logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 jul 2014 às 12:00
Cavs volta atrás e considera incluir Wiggins em troca por Love

Com apoio de LeBron, time de Cleveland retoma negociações por ala-pivô do Minnesota Timberwolves

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=oTcGSgRg28s]

O Cleveland Cavaliers está disposto a apostar alto na formação do seu próprio “Big Three”. De acordo com Bob Finnan, do jornal The News-Herald, a franquia teria mudado sua posição e agora vai incluir o novato Andrew Wiggins, primeira escolha do último draft, em propostas para adquirir o astro Kevin Love junto ao Minnesota Timberwolves.

A chegada do ala-pivô teria sido um pedido direto de LeBron James, que deseja ter o melhor elenco possível ao seu lado para competir por títulos de imediato. Segundo o repórter Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o ala já até entrou em contato com o líder do Twolves para dizer que está interessado em tê-lo em Ohio na próxima temporada.

A proposta inicial do Cavs para trazer Love envolveria Wiggins, o ala-pivô Anthony Bennett, o contrato parcialmente garantido do veterano Brendan Haywood e uma escolha de primeira rodada em um draft futuro. A inclusão do ala-armador Dion Waiters no negócio substituindo uma das peças citadas também seria uma possibilidade.

O Golden State Warriors é o mais forte concorrente dos dirigentes de Cleveland pelos serviços do astro. As conversas entre as franquias estão estagnadas no momento por conta da relutância dos californianos em incluírem o ala-armador Klay Thompson em uma eventual troca. A oferta da equipe incluiria o ala Harrison Barnes e o ala-pivô David Lee.

No entanto, o maior obstáculo para o Cavaliers contratar o ala-pivô seria o dono do Timberwolves, Glen Taylor, que é frontalmente contra a transação. “Minha preferência é que Kevin esteja conosco na pré-temporada e tenho certeza que estará. Observaremos tudo que faça sentido para tornar nossa equipe melhor, mas não vamos negociar um jogador deste porte sem conseguir valor igual ou maior de volta”, afirmou o mandatário, em entrevista a NBA TV.

Love foi selecionado pelo Twolves no recrutamento de 2008 e possui 364 jogos disputados como profissional. Setenta e sete deles aconteceram na última temporada, quando obteve médias de 26.1 pontos, 12.5 rebotes e 4.4 assistências em pouco mais de 36 minutos de ação por partida.

  • cara eu acho que tem dois lados a serem analisados ai, primeiro, o cavs pode estar cedendo o próximo melhor jogador sa liga no futuro, porém não é nada concreto, o love todos sabemos que é um all star e se continuar assim vai ser por muito tempo, porém eu não faria isso, eu apostaria no potencial do wiggins, pois com essa base o cavs ja tem grande chances de titulos no próximoa anos, claro que com o love as chances aumentariam em curto prazo, eu não sei, mas pode ser uma boa pro wiggins srr o principal jogador do wolves assim como o love foi e se destacou, é um risco que eu não correria de deixar ele ir.

    • nandocavs

      eu nao iria, ano que vem ele sera agente live, assina por 1 ano com salario minino e quando aumentar o CAP em 2016 de um contrato bom, mas isso é quase impossivel rs

      • um cara com o potencial do wiggins é dificil de achar, eu não arriscaria.

    • Love é uma verdade na nba. Wiggins não. Cavs tá pensando no agora, então eu acho que a melhor escolha é o love.

      • LOVE pode ser uma verdade, mas uma mentira no aspecto defensivo. Ninguém ponderou isso!!

    • Se o Cavs quer titulo imediato,eu tbm apostaria no Love,Wiggins é ótimo jogador,mas Love já é realidade.

  • Nathan

    Se segurar mais um pouco a barra consegue o Love sem se desfazer do Wiggins antes da trade deadline eim… Ai vai levando a temporada na maciota até lá. rsrs

    • Gabriel Cardoso

      Nem precisa, tem time pra impactar de imediato a Nba. Muitos talentos que se completam juntos. Só esperar que o Love decide por si só!

  • Rondo09

    Meu sonho de ver o Love no Celtics cada vez + distante 🙁

  • wanderlan

    ISSO AI NAO TROCA ,MANTEN O CARA!!

    SOU MAIS PERDER ELE DE GRAÇA DO QUE TROCAR POR POUCA COISA!!

    GO WOLVES

    • Rondo09

      Concondo

    • wiggins + bennet + pick de primeira rodada. excelente proposta do cavs. 2 jogadores novatos com grande talento.

      • Maia Bucks

        Se a proposta fosse tao boa asssim, ela n seria realizada. HOJE: Bennet = DECEPCAO, o cara eh uma PIADA na NBA, tem q correr atras pra provar seu valor, wiggins = POTENCIAL, jamais jogou UM jogo pela NBA, ngm sabe oq vai dar, tem muito holofote em cima, mas ainda nao provou nada, pick de primeira rodada = pode resultar em um lucas bebe ou caboclo da vida, com td respeito a esse jogadores, mas estao anos luz longe do nivel de Love..

        love = DUPLOS DUPLOS, IMPACTO IMEDIATO, ALLSTAR.

        Love tem 25 anos, wiggins 19. LBJ tem 30, ele nao pode esperar 5 anos pro wiggins estar pronto, ele precisa de alguem pronto ONTEM.

        Outra coisa, LBJ pode testar o Mercado daqui 2 anos. Cavs vai arriscar perder ele de novo daqui 2 anos por nao ter arriscado HJ? duvido……

        outro ponto: wolves n qr comecar reconstrucao… eles morrerao abracados com love ou tirarao a alma do cavs pelo cara.

    • pouca coisa? ta louco? kkkkk

  • Gabriel Cardoso

    Se for Waiters no Lugar do Wiggins, o negócio faz sentido, caso contrário, os Cavs voltarão a fazer besteiras com seus prospectos. Um cara como Wiggins é raríssimo de se encontrar e com certeza tem um futuro brilhante pela frente. Além do mais, caso tragam Love, não haverá proteção ao aro, o que irá fazer Lebron lembrar de seus tempos de Heat.
    Ele mesmo disse que teria paciência com o desenvolvimento do time e com a conquista de títulos, pra que essa pressa?! Com o time que tem hoje compete muito forte pelo 1º da conferência.
    Para o GSW é um bom negócio, acharia o mais natural das decisões e provável que será o time com maior 3pt% da liga.

    • Olavo #RipCity

      Varejão sabe proteger o aro muito bem …

      • O foda é que o Varejão é muito frágil…toda hora tá no estaleiro…

        • Olavo #RipCity

          É , bem lembrado …

    • Os bons tempos de lebron james estão passando,Ele já está com 30 anos. Ele fala isso de ter paciência. Mas é certeza que ele quer ser campeão o mais rápido possível.

      • FelipeB.

        LeBron no Miami = melhor da NBA, melhor que Jordan, melhor que o Papa
        LeBron no Cavs = Bons tempos estão passando

      • Castell79

        Hahaha, falou tudo FelipeB… As vezes as opiniões mudam muito rápido…

      • joaocelta

        FelipeB. provavelmente o melhor comentário das últimas semanas.

  • Olavo #RipCity

    LeBron James : 2015 NBA Executive of the Year … rs

    • Também acho ele faz um comentário no twitter depois a diretoria executa. O primeiro GM/player da NBA.

  • Nettmann

    Acho que wiggins e bennett por love é otumo pro cavs, pois o wiggins é uma promessa ainda, nao se sabe se vai vingar, e jogando junto com lebron talvez ele nao desenvolva o que se espera, o benett nao aconteceu e acho que nao vai acontecer, e ainda se livrar do contrato do haywood,…. enfim pros cavs parece uma boa…. ja pros wolves nao acho bom negocio

    • Guilherme Lakers

      Não é uma boa pro Wolves?Cara,Wiggins tem tudo pra ser um all-star e Bennett pode vir a ser um bom jogador.Se segurarem demais o K.Love vão acabar ficando sem ele e sem nada em troca ano que vem!Fora que ja ta provado que o Wolves não vão a lugar nenhum so com Love.Melhor começar a reconstruir a franquia agora o Wiggins!

      • Castell79

        Não sei pq, algo me diz que o Bennett vai jogar muito bem esse ano… Acho que é melhor o Love ir pros Warriors, afinal, se a proposta for mesmo pelo K. Thompson, Harrison Barnes e David Lee, seria excepcional pro Wolves… Os Cavs tem que trocar o Waiters por algum pivô pra rotação com o Varejão…

      • Nettmann

        O love é uma realidade, o wiggins é uma promessa e o bennet é uma piada, por isso acho ruim pros wolves e sem falar no contrato do haywood… mas respeito opinioes.

  • É uma situação complicada. E está tudo confuso ainda, Sam Amico reporter da Fox q cobre os Cavs dizem q o Front Office do Cavs ñ fez nada ainda a respeito e o jornalista Jon Krawczynski q cobre o Minessota tbem disse q ñ aconteceu nada ainda. Existem rumores de q o Warriors poderia incluir o Thompson e q o T-Wolves gostaria mais da oferta do Warriors do q a do Cavs. Tudo bastante confuso ainda

    • nandocavs

      tomara que va para o Wolves!!!!

      wiggins ja mostrou que nao sera um BUST, e defende mil vezes melhor que love mesmo nao sendo profissional ainda

      • Então. Se o Cavs pegar o Love terá q fazer outros movimentos. Trazer um ala-pivô, Bennett pode ser incluido, trazer um rim protector, Okafor é um bom nome entre outros fora q com a troca a flexibilidade financeira do Cavs vai pro brejo. Por isso o melhor é manter o Wiggins

      • Ismael Paiva

        Mas será que o Lebron não esta dizendo para o GM do Cavs:
        – Ok, estou aqui, agora quero o Love.

  • Olavo #RipCity

    Agora falando sério , já estava na hora do Cavs começar a considerar essa troca …

    Com todo o respeito ao Wiggins , sei que ele tem um grande potencial e tal … Mas o Love é um grande jogador . Uma máquina de fazer DD , belíssimo arremessador , ótimo passador …

    Eu não pensaria duas vezes em incluir o Wiggins pra pegar o Love …

    • Matheus rockets

      além do mais o Love ainda tem 25 anos (26 quando começar a temporada) e ainda tem uns 7 anos de basquete bem jogado

  • Diego

    Por isso o Cavs sempre merece se foder.
    Os caras podem não ganhar nesse ano com a equipe que está lá, mas a tendência é nos próximos anos virar uma máquina. O Wiggins tem um teto bem alto, é absurdamente atlético e só tem que melhorar ofensivamente (mas um time que tem o Lebron, Irving e Waiters tá longe de ter um problema ofensivo).
    Daí eles querem mandar 3 jogadores promissores (se o Waiters entrar na troca) em troca de um que é excelente no ataque (mas que eu acho que vai ter problemas dentro de quadra com o Lebron), que a meu ver se preocupa muito com estatísticas e que não defende absolutamente nada, e ainda ferra o cap do time.
    Acho que isso vai enfraquecer o Cavs, que pra variar tem uma oportunidade de ouro nas mãos e vai por ela fora.

  • lucas

    ricardo a nba não pode vetar essa troca como vetou aquela troca q levaria o chris paul para o lakers

    • nandocavs

      mas por que vetaria?

      eu nao quero que a troca aconteça1!!

    • Ricardo Stabolito Jr.

      Não há motivo para vetar. O único motivo de terem vetado a do Chris Paul era porque o Hornets estava sob comando da liga.

      • lucas

        como assim “sob comando da liga”

      • pedrotriches

        Na época a liga era dona da franquia, depois foi vendida para Tom Benson, se não me engano em 2012.

    • se não vetaram LeBron, Wade e Bosh não tem que vetar ninguém mais kkkkkk

      • lucas

        a do big three não foi troca foi pela agencia livre

      • Olavo #RipCity

        Miami enviou umas picks pro Cavs , Lucas …

        Foi uma S&T …

    • sim cara foi só um exemplo pq o heat ficou super apelão e se isso acontecer o cavs vai ficar tb kkkkkk

  • Ismael Paiva

    Essa decisão é muuuito dificil de tomar. Perder um prospecto comparado a Lebron James não é fácil, mas por mais que doa perder Wiggins é importante pensar: Wiggins pode demorar 3 anos ou mais ate atingir seu potencial, Lebron já terá 33, 34 e quem sabe conseguir um titulo, já com Love, Irving e James vejo o Cavs como favorito ao titulo da NBA por 5 temporadas facil.
    Então pensando friamente, não é coisa de outro mundo trocar Wiggins, mas concordo que daqui a pouco o Wolves vai ficar sem opções e talvez Bennet, Waiters e draft picks sejam suficiente.

  • Olavo #RipCity

    E outra , Kevin Love não é tão velho assim . Se não me engano , ele está com uns 25 anos agora …

    Ainda pode melhorar muito tanto defensivamente quanto de costas pra cesta …

    Ele nem chegou na sua melhor fase ainda … rs

  • Acho que é muita coisa por um all-star que não defende, além do mais, Lebron terá a chance de jogar ao lado de 3 primeiras escolhas de Draft (Irving, Bennett e Wiggins). Nada garantirá que Love ficará em Cleveland por uma ou duas temporadas, nem James.

    • Olavo #RipCity

      Ah , mas eu tenho certeza de que caso o Cavs feche a troca eles vão exigir que o Love assine um novo acordo .

      Ninguém seria tão burro assim de não exigir isso , nem mesmo Dan Gilbert … rs

    • Ismael Paiva

      Mas acho se o Love vier, antes terá de assinar por 3 anos no minimo com o Wolves para ser trocado, se não, é amadorismo do Cavs fazer uma mega troca e perder Love depous de uma temporada.

    • Se caso love for para os cavs. No mínimo vai ser contratado de 3 anos.

    • não sei se é muita coisa pelo Love, eu não faria essa troca sinceramente, mas acho que seria uma boa pro wiggins evoluir seu jogo.

  • lucas

    vc tem razão daniel se o cavs não for longe na temporada o love pode querer não renovar

  • lucas

    Olavo #RipCity o lebron foi para heat na pela a agencia livre e não por troca

    • Olavo #RipCity

      Foi uma S&T cara …

      LeBron acertou com o Miami , só que só pra não deixar o Cavs ” na mão ” , o Heat enviou umas Picks pra Cleveland …

      • e a nba ainda deu 3 escolhas de primeiro draft para os cavs.

      • lucas

        vc tá certo men o heat enviou picks pra o cavs desculpe pelo transtorno

      • Olavo #RipCity

        Nada , Lucas . Fica tranquilo … rs

  • Na boa eu não trocaria o Winggins…

  • E com Lebron e Irvin no time ele será a 3º opção de ataque…

    • ramon

      O Love ? Tetveira opção de ataque ? Pra mim , melhor que ele no ataque só Durant e Melo .

      • Maia Bucks

        E o MITO jabari OXALA parker.

        sem mais…..

  • rodrigohawks

    eu manteira love no time … mesmo ele saindo ano que vem mas esse ano ele jogava pelo Timberwolves Não tocava de jeito nenhum

    • Acho que tem que trocar, pensar no futuro. Wiggins + bennet + picks é um puto negocio.

  • Jota, do Jotaplays /SEMTANK

    Incluir o Wiggins eu acho aceitável, mas 2 pick 1#? Acho exagerado demais.

    Love tá MUITO, MUUUUUUUUITO superestimado nessa offseason. Os Wolves tá garoteando demais nas negociações (Ou mitando demais). O preço dele tá lá nas alturas para um cara que não ganhou nada, não é completo e nunca fez playoffs.

    Se essa proposta fosse Wiggins + meia dúzia de balas juquinhas, talvez fizesse algum sentido. Bennet em mostrado na Summer League uma evolução inacreditável. Tem jogado MUITO. Mais do que o Wiggins. Provavelmente o melhor do time dos Cavs na Summer League. Sem contar a pick de 1 rodada futura. Precisa mesmo de TUDO isso? Estão superestimando de maneira inacreditável esse cara.

    A compensação de um pick 1# tem que valer alguma coisa. E dar 2 só pelo Kevin Love é suicídio demais, Cavs. Nossa sem hora.

    • realmente tenho acompanhado algumas coisas da summer league e o bennet vem jogando muito bem, e eu acho que com a chegada do novo coach ele pode evoluir mais, acho meio que loucura os dois, mas enfim é o cavs né.

    • M Dias

      Embora Love seja um ótimo jogador, ainda não é tudo isso não ainda mais pela sua limitação na defesa…
      Concordo com você, abre o olho Cavs!

    • Olavo #RipCity

      Acho que ele não ter ido pros Offs não é só culpa dele . O time do Wolves é sofrível … rs

      Enquanto ficarem insistindo no Rubio eles não vão a lugar algum …

      E outra , uma cara que faz 26 pontos e 12 rebotes de média não é por um acaso …

    • j0a0vit0r

      concordo, eu sou neutro em relação a troca de Wiggins por Love, ficaria alegre com Love no time ou com a permanência de Wiggins. Mas depois de uma temporada péssima do Bennett, na hora que ele começa a mostrar potencial e a explosão física dos tempos do college, ele ser envolvido na troca eu acho errado. Eu acho que Wiggins mais algumas picks já é mais do que suficiente.

    • Castell79

      Po, tava achando que eu era o único a pensar isso sobre o Bennett… Acho que ele tem tudo pra arrebentar esse ano, se mantiver o foco e o desempenho da Summer League…

    • ramon

      E eu achando que o pessoal subestima o cara.
      Ele é TOP 5 da Liga e acham que troca-lo por promessas é muoto.

      • Jota, do Jotaplays /SEMTANK

        Em nenhum momento subestimei, só acho que querem MUITO por ele. Se trocar o Wiggins + Contrato expirante + Pick draft tudo bem. Mas trocar 2 picks 1 (Wiggins e Bennett) + pick de 1 round e etc. É exagero sim.

  • Em nova reportagem a ESPN americana diz q o Wolves quer mais do q Wiggins Bennett e 1ª round pick! ISSO JÁ É INSANIDADE!!! DESISTAM DA TROCA CAVS!
    Link: http://espn.go.com/nba/story/_/id/11232868/cleveland-cavaliers-minnesota-timberwolves-talking-trade-involving-kevin-love-andrew-wiggins-anthony-bennett

    • M Dias

      Não tem como eles quererem mais oras… o que mais eles querem?
      Manda logo o James… Jones! kkkkkkkkkkkkk

    • Ismael Paiva

      O Wolves tá jogando duro, o Cavs não pode embarcar nessa. Daqui a pouco o Wolves vai ficar sem opções e trocar Love por algumas picks e um saquinho de alfafa.

    • Torcendo muito para que Wolves perca de graça o Love na proxima temporada, ta de muito mimimi..

    • Wolves pensa que estão trocando lebron james ou kevin durant. kkkkkkkk
      Wolves como sempre vai acabar levando chapeu de algum outro time.

      • Por isso que eles não quer negociar com Celtics, por causa do que aconteceu em 2007 kkkk

      • kkkk desde aquele dia wolves sempre fazem negocios com 2 pés atrás.

  • jk

    Só o Wiggins vá lá, mas o pacote inteiro seria burrice do Cavs.

  • Gabriel Faleiro

    O Lebron tambem só quer titulo fácil, chamando jogadores pra jogar com ele…Trabalhar duro com o que se tem( que ja é muito, no caso do Cavs) ele não quer…Um Big Three aqui, outro ali, e assim vai o LeBron…

    • O Cavs deixou ele traumatizado com as seleções que ele montava pro Lebron….

    • Quando lebron james jogava no cavs até 2010, Eu sentia pena dele. Se não fosse lebron naquele time, eles não iriam sequer para os playoffs.

  • Joao Rafael Barros

    Se acontecer essa troca, o Minnesota vai ficar com dois SF pontuadores Wiggins e Shbaazz Muhmamed.

    Impossivel!!!!

    • ramon

      Imagina o jogo em transição dos caras ?! Ainda com LaVine.
      Rubio só nos haill mary kkkk

    • Ricardo Aguiar

      Shbaazz Muhmamed pontuador? fala serio hem

  • Até onde li sobre o assunto o objetivo do Wolves é fazer com que o GSW ofereça uma oferta melhor que a do CAVS. Com certeza envolvendo Barnes+Thompson.

    • Olavo #RipCity

      Se for isso , é inteligente por parte do Wolves …

  • Odlan caique

    Lebron virou Gm.?

  • O Wolves já deixou claro que prefere Thompson a Winggins…

  • seijinkari

    Lebron seu egocentrico, está pensando em titulos titulos titulos e está a pressionar a franquia para mandar embora os seus prospectos, ama tanto a cidade que se está cagando para o futuro, ele quer é ficar com o nome limpo em Cleveland para ser o bom da fita e dizer no fim da carreira que nao deve nada a ninguem.
    Lebro nao passa de um oportunista, continua o mesmo cara que fez “the decision” mas como todos aprende com os erros

    • Olavo #RipCity

      Não cuspa no prato que você comeu , cara …

      • seijinkari

        vai ver umas materias atras sobre o lebron e vê que eu ja desejava que ele fosse embora mesmo antes de alguem saber da decisão dele, não fale do que nao sabe

        • Olavo #RipCity

          Quando eu digo “Não cuspa no prato que você comeu” , quero dizer que o que LeBron está fazendo agora no Cavs , foi o mesmo que o seu time fez alguns anos atrás : Juntar forças para poder ganhar campeonatos …

          Chamar o cara de de egocêntrico , oportunista agora que ele saiu do seu time é fácil , porque não falou isso na época que ele foi pro Heat ?

          Eu duvido que você torceu contra nessa época . Duvido mesmo …

          • seijinkari

            será que não falei? vc sabe mais que eu sobre mim por isso vou me calar…
            eu nao tou a falar isso por ele ter saido do heat, como disse ja desejava que ele o fizesse
            o que está aqui em causa é ele estar a pressionar a franquia a vender este e aquele para formar a equipa que ele quer.
            mas vc ta numa de xingar no torcedor do heat que fala mal do lebron, eu deixo vc fazer isso

          • Olavo #RipCity

            Xingar ? Sério que eu li isso ?

            Bom , se eu escrevi algo que você se sentiu ofendido , peço desculpas . Não foi a minha intenção 🙂

            Mas eu estou com a consciência tranquila quanto a isso …

    • M Dias

      Não viaja nos comentários cara… da uma segurada!

  • Caio

    Pensou o wiggins e os wolves dominando o Oeste hehe

  • Pra mim o Cavs só precisa de um pivô pesado pra protege o aro, não precisa de love si fizerem essa troca e mta burrice,Ficar com três contratos máximos no time sem flexibilidade pra nada no futuro,vão acaba si arrependendo depois.

  • Aceita logo a proposta do cavs.ta esperando oke

  • rodrigo santos

    Pra mim seria otimo pro cavs o wiggins é apenas uma promessa quem esta vendo a summer league percebe o quanto esta sofrendo mas é normal ele é apenas um rookie

  • Olavo #RipCity

    A impressão que dá lendo alguns comentários e que o Cavs está trocando o Wiggins por nada . Não é assim …

    Kevin Love é um ótimo jogador . Jovem , nem chegou na sua melhor fase na carreira e já tem números de dar inveja a vários veteranos na liga .

    Mesmo eu não sendo um dos grandes fãs dele , tenho que admitir que ele é muito bom …

    Wiggins é “só” um cara que tem potencial . Ele não é nada perfeito não . Tem muito o que aprender ainda …

    E se ele virar um Bust ? Não conseguir desenvolver seu jogo ?

    Coisas acontecem . Eu como torcedor do Blazers to aqui pra confirmar isso … rs

    Pra mim , o Cavs está certo em apostar em um cara que já provou ser um grande jogador , do que esperar um se TORNAR um grande jogador …

    • Pra mim não e nem questão de potencial,mas folha de pagamento Wiggins tem contrato de calouro nao pesa na folha, Love e Max,como q o cavs vai paga três contratos Max e no final dessa temporada tenq renova com o thompson ainda e tenq monta o banco de reservas,pra mim e meio Utopico um proprietário aceitar pagar tudo isso de salario, msm o dan gilbert dizendo q esta disposto a gasta.

      • Olavo #RipCity

        Cara , na hora de buscar um campeonato que a cidade de Cleveland nunca teve , você mas o maior esforço possível …

      • Olavo #RipCity

        mas ? * faz … rs

      • Pra mim basta um Pivo,si n encontra no free,tenta troca Waiters(não vejo ele encaixando nesse time).Acho q só basta isso pra ser favorito.

      • Olavo #RipCity

        Eu acho que precisa mais do que isso , beto . Lógico que com LeBron , qualquer time vira favorito , mas com essas peças eu sinceramente não vejo o time nem como favorito no Leste .

      • The King James

        Cavaliers ainda necessita de um pivô e alguém no perímetro,mas também não vejo eles como favoritos no Leste ainda,o time é muito jovem e se chegar aos playoffs vai faltar experiência.

    • cara não acho que seja isso, o love é um belo jogador, mas eu acho muita coisa wiggins + bennet, seila cara fico meio na duvida, eu acho que o bennet vai mostrar uma grande evolução essa temporada e o wiggins como você disse pode se tornar um grande jogador, eu gosto de apostar em jogadores com potencial, vide lillard do nosso blazers, mas por outro lado eu acho que o wiggins ia se destacar muito mais no wolves assim com o parker vai se destacar no bucks, claro que é puto achismo.

      • puro*

      • Olavo #RipCity

        Eu também gosto muito de apostar no potencial dos jogadores , mas as vezes esses jogadores não se tornam tudo aquilo que nós imaginávamos . Eu gosto muito do Bennett , já disse outras vezes aqui que ele é um bom jogador , só que ele passou essa impressão ruim porque ele não estava bem fisicamente . Além do mais , Mike Brown queimou ele quando deixou o deixou jogar vários jogos consecutivos , mesmo mostrando não estar bem . Só que eu não acho que o Cavs vai ter muita paciência com ele . Envolve-lo nessa troca pra mim é ideal até para a carreira dele …

        É claro que o Wiggins pode se destacar mais no Wolves , até porque ele seria uma das principais forças no time , se não a principal . Já no Cavs ele seria ofuscado por James , Irving e quem sabe até o Waiters . Ele realmente precisa de um lugar que ele jogue bons minutos , e eu não vejo isso no Cavs . Pra mim , é o mesmo caso do Bennett , não falando sobre talento mas sim sobre oportunidades …

        • realmente acho que com a vinda do james vai ser complicado evoluir o jogo do wiggins até pq ele seria 3 ou até quarta opção de ataque, e ele precisa desenvolver seu jogo ofensivo, no caso do bennett, acho que com o novo coah do cavs as coisas melhorem, cara eu não sei fico na duvida, acho que vale a pena apostar nas duas opções que o cavs tem, acho que a franquia briga por titulo se o love vir a curto prazo, mas se não vir ainda acho que briga por titulo.

          • Olavo #RipCity

            Só que ai pra considerar eles favoritos com esse time , agente tem que contar que Bennet e Wiggins se transformem naquilo que todos pensam . é uma incógnita …

            Com Love , agente já teria certeza que é um cara que , na parte ofensiva da quadra , iria ter um impacto imediato no time …

          • cara coitado de quem tem que tomar essa decisão kkkkkk, se eu fosse gm do wolves aceitaria sem pensar duas vezes, o love não quer mais jogar lá e ano que vem é FA.

          • Olavo #RipCity

            Rs eu acho que é uma troca boa para os dois times . Cavs pega o Love que não precisa de apresentação , e o Wolves pegam dois caras com grande potencial e já podem começar a pensar em uma reconstrução com esses caras , já que essa geração do Wolves não deu muito certo … rs

    • Love já é uma certeza nessa liga. Wiggins não. Wiggins + bennet + picks de 1 rodada. Eu trocaria facilmente o love, melhor do que perder ele de graça.

  • Celta

    Seria perfeito se conseguissem Love sem envolver o Wiggins, um pacote waiters+ bennet e picks seria perfeito! Aí ficaria Irving- Wiggins- Lebron- Love- Vareja

  • Ricardo Aguiar

    Mais uma panela, lá vamos nos de novo.

    • rhafaheat

      Ricardo, fiquei pensando um meio de lhe responder, sem parecer presunçoso ou desrespeitoso, afinal de contas todos temos que ser respeitosos, e como acompanho o Jumper a muito tempo, sei que você é um dos caras respeitosos e decentes do site, espero que eu consiga.
      Falar em panela, em um lugar tão profissional quanto a NBA, me soa tão amador, tão colegial, sabe? Coisa de mirim mesmo.
      Cara, quem pode mais, tem mais, simples! Basta ser competente e formar o maior esquadrão possível e dominar sem dó nem piedade. E isso não é novidade nenhuma, a história da NBA é TODA assim. A tão laureada década de 80, citada aos quatro cantos como a era de ouro da NBA, foi AMPLAMENTE dominada por duas franquias e ainda assim, foi espetacular de acompanhar e vital pro crescimento da NBA em solo americano e no resto domundo.
      É ruim pros torcedores de todas as outras franquias? É! E muito, mas fazer o que né? Não adianta lamentar, tem que torcer pela competencia dos GM’s de suas respectivas franquias.
      Eu concordo contigo, que pela otica da competitividade, é um saco ter alguem dominando, e o ideal seria que todo mundo tivesse força parelha, mas temos que aceitar a realidade e pronto. É o mundo dos negócios, mesmo que esse negócio seja movido a paixão.

      Saudações

      • Ricardo Aguiar

        Entendo rhafa, concordo com seu ponto de vista, mas sempre é bom ver a liga mais competitiva. Foi mais um desabafo msm, infelizmente os GMs que não se adequarem a essa nova realidade, deixara sua franquia na saudade. E só pra constar, quando falei em panela não quis desrespeitar o Miami sobre o Big three. Eu também tenho que me adequar para pode acompanhar a nba.

      • Gabigol

        Mas olhando da perspectiva do jogador isso é coisa de mirim mesmo. Uma coisa é vc não ter um time competitivo que nem era o Lakers antes do Gasol ou o própio Cavs que só tinha o Lebron e trazer mais um bom jogador pra complementar. Outra é vc juntar 3 all stars no mesmo time pra conseguir ganhar mais titulos. O Cavs já é competitivo independente do Winggis render o esperado ou não. Se ele virar um Rudy Gay da vida já é mais do que suficiente pro Cavs ser favorito. Como o própio MJ falou uma vez seria como se ele chegasse pro Bird e pro Magic e falassem vem pro Bulls ganhar mais titulos. Cade o espirito de competividade do jogador? a vontade de se testar? Lebron não tem que provar mais nada já é campeão, já é considerado o melhor da atualidade pra que ficar formando panela?
        Essa é a minha opinião mas respeito a sua

  • To aqui só imaginando com meus botões, se pelo Kevin Love, os times estão oferecendo a alma e o futuro nas propostas. O que será em um futuro próximo uma possível disputa por Kevin Durant?

    • vão oferecer a franquia, kkkkkkkkkkkkkk

    • Olavo #RipCity

      Eu realmente não sei se OKC vai ter a chance de pensar em uma troca com o Durant … rs

  • Ricardo Aguiar

    Cara coitado do Wiggins, LBJ ao inves de trabalhar o garoto, ja quer fazer “negocios”.

    • Ricardo Aguiar

      Jordan fez isso com Pippen, trabalho ele, e depois colheram os frutos, agora fico imaginando, Jordan pedindo para contratarem outro jogador, negociando Pippen, posturas completamente diferentes

      • Olavo #RipCity

        Pippen foi draftado pelo SuperSonics , depois trocado para o Bulls . Situação diferente , cara …

        Os caras gostam de colocar o MJ na conversa …

      • Ricardo Aguiar

        Não costumo fazer isso, mas acabei sem querer comparando Jordan, foi mal ai

  • Sim, seria mt bom trazer o Kevin Love. MAS PENSEM o Cavs ficando com Andrew Wiggins terá como tutor nada mais nada menos q LEBRON JAMES! Um jogador q digamos tinha a msma caracteristica q o Wiggins tem hoje, era um grande infiltrador, grande defensor e um atleticismo absurdo. QUEM MELHOR PARA AJUDAR WIGGINS A EVOLUIR Q O LeBron? Fora q quando LeBron estiver em uma fase mais de declinio supondo q ele continue nos Cavs Wiggins estará em seu ÁPICE junto com o Irving é garantia de ser contender por uns 10 anos para o Cavs.

    • Pedrão – Heat

      Concordo com você cara, porém o próprio LeBron está apoiando essa troca, parece que está desesperado pra ganhar logo um título nessa temporada pra pagar essa “dívida” que tem com o time.

    • Ismael Paiva

      Wiggins maduro, junto com Irving, Cavs vai estar todo ano brigando pelo titulo, falou tudo. Acho o Cavs tem mais a perder trocando Wiggins a longo prazo, e no elenco atual com Irving, Lebron e alguns role players o Cavs ja vai brigar pelo Leste, então tem que pensar muito.

  • Kleber

    Jogador superestimado demais. Se acha estrela e nunca levou seu time aos playoffs, além de querer pular do barco. Típico jogador que faz o que pode pra ter anel mas que não fica na história.

  • Ismael Paiva

    O Wolves quer isso rsrsrs
    http://www.onion.com/1kDISZ3

  • Eu penso que seria um troca interessante para ambas equipes, só que para os Cavs, seria algo a curto prazo e para os Wolves a longo prazo. Uma equipe com Love, James e Irving, viria pra brigar por título já na próxima temporada com força total, já pelo lado de Minnesota, eles teriam uma excelente base para o futuro, com jovens jogadores, como Zach LaVine, Andrew Wiggins, Anthony Bennett, talvez até o Dion Waiters, que em um futuro próximo poderia ser uma equipe muito forte e dar muito trabalho. Se realmente ocorrer essa troca e envolverem o Wiggins, também acredito que seria bem interessante para a carreira dele, pois ele seria ‘o cara’ em Minnsota.

  • isants

    Melhor para o Wiggis e melhor para o CAVS. James + Love é melhor que 1 Wiggis.

  • riviera

    burrada do cavs se fizer isso

  • Guss

    Sabe como isso se chama ? Trauma Bennett, depois dele tá todo mundo com um pé atrás do primeiro prospecto, mas o Wiggins tem sim bastante potencial, mas no momento esse troca é melhor para todos : Para Cavs ter um Big Three e brigar de imediato ao título, ao T-Wolves ter um ótimo prospecto que eles podem trabalhar bem, e para o Wiggins ter “o time jogando pra ele” e não será ofuscado por LeBron e Irving, peguem leve sou novato no site rs

    • Gabigol

      Pro Winggis e pro Wolves sim, pro Cavs acho que não. Com o sem Love o time tem chance de ser campeão. O Love vai sair de qualquer jeito o Cavs não precisa comprometer todo seu Cap dos próximos anos nessa temporada adquirindo um jogador que venha só pra pontuar. Lebron e Irving juntos já fazem muito pontos com jogadores como Bennet, Waiters e Winggis como apoio e um tecnico que saberá como aproveitar seus comandados acho muito desespero essa troca por um cara que pode vir de graça na próxima FA.

  • estou acompanhando no instagram do cavs aqui e a torcida esta em peso em uma campanha #keepwiggins , em peso mesmo.

  • Sou fã de Love, mas também não vale tudo isso. Bennett + Wiggins + picks está de bom tamanho para o wolves, tendo um futuro promissor na liga, e acho q não tão distante, pois Bennett mostrou uma melhora em seu jogo e wiggins, já pensou ele jogando com Rúbio metendo aquelas assistências, tem tudo para dar certo, sem contar o talento que ele tem, isso todo mundo já sabe.

  • Ed Spurs

    sou novo aqui… mas queira deixar uma pergunta..
    1. muito se fala do time de perimetro do cavs… mas e o garrafao?? qua a forca desse garrafao dos cavs??

  • Anônimo

    Duro será se o Cavs fizer a troca, não ganhar o título e James sair depois. Ficara sem James e sem Wiggis.

  • Anônimo

    Duro será se o Cavs fizer a troca e depois James não ganhar o titulo e sair. Eu ficaria com Wiggis.

  • Nathan

    Wolves ta querendo se recuperar das mantas históricas (Gasol e etc) e mandar a sua também…

  • Caio_l

    Love joga muito, wolves tá na dele, quer talento que pode compensar o melhor jogador que eles tem. Vale o investimento.

  • Renato Lobato

    O CAVS só vai fazer essa troca com toda certeza q o Kevin Love assinar um contrato de 5 à 6 anos! Eu como torcedor dos CAVS não quero ver essa troca! Acredito muito no potencial do Wiggins e acho q o Bennett pode vim a contribuir para o CAVS! PS: Se o Love vier compromete a permanência do Varejão na equipe!

  • Felipe Fernando

    Não concordo com a troca. E vendo a liga de verão e como bennet está dominando. Falo paciência amigo… Bennet e Wingis vão trazer resultado nesta temporada. Aguardem e confie

    • j0a0vit0r

      Bennett não dominou a Summer League. Sim, ele está muito melhor fisicamente, correndo mais, participando, mas isso é só a summer league, não significa que ele ira ter uma grande temporada.

  • Fernando

    Torço para Minnesota e acho que caso Cleveland tenha de fato feito tal proposta Flip Saunders deveria aceitar. É um ótimo retorno a médio prazo e muito provavelmente a melhor proposta que nos será oferecida. Mais vantajosa que a potencial oferta de Golden State (mesmo com Klay Thompson).
    Só não concordo com o argumento de que Cleveland deve esperar para pegar Love de graça. Claro que pode ocorrer, mas não dá para contar com isso. Caso Love vire free agent, a concorrencia será absurda. Constantemente surgem noticias de que as tres franquias de maior mercado (Celtics, Lakers e Knicks) gostariam fortemente de ter Love. Também chegaram a noticiar que o jogador desejaria ir para Golden State ou Chicago, pois acreditaria que nestes locais teria mais chance de vencer, e pelo menos GS deverá manter o interesse (Chicago talvez). Além disso, Rockets, Suns e Nuggets também já teriam feito propostas aos Timberwolves. Fora outras franquias que poderão passar a ter interesse dependendo do resultado da temporada e eventualmente podem seduzir Love (ex.: se OKC continuar sem o título poderá ser mais agressivo na próxima offseason e também faria de tudo para ter Love).
    É claro que o fator Lebron é um atrativo, e, por si só, deixaria Cleveland com chances relevantes, mas devido a forte concorrencia a probabilidade ainda sim não é alta.
    Portanto, caso Cleveland (e Lebron) achem que precisam do Love, vale a pena fazer uma boa proposta agora.

  • Caio_l

    Para o Cavs vai ser bom, tem um all-star, jogador pronto para jogar com LBJ, Irving, Varejão. Wiggins tem muito potencial, mas tem que afirmar, se O LBJ não viesse para a franquia, você poderia ter uma politica de paciência para desenvolver, mas pensando em curto prazo, o Love seria fundamental para a corrida do titulo. Para o Wolves, terá um jogador promissor, mas 2 que podem desenvolver, poderão jogar sem pressão e adaptar a NBA, construindo a base para que possam ir para os Playoffs.

    • Vamos supor que o Love venha e que o Cavs não ganhe de primeira como aconteceu quando ele foi pro Miami, só vai ter mais um ano de contrato do Lebron e o cap comprometido tendo que renovar os contratos de outros jogadores e formar uma base mais sólida pra tentar algo. E a próxima FA não é ruim KD, Marc Gasol entre outros varios times irão se fortalecer e tornar ainda mais dificil o titulo aí acaba o contrato do Lebron e o Cavs fica na merda de novo ¬¬’

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados