logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 jul 2014 às 23:51
Boletim do mercado (25-07-14)

Josh Smith fica no Pistons e Greg Monroe “periga” sair; Ray Allen deve jogar mais uma temporada e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Ray Allen deve jogar mais uma temporada

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=zE9bi_6j25s]

Embora a agência que o representa negue, o veterano Ray Allen deverá retornar para sua 19ª temporada na NBA. Segundo Gary Washburn, do jornal Boston Globe, o ala-armador estaria decidido a jogar mais um ano e vai assinar com o Cleveland Cavaliers, para seguir atuando com o astro e amigo LeBron James.

O atleta de 39 anos recém-completos esteve na China no início da semana – supostamente, convidado por LeBron – a passeio. Ele retornou nesta quinta-feira e realizou testes físicos particulares para checar suas condições antes de decidir pela continuidade da carreira ou aposentadoria. Uma decisão é esperada na próxima semana e, além do Cavs, outras várias franquias também estariam interessadas em sua contratação.

 

Finalistas do Leste disputam Chris Singleton

Chris SingletonO ala Chris Singleton, agente livre irrestrito do Washington Wizards, pode estar próximo de definir sua próxima equipe na NBA. De acordo com Marc J. Spears, do site Yahoo! Sports, Indiana Pacers e Miami Heat estariam seriamente interessados na contratação do jogador. Além deles, o time da capital federal ainda consideraria renovar de seu contrato.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2011, Singleton possui três temporadas e 148 partidas disputadas pelo Wizards. O atleta de 24 anos anotou médias de 4.1 pontos e 3.2 rebotes em 17.6 minutos de ação como profissional.

 

Kings busca ala-pivô para complementar Cousins

Quatro alas-pivôs de ofício integram o atual elenco do Sacramento Kings, mas nenhum deles seria visto como “ideal” pela franquia. Segundo Jason Jones, do periódico Sacramento Bee, o time explora o mercado em busca de mais um atleta da posição para “arredondar” seu elenco para a próxima temporada. Josh Smith seria a primeira opção dos dirigentes californianos.

O Kings procura um jogador com perfil bem definido para complementar, especificamente, o pivô DeMarcus Cousins: atlético, que possa bloquear arremessos e tenha a capacidade de arremessar. Jason Thompson, Carl Landry, Derrick Williams e Quincy Acy – todos adquiridos ou com vínculos renovados recentemente – não atenderiam as características listadas.

 

Hornets corre atrás de pivô para fechar elenco

O Charlotte Hornets está com o plantel quase fechado para a próxima campanha. Quase. De acordo com Rick Bonnell, do jornal Charlotte Observer, o técnico Steve Clifford fez mais um pedido de contratação aos dirigentes da franquia: um pivô reserva, para compor a rotação ao lado do titular Al Jefferson e do jovem Bismack Biyombo.

No entanto, Clifford não acredita ser necessário um grande nome: ele mesmo teria definido o reforço desejado como um “jogador de contrato mínimo”. Greg Stiemsma, Jermaine O’Neal, Emeka Okafor e Nazr Mohammed são alguns dos atletas da posição ainda disponíveis no mercado que poderiam aceitar uma proposta nesta faixa.

 

Josh Smith recebe garantia que fica no Pistons

Josh Smith Blake GriffinO Kings pode até estar interessado, mas, ao que tudo indica, o ala Josh Smith vai permanecer no Detroit Pistons. Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o técnico e presidente de operações Stan Van Gundy entrou em contato com o jogador para esclarecer que não está envolvido em conversas para trocá-lo e sua intenção é mantê-lo no elenco para a próxima temporada.

Desde que foi contratado pela franquia, Van Gundy estaria em constante comunicação com Smith para informá-lo sobre os rumos e planos do time para os próximos meses. Até agora, o treinador/dirigente investiu forte na contratação de arremessadores para reforçar a equipe e implantar seu esquema de jogo.

 

Suns seria um dos interessados em Monroe

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=ts7_TreZC5M]

Se a situação de Josh Smith parece bem definida, o futuro do pivô Greg Monroe permanece totalmente indefinido. O agente livre restrito não chegou a um acordo com o Pistons e segue esperando por uma proposta de outra franquia para “impulsionar” as conversas de renovação ou saída do time. E quem pode ajudá-lo neste impasse é o Phoenix Suns.

De acordo com Jordan Schultz, da rede NBC Sports, o Suns estaria interessado nos serviços de Monroe e pode fazer uma proposta nos próximos dias. Múltiplos veículos sugerem que a direção de Michigan não descarta negociar uma sign and trade e facilitar a saída do jogador por um bom valor de retorno. Phoenix teria flexibilidade para contratar o pivô e renovar com seu próprio agente livre restrito, Eric Bledsoe, sem estourar o teto salarial da liga.

 

Jogo rápido

Shannon Brown não é mais jogador do Knicks. Um dos poucos atletas do elenco familiares com a filosofia dos triângulos, que deverá ser implantada pelo treinador Derek Fisher, o ala-armador foi dispensado pela franquia na última quarta.

– Única escolha do Pistons no último draft, Spencer Dinwiddie assinou contrato com o time nesta semana. De acordo com Marc Stein, da ESPN, o ala-armador ficará em Detroit pelas próximas três temporadas.

Thaddeus Young– Que parem os rumores envolvendo Thaddeus Young (foto)! O gerente geral do 76ers, Sam Hinkie, garantiu que o ala estará no elenco da franquia ao início da próxima temporada e não tem a intenção de negociá-lo.

– Após um ano bem abaixo do esperado, Earl Clark estuda ofertas nesta offseason sem pressa de tomar uma decisão. “Só quero estar na situação certa e ter chances de jogar. Ajudar uma equipe e provar do que sou capaz de novo”, contou o ala ao site Basketball Insiders.

Nick Johnson é outro jogador selecionado na segunda rodada do último draft que assinou contrato nesta semana. Segundo Shams Charania, do site RealGM, o calouro sacramentou compromisso de três temporadas, totalmente garantido, do Rockets.

– O pivô Aron Baynes não teve sua permanência fechada no Spurs para a próxima temporada, mas a intenção é que ele fique. Jabari Young, do jornal San Antonio News-Express, afirma que o time ainda pretende cobrir as propostas de eventuais interessados pelo agente livre restrito.

  • GeoHornets

    Volta para casa Okafor…kk..seria interessante ele ou o O’Neil como reserva…

  • william

    Seria bem legal o Okafor voltar pra Charlotte, cidade em que ele viveu a melhor fase da carreira; Além de ser um bom adendo pra equipe, ia adicionar bastante vindo do banco.

  • Que venha o Okafor então. Ansioso pra ver a próxima temporada!

    Lets Go Hornets! 😀

    • GeoHornets

      O elber,caso o Okafor n volte,acha o O’ Neil como boa opção??mas torço mto para Okafor voltar…
      Lets go Hornets!!!

      • Elber

        Olha GeoHornets, levando em consideração que será a terceira opção na rotação, pode ser sim. Até porque não tem muitos nomes no mercado a preço de “batata” 🙂 .

        Mas faz tempo que não leio nada sobre Okafor, ele ta 100%?

    • GeoHornets

      Faz bom tempinho tbm q n ouço falar dele,mas,desde que ele saiu da casa dele,não é o msm Okafor…quem sabe voltando volte a ter pelo menos 60% doque jogou na 1 passagem!

  • Guilherme Martins

    Realmente Okafor no Hornets seria bem interessante. E eu to começando a acreditar que o trabalho do Van Gundy em Detroit vai dar certo.

  • Olavo #RipCity

    Knicks ta demorando pra fazer uma investida no Monroe . Um cara desse iria dar um Up legal no time de New York . Difícil achar jogadores assim , nessa situação …

  • tomazbrasil

    Meu, Ray Allen de all stars virou puxa saco e baba ovo do Lebron!!!

    Tudo bem querer ser campeão é digno, mas desta forma chega a ser ridículo.

    • ramon

      Né .
      Uma coisa é querer anéis , outra é ser capataz do LeBron , ridiculo pra um HOF como Allen.

  • Sander Santos

    Melhor opção para o Monroe, seria os rockets.

    D12 e Monroe formariam uma ótima dupla.

    • Será? Já tem o Harden lá kkkk

    • Olavo #RipCity

      Harden só aceita Role Players …

  • mc will

    O que anda acontecendo com Shannon Brown, ele jogava bem, fazia seu arroz com feijão, agora só anda mudando de time, e jogando os minutos finais…

  • Nick Johnson pode ser o “Chandler Parsons 2.0” do Rockets, o cara é mt bom!

  • LP

    Acho que a estratégia do Van Gundy em manter o Smith ao invés do Monroe é ter um time com 4 jogadores que arremessem do perímetro e um Super pivô atlético e que não é muito bom nos lances livres pra brigar pelos rebotes.
    Van Gundy ta querendo fazer um Detroit Magic

    • JJÚNIOR

      Gostei do q li. kkkkkkk é oq penso.

    • Anônimo

      Mas o Smith não é esse 4º cara.

  • O melhor reforço pro Kings deixou passar no Draft (Vonleh) agora não adianta chorar.

    • No começo não entendi a escolha de Staukas, mas, vendo a Summer League, na qual o time de Sacramento se sagrou campeão, passei a compreender melhor a decisão do time. Os Kings não possuem um bom chutador e Staukas vem justamente tapar esse buraco, tiveram que deixar o Vonleh passar, que na minha opinião é muito “soft” para jogar ao lado de Cousins, mas fazer o que?

  • Impressionante como Ray Allen virou uma cadelinha sem vergonha do Lebron…

  • LFC

    Essa temporada da NBA promete e muito! O Oeste está fortissimo como sempre e será muito disputado como de costume. O que me deixa feliz é ver um Leste (apesar de não estar no mesmo nível do Oeste) muito mais equilibrado e com elencos melhores. Podemos ver que não há “o” time (não tem um grande favorito), aquele que será o campeão da Conferência antes mesmo de começar (ninguém ganha antes, é apenas modo de falar…a maioria apostou que o Heat ganharia a Conferência essa temporada). O time do Cavaliers está muito forte, Indiana tbm (apesar de perder Lance Stephenson), o Charlotte Hornets tem um ótimo time, Washington Wizards idem, Miami Heat (continua forte), Chicago Bulls tbm é candidato, Toronto Raptors (manteve a base), Celtics tá melhor tbm.

  • Greg Monroe pode estar vazando? Abre o olho Lakers e Celtics…

  • Sander Santos

    Ae Celtas, Monroe seria uma boa para o nós ??

    • seria ótimo, jogador jovem que pode jogar nas duas posições do garrafão.

  • Monroe podia vir pro Blazers né, kkkkkk, acho dificil, acho que se encaixaria fácil no Kings como o Cousins ou no Rockets com Howard, mas prefiro no Celtão, kkkkkk

    • cw

      Simples, Batum por Monroe; todo mundo fica feliz.

      • Olavo #RipCity

        Eu não fico … rs

      • cara não é tão simples assim gosto muito do Monroe, mas não sei se teria conragem de trocar o Batum hahahauahah

    • RafaelRox

      Se trocasse por Batum acho que o Detroit aceitaria rs.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados