logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 22 jul 2014 às 17:00
Sem Carmelo, Bulls volta a entrar na disputa por Kevin Love

Ala-pivô também seria sonho de consumo de Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=oTcGSgRg28s]

O Chicago Bulls está de volta à concorrência para adquirir o astro Kevin Love. De acordo com os repórteres Marc Stein e Brian Windhorst, da ESPN, a franquia de Illinois decidiu fazer uma nova tentativa para contar com os serviços do ala-pivô do Minnesota Timberwolves. A equipe une-se a Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers na “corrida” pelo craque.

Apontado como um dos interessados em Love desde abril, o Bulls afastou-se das discussões para investir (em vão) na possibilidade de contratar Carmelo Anthony. Uma possível proposta dos dirigentes de Chicago pelo atleta de 25 anos envolveria o ala Jimmy Butler, o ala-pivô Taj Gibson e outros atletas/considerações.

O “novo” concorrente não tira, porém, o Cavaliers da posição de favorito na negociação. Para dar um time ao máximo competitivo para LeBron James, a direção de Ohio teria oferecido os primeiros selecionados dos dois últimos drafts, Andrew Wiggins e Anthony Bennett, além de uma escolha de primeira rodada em um recrutamento futuro.

Já as conversas entre Timberwolves e Warriors estariam estagnadas no momento. A equipe californiana está disposta a liberar o ala Harrison Barnes e o ala-pivô David Lee para adquirir Love. O impasse giraria em torno da inclusão do ala-armador Klay Thompson na transação, jogador de que nenhum dos dois lados abre mão.

O maior obstáculo nas conversas, porém, parece ser a insistência do dono do Twolves, Glen Taylor, em não negociar o ala-pivô. “Minha preferência é que Kevin esteja conosco na pré-temporada e tenho certeza que estará. Não vamos negociar um jogador deste porte sem conseguir valor igual ou maior de volta”, afirmou o mandatário, em entrevista a NBA TV.

Love foi selecionado pela franquia de Minnesota na quinta posição do draft de 2008 e possui 364 partidas disputadas como profissional. Setenta e sete delas aconteceram na temporada passada, quando anotou 26.1 pontos, pegou 12.5 rebotes e distribuiu 4.4 assistências em pouco mais de 36 minutos de ação por jogo.

  • Felipe Smith

    Biltre e Gibson pelo Love ? Pra que tudo isso … Por mim preferia ficar com o time do jeito que esta.

    • Felipe Smith

      Butler*

    • Roger

      Concordo com vc, Butler e Gibson não são melhores que o Kevin Love mas são jogadores que os Bulls não deveriam negociar.

  • Michel Moral

    A proposta não deve agradar nenhuma das partes.

    Para o Bulls, Noah, Gasol e Gibson juntos fecham o garrafão. Deveria concentrar suas forças em trazer um ala de maior qualidade técnica, que é o que falta para o time.

    Em relação ao Wolves, péssimo também. Exceto que essas “considerações” extras seja algo muito bom, o que acho difícil a essa altura.

    • pedrokadf

      ” A proposta não deve agradar nenhuma das partes. ”
      Também acho… sem nexo essas trocas

  • Michel Moral

    Independentemente das ofertas possíveis de Bulls e Cavs, ainda acho que o negócio com o Warriors é a melhor opção.

    David Lee supriria a falta de Love consideravelmente imediatamente e ainda ganha um ala promissor. Acho que o Wolves deveria tentar ao invés do Barnes somente o Thompson, se o que está travando o negócio é Klay + Barnes.

    • O Warriors sai perdendo muito nessa troca,Lee é ótimo PF,e ainda perdem o Barnes que é um ótimo sexto homem

  • desnecessário, o bulls precisa de um bom SF

  • Cássio Schroeder

    Barnes + Lee e uma pick 1 futura, bom pra todos… vejo o warriors como o melhor concorrente…. Lee titular no Wolfes e Barnes para 6Th man..

    Fica um time interessante
    Rubio, Martin, Budinger, Lee, Pekovic, com Barnes, Shabbaz, barea, vindo do banco axo interessante, se adicionar um Blatche da vida fica um banco muito bom, claro que o leste é mais forte, pelo menos o T-Wolfes não vai perder o Love de graça na próxima off-season….

    Já o Warriors fica TOP
    Curry, Thompson, Iguodala, Love, Bogut, com as add, de Livingston, e jordan crawford e Rush vindo do banco, pode brigar pelo título com toda certeza..

    • Olavo #RipCity

      Budinger ? Que isso … rs

      A maior concorrência pro Barnes é o Corey Brewer . Mas mesmo assim , Barnes vai chegar pra ser titular no Wolves .

    • o leste é mais forte?

  • Você disse overrated? rsrs

  • Pra Minnesota receber Lee+Barnes+Thompson eles vão ter que incluir Martin no negocio o que é uma boa do GSW não aceitar por isso. Melhor proposta continua do CAVS, Bulls e Celtics correm por fora.

    Essa novela está chata pra caramba não sei porque o Glen Taylor não vem a público e diz que vai trocar depois do ASG se ele quer tanto o Kevin Love no time.

  • Rômulo

    Na verdade, o Love foi draftado pelo Memphis Grizzlies e trocado, na mesma noite, para o Minnesota Timberwolves. Mas ok…

  • fio

    quem tudo quer tudo perde ,Love dava-BEM NO CELTIC MAS PrA mim ele fica mesmo no wolves está temporada

  • FORÇA_ROSE

    O Bulls ta de sacanagem, de que adianta um jogador que faz 25 ptos por jogo se perdermos nosso poderio defensivo?

    Taj e Butler são importantíssimos pra estrutura desse time, os dois são os grandes responsáveis por termos a melhor defesa da nba junto com o Noah.

    Temos é que contratar mais um SF e torcermos para a recuperação de Rose e pelo Desenvolvimento de Snell e Mcdermott, já temos um garrafão forte , Love definitivamente não vale a pena.

  • Kleber

    Entre Bulls e Cavs ? Pode comemorar de novo torcida do Cavs. Hahaha.

    • Eita timinho da mídia que gosta de uma atenção em.

      • Fica queto chifrudo

      • Guilherme

        Calma jovem!!!! Isso tudo é porque o Melo não assinou com o Bullsão da nação?????

    • Celta 17

      Nanicks

      • Olha o gigante de dois titulos, nossa, Rockets tem 2 anéis tmb, pena que ñ joga em New York e tem o dinheiro que o time de mídia tem né, ou ñ joga na casa de ninguém MSG, ou melhor, casa de todo mundo.

  • Kleber

    Falando sério, não sei porque querem dar quase um time pro Love. Se ele não for trocado, sai de graça. Bom de quem terá espaço no cap, o que certamente ele irá pedir contrato máximo.

    • Ricardo

      Aí é que tá? Esse ” de graça” envolve o Cap do ano que vem e creio que nenhum dos interessados terá espaço pra contratá-lo com o salário máximo. A troca vai ser boa só para o Wolves que vai remontar um time com os 2 ou 3 jogadores + uma escolha de draft.

      Talvez para o Cavs seja bom tb, pois terá um jogador já pronto para ajudar LBJ. Não vejo vantagens para Bulls e Warriors.

    • Michel Moral

      Esse é o ponto Kleber. Nao sei se tem lógica meu raciocínio, mas penso o seguinte:

      A vontade de Love faz parte do negócio. Ninguém vai “dar o time” se não tem garantia da extensão contratual.

      Com isso, acho que times como Celtics e Knicks, que terão cap na próxima offseason, podem ser destinos mais atrativos para ele, que pode ficar no Wolves mais essa temporada. Apesar das palavras do diretor, acho que na verdade o que eles mais querem e nao podem deixar transparecer é que o mais viável é receber o melhor possível por Love, ou vão perdê-lo de graça.

      • Kleber

        Pois é Michel. Eu entendi o raciocínio. Mas talvez o próprio Love se não conseguir forçar pro Cavs, fique no Wolves. Pois na próxima offseason Celtics e Knicks terão espaço pra pagar o que ele quer. Possivelmente até o Lakers, que é o time dele. Resta saber se o Wolves será esperto de troca-lo agora ou durante a temporada, assim não fica sem nada nas mãos.

      • Edu

        exato ele é trocado e em seguida faz um contrato de 4 ou 5 anos, Se eu fosse ele iria pros Cavs aonde ele vai se juntar ao Lebron e Irving e ainda teria o Varejão pra ajudar ele no garrafão.

      • Castell79

        Com todo o respeito a Celtics e Knicks, o Love quer ir para um time que tenha chance de ser campeão “pra ontem”, e não vejo nenhum dos dois com chances reais de título nem no ano que vem… Cavs, Warriors e Bulls fazem parte do que ele mais deseja, que é um título. Essa troca com os Bulls desmantelaria o esquema do Thibs. O melhor pra liga seria ele ir pro Warriors, até pros Cavs desenvolverem o Wiggins e o Bennett… Mesmo com LeBron decaindo fisicamente nos próximos anos, a base será tão forte a ponto de não depender tanto dele futuramente…

    • Pode ser, mas como sua opinião não vale nada então fica por isso mesmo.

      • Michel Moral

        Como assim? Opinião de quem?!

      • Olavo #RipCity

        É que ele tem “raivinha” dos torcedores do Knicks , Michel … rs

      • Minha opinião valerá quando o Melo assinar com o Bullsão. Or not.

      • Sua opinião valerá quando o time da mídia ganhar um título novamente. Mas vcs já ganham né, o título de vcs é aparecer em primeiro na Forbes.

  • Fernando

    Não entendo o fascínio com esse tal de Love. Jogador meia boca e sem defesa! O Bulls precisa é saber como dispensar o Rose. Jogador podre e aposentado.

    • Celta 17

      Não sei se eu rio ou se eu choro com esse seu comentário.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      buá buá buá buá buá

    • nossa cara o que aconteceu com você, pq essa revolta toda filho? kkkkkkkkkkkkkk

      • Deve ter sido a final da temporada passada, que o “já” campeão Miami HEAT perdeu kkkkkkk

      • É só lembrar daquele comentário dele de Miami 4×0 no Spurs varrendo legal, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Love tem médias bem baixas de 26 pontos e 12 rebotes né, e o Rose vai voltar e calar todo mundo.

    • pedrokadf

      A discórdia foi lançada kkkkkk

    • JJÚNIOR

      Tem hora que penso como você. Porém ainda acho que apostar no Rose vale a pena. Se ele conseguir jogar o Bulls vira favorito a NBA. Que outro time tem esse potencial em cima de apenas um jogador? Apenas o Cavs.

      • joaocelta

        Favorito? Não o Rose não joga pra tudo isso, nem no ano em que foi MVP ele chegou as finais, quanto mais vindo de dois anos parado.
        O Bulls viraria favorito no Leste, mas ao título da NBA tem Spurs, OKC e Clippers mais fortes.

  • Acho q o Love só sai no meio da temporada.

    • Zack Batista

      Acredito nisso também!

  • Off Topic: Esse uniforme dos Cavs é oficial ? https://pbs.twimg.com/media/BtKznNvCAAAyVoT.jpg

    • olha cara eu acompanho o instagram do Cavs e até agora não tem nada de oficial sobre uniformes.

      • Ah sim, Vlw. Depois que eu percebi, em baixo está escrito “Made by: Adam Hatfield”. Sendo assim, deve ter sido feito por algum fã.

    • Dahora esse uniforme

  • Acho boa troca pro Bulls,e muitos aqui não gostam do Love mesmo,rsrs..um dos melhores Ala Pivos da liga,tudo bem que é ruim na defesa,mas no ataque é monstro,ele atacando e Noah defendendo,Bulls ficaria com um time legal.

    • Então cara, sou fã do Love e não entendo essa resistência do pessoal kkkkk

    • JJÚNIOR

      Sou fã dele. Mas onde vão enfiar o Pau Gasol? Vão deixá-lo no banco? Acho que ele vai encrencar rapidim…

      • Eu acho que o Bulls ficaria um baita time com Love,mas concordo,se já contrataram Gasol,mesmo Love sendo um ótimo jogador,eles já tem um PF para comprir bem a Posição,e deixar Gasol no banco o deixaria muito puto,rsrs.

  • Leo

    Achei que com a contratação do Gasol o Bulls já tinha desistido do Love. Não faz sentido ter os 2 no mesmo time, pq aí o Bulls passa de melhor para pior defesa rapidinho.

    Ninguém sabe o que o Love quer, acho que nem ele mesmo.

    Sobre as propostas, a do Cavs é fenomenal e a do Warriors também é boa, ainda mais se tiver muitas picks. Não sei pq o Wolves tá fazendo doce. Eu iria rir muito se o Love saísse de graça. Essa novela tá muito chata e aposto que dura até a trade deadline onde o Wolves vai ter que trocar o Love por um jogo de coletes e balas

  • Love deveria era ir pro Knicks!
    Knicks manda Stat,Shumpert e recebe Kevin Love.
    Love ir para o Bulls não tem nenhum sentido,já que tem Gasol la…
    Ou é Knicks,ou é Cavaliers

    • Olavo #RipCity

      E cade a vantagem do Wolves ai ?

    • joaocelta

      Podendo receber Wiggins + Bennet + 1st pick do cavs ou Barnes + Lee do Warriors, por que o Wolves aceitaria um pacote com Stat e Shumpert?
      Os torcedores do Wolves matariam o GM.

    • não força né cara.

      • Stat contrato a lá Knicks, jogadorzinho que ñ faz mais nada e é milionário, igualzinho o time, e o Shump kkkkkkk, cara mais tijoleiro de toda a liga.

  • PauloR_Celtics

    Cara, sinceramente… Sou torcedor do Celtics, não acho necessário mover meio mundo pelo love, pois nesse momento estamos nós reconstruindo com uma base muito promissora e boa!!!! Smart, Young, Bradley, Olinik e Zeller sem contar o Sulli que eh um ótimo jogador além de um pick top 10 protegido vindo do Cavs para 2016!!! O Bulls seria burrice mexer nesse ótimo time, Noah, Gasol e Gibson dão conta!!! Além de Mirotic que eh um execelente jogador, Snell e Mcdermott muito promissores seria uma boa um SF forte pra ser titular! Na minha humilde opinião somente o Golden State seria uma boa fazer a troca! Mandando Lee e tompson! Sem o Barnes!

    • O Cavs se quiser disputar um título logo, abre mao de wiggins e Bennet que ta jogando mto bem na summer caso contrário eh manter a base msm!

  • isants

    Todo mundo quer Love! Kkkkkk

  • Matheus Rockets

    tão dando meio time pra um cara que não conseguiu levar o time dele pro playoffs em todos esses anos? e times que tem condições de lutar por títulos com os jogadores que tem (vulgo Bulls e Cavs).
    Se os times parassem de tentar dar meio mundo pelo Love o Timberwolves já tinha voltado atrás em uma dessas ofertas e liberado o Love.
    ps: sou fã do Love, mas acho que o que estão oferecendo pra ele é demais.

  • Caio_l

    Love é uma baita jogador, pontua, pega rebotes, bom arremesso de 3, bom passador, e pessoal preocupado com defesa, time do Bulls é inoperante no ataque, com ele pelo menos terá um cara diferenciado para fazer pontos.

    • Inoperante sem seu principal pontuador que eh Rose! Com ele bem e a chegada de Mcdermott que eh ótimo arremessador e gasol que pontua bem! Pode dar liga!

  • Caio_l

    O time joga em função do Rose, mas tem que se avaliar como ele vai voltar, então por isso tem que ter um jogador para pontuar alem dele, Love seria esse jogador, pontua mais próximo do garrafão e ainda ajuda na construção das jogadas. Love nesse Time do Bulls dava um up demais.

  • sebas

    Pra mim o Wolves fez besteira em não ter negociado o Love antes do Draft(A não ser que tenham uma carta na manga,como uma renovação).As equipes pareciam dispostas a abrir mão de mais coisa antes,sejam jogadores ou escolhas de draft.Agora as equipes interessadas estão colocando menos ativos na mesa(Até o Cavs não parece mais tão disposto a mandar o Wiggins).A montagem dos elencos está em um estágio mais avançado,o que dificulta uma troca desse porte agora.

    E quanto mais o tempo passa,pior pro Wolves.Se não definirem a situação logo,é bem provável que o impasse dure até o início da temporada,o que seria muito ruim pra equipe,conviver com rumores durante a competição.

  • As franquias que estão desesperadas pra fechar com estrelas não aprenderam com Spurs e Heat nos últimos anos.

    Spurs chegou a final e depois foi campeão com banco.ELENCO..Heat por mais que tinha Big Three, tinha um excelente banco…norris Cole vindo bem…Battier..Birdman..Ray Allen..Rashard Lewis…o Thunder chegou a final com Heat anos atrás com Banco..Harden de sexto homem e outras peças boas…agora sem banco todo mundo viu no que deu…

    Agora vejo as franquias se livrando dos bancos pra pegar um craque pra quê?

    Sobre o Warrios..o David Lee não deve muito pro Love não…ai vc ainda da um Lee + Barnes que vem bem do banco..ou Klay Thompson que só cresce a cada temporada…pra mim não tem lógica essas negociações. da 3 peças fundamentais pro time pra pegar um all – star.

    Mesma coisa que se Real Madrid anunciar o Messi, a torcida enche os olhos e na negociação dão Cristiano Ronaldo + Benzema….qual a vantagem?

    • Matheus

      Boa observação.

    • Jota, do Jotaplays /SEMTANK

      Excelente observação. Estou de pé aplaudindo.
      Penso exatamente da mesma forma e vou além em uma contagem lógica:

      As médias do David Lee + Harison Barnes (Ou Klay Thompson) dão a mesma média do Kevin Love. Se adicionar a defesa e levar em consideração que são 2 jogadores para rotação e dividir a pontuação, acho muito mais vantagem continuar com eles.

      Sendo o Wiggins, calouro que só tem seu Hype e sua promessa de evolução, tudo bem. Mas agora trocar jogador já bem estabilizado no time e que ajuda na rotação, acho uma tremenda burrice.

      Exatamente o que o Celtics iria fazer, trocando meio time só pelo Kevin Love, onde o “sou allstar” está pesando mais que seus números na carreira. Ainda bem que o Ainge pensa um pouco.

  • o love é um bom jogador sim, mas nossa como li ali, tem franquias querendo dar o mundo pelo love, não acho que seja bem por ai, magina se fosse o KD35

    • Ricardo Aguiar

      Essa burrada que Bulls pode fazer será bem parecida com a do Knicks para trazer o Carmelo, quando mandaram Lee, Galinari, e Wilson chandler na troca, o time com esses três era muito mais consistente do que esse time dos ultimoso anos com Carmelo. Espero que Bulls fique como esta e que Rose se mantenha saudável, sem ele a nba perdeu muito na competitividade, basta lembrar que so ele e Kevin Durat desbancaram LBJ como MVP.

      • realmente seria uma grande burrada, até pq com a chegada do gasol e do mirotic e mais os jogadores que o bulls conta não vejo a necessidade de mais um PF, acho que eles deveriam focar em um bom SF.

      • Lakers fã

        Realmente foi uma cagada, trocaram um time jovem e promissor, por uma estrela…O mais engraçado é que o Dantoni não estava feliz com o desmonte do time que ele montou e o Karl não estava chorando por perder sua estrela…

      • Lakers fã

        Lee acho que tinha saído antes desta troca…

      • Lakers fã

        Realmente essa troca foi em 2010 numa das cagadas do Isiah Thomas…Lee por um monte de tralhas do warriors…

      • Guilherme

        Lee não foi envolvido nessa troca. Foram Wilson Chandler, Felton, Galo e Mosgov

  • Lakers fã

    Quero ver esse timer ter uma defesa forte agora se fizerem essa troca…se conseguirem ter uma defesa forte com Gasol, Love, Mirotic, Mcdermott, Hirinch, Dunleavy…pode mandar o coach Thibs para HOF…

  • dede

    Concordo com Ricardo Aguiar, poca gente comentou isso, mas achei absurdo esta troca com carmelo…..e o pessoal foi todo contra mim…acho q bulls passa por rose voltar bem, caso isso aconteça, pode sim ir longe no leste……volta bem roseeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • Esse Gar Forman está louco?? Não necessita… Prefiro, sem pensar duas vezes, Gibson e Butler. Já temos boa rotatividade no garrafão c Noah, Gasol e o próprio Gibson. Ainda acredito q o Thibs possa colocar o Mirotic na ala, apesar de que, por enquanto, não temos a indicação disso.

  • bocada

    Wolves querem incluir na troca Barea e Martin. Acho que a ficha deles caiu agora e perceberam que precisam fechar a troca do Love antes que fique tarde demais. Incluindo Barea e Martin acredito que o Warriors fique mais próximo de fechar o acordo, já que poderiam liberar o Klay com menor dor na consciência.

  • Levi

    Parece que o Bulls ofereceu Taj Gibson, Doug McDemortt e Nikola MIrotic pelo Love!

    • não sei não, até pq o mirotic disse que só viria se não fosse pra ser negociado já nessa offseasson

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados