logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 jul 2014 às 03:03
“Sempre esteve entre Knicks e Bulls”, revela Carmelo Anthony

Ala garante que confiança no trabalho de Phil Jackson – e não dinheiro – foi o que mais pesou na decisão de permanecer em Nova Iorque

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=AmgBKuq7kQY]

Carmelo Anthony foi um dos agentes livres mais badalados desta offseason. O astro chegou a visitar instalações de franquias interessadas em seus serviços no início do mês, mas resolveu renovar seu contrato com o New York Knicks por cinco temporadas. Embora tivesse que abrir mão de um ano extra de vínculo e US$30 milhões em salários para assinar com um time mais competitivo, ele garante que sua decisão nada teve a ver com dinheiro.

“Eu quero vencer, não me importo com dinheiro. Não acho que estejamos tão longe assim de competir por títulos e acredito que Phil [Jackson, presidente de operações da franquia] fará o que for preciso para nos colocar em uma posição favorável”, afirmou Carmelo, que receberá US$124 milhões ao longo do novo contrato, em entrevista ao site da ESPN.

O processo de escolha rendeu um dos meses mais movimentados e estressantes da carreira do ala, além de muitos dias de indecisão. Ele deixava cada time que visitava impressionado com o que ouvia e muito se especulou sobre as chances de Houston Rockets e Los Angeles Lakers o convencerem a deixar o Knicks. O próprio jogador, porém, reconheceu que sempre esteve dividido entre duas equipes.

“Foi uma das decisões mais difíceis que já tive de tomar e vivia mudando de opinião. Mas, no fim das contas, sempre esteve entre o Knicks e o Chicago Bulls. O que pesou decisivamente foi minha crença na franquia e em Phil. Eu queria jogar em um local onde pudesse ficar até o fim minha carreira.”, contou o astro, elogiando ainda a contratação do novo técnico: Derek Fisher.

Para montar um candidato ao título, Jackson e o Knicks apostam na próxima offseason. A maioria dos contratos de jogadores da franquia se encerra ao fim da temporada 2014-15, gerando flexibilidade para que os nova-iorquinos possam contratar mais um grande astro. Enquanto a “virada” não chega, o executivo vai moldando o plantel com movimentações como a recente troca do pivô Tyson Chandler para o Dallas Mavericks.

Mas não são apenas as mudanças na sua equipe que crescem as expectativas de Carmelo em relação ao futuro. Para o ala, tudo o que está acontecendo na liga conspira em favor do Knicks. “Eu sinto que temos um time totalmente novo. É um novo início e estou empolgado. O retorno de LeBron para Cleveland balanceou a conferência. Do primeiro ao oitavo, todos estão meio equilibrados no Leste. Está tudo aberto”, finalizou, esperançoso de que fez a escolha certa.

  • GeoHornets

    Se não é dinheiro,pq n fechou a 80/4 ou 100…e outra,se sempre estava entre os 2 times,pq foi a instalações de VÁRIAS franquias(modo de dizer)..

    • pedrokadf

      Exato !!

    • Ricardo Stabolito Jr.

      Dá para dizer o mesmo sobre o empresário do LeBron recebendo o dono do Suns para conversas. Alguém realmente acha que ele ia para Phoenix? Todos fazem isso. Todo mundo adora ser bajulado um pouco quando pode.

      • GeoHornets

        É,nisso sem duvida….e é nisso que eu odeio:jogadores fazendo “rodeio”….

      • SAMIR

        boa Ricardo certinho!

  • GeoHornets

    E a justiça americana aprovou a venda do LAC para o ex-funcionario da microsoft…o Donald ainda pode apelar,mas dificilmente vai conseguir reverter o resultado…RACISMO 0 X 1 UNIÃO RACIAL!!!

    • Michel Moral

      Debati esses dias com o Maia Bucks a respeito desse processo. E olha que o cara deu um show de explicação.

      Eu acredito que pelo clamor público desse caso, não tem como a justiça não acolher esse pedido. Não é interesse particular que está em jogo, na verdade. A sociedade pressiona, como em tantos outros casos. Citando como exemplo no nosso país – Isabela Nardoni, Mensalão, etc. Por mais que a legislação resguarde uma série de direitos ao Sterling, prevalece o interesse social.

      Claro que essa decisão não é definitiva e pode ser perfeitamente modificada, já que, como explicou nosso amigo que citei acima, as provas do suposto “racismo” foram fundadas através de meios ilegais.

    • Rapha-11

      Será que o Seattle Supersonics voltará?

  • Guilherme Martins

    Não colou Melo.. apesar de eu torcer pelo seu sucesso!

  • Hugo

    Eu ia parar nessa frase aqui… “Eu quero vencer, não me importo com dinheiro”. Mas depois achei interessante essa outra: “Não acho que estejamos tão longe assim de competir por títulos”. Complicado, Carmelinho… Complicado!

    • pedrokadf

      Não sei qual frase é mais intrigante kkkk

    • Edu

      E com os outros times se reforçando muito bem, os Knicks não fica nem entre os 8 da divisão, candidato nem ir aos Playoffs

  • Josimar

    Nunca vai ganhar um anel!

  • Gabriel Cardoso

    Geral Duvidando do Trabalho do Phil…. Acho que só eu ainda acredito no talento deste em vencer!

  • Geral Duvidando do talento do Phil em ser vencedor… Acho que só eu acredito nos Knicks fortes daqui a uma temporada….

  • Cássio Schroeder

    Para ano quem vem Com Cap sobrando, pode ser o momento ideal do Knicks montar uma equipe de alto nível novamente, esse ano TANK na certa com esse elenco… Mas a free agent pro knicks ano que vem será uma boa….

    • Esse ano o NY tem que ser esperto. Tem que treinar a tática do Phil e fazer com que os jogadores se adaptem a ela. Além de desenvolver, principalmente, Hardaway Jr. Ao final da temporada, cair matando em cima de alguns reforços pontuais. Acho que os próximos anos não serão tão ruins!

  • kkkkkkkkk claro que foi dinheiro ..kkkkkk se ele diz que acredita em titulo está sendo bem inocente !! lkkkkkkkkkkkkkkk no Bulls teria chances…onde ele ficou sem chance alguma !!!m kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • GeoHornets

    Eu sei que não tem nada a ver….maas ouvi na rádio CBN,que a FOX fez um ranking com as 100 pessoas mais poderosas do mundo,tudo bem…na 2 posição,LEBRON JAMES…SÓ PERDE PARA A BEYONCE….QUEM É O LOUCO QUE FAZ UMA LISTA AFIRMANDO QUE LBJ É A SEGUNDA PESSOA MAIS PODEROSA DO MUNDO?? E,MAIS LOUCO COLOCANDO A BEYONCE EM PRIMEIRO? ??CHEGA DE RÁDIO POR HOJE….

  • Hugo

    É patético e soa ridiculo um cara falar isso depois de ter assinado um contrato de 124 milhões de dólares!

  • Edu

    Vai se aposentar igual o Karl Malone como grande jogador mas sem um anel de campeão

    • Bullsbrasil

      eu já cheguei a fazer essa comparação. Mas cometeríamos uma grande injustiça com Karl malone. Esse esteve perto por duas vezes e de fato merecia mto um anel. O carmelo escolheu o dinheiro.. ponto final. a free agency do ano que vem terá o Durant, mas alguém acredita que ele vá pra NY ?? simplesmente a franquia consumiria quase todo cap em 2 jogadores….

      • Bullsbrasil

        ou o Durant é 2016? fiquei na dúvida. esclarece aí oráculo!

      • Celta08

        Durant é 2016
        Mas acho q ele continua onda está, é só um palpite, mas acho q ele tem a cara do Thunder e parece q ele ama a franquia, então…

  • Melo vai cortar o salário . Antes da offseason ele falava isso. Só esperar a próxima temporada e vcs vão ver.

    • Olavo #RipCity

      Cortar o salário com cara ?

    • Olavo #RipCity

      * como

      • GeoHornets

        O Olavo,ele ainda n tem 1ano do antigo contrato?pq se não estou louco(ou estou louco dessa vez)ele tem 1 ano mais 4 que assinou recentemente,ou estou errado???

        • Olavo #RipCity

          Não , GeoHornets . Ele saiu do seu contrato antigo , por isso ele era Free Agent . Esse ano já é do contrato novo . Não tem como ele diminuir o salário . Se não me engano , nesse novo contrato dele tem até uma cláusula que não permite o Melo ser trocado …

      • GeoHornets

        Não acredito que ele tem a NO TRADE CLAUSE???QUE EU SAIBA SÓ O KOBE E O DIRK TEM ESSA CLÁUSULA…

        • Olavo #RipCity

          É . Ele tem … rs

      • GeoHornets

        Isso é chato…..no nba 2k14…kkkkkk…vc tenta tirar o kobe com 30m para pegar 2 all-stars no jogo,mas ele n libera…é brincadeira…kkkkk….e vai ser chato no 2k15…

      • GeoHornets é so você ir no edit e modificar o salario do Kobe Braynt no nba 2k14 kkk problema resolvido 🙂 ai vc contrata quem vc quiser..

        • Olavo #RipCity

          Oh o cara , só na trapaça … rs

      • GeoHornets

        Eu sei outra Henrique,no the association ,no manager edit,player role,vc tira o player role do Kobe de STAR para BEACH WARMER….ai quando vc negocia ele,ele vai liberar,pq ele n vai queret ser BEACH WARMER…kkkkk

    • Edu

      é contrato assinado amigo não se pode mexer, ja assinou por 4 anos

  • Para esta temporada vai ser uma temporada dificil mas para proxima sim teremos um grande time, Rumo ao terceiro anel!!! quem viver verá. GO NY!!!! GO NY!!!!!

  • Hugo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    O outro comenta aqui e não tem sequer noção do que está falando… “Ele vai cortar o salário na próxima offseason, vocês vão ver!”. Juro que foi uma das cosias mais incríveis que já li aqui… Esse tipo de comentário tinha que ser até excluído, ao meu ver!

    Cortar o salário… O cara acaba de assinar um contrato de 5 anos! E o internauta, que não entende nada sobre o assunto, acha que ele na temporada que vem pode negociar uma redução de contrato. Deus meu!

    Amiguinho, ele só poderá renegociar o contrato dele após o término do novo contrato vigente! Obrigado!

    • kkkkkkkkkkkkk, eu não entendi muito bem, pra falar a verdade acho que ele fumou um narguile, será que o Melo vai pegar um papel com a palavra salário e cortar com a tesoura??? pode ser isso.

  • jam

    eu nunca vi o knicks ser campeao. knicks ganha pra mim!!!

  • Michel Moral

    A única coisa que não concordo é dizer que Carmelo é mercenário. Aliás, acho que no mundo de hoje chamar um jogador de mercenário é, em 99% dos casos, pura HIPOCRISIA! Não existe nada de errado em se reconhecer e ser grato a tudo que a franquia te proporcionou e, ao mesmo tempo, ser profissional escolher o que é melhor para o seu futuro e da sua família. Ninguém vende o caráter, isso é coisa de torcedor fanático. Tem que considerar também que ele reassinou com a mesma franquia com a qual ele nunca disse que queria sair e sempre defendeu veemente.

    Analise todos os demais free agent, na MESMA situação da carreira de Melo (auge da forma técnica, sendo que é a última oportunidade de assinar um contrato longo e lucrativo), qual deles abriu mão de dinheiro e tempo de contrato? Aí vc pode pensar: “Ah! Mas o Bosh não assinou por um contrato tão caro”… De qualquer forma não foi por qualquer trocado não, será MUITO bem recompensado. Se o interesse dele fosse exclusivamente ganhar títulos e coroar seu amor pela franquia, bastava ele assinar pelo mínimo, não é?

    Coloco uma ressalva: os jogadores que já estão na reta final da carreira e não tem outro objetivo senão ganhar títulos. Poderiam também, sem problema nenhum, ir atrás de dinheiro, mas nesse momento o que lhes resta é competir e escrever seu nome na história cada vez mais. Mas na verdade, não interessa o que um ou o outro fez, a questão é que não tem nada de errado vc aceitar um contrato máximo pensando que isso é o melhor para você.

    Com relação às declarações dele, achei desnecessário dizer que iria somente para duas franquias, sendo que ouviu propostas de outras também. Mas por outro lado, se eu estivesse no lugar dele, mesmo sabendo que eu gostaria de trabalhar em determinada empresa, SEM DÚVIDAS eu ouviria as propostas das demais.

    Às vezes polemizar e julgar é muito fácil, porém, tem que se valorizar o profissional. Se ele não fosse importante, nenhuma franquia o quereria.

    Quando Kobe assinou com o Lakers, eu também achei que era momento dele buscar outras coisas. Mas se ele preferiu assim, quem somos nós para dizer que está errado? Quantos MVP ele tem? Quantos títulos ele tem? É errado ele se valorizar? E digo mais, se o Lakers não pagasse o que Kobe pediu, tenho certeza que outras equipes PAGARIAM ATÉ MAIS para contar com ele no elenco.

    • Olavo #RipCity

      Concordo com você . Só falando sobre o Bosh , esse contrato dele foi um dos maiores absurdos dessa FA , mesmo o valor sendo menor que o do Melo ( que por sinal , não da pra comparar os dois ) . Eu já disse aqui outras vezes que até dou um desconto pro Heat porque era uma situação tipo : Putz , eu já perdi uma estrela ( LeBron ) . Eu não vou perder outra …rs . Mas mesmo assim , ele foi foi muito Overpaid …

    • Na verdade, os dois lados da moeda tem bons argumentos

      São escolhas que o jogador faz.
      agora me fala qual vc faria
      Aposentaria com 500 milhões na conta, tendo sido um grande jogador da NBA mas sem nunca ter vencido
      Ou com 200 milhões, tendo sido um grande jogador na NBA mais com 2 anéis
      Pra mim… quem tem que pensar mais em dinheiro é role player…
      estrela tem que prensar em titulo…

      • pensar

      • Michel Moral

        Perfeito, Guilherme. Não tenho o que questionar no seu modo de ver as coisas. Acho que a sua visão de ver as coisas é pensar grande. Admiro quem toma essa atitude e segue sua linha de raciocínio.

        No meu comentário, inclusive, não expus meu ponto de vista sobre o que é melhor, apenas não concordo com julgamentos, como eu disse, muitas vezes hipócritas.

        Às vezes também o cara pensa mais em se tornar um ídolo local. O título é o consequente. Malone não ganhou título no Jazz e foi para Los Angeles atrás de um anel (formando um time de galácticos). Se ele ganhasse em Los Angeles, seria um feito pessoal incrível, mas e para os torcedores do Jazz, que diferença faz? Analisando a questão do sentimento e o merecimento mesmo, o ideal seria ganhar em Utah.

        E ainda: se trocar de franquia pensando somente em título é certo, por que trocar de franquia pensando somente em dinheiro é errado? Seria mais coerente, então, defender quem fica na sua franquia, independentemente se vai ganhar dinheiro ou títulos…

        É uma questão moral que varia muito de pessoa para pessoa.

      • No final da carreira, o que importa são anéis.

    • GeoHornets

      É Michel,mas uma vez,se Melo dizendo que dinheiro n era problema,pq ele assinou a 124/5anos??não seria de “melhor vantagem para ambos” um contrato de 95/5anos ou 100/anos???

      E ,desculpe quem ficar ofendido,os all-stars que estão assinando contratos “ABSURDOS E CAROS”NESSA TEMPORADA,AS PESSOAS CHAMAM DE “MERCENÁRIOS,PQ UM “DIRK DA VIDA”CORTOU MAIS DE 50% DO SALARIO….

  • Hugo

    Michel,

    Não coloquei em momento algum se foi certo ou errado, se foi caro ou barato, se ele é um vencedor ou um perdedor. Apenas fiz um comentário da própria citação de Carmelo dizendo que “não liga pra dinheiro”, tendo acabado de assinar um contrato de 124 milhões de dólares.. Apenas isso!

    Todos os melhores esportistas do mundo serão “overpaid” pra sempre! E já que o valor dado para “esporte” no mundo tem essa dimensão (tanto em basquete, como futebol, etc..), acho sim que o cara tem que ir atrás do que seja melhor pra ele…

    Acontece que, o caminho que ele escolheu foi, sem dúvida nenhuma, o lado financeiro SIM! Não só o lado financeiro, mas Carmelo sempre quis ser A estrela de franquia! E assim permanecerá nos Knicks.

    O tempo está passando… Carmelo não é mais nenhum garoto! Acreditar nas pretensões que Phil Jackson tem para New York nas próximas offseasons? Ótimo! Mas será o suficiente? Próxima offseason terá 3 nomes fortes: Love, Aldridge e Gasol. Sendo que se Love for pra Cleveland, fatalmente renovará com os Cavs. LaMarcus já indicou que seguirá em Portland e Gasol… Gasol? Conseguirá os Knicks remontar seu elenco com Marc Gasol? Ou vamos esperar a offseason de 2016 com Durant, Westbrook e cia?

    O tempo está passando.. passando…

    • Michel Moral

      Hugo, desculpa se deixei transparecer alguma coisa, mas meu comentário não foi direcionado a vc. Aliás, não foi direcionado a ninguém especificamente.

      Conforme citei em um trecho do meu comentário, achei desnecessário Melo dar declarações como esta. Ninguém tem nada a ver com o que ele faz ou deixa de fazer na vida dele, mas com certeza as pessoas pressionam e o cara não responde da forma como poderia, sem dar margem a esses tipos de questionamentos que vc levantou. Aí acaba sendo contraditório, quando é pego desprevenido. Pra mim, deve ser falta de orientação. Hoje em dia, todos têm assessores. Só fala merda quem é sem noção.

      Pensando no futuro do Knicks, acho que há perspectiva sim, pois, se assim fosse, Lakers, Celtics, Magic, Jazz (todos tradicionais) fariam o que? E times como Hornets que cresceram com aquilo que eles mesmos plantaram, sem grandes negociações.

      – Nessa temporada eu daria o tempo necessário para o Fischer se adaptar a essa nova função. Inclusive acho que ele será um dos grandes treinadores da NBA muito em breve, tem todo o perfil para isso;

      – Hardaway Jr terá tempo para amadurecer, ficará mais tempo em quadra do que antes;

      – JR Smith e Shumpert (principalmente o segundo) terão condições para mostrar e recuperar o basquete e, consequentemente, trarão benefícios para a franquia em futuras negociações. Eu os trocaria por loterias de draft. JR Smith, jogando aquilo que jogou há duas temporadas, é um ótimo custo benefício, ainda mais agora que todo mundo quer ganhar o máximo; e

      – Os encostos de Amare e Bargnani finalmente deixarão NY, o que dará muita flexibilidade para trazer bons jogadores no futuro. Talvez um na próxima temporada e mais um na outra ainda.

      Eu achava que do jeito que estava antes da chegada de Phill, era difícil mesmo ver mudança em NY. Pela movimentação nesta sua primeira offseason, já vejo um bom trabalho de bastidores.

  • rodrigohawks

    esse Nickinho e uma piada mesmo viu :3 kkkkkkkkkkkkk

    • Nickinho ? Olha o time que você torce cara… Não viaja.

      • Hawks >>>>>>>>>>>>>> os outros 29 times da NBA.

        Let

  • Zack Batista

    É um grande pontuador, sem dúvidas, mas, não lamento a não ida dele para o Bulls. Estou feliz, mesmo com a aquisição de um jogador de 34 anos e de duas promessas q não possuem experiência na liga, pois, acredito, que vão ajudar bastante. O sucesso do Chicago depende muito da condição física de Rose. Ele ao menos 90% recuperado, elevaria e muito esse time do Bulls, brigaríamos pelo título de conferência “fácil”.

    Derrick andou até enterrando nos treinos com a seleção americana. Será q ele está bem, mesmo?? Acho q ninguém sabe ao certo…

    https://www.youtube.com/watch?v=DurtjcrOEME

    • Ricardo Aguiar

      Se seu questionamento se refere a esse video dele enterrando, não tinha visto ele enterrando assim depois da lesão do LCA, bom ver ele assim novamente, de toda forma, o mais importante para ele agora é ter durabilidade, talento ele tem d+, e as lesões embora sérias não são problemas crônicos de joelho, pra se ter uma ideia, Black Griifin teve as mesmas lesões na universidade

  • joaocelta

    Engraçado, antes da temporada passada começar todos os torcedores do Knicks apontavam o time como favorito, agora é TANK na certa. É cada uma…

    • Da mesma forma que Suns era time ridículo pior do leste, povo não tem critério.

  • Felipe

    Quem vai dar uma pick de loteria em JR Smith e Shumpert? Pelo amor de Deus. Tem gente que começa a se iludir atoa, atoa… Na realidade, o Knicks está a um abismo de ser campeão, ou sequer de brigar por titulo.

    • Michel Moral

      Acho que JR e Shumpert valem uma escolha de draft. Não digo que são os melhores da liga, mas eu vejo mais potencial neles do que em Stuckey que foi substituir o Stephenson, por exemplo. Shump marca muito e JR é um grande reserva.

      A questão é que tem gente que tem memória de peixe, dura pouco. Normal…

      Há duas temporadas o Knicks fez uma grande campanha e quase foi às finais de conferência, se não fosse o apagão que deu no time (que continua até agora por sinal). A questão é que por ser o Knicks, todo mundo acha que tem que ser campeão, se não for título é vexame. Eu não vejo assim. O fato de ter um time competitivo já é razão de sobra para torcer.

      Nos últimos anos, qual a variedade de times que foram campeões? Basicamente Lakers, Heat, Spurs, Celtics, Pistons, Mavs…Bulls mais atrás ainda… E o resto? É lixo?

      Pra todo mundo o que importa é título. Tudo bem, é o objetivo maior de todo e qualquer atleta, mas se não ganhar tentando já um fardo suficientemente para dizer: “esse cara é ídolo” ou “aquele time é foda”.

      O Pacers de Reggie Miller não foi nada para você?! Não ganhou título
      O Kings de Webber e Stojacovic não foi nada para vc? Não ganhou título
      O Blazers de Sabonis, Steve Smith, não é nada pra vc? Não ganhou título
      O Nets de Jason Kidd não foi nada para vc? Não ganhou título
      O Jazz de Malone e Stockton não foi nada para vc? Não ganhou título.
      O Suns de Barkley não foi nada para vc? Não ganhou título.
      O Bucks de Ray Allen e Glen Robinson não foi nada pra vc? Não ganhou título.
      O Knicks de Ewing, Sprewell e Houston não foi nada pra vc? Não ganhou título.
      O Sixers de Iverson e Mutombo não foi nada pra vc? Não ganhou título.

      E se o OKC de Durant e West nunca ganhar título?

      Acho que só tem time ruim, né? Só tem cara ruim nesta “pequena” lista que fiz.

      Não estou diminuindo quem ganha, apenas condeno as pessoas que apequenam as lendas do basquete pelo fato de não terem um anel.

      • Olavo #RipCity

        Sabonis , Smith , Rasheed e Pippen (mesmo no fim de carreira) … rs

      • Felipe

        Você tá de brincadeira comigo né? Escreveu tudo isso pra comparar Knicks com esses times? hahahaha Me arrependi de ter lido tanta besteira.

      • Michel Moral

        Felipe, vc vem falar de ilusão, pouquíssimos times hje tem chances rrais de título, talvez de 4 a 6 times, no máximo!

        Para que existe os outros então? Melhor nem jogar.

        O Detroit em 2004 jogou sem ser o grande favorito e venceu. Vc é mãe dinah agora? O lakers goi o grande campeão da ultima década e em que posição está agora?

        No mínimo vc é algum modinha…

      • Knicks de john starks e Ewing. Seriam campeões em qualquer época. Mas tinha que enfrentar Jordan e hakeem olajuwon.

      • Bullsbrasil

        mano, a mãe diná morreu. para de falar o nome dela senão ela puxa seu pé! kkkkk brincadeiras a parte, man, título é o mais importante ! eu lembro do malone e do stockton, mas não me lembro dos demais… ou seja, lembro dos jogadores.

      • Amigo, vc interpretou o cara completamente errado! o time do knicks é fraquíssimo!!!!!!!! Mais muito fraco msm! Carmello é um grande pontuador e jogador, mas arremessa demais e muitas vezes erra muitooooo, cansei de ver jogos em que ele “westbrookiava” arremessava demais!!!! Não trabalhava a bola e ele terminava o jogo com uma porcentagem ridícula! sobrecarregava o time!!!! Fui heater de lebron por todos esses 4 anos mas mesmo assim digo ele nesses últimos anos deu um show de como se pontuar muitoooo, fazer o time jogar e marcar demais! que na minha humilde opinião além de ser um monstro pontuador e melhor jogador, também é o melhor marcador da liga! Voltando pro NY o time dificilmente será campeão com Melo com esse salário e com essas offs que vem por aí! Esse time pode surpreender! Mas hj está a anos luz de ser campeão e outra não tem uma base jovem boa, nem muito menos espaço no cap!

  • Gabriel Almeida

    Pra mim o titulo do knicks esta two years away from being two years away, já diria o Fran Fraschilla.

    • Olavo #RipCity

      hahaha

  • Caique

    Isso ai Carmelo, sinceridade é tudo !

  • Philippe

    Knicks não tem um time de todo horroroso para Tankar, a temporada passada foi um desastre, principalmente por culpa do Woodson. Knicks se mantiver um elenco saudável tem time pra brigar no top5 do leste. Calderon é um bom PG, inteligente e melhor que o Felton, Hardaway vem evoluindo muito, e o Amare ainda é um jogador que pode contribuir facilmente com 18ppg, ele teve ótimos números na temporada passada quando jogou como titular. O problema desse time será em encontrar um equilíbrio defensivo, ainda mais depois da saída do Chandler, só sobrou o Shumpert como um bom defensor, mas ofensivamente é um time bem forte, e pode surpreender muita gente nessa temporada, não creio que o Knicks ficará fora dos offs.

    • odlancaique

      Realmente tankar está fora dos planos dos Knicks nessa temporada, time que tem all-star não pensa em tank.
      Acredito que eles iram usar este ano para evoluir seu modo de jogo que será trazido pelo Phill.

      Mas brigar pelo top 5 acho que é um GRANDE exagero, pois eles só serão um time competitivo se Tim Hardaway Jr., Amar’e Stoudemire, J. R. Smith, Iman Shumpert e Andrea Bargnani, jogarem oque já jogaram em suas melhores fases ou oque tem potencial para jogar ( Shumpert e Hardaway )

    • Michel Moral

      O Knicks tem chances de brigar pela 8ª posição no leste, se tudo estiver nos conformes.

      Não é momento de ficar fazendo previsões. É hora de arrumar a casa, arrumar a defesa e ganhar um padrão de jogo. Se isso for suficiente para playoffs ótimo.

      O Knicks criando uma identidade, com certeza chamará a atenção de outros nomes na liga e formará um time forte. O foco é esse no momento.

  • Piovesan

    Fala galera, quem se interessou ontem pelo fantasy eu criei uma liga e para maiores detalhes estamos discutindo como vai ser pelo whats. Quem tiver interessado passo o número que eu add no grupo

    • RL

      Boa… Anota ae
      O meu é 012-9.9742-3187

      Valeu

    • Raphael Monte

      096-91989094 me coloquem por dentro da liga do fantasy do jumpers

  • Anderson Tomás

    Pô carmelo, não foi pela grana? Me engana que eu gosto rs… Phil tem moral mesmo né?!

  • ivanknicks

    O Knicks não entra esta temporada para título, no máximo Offs e olhe lá… será uma temporada de ajustes, para a de 2015/2016 com o final dos contratos e a chegada de pelo menos mais dois bons jogadores p time entra para voos mais altos, impressionante como encontramos “Anti-Knicks” aqui, o pior torcedores de franquias que nunca ganharam um título sequer, Aff!!!

    • A questão não é ser anti NY é que vcs tão forçando ao dizer que vai brigar por título, não precisa ser advinho ou mãe dinah pra saber que o time é fraco, tem a base fraca e outros problemas que citei num comentário aí por cima! Não vejo um mar de possibilidades na frente pro NY! cap mto comprometido ( mesma problema do LA ), offseason não tão boas como essa, vão falar de durant e westbrook, eles só saem de Okc pra brigar por título oq eu duvido que o Ny possa a oferecer daqui a dois anos! Nessa próxima love deve sair nessa agora, aldrigde vai renovar e gasol pode ser uma opção pra vcs! Além de não ter uma boa base jovem como eh o caso do meu time o Celtics que tem um boa base jovem! Tem muitos times na frente do Ny, por exemplo Hornets, Wizzards, Toronto, Cavs, Bulls e Pacers isso só na conferência, agora na outra Spurs sempre, rockets, Clippers, Okc, portland mavs memphis só aí da mais de 10 times na frente sem contar o heat que eu esqueci!

      Lembrando NÃO SOU ANTI NY, pelo contrário até simpatizo

      E não esquecendo…

      MEU TIME TEM 17 títulos da NBA E 21 títulos de conferência!

      Dalhe celtaoooo!!

      • Isso sem contar os picks que o knicks já comprometeu muitos!

        • PauloR_Celtics, pelo que vc esta dizendo ai nem deveríamos participar da próxima temporada (NYK), olha não falo em título tão pouco Offs para esta temporada, me apego num cara muito competente que pode mudar as coisas em NY, para pelo menos dois anos, esta é nossa esperança e a da grande maioria dos torcedores do Knicks, porque além do Master Zen vamos ter muito dinheiro p temporada 2015/2016, vc acha que este tima abaixo esta tão abaixo dos outros times?

          Cole Aldrich – Center
          Thanasis Antetokounmpo – Forward
          Carmelo Anthony – Forward
          Andrea Bargnani – Center * Forward
          Jose Calderon – Guard
          Samuel Dalembert – Center
          Cleanthony Early – Forward
          Wayne Ellington – Guard
          Tim Hardaway Jr. – Guard
          Louis Labeyrie – Forward
          Shane Larkin – Guard
          Kenyon Martin – Forward * FA
          Toure’ Murry – Guard * FA
          Pablo Prigioni – Guard
          Iman Shumpert – Guard * Forward
          J. R. Smith – Guard * Forward
          Jason Smith – Center * Forward
          Amar’e Stoudemire – Forward * Center
          Jeremy Tyler – Forward

          eu acho que não, mas vamos ver

      • Na minha opinião sim! Pq além de contar com um time fraco a meu ver, vejo dificuldades trocar por picks ou jogadores jovens que poss acrescentar algo mais, quanto a Phill eu concordo e muito com vc, ele realmente eh especial e sabe o caminho para o sucesso! Mas eu volto a dizer acho difícil vcs disputando o título em dois anos! Não vejo nenhum jogador desse time além de carmello tão promissor assim quanto vcs diz!

        Mas eu não sou o DONO DA VERDADE!

        Apenas discordo quanto a alguns aí falando que em dois anos tão entre os favoritos, não vejo isso como realidade! A longo prazo Phill pode fazer um time pra brigar por título em 5 anos, mas em dois ou 3, acho mtooooo difícil, mto pq os picks do NY estão comprometidos!

      • Vc diz*

  • gosto muito do melo, mas falar que não ficou por dinheiro é uma puta hipocrisia do caralho kkkkk, do mais espero que consiga um time competitivo pra jogar ao seu redor.

  • Go Bruins

    Olha o palhção aí…
    Visitou Texas pq então?
    Vai ganhar título nem se jogar até os 40.

  • Essa base do Knicks é muito ruim, na moral, tem que entrar em reformulação urgente e colocar o Melo pra ser a base de tudo, já começaram com um treinador novo, fazendo troca até que boa, falta começar pegar escolha de draft pq dificilmente eles tem e apostar em jovens.

  • Thomazbrasil

    “Não acho que estamos tão longe assim de disputar por títulos”, bem, depois de um contrato de R$ 124 mil, acho que ficou um pouquinho mais difícil, não?

  • O Knicks demorou um pouco para pensar em trazer jogadores jovens para reformular o elenco em volta do Carmelo, mas quando apostou na experiência, o time conseguiu fazer uma campanha muito boa na temporada retrasada. Acho que o Phil Jackson vai levar a equipe para o caminho certo, assim como Pat Riley fez com o Heat, mas o primeiro passo é se livrar dessa montanha de ala-armadores e trazer algum pivô mais consistente. O resto acontece na próxima temporada, quando Stoudemire e Bargnani vão abrir espaço na folha salarial da equipe.

    Falar que o Knicks briga por titulo já nessa temporada é ambição demais, sendo que o elenco está passando por uma fase de transição junto com o comando técnico e o esquema tático também.

  • Gabriel

    O pessoal não entende que o planejamento não é a curto-prazo. Tipo, “com os reforços do leste, o Knicks não pega playoffs”. Não é exatamente isso que interessa.

    O projeto que o Phil Jackson tem, e que foi apresentado ao Carmelo, foi mais ou menos assim: a gente renova, e eu vou montar um elenco forte, mas nessa temporada não vai dar”.

    O Melo acreditou no Phil, assim como eu acredito, e muito. Esse elenco de 2014-15 tem condições de brigar pelos playoffs, mas se não der, beleza. O que interessa é 2015-16 pra frente, quando o Knicks estará livre dos contratos de Bargnani, Stoudemire e outros. O elenco vai mudar bastante nos próximos anos.

    Quando a franquia tiver flexibilidade financeira, conseguirá os free agents que deseja? Aí não, dá pra saber, são outros 500. Mas o Knicks tem, sim, recursos para fazer um grande astro pensar que o time pode prosperar no FUTURO. Phil Jackson é o principal deles. Com ele no front-office e espaço na folha, dá pra ser otimista.

    Até porque o Carmelo já ganhou mais de US$ 135 milhões em salários na carreira, segundo o Basketball-Reference. Acredito quando ele diz que não ligou pro dinheiro, afinal já tem pra caramba.

    Só acho interessante o pessoal pensar que o contrato é de 5 anos. Muita água ainda vai rolar embaixo dessa ponte. O contrato do LeBron, por exempo, é curto. Não estou dizendo que ele vai pro Knicks quando virar FA, talvez até fique no Cavs, mas quando um astro como ele muda de time, a liga também muda. Não dá pra saber como vai ser a NBA no futuro.

    • Amigão CARMELLO ANTHONY TEM 31anos! A longo prazo ele terá 34, 35!!!! Ele terá vigor físico pra jogar em alto nível? Com essa base fraca que o Kinicks tem precisa de muita coisa!

      • E que flexibilidade vc terá com quase 30 milhões comprometidos! Vc vai esperar que o contrato da tv aumente para que o time tenha flexibilidade de cap? Eu não julgo ele por ter ido não, quem sou eu pra julgar a decisão dele, agora vcs torcedores do knicks vem falar que tem chance daqui um dois anos de brigarem, me desculpe mas aí vcs forçaram!

    • Eu tinha que ter printado os comentários antes do início da temporada passada, ”O elenco do Knicks é infinitamente melhor que o do Bulls”, ”que isso time do Bulls não tem banco”, ”Knicks é mando de quadra nos offs fácil”, e no final o Bulls sem Rose e Deng pegou mando de quadra e o Knicks ficou com um punhado de moscas na mão, Carmelo nesse elenco do Knicks não leva ninguém a lugar nenhum, ele não é um jogador pra se fazer uma base em volta como LeBron ou Durant, é claro que eu queria ele no Bulls porque é um grande pontuador e isso falta as vezes pro Bulls, mas se o New York quiser ganhar titulo de novo, tem que reformular tudo, inclusive contrato máximo pro Melo foi um erro pra mim, o time tem uma base bem fraca, os jovens são as apostas de tudo.

      • Gabriel

        O que eu disse é que o elenco do Knicks, hoje, é fraco. Mas que não é a próxima temporada que importa.

        Minha intenção não foi dizer que a franquia está pronto pra brigar, está longe demais (no que diz respeito à título).

        Não cheguei nem perto de falar que o elenco do Knicks é melhor que o do Bulls, ou de qualquer outro time. A diferença é que Chicago tem um planejamento pra tentar alguma coisa AGORA, a contratação do Gasol (veterano) diz isso.

        Não adianta ficar citando a fraqueza do atual elenco de NY como justificativa para criticar a decisão do cara, porque só quem vai ficar vai ser Carmelo, Calderón, Hardaway e talvez J.R., porque tem player option. Tem quatro caras com contratos garantidos para 2015-16. O resto do elenco vai ser montado. E o Phil Jackson é mais do que competente.

      • Gabriel agora eu entendi oq vc quis dizer e concordo com vc! Vc pensou pela razão e não pelo coração! Exatamente isso que penso! Igual a vc!

        Forte abraço

  • diegocassad

    Na boa, sem querer generalizar, longe de mim, até pq tem uma galera mt, mt gnt boa e com comentários realmente pertinentes. Gnt q sabe o que está falando…

    Não entendo 1/10 de NBA do que mt gnt aqui…

    Mas tem uma galera q MEU DEUS. Só comentário pela saco! Criticando o comentário dos outros, se achando O sabichão da NBA! Tá mais para O arrogante do blog….

    Parece o Galvão Bueno “adivinhando” o que se passa na cabeça das pessoas… Ou a mãe Diná para prever o futuro???

    Para quem a carapuça servir: bota a viola no saco e seja mais humilde… Garanto que alguns desses severos críticos do Melo dariam a b… pra ter o cara no time, mesmo com um contrato absuuuuurdamente caro!

    Desculpem o desabafo, mas parece inveja de torcedor de time que não conseguiu contratar ninguém ou que estavam torcendo para o Melo sair…..

    Se o cara fica, critica o contrato (mais do que merecido) ou AFIRMA que ele é mercenário e que não vai ser campeão (olha a mãe Diná aí novamente). Se ele saísse, iriam continuar dizendo que ele era mercenário ou que ele não acreditou no projeto…

    Enfim… É pra ter inveja mesmo!!! Tem gnt sonhando com o Melo e acordando com o Ariza…

    PS: Aos colegas torcedores do Rockets, nada pessoal, foi só um exemplo…

    • Relaxa man. Tem nego aqui que reclama se o troço do pão vem errado, mas o Melo deixar de ganhar 30 milhões de dólares a mais, é ser mercenário. Enfim, tem muita gente legal pra discutir aqui, que vale a pena.

      • Kleber

        Troco*

  • Engraçado,um monte de gente criticando o Melo pelo salario,mas se ele estivesse no seu time,tava todo mundo falando que ele fez certo kk
    Base do Knicks fraca?Seu sonho,com Calderon,Melo JR,Hardaway Jr isso é equipe fraca?
    A maioria dos comentarios aqui é pura inveja por não ter Melo no time 😀

    • Compara com os outros times da conferência que vc vai ver oq é base! Não vou falar Todos aqui, Hornets Big Al, KEmbA, Vonleh, Stepheson, HAirstone que tb eh um bom jogador! Isso sim eh uma base que daqui a dois anos vai estar no auge! Carmello eh um grande jogador mas está com 31 anos e calderon com o bom time do mavs rendeu bem e agora? Tim H. Jr é um bom jogador ainda não me encantou mas pode ser um bom starter ou um bom 6th man!

      • Não tenho inveja nenhuma dessa base, meu time tem Sullinger, Olinik, Smart, evan turner, Bradley, Young, Rondo! Jeff green! Só aí vc vê uma ótima base jovem e uns jogadores de 27 anos que são rondo e green!

      • Michel Moral

        Cara, não digo que o Knicks está numa situação confortável, pq não está. Gastamos todas as picks em trades e o cap comprometido.

        A questão é que hoje há uma movimentação para mudanças.

        Se o Knicks está sem opção no mercado, os outros times também estão! Seja um pouco melhor ou pior. Vc acha que o celtics vai a algum lugar? Os nomes que vc citou não passam de coadjuvantes. Nao há esse talento brilhante que todos vêm.

        Se A. Bradley é o futuro, Shumpert tb é do mesmo nível em termos técnicos. Se Sully provou seu valor, Hardaway Jr tb o fez.

        Se nas próximas seasons o mercado é escasso, é pra todo mundo. A grande maioria celta achava que nessa temporada o time já teria algum grande jogador como reforço e uma escolha top 3 no draft, nao foi assim…

        Se o Lakers nao renovasse com Kobe, pagando caro, o que mudaria nesaa offseason? Ofereceram o máximo para uma porrada de gente e ninguém veio. Não tá facil pra ninguém, amigo.

        Só acho que existe uma movimentação vom Phill para mudar esse panorama da franquia. E vc, como outros, falam em tom de falência. Não é por aí não…

      • Cara vc me interpretou mal, e pelo visto está deixando seu paixão pelo clube atrapalhar seu pensamento! Eu sou realista com meu time, Bradley tem muito mais potencial que shump isso eh inegável, quanto a Tim H. Jr temos M Smart que foi a 6 escolha desse draft que eh um execelente prospecto um dos melhores armadores só draft, temos Olinik que eh um execelente pivô jovem, temos o Sulli que tb eh um execelente jogador, além de Young que um prospecto com potencial de apenas 18 anos e outra turner eh um ótimo jogador média de 17 pontos por jogo, temporada passda eh apontado como all star!!!! Mas vc deixou seu clubismo falar pela razão na qual vc não enxergou quanto a rondo eh um all star que foi punido pelas lesões que teve e jefferson green teve uma execelente temporada passada!

        então amigo pense com a razão e não se ofenda com as críticas ao seu time! Eu concordo que Phill muda o panorama e muda msm!!! Ele eh execelente e sabe como vencer! Agora pense nisso

      • Jeff green desculpe a pontuação pq estou pelo celular

      • Michel Moral

        Como vc vem falar de razão se vc coloca os jogadores do seu time como melhores?

        Quem me conhece aqui sabe que se tem uma coisa que não sou é clubista!

    • Guilherme Martins

      Essa base do Knicks não é boa, e não falo por inveja. Jr Smith ta odiado, Calderon não é diferenciado de grandes PGs que a liga apresenta e o Carmelo, ao longo do contrato novo vai entrar em fim de carreira. Eu não coloco apenas um bom prospecto (Hardaway Jr) e Melo como uma base boa.

  • dede

    Carmello se pensasse em anel faria um contrato bem inferior, para ajudar a franquia..isso é obvio..so quer granaaaaaaaaaaaaaa…

  • cteodista

    Vejo muita gente criticando Carmelo Anthony aqui e falando que o Knicks não vai à lugar nenhum nas próximas temporadas e esquecem que tem um cara de uma inteligência absurda (Phil Jackson) gerenciando à equipe e que é referência para qualquer jogador ir para lá.

    Esse é o elenco do Knicks até agora:

    Cole Aldrich – Center
    Thanasis Antetokounmpo – Forward
    Carmelo Anthony – Forward
    Andrea Bargnani – Center * Forward
    Jose Calderon – Guard
    Samuel Dalembert – Center
    Cleanthony Early – Forward
    Wayne Ellington – Guard
    Tim Hardaway Jr. – Guard
    Louis Labeyrie – Forward
    Shane Larkin – Guard
    Kenyon Martin – Forward * FA
    Toure’ Murry – Guard * FA
    Pablo Prigioni – Guard
    Iman Shumpert – Guard * Forward
    J. R. Smith – Guard * Forward
    Jason Smith – Center * Forward
    Amar’e Stoudemire – Forward * Center
    Jeremy Tyler – Forward

    Não acho que esse elenco seja tão ruim assim em relação à algumas outras equipes.

    PS: Sou torcedor dos Bulls e acho que o Knicks vai para os playoffs.

    • Nossa cara, elenco muito inchado e tem gente nessa lista que nem deveria estar na NBA, posições mais distribuídas, como um time quer ir pros Playoffs com Dalembert e Bargnani no garrafão???? As esperanças do Knicks são Thanasis, Early e Hardaway.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados