu era ele quem deveria ganhar também,mas nos playoffs a galera viu quem era o melhor.

      Kobe mereceu aqueles 2 que Nash ganhou e Wade mereceu em 2009,jogou pacarai!

      • MARCOS OKC

        caralho que maluco chato man !!!!!!

      • kobezika

        pra mim o lebron não mereceu nem o ultimo que ele ganhou haha

      • The King James

        Cada um pensa uma coisa kobezika,respeito tua opinião.

        Quanto a você Marcos OKC,seu comentário foi bixa pacaraio! haha

    • Big Bull

      “Até o Rose ja venceu MVP”… vc quis ser irônico e se revelou patético. Rose mereceu o MVP, infelizmente as constusões tiraram dele as chances de ganhar outros MVP nos ultimos anos.

      Não seja babaca…

      • Olavo #RipCity

        Nessa eu concordo com você …

      • Jk

        Sou fã do LeBron e tb acho q o Rose mereceu naquela temporada.

    • Hugo

      Dirk não foi MVP em 05/06.. Foi em 06/07 numa campanha onde o Dallas teve “apenas” 67 vitórias e 15 derrotas… (81,7%) Precisa falar mais alguma coisa?

  • Ei quer comparar o Kobe com o dirk ta doido?!

  • Vinicius (GoSpursGo)

    Tim Duncan maior que os 2 sem ele os Spurs não seriam o que são hj.

  • Michel Moral

    E o sr Kobe Bryant nem aí pra competitividade, quer o bolso cheio!

    Dificil cravar título na conferência oeste, mas Dallas entra muito forte na briga. Acho que ainda há desconfiança no setor de armação, porém se Felton não corresponder dá para forçar uma teoca no meio da temporada por outro mais experiente.

    • Hilton – LAKERS PRIDE!

      Tudo pode ser dito do Kobe Bryant, menos que ele está “nem aí pra competitividade”. Kobe é jogador mais competitivo desde Michael Jordan!!!

      Lembrando que ele não exigiu nada, ele apenas recebeu uma proposta de emprego, e se o Mitch Kupchak ofereceu um contrato neste valor é porque ele se garantia, e se não formou foi por pura incompetência!

      Kobe é comparado ao Deus do Basquete, isso já é alguma coisinha, eu só acho!

  • isants

    E a Velha mania de comparar talentos. Wade, Kobe, James, Jordan. Rpz cada um tem um história diferente e por isso são talentos diferentes e incomparáveis.
    Acho que a conversa nem tem muito haver com talento e sim atitude. Adimirave nesse caso por que a vontade de ganhar títulos foi soberana ao Capitalismo.

  • DirkMito

    Meu Deus, dps me perguntam pq meu nick é DirkMito, pqp cara e um monstro.

  • Celta

    Nenhum time fez proposta por Greg Monroe?

  • Fernando

    Algumas pessoas desmerecendo alguns jogadores, que estupidez isso ..

    Não tem como comparar jogadores, todos tem características totalmente diferentes, times diferentes, pensamentos diferentes e etc..

    Ah e Nowitzki é um exemplo, é um dos meus jogadores favoritos

  • Celtics e heat

  • Ate domingo celtics vai anunciar love e tuner

    • que isso cara não brinca com meu CORASSAUM assim, se realmente acontecer até choro, quero ver o o celtics forte novamente.

  • ao dirk, máximo respeito, não quero entrar em discussão de quem é melhor kobe ou dirk, ou wade como citaram, em termos de contratos e de amor a franquia, dirk, duncan e duncan atualmente são cara pra se respeitar, agora falando em talento, depois do MJ vem o kobe >>>>>> all, minha opinião óbvio.

  • Fernando

    Alemão 7 x 1 Kobe, Bosh, Carmelo e outros. Sensacional! Que exemplo!

    • pedrokadf

      CB e Melo não entraram nestes exemplos…
      Dirk e kobe são finais de carreira…
      CB e Melo ainda estão longe… podem jogar mais 5,6 temporadas brincando !!
      comparem-os com KG PP34 !!

      • pedrokadf

        eu disse para comparar com KG e PP34 com relação a idade e não a salários,
        pra ficar bem claro !!

  • bocada

    Acho que um contrato estilo o do Duncan estava de bom tamanho para o Kobe, talvez 15 milhoes por ano. Como o Lakers não vai a lugar algum esse ano, vou torcer pro Mavs, Drikão de parabéns.

  • Pedro Celta

    Se for pra ficar no rebuild como ta o lakers o kobe tem que encher o bolso de grana. Em talento e competitividade é indiscutível que o kobe é o melhor pós Jordan. Mas o egocentrismo dele também é o maior.
    Se quiser falar de amor ao time temos alguns exemplos que dão show, como os já citados Dirk, Wade e Duncan, mas temos alguns outros que dão exemplo como o Pierce que ficou roendo o osso um tempão no C’s, só foi sair depois de veterano mas por opção do time de entrar em modo rebuild, o Haslem no miami.

    • pedrokadf

      Que nada cara, ” Se quiser falar de amor, fale com o marcinho… ”
      kkkkkkkk Zoando 😛

  • Vitor Medson

    SG- Jordan > Kobe > West > Wade >Drexler

    • Só trocaria a ordem do Wade e do West. Wade em terceiro, West em quarto. O resto tudo igual.

      • bebrum

        Esqueceram do Marjele aí….

  • Rafael Silva

    Nowitzki ganhou o premio de MVP na temporada errada. Faria muito mais sentido Nash ganhar no ano que o Nowitzki ganhou e Nowitzki no ano do Nash.
    Obs: Nash mereceu ganhar os dois MVPs e Nowitzki mereceu o seu, não sou eu que falo isso, mas os números insanos de suas temporadas falam por si.

  • Felipe

    Kobe prefere a Grana certo ele afinal combinado não sai caro. Dirk quer mais um titulo e sabe que não poderia conseguir se não baixar salário, Kobe não quer mais nada a não ser mostrar que mesmo em fim de carreira ele é o Dono do lakers e que poe muito nego no chinelo.

    • kaio

      Concordo.

  • Paulo Eduardo

    Eu só acho que falar do dinheiro dos outros é muito fácil!

  • Diego spurs!

    Vejo que tem uma galera aqui que fala de Lebron como se não tivesse existido Kobe, Wade e mais lá atrás reggie miller, Tracy mcgrady… esse ultimo que citei na minha opinião jogou mais do que Lebron joga hoje, que pena que as contusões o atrapalharam por todos os times que passou!!!

    • kaio1987

      Não acho que o Tracy Mcgrady tenha jogado tanto assim, mas
      como comecei a acompanhar NBA no fim da carreira dele então
      não posso opinar com tanta certeza.

      GO SPURS GO

      GO SPURS GO

    • Felipe

      Eu vi ele no auge foi TOP acho ele lado a lado com James mas TMac e sua famosa assinatura era mais decisivo embora fisicamente King seja melhor, sobre Miller tenho de comentar foi muito melhor que muito Allstars de hj seu jogo técnico e seu poder de decisão (fora o trash talk) era sensacional.

    • Rafael Silva

      Reggie Miller não foi isso tudo. Tracy sim, era um mostro em quadra.

    • Vitor Medson

      Falar que T-Mac jgou mais do que o James é de uma insanidade.
      James vem dominando a liga à uns 6 anos no mínimo , quando T-Mac teve essa dominância ? Um cara que nunca tinha passado da 1 rodada , apesar de ter sido um talento e tanto , a conversa dele não é nem com Ray Allen , imagina com James.

  • JLino

    É o seguinte, tenho a mesma opinião de alguns acima, pois cada jogador tem seu estilo de jogo e sua importância para suas respectivas franquias, mais depois que foi feito a panelinha no Heat, o jogador só é bom se cortar o seu salário, o salário do Kobe fodeu com o Cap do Lakers, mais ele também teve um corte no salário e temos que se lembrar que quando ele estendeu o mesmo, ele estava jogando em alto nível, pra mim particularmente ele fez milagres naquela temporada, pois com D12, Gasol, Nash e Artest com contusões ele praticamente sozinho levou o Lakers aos ofs, aí faço uma pergunta Lebron e Durant (são os únicos no momento que vejo jogar no nível que Kobe jogou e quem sabe jogará novamente) estão com salários baixos?

    • Olavo #RipCity

      Para o que eles jogam ? Sim , eles estão com os salários baixos …

      • JLino

        kkkk com certeza eles merecem mais, mais vc mim entendeu hehehe

        • Olavo #RipCity

          Pois é … rs

  • Gabriel Cardoso

    Vamos chegar um dia em que jogador bom será aquele que, além de colocar a bola em baixo do braço no Clutch Time, tem que ter salário de rookie para que haja formação de dinastias?

    • JLino

      A questão Gabriel é que Kobe sempre esta errado, mais entendo a parde dos torcedores que o crucificam, pois todos já perderam noites com o Kobe massacrando as franquias que eles torcem, aí realmente a pessoa não fica de boa kkkkkkkkkkkk.

      • Gabriel Cardoso

        Realmente, se o pessoal comentar aqui com a mesma raiva que torcedores do Toronto tiveram quando kobe fez 81 pontos as coisas vão ficar sem noção. Que o kobe deveria repensar seu salário?! Beleza, mas não chama o cara de mercenário né?! Foi um ícone por muitos anos na nba.

      • Felipe

        Ah disso eu não sofro afinal torço pro ex-time do cara que fatura mais que um allstar mesmo aposentado e com 50 anos e vi ele massacrar TODOS sem dó. Mas concordo com vc Kobe já ganhou TUDO não precisa baixar salário pra montar time e tentar mais um titulo, ele só quer mostrar pra mulekada que ele ainda é o CARA mesmo já velhinho, já Dirk se não fizer isso sem chance de outro titulo. Questão de objetivos diferentes.

      • Ruben

        Indivíduo desentendido de NBA esse JLino, 90% dos fans detestam Kobe não porque ele massacra, mas sim por ser anti-pático, egocêntrico, volume shooter, péssimo jogador de vestiário e criminoso sexual entre outras falhas de caráter como homem e atleta. Acredito que se os fans detestarem todos karas que massacram e dominam a liga, Michael Jordan, Tim Duncan, Dirk Nowitzki, Shaquille O’Neal(O maior jogador dos Lakers pós era era Magic Johnson), LeBron James, Paul Pierce, Kevin Garnett, Steve Nash, Dwyane Wade, Kevin Durant entre outras Super estrelas não teriam as legiões de fans que eles possuem na NBA. Kobe Bryant não serve de exemplo para nenhum jogador de basquete, atleta ou ser humano, ele é uma pessoa totalmente abjeta.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados