logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 jul 2014 às 11:54
Feliz com as mudanças no time, Noah espera bater LeBron em Cleveland

Pivô acredita no potencial de seus novos colegas para superar os adversários e chegar ao título

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A temporada passada do Chicago Bulls não foi exatamente como a diretoria esperava, sendo eliminado por um surpreendente Washington Wizards nos playoffs. Mas nada disso parece ter tirado as esperanças de Joakim Noah para os próximos anos.

“Gar Forman, John Paxson e todos os outros fizeram um ótimo trabalho. Isso faz você querer trabalhar cada vez mais duro e estar pronto o mais rápido possível para a temporada”, disse Noah.

Ter perdido em dois dos últimos três anos logo na primeira rodada foi uma ducha de água fria nas ambições de um time tão gabaritado como o Bulls. As lesões do armador Derrick Rose também não ajudaram em nada e o grupo teve que passar por mudanças, como a saída do ala Luol Deng.

“Mesmo quando a gente esteve em baixa, eu sempre senti que nosso time tinha aspirações pelo título. Eu não vou para a quadra pensando em perder, nunca. Obviamente, algumas coisas precisam mudar para você ganhar um campeonato. Você precisa ter sorte, tem que ter uma química excelente. A gente acha que o time já passou por muitas adversidades, o que pode nos ajudar neste longo período. Nosso time está com fome de vitórias”. 

O período de agência livre trouxe ao time o espanhol Pau Gasol, que chega para dar mais talento a um grupo já bastante forte, assinou com o ala-pivô Nikola Mirotic, e trocou no dia do draft pelo ótimo arremessador Doug McDermott.

“Pau [Gasol] é um cara muito, muito inteligente”, afirmou. “Ele chega com muita experiência e é muito bom ter alguém que já tenha vencido campeonatos e com o seu pedigree. Eu realmente posso aprender com ele”.

Noah

A meta da equipe é ir o mais longe possível, de preferência recebendo o troféu Larry O’Brian no final da temporada. Mas para isso, precisa superar os melhores times da conferência. Posto ocupado nas últimas temporadas pelo Miami Heat e Indiana Pacers. Agora, porém, o Cleveland Cavaliers está entre eles pelo retorno do astro LeBron James. A rivalidade entre Noah e o James é antiga e os dois já tiveram discussões em diversas ocasiões dentro e fora de quadra. 

“Eu estou feliz por LeBron James”, afirmou. “Ele precisou voltar para a casa. As pessoas ficam felizes quando isso acontece, mas eu realmente espero chutar a bunda dele quantas vezes for possível”.

Desde 2010, o Bulls foi eliminado nos playoffs por times de LeBron em três ocasiões, sendo duas no Miami Heat e outra no Cavaliers. 

  • GeoHornets

    Não duvido que o Bulls consiga chegar no final da conferência,mas acho que vai depender um pouco de como vai vir o Rose nessa temporada,na MINHA OPINIÃO…

    • É torcer para que Rose não se machuque mais, ele 100% saudável não tem time que possa parar o Bulls no leste, bem essa é minha opinião.

      • GeoHornets

        É isso msm,o time já é bom,mais o Rose 100%,como vc disse,fica ótimo o Bulls

  • O time do Bulls está capacidade em todos os sentidos, técnicamente por o time é muito bom, Derrick Rose saudável é o melhor armador da liga, Joakim Noah e Pau Gasol juntos fazem talvz o garrafão com maior QI da NBA, acho que só Marc Gasol e Kevin Love são tão inteligentes em quadra como os dois pivôs dos touros, além disso, o time tem excelentes arremessadores com Doug McDermott e Nikola Mirotic, além disso, ótimos defensores e jogadores agressivos como Jimmy Butler, Taj Gibson e Kirk Hinrich, acho que a diretoria já se preveniu e trouxe Aaron Brooks, que faz o estilo de armador do Thibs e é outro que pode ter sua carreira ”reerguida” pelo coach.

    Taticamente pois tem um dos melhores técnicos da liga, talvez o melhor em questões de defesa, realmente ele sabe fazer um time jogar e aprendeu em uma boa escola com o Boston Celtics e Doc Rivers de 2008.

    Fisicamente pois todos os jogadores estão inteiros, Rose deverá voltar muito bem, já treinou com o time dos Bulls na Summer League, vai pra seleção dos EUA e deve voltar ao Bulls já em forma, assim como Noah, Gasol, Dunleavy, todos bem fisicamente.

    Acho realmente que a única coisa que pode tirar o Bulls de um título da conferência leste são as lesões, é o principal rival do time, não tenho medo do Cavaliers, tenho mais receio de Pacers e/ou Wizards, espero que a diretoria não troque uma base tão boa dessa por um All-Star como Kevin Love e que faça as coisas bem feitas e pensadas, ainda acredito também que Niko Mirotic jogará de SF na NBA, isso daria um upgrade ainda maior no time, ele é ótimo arremessador e infiltrador e lembra muito o ídolo dos Bulls Toni Kuckoc, ala de 2.11m que sabia espaçar a quadra e infiltrar apesar da altura de Center, para o time virar o favorito geral da conferência falta só uma cereja do bolo, acredito que um Ray Allen ou um Shaw Marion nesse time iria fechar completamente bem, principalmente o segundo que é um excelente marcador do LeBron, teriamos mais um para anulá-lo, espero que Joaking esteja certo e que possamos chutar a bunda de LeBron James e dos Cavs.

    • Wellington BULLS

      Onde assino?

    • jprms

      Por favor, não exagere !!!
      Falou pelo lado fanático…

    • carlos23ac

      Curiosidade tática: Em que o Mirotic tem que se adaptar para jogar de SF?
      Ele é PF, certo?! Qual seria a maior dificuldade para o Mirotic jogar de SF?

      • Carlos, a principal dificuldade acho que é o atleticismo, ele tem altura e envergadura, tem mobilidade, mas não é tão atlético.

      • Defesa do perímetro também.

    • pedrokadf

      A onde está esse favoritismo ? O que o bulls trouxe de aquisições impactantes?
      Gasol ? Com a idade avançada vindo de um serie de lesões
      Mirotic ? um cara q nada fez na NBA uma incógnita, que já ídolo pelo time do bulls ?
      Aaron Brooks ? Rose ? que ninguém sabe se vai voltar a jogar basquete em alto nível novamente, sem contar que perderam boozer…
      Não vejo um time muito diferente da temporada passada, a única coisa boa/diferente ao meu ver é que Doug McDermott que vem jogando bem a summer league, como esperado, mas summer league é uma coisa NBA é outra, estão vamos esperar, é mais suposições do que certeza… muito otimismo para pouca coisa concreta, então freia !!

      • DirkMito

        Eu gosto mt da dupla Granger e Roberts, o que vc acha jovem?

      • pedrokadf

        Não disse que o Heat se reforçou melhor que o Bulls…tão pouco disse que o Heat é favorito a levar o Leste…
        Não gosto muito desses nomes (Granger e Roberts), também não são impactantes, mas gostei dos contratos, dos jogadores (fora o do Mcbob), quase todos por 2 anos, dentro do Cap que o Heat possuía é o mercado que está aberto, acho que foi razoável as aquisições do Heat, o mais importante foi manter Wade e CB, depois que James saiu essa era a prioridade, Deng é um bom nome…

      • Você pensa o que você quiser, problema seu.

      • Oshiro

        “Você pensa o que você quiser, problema seu.”
        Muito bem colocado esse argumento, eu não tinha parado pra pensar por esse lado.
        (ironia)

      • pedrokadf

        “Você pensa o que você quiser, problema seu.”
        Muito bem colocado esse argumento, eu não tinha parado pra pensar por esse lado.
        (ironia)
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😀

    • joaocelta

      Cara só discordo do Rose 100% ser melhor armador da liga, ele ta parado a 2 anos, não tem como ele voltar sendo o melhor da liga (já não o achava o melhor quando foi MVP), mas enfim, no resto dos seus argumentos acho todos plausíveis, vamos ter uma disputa muito boa no Leste, Bulls também é o meu favorito ao título da conferência, mas Wizzards, Cavs, Heat e Pacers serão casca grossa.

    • Derrick Rose saudável ERA o melhor armador da liga. Depois que voltou da lesão não é mais o mesmo, e acho difícil voltar a ser o melhor armador da liga de novo, mesmo saudáve (opinião minha). Mas torço pra ele voltar a jogar bem, em todos s aspectos

      • Nathan

        Rose NUNCA foi o melhor armador da liga. NUNCA. Vamos parar com esse mantra maluco ai. Nem armador Rose é, é um combo-guard que ta mais pra um SG baixo. Pelo amor de Deus, vamos viajar não.

  • Mailson Silva de Sena

    É. Eu vejo o leste muito aberto para a próxima temporada. Esse garrafão dos Bulls tá muito forte. Se Rose voltar a ter o corpo pronto pra jogar em alto e envolver seus companheiros de perímetro eu vejo o Chicago um dos conteders do leste.

    • Contender o Bulls já é, resta saber se confirmará o favoritismo.

  • Thiago Santana

    veremos!!!

    Let’s go CAVS

  • ramon

    Faltou um Celtics competitivo para chutar o traseiro doo LeBron com o uniforme do Cavs , como o de costume.

  • pedrokadf

    ” Desde 2010, o Bulls foi eliminado nos playoffs por times de LeBron em três ocasiões, sendo duas no Miami Heat e outra no Cavaliers .. ”
    A Escrita vai continuar, O Heat está sem James mas com Deng, CB, Wade e CIA, vão bater esse time do Bulls como de costume nos últimos anos kkkk… Deng quer vingança contra os touros…
    Vai ser muito interessante esse confronto pela rivalidade criada !!

    • ruan carlos

      lembrabdo também que teve jogode chicago e heat que foi sem o lebron e o heat detonou o chigago.

      • ruan carlos

        *chicago*

      • pedrokadf

        kkkkkk exato ruan carlos

    • Ricardo Aguiar

      Com wade sem joelhos eu acho difícil e Deng nao fará milagres, meu otimismo depende de tudo que vc falou mais acima, mas e se der liga? Nao tem porque nao ter otimismo, sem fanatismos, Bulls tem tudo pra ser melhor que nos ultimos anos. Pode ser impressão minha mas tantos comentários contra o Bulls vindo de sua parte, ta soando como frustração ou desilusão por LBJ ter saindo.

      • pedrokadf

        Cara, não acho que vai ser difícil…
        Ainda acho que o Heat é superior, mesmo sem James…
        Também acho que o Bulls vai estar melhor que a temporada passada…
        Comentários contra o Bulls ? cara nada haver oq vc tá falando, vc sabe oq é rivalidade ? Apenas no comentário acima, disse que há muita expectativa para pouca coisa concreta, pelos outros comentários não sou o único a achar isso…
        Faz um bom tempo que o Heat não perde para o Bulls, isso é fato concreto !!
        Se isso é falar mal do Bulls pq sou frustado pq James saiu… não sei mais oq é opinião sensata !!

  • Filipe

    leste 2014/2015

    1 = Cavaliers
    2 = Bulls depende se Rose jogar ! ? rsrrsr
    3 = Pacers
    4 = Heat
    5 = wizards
    6 = Nets com a volta de Lopez a jogar !
    7 = Raptors
    8 = Bobcats

    • Bobcats?

      • Gabigol

        Eu acho que ele confundiu com o Bucks

    • Mailson Silva de Sena

      E o nosso Hawks com a volta de Al Hoford?

  • Filipe

    oeste 2014 / 2015

    1 = Spurs
    2 = Clippers
    3 = Thunder
    4 = Warriors
    5 = Mavericks
    6 = Rockets
    7 = Grizzlies
    8 = Blazers

    • Olavo #RipCity

      Rockets na frente do Grizzilies e do Blazers ? E Warriors na frente do Mavs ?

      • joaocelta

        Também prefiro o Warriors ao Mavs, quanto ao Rockets, acho que viajou mesmo.

      • Luan Sousa

        Melhor SG e melhor C no mesmo time

        • Olavo #RipCity

          Estavam no time ano passado e perderam pro Blazers O_o

      • Gabigol

        Eu acho que o Luan foi irônico Olavo

  • Indiana, Chicago e Cleveland farão batalhas interessantes na divisão central

    • Edu

      anote o Wizards ai tbm.. Wall e Beal é uma baita dupla, e se o Rice Jr declarado MVP da Summer League se jogar metade do que demonstrou vai ajudar muito, e alem do Paul Pierce, Nene, Gortat, Humphries, Otto Porter q apresentou uma boa melhora na Summer…. os Wizards vem pra jogar de igual com esses

  • O Bulls está forte …tudo depende mesmo do Rose ..e ele voltar em sua melhor forma acredito em titulo sim ..a equipe apesar de tantas mudanças e lesóes nos ultimos anos sempre está nos playoffs e sempre tem uma das melhores defesas ..com um ataque reforçado é nóis !!!!!! Go Bulls !!!!!!!!!

  • Thiago Santana

    cavs
    bulls
    pacers
    heat
    wizards
    raptors
    charlotte
    pistons

    spurs
    dallas
    okc
    clippers
    warriors
    blazers
    houston
    suns

    MVP = JAMES
    ROY = PARKER

  • eduardo

    noah falando em chutar a bunda do lebron parece piada, pq pelo oq eu me lembre qm sempre tava com cara de choro depois de enfrentar o lebron era vc noah, claro caso do jogador menor querendo aparecer as custas do lebron

    • carlos23ac

      Noah não precisa de ninguém para aparecer. Já tem o espaço dele!

      • eduardo

        só nao pode pipocar pro wizards de novo né? a primeira vez q ele provocou o lebron foi até legal e tdo, faz parte, mas depois de tantas surras fica até chato pra ele querer provocar

    • Não fica não cara, a nba precisa mais disso, rivalidade é sempre bom de ver, imagina esses dois em uma final de conferencia? mas dessa vez o Bulls com time completo.Independente de quem vencer, quem ganha são os fãs.

      • eduardo

        o probelma é q ele nao ganha kkkkkk só provoca e leva fumo

  • Luan Sousa

    Noah = overrated

  • Elber

    Outra surra Noah? Esse é insistente 🙂

  • Jairo_Celtic

    Quem vai chutar a bunda do Lebron vai ser o Celtics daqui a duas temporadas com a jovem base que tem e com a adição de um Center com D.Jordan ou Hibbert.
    Let’s Go Celtics

  • Jairo_Celtic

    *como

  • isants

    Torcedores, sonhar é de graça e todos tem esse direito. o Bulls vive dependente de Rose, espero que ele apresente seu basketball dessa vez.

  • Émerson

    Pro Celtics chutar o Cleveland e o LeBron de novo, acho que vai demorar, hein. haha

    Se manter a base atual, ao em vez de trocar pelo Love, a tendencia é o Cavaliers ser contender por mais de uma década, mesmo depois que o LeBron parar ainda teria Irving e Wiggins pra ser FP da equipe no auge de suas carreiras. Sem contar Bennett e Waiters.

  • rodrigohawks

    Mais um ano de Ilusões para o chicago Jordans …. !!!!

    Letssssss go hawksssssssss <3

  • dede

    tudo depende de como rose estiver…se bem, tenho a esperança de podemos chegar la setima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cteodista

    Ele está voltando… VIDEO: Derrick Rose dunks hard at Team USA training camp

    http://www.cbssports.com/nba/eye-on-basketball/24640294/video-derrick-rose-dunks-hard-at-team-usa-training-camp

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados