logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 jul 2014 às 21:04
Apesar de reforços, Suns mantém confiança em renovação com Bledsoe

Chegada de novos armadores ao elenco não diminuem interesse da equipe em manter atleta; Lakers teria interesse

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=Tyr5JlydgCk]

As chegadas de Isaiah Thomas e Tyler Ennis no início da offseason pareciam indicar que o Phoenix Suns temia e procurava garantias para uma possível saída de Eric Bledsoe. Apenas pareciam. Embora armador e equipe vivam impasse sobre os parâmetros da renovação de contrato, a intenção dos dirigentes do Arizona segue intacta: manter o atleta de 24 anos no elenco pelos próximos anos, como titular ao lado de Goran Dragic.

“Ter quatro armadores pode soar muito, mas não jogamos apenas com um de cada vez. Esta é a força da nossa equipe e vamos investir nisso. Nós continuaremos trabalhando duro com base nas regras da agência livre restrita e esperamos que Eric siga defendendo o Suns”, assegurou o presidente de operações Lon Babby, lembrando que o Suns atuou a última temporada inteira com dois atletas da posição um no quinteto inicial.

O técnico Jeff Hornacek é mais um defensor ferrenho não apenas da permanência de Bledsoe, mas da “overdose” de armadores no elenco para dar apoio ao seu sistema de jogo. “Dois deles estarão em quadra juntos em todos os momentos e, quando isso acontece, adversários vão ter que realmente bolar um plano para nos enfrentar. Com Bledsoe, Dragic e Thomas, seremos um monstro de três cabeças”, disse, sem citar seus planos para o calouro Ennis.

Nos últimos dias, os rumores de que o Los Angeles Lakers estaria interessado no jogador e disposto a negociar uma sign and trade para dar-lhe um contrato cresceram rapidamente. A chance de uma transação ser fechada, porém, seria vista como quase nula. Segundo Paul Coro, do jornal Arizona Republic, a franquia não quer perder o titular de nenhuma maneira e continua irremovível da ideia de cobrir qualquer oferta que chegue as suas mãos.

Adquirido na última offseason, Bledsoe foi um dos principais jogadores da surpreendente campanha da franquia de Phoenix na temporada passada e quase chegou aos playoffs. Ele esteve presente em 43 partidas – limitado por uma cirurgia no joelho – no ano, acumulando médias de 17.7 pontos, 4.7 rebotes e 5.5 assistências em quase 33 minutos de ação por noite.

  • Piero

    Bled tá viajando nos números, mas assim como o jeff eu tbm quero que ele coninue no Suns… Dragic-IT de PG, e Blesoe-GR33N de SG formam uma armação que é criativa e consegue pontuar…. Quando estava saudavel, Bled mostrou q é clutch e consegue se enternder com o Dragic em quadra… o garrafão principalmente na defesa é fraco, o Plumlee até luta, mas sua altura é um problema… enfim, vamo que vamos, Go Suns…

  • Geovanni

    Caso ele aceite a oferta qualificatoria,essa temporada seria “a temporada” para provar se ele merece ou não esse contrato maximo,vai depender muito do seu desempenho,na minha opinião…

  • Edu

    Ele não é um jogador que mereça contrato máximo, ta viajando demais, tomara que ele renove pq o trio Bledsoe.Thomas-Dragic é um trio mt foda, Se o Bledsoe não aceitar, apenas os Bucks e o 76ers se não me engano teria Cap pra aceitar a proposta dele, resumindo se ele quer ficar numa equipe que brigue pelos playoffs tem que aceitar a oferta dos Suns que ja é otima

  • Olavo #RipCity

    Paga o homem , Suns ! Rs

  • natan

    Bledsoe tem o perfil do Lakers

  • Celta

    Acho que seria uma boa pro suns fazer essa troca com lakers para pegar o Randle, ficaria com uma boa base jovem: Ennis, Randle, Plumlee e ainda possuiria o Dragic que é o melhor do time e o Thomas

    • CosmeCelta

      E o Alex Len né? Ou saiu?

    • Piero

      Len está com um problema na mão… além disso mostrou que ainda não está pronto para a NBA, mas estará no elenco sim…

  • RafaelRox

    Bledsoe seria bom pra concertar o Kings… seria o armador perfeito pra eles rs.
    Do mais a diretoria do Suns não deve saber o que é SG. rsrsrsr

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados