logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 jul 2014 às 11:46
Boletim do mercado (30-07-2014)

Dion Waiters pode ser trocado em breve; Metta World Peace deve jogar na China

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Metta World Peace deve jogar na China

De acordo com o jornalista Ian Begley, da ESPN, o ala Metta World Peace está próximo de se transferir para o Sichuan Blue Whales, da China. World Peace, que foi dispensado do New York Knicks na temporada passada após atuar apenas 388 minutos, não entra em quadra desde então. 

“As pessoas acham que estou aposentado porque há um ano eu estava machucado e pouco joguei. Então, eles acham que eu não vou jogar mais ou que ainda estou machucado”, disse. “Mas não estou machucado. Estou bem, estou saudável”. 

World Peace, de 34 anos, foi a 16ª escolha do Chicago Bulls em 1999 e teve passagens por Indiana Pacers, Sacramento Kings, Houston Rockets, Los Angeles Lakers, e Knicks. Em 931 partidas, ele possui médias de 13.8 pontos, 4.7 rebotes e 1.8 roubada.


Mavs ainda pode assinar com Rashard Lewis

O veterano ala Rashard Lewis chegou a ser jogador do Dallas Mavericks por alguns dias, mas por conta de uma lesão no joelho, teve seu contrato cancelado. Inicialmente, o time do Texas assinou com Al-Farouq Aminu para o seu lugar, mas existe a possibilidade de o jogador fazer parte do elenco, segundo o jornalista Dwain Price.

Próximo de completar 35 anos, Lewis estava no Miami Heat nas últimas duas temporadas, onde praticamente não jogou. Teve a grande oportunidade nos playoffs, quando tornou-se titular e surpreendeu, obtendo médias de 9.3 pontos e 2.1 rebotes em cerca de 21 minutos.

Duas vezes selecionado para o Jogo das Estrelas, Lewis contabiliza na carreira mais de 15 mil pontos, cinco mil rebotes e 1.700 cestas de três pontos em pouco mais de mil jogos.


Shawn Marion não volta ao Mavericks

O ala Shawn Marion deixou claro que não vai retornar ao Dallas Mavericks na próxima temporada. O jogador, que é agente livre irrestrito, ainda aguardava uma chance de voltar a jogar pelo time texano em 2014-15 e interessa a pelo menos outras três equipes.

“Foi memorável”, disse Marion. “É difícil dizer que não foi legal. Nós tivemos um grande sucesso e fomos aos playoffs em quatro de cinco anos e ganhamos um título. Nós estabelecemos metas a cada ano e em quase todos nós as alcançamos. E ser campeão é algo incrível. Eu realmente gostaria de seguir por mais alguns anos, mas as coisas são assim”.

Aos 36 anos, Marion teve ótima passagem pelo Phoenix Suns, onde foi selecionado quatro vezes para o Jogo das Estrelas. Ele ainda atuou no Miami Heat e Toronto Raptors antes de assinar com o Mavericks em 2009-10. Na carreira, ele possui médias de 15.8 pontos, 9.0 rebotes, 1.6 roubada e 1.1 bloqueio.


Dion Waiters não quer ser reserva e pode sair

O ala-armador Dion Waiters, do Cleveland Cavaliers, está cada vez mais próximo de deixar a equipe. O jogador, de 22 anos, afirmou que não aceita ser reserva e pode ser incluído em uma troca com o Minnesota Timberwolves pelo ala-pivô Kevin Love.

Waiters nunca conseguiu assegurar a titularidade no Cavs. Em duas temporadas na equipe, ele fez parte do quinteto inicial em 72 das 131 partidas que disputou.

“Eu quero ser titular e eu acredito que deveria ser”, disse Waiters. 

Em 2013-14, ele obteve médias de 15.9 pontos e 3.0 assistências.

  • simoes12

    Titular bancando o Wiggins, Waiters? Acho que não hein.

  • Ótimo, Waiters! Vai no lugar de Wiggins na troca do Kevin Love e seja feliz no Wolves, time na qual eu tenho certeza que será titular.

    • Zack Batista

      Huum… sei não hein, Daniel! Wolves não vai querer abrir mão de Wiggins por nada. Wiggins, Waiters e Bennett, devem ser as peças q serão usadas pelo Cavs para a troca. Bem, não sei… Mais capítulos surgirão nessa novela.

    • Thiago Reis

      No Wiggins, No Love rsrs, tem nem discussão, ele pode substituir o Bennet, o Wiggins sem chances!!!

    • Não podemos esquecer que o Cavs e o Wolves podem envolver o Sixers na negociação…

      • Waiters qr ser a estrela maior em cleveland e isso ele não vai ser(ainda mais agora). Eu eu tenho uma certa desconfiança em cleveland trazer o Kevin love. Blz, é um all star, joga pra caramba e isso não se discute, mas ele é um jogador que só jogou uma temporada completa na liga por causa de lesões(em 2012-2013 jogou só 18 jogos). Como torcedor acho excelente a vinda dele, mas se tiver q incluir o wiggins ai já fico com um pé atrás

      • pedrotriches

        Cara, não sei não se o cavs ta oferecendo tudo isso não, ele já declarou que quer sair, é questão de tempo pra ir pro Cavs. Me lembro da troca do howard pro Lakers todo mundo falava no orlando recebendo bons jogadores, fez uma troca horrível e dias depois o GM declarou que não existiam as trocas tao boas que a imprensa especulava.

  • Jesus

    Obrigado Shawn, vai na paz irmão

    • Carlos Eduardo

      Shawn Marion é irmão de Jesus!!!

      • Jesus

        Você também Carlos Eduardo, hahahaha

      • Carlos Eduardo

        Amém! Hehehe

  • joaocelta

    No dia que o Waiters entender que tem o jogo perfeito pra ser 6th man, vai ajudar muito a franquia em que estiver.

    • Thiago Reis

      Demorou pro Crawford entender isso, quando entendeu, já ganhou dois prêmios!!!

    • Olavo #RipCity

      Sabe o que eu não entendo ? O cara foi reserva em todas as temporadas em Syracuse e chega na NBA querendo ser titular … rs

      • Também não entendo! Este é um dos grandes mistérios da vida.

      • joaocelta

        Pois é, um jovem, mal assessorado da nisso. Me cheira a coisa de empresário.

    • Concordo, e ele era sexto homem em Syracuse e foi quarta escolha do draft. Ele é um jogador pra vir do banco, mudar o ritmo da partida.

  • Ricardo Rodrigues

    Marion e Waiters, poderiam ir pra Phoenix.

    • Wadson Pinheiro

      Concordo, mas o Suns agora possuem Tucker e T.J para a posição de SF. Talvez um SG seja a posição mais carente hoje em Phoenix.

  • Michel Moral

    Quais são os timescom interesse em Marion? Na minha opinião ele seria um grande reforço, pra quem quer um cara para fazer o trabalho sujo.

    • Eu li sobre Hornets, Lakers, e Spurs.

      • Edu

        Acho que o melhor seria ir pros Lakers aonde ele iria poder brigar até pela titularidade, nos Hornets e Spurs não será titular, nos Spurs então ficaria so pra descansar o Khawi e no Hornets seria reserva do Kidd-Gilrisch se bem que o Marion joga de PF tbm talvez possa ter uma vaguinha

  • Thiago Santana

    Va embora entaao, waiters + bennett + picks. por love sera q o wolves aceitar, puts pegar o love e ainda ficar com o wiggins seria f#&%

    • Edu

      e eu acho que é isso que vai acontecer, o Love ja disse que quer ir pros Cavs, e é a chance dos Wolves ganhar alguem em troca, porque ano que vem o Love vira FA e o Wolves não vai ganhar ninguem em troca

      • Filipe

        Se o Cavs não quiser envolver o Wiggis o Wolves tem q esperar ate o all star para trocar o Love ! se não me engano é essa a data limite para negociações, se eu estiver errado me corrige.
        Waiters + bennett + picks é muito pouco pelo Love …..jah teve propostas melhores pelo Love .
        Warriors = David lee é Barnes
        Chigago = butler e gibson

      • Edu

        Felipe realmente pode ser pouco, mas daqui 1 ano o Love sairia dos Wolves de graça, se for ver por esse lado, não acho que seja tão ruim o negocio, e se os Cavs quisesse envolver o Wiggins so daqui 4 semanas , porque os Cavs assinaram com ele e ele não pode ser envolvido em negociações por 1 mês, não tem nada a ver o All-Star, e voce falou de outras propostas melhores mas isso não importa, o Love ja disse que não quer, ele quer ir pra Cleveland, e o Wolves ainda receberiam 2 jovens jogadores que são promissores, acho que a proposta não é ruim, até pq o presidente do Cavs falou que o Wiggins não sai de Cleveland e ele está certissimo.;

  • MARCOS OKC

    waiters ta Mais que certo, a beleza mais e o Winggins Marcos?

    Waiters ja mostrou que pode ser titular e se o Wiggins não der certo?

    deixaria o wiggins na reserva e entrando aos poucos e se jogasse o que todos esperam ai sim o melhor ficaria com a titularidade !

    • Se Wiggins não der certo? Isso não chega a ser uma possibilidade, Marcos. Ele é muito bom. Assim. Muuuuuito bom mesmo, acredite.

      • Olavo #RipCity

        Eu não tenho tanta certeza assim … rs . Claro que ele tem potencial , mas ele tem algumas deficiências ( controle de bola , Jump shot ) . Mas mesmo assim eu acho que , caso ele não vire aquilo que todos esperam , no mínimo ele vai ser um grande defensor …

      • MARCOS OKC

        SIM, MAIS TUDO PODE ACONTECER, EX: GREG ODEN !

    • joaocelta

      Cara, no mínimo o Wiggins vai ser um defensor de elite, e pra fazer um backcourt com o irving, você precisa de um bom defensor, e defendendo não da nem pra comparar, o Waiters fede na defesa.

    • cara mesmo que o wiggins não evolua o esperado e se torne uma suoer estrela, ele no minimo evolui pra um bom jogador, com certeza melhor que o waiters isso é fato, o problema so Oden foram as lesões ai o cara perdeu a confiança e a pressão mecheu com a cabeça dele, quase impossível que o wiggins se torne apenas um jogador comum, no minimo será um bom jogador titular.

  • Thiago Reis

    Waiters já demonstrou por várias vezes como é imaturo, um cara que não consegue enxergar suas falhas jamais irá superá-las, a defesa dele é medíocre, é habilidoso, mas tende a tomar decisões ruins em quadra, ou seja, é um jogador, ao menos hoje, moldado para ser 6th man, e na boa, jogador de terceiro ano exigindo troca diz muito sobre a personalidade do cara, é mais um daqueles casos de talentos que não conseguem desenvolver uma carreira de sucesso!!!

    • Edu

      verdade e mais ele ficando no Cavs tem tudo pra evoluir, o Lebron ja demonstrou q ajuda muito os jogadores, ele iria aos Playoffs brigar pelo titulo e iria ser importante ofensivamente vindo do banco… agora deve ir pros Wolves aonde deve ser titular mas longe de lutar por alguma coisa

  • Sobre o Waiters, acho uma declaração normal!, tem q “brigar” pela posição msmo, é até bom pq se ele e o Wiggins continuarem a competição só faz melhorar a equipe, se foi perguntado ao Dion ou qualquer jogador se ele quer ser titular lógico q ele irá responder q sim, normal pronto! ninguem vai dizer q quer ser reserva ainda mais com o talento q ele tem!

  • Num sei se alguem já viu mas o 76ers tá querendo adiar a ideia de mudar as regras do Draft q o Adam Silver provavelmente vai fazer heuheuehueheuehueh! 76ers #TankCity

    • MARCOS OKC

      comno assm?

      • No draft os times q ñ se classificam para os playoffs vão para um sorteio, chamado de loteria do draft, para definir q vai ser a 1ª escolha. No sorteio os times q tiverem piores campanhas tem mais chances de ganhar a 1ª escolha, por isso o Sixers quer q esse formato continue devido ao time ainda estar se reconstruindo e ainda vai perder mts partidas na Liga e na loteria se ele tiver a pior campanha automaticamente a pior das hipoteses é ficar com a 3 escolha. O Q O Adam Silver, atual comissário da liga, quer fazer é com que os quatro primeiros tivessem a mesma chance de ficar com a primeira posição do draft — 11% para cada um. Atualmente, o time de pior campanha tem 25%, e este número cai gradativamente. A quarta pior campanha fica em torno de 11,2% — quando há campanhas iguais, há um recálculo. Outra tese, essa mais complicada, é acabar com a loteria e com o rodizio de pior campanha= melhor escolha, olha só todos os times entrariam em um rodízio de posições pré-determinadas. A cada cinco anos a franquia teria uma escolha entre as seis melhores; a cada 30 teria a escolha número 1

      • A explicação detalhada de uma das teses tá aqui http://grantland.com/the-triangle/the-nbas-possible-solution-for-tanking-good-bye-to-the-lottery-hello-to-the-wheel/ Só é dar uma traduzida e ler.

      • diego melo

        e pra isso acontecer, eles devem aumentar a idade pra jogadores universitários serem draftados.

      • Isso dai vai é piorar o nível da liga, ai vai ter muito mais time tankando pra ficar com a primeira escolha, o cavs pegou a primeira escolha esse ano e tava brigando até as ultimas rodadas pra ir aos playoffs(sorte ou armação ai é outra historia). A formula atual do draft ja é boa.

    • Mas as equipes tem drafts negociados, nem podem mudar antes de 2018/19….

      • Maia Bucks

        as negociacoes n afetam as mudancas… querem mudra somente a loteria… a possibilidade mais real seria os 5 ou 6 piores times terem o mesmo percentual de chance de ganhar o sorteio, diferente de hj em dia em que o ultimo colocado tem .250% de chance de levar a 1st pick

  • Edu

    Waiters meu filho voce vai lutar pelo titulo num time que vai ter todos os holofotes e voce pode ser peça decisiva vindo do banco e ajudar muito os Cavs…

    mas ao mesmo tempo isso reforça que ele deve ir pros Wolves com a troca envolvendo Love, e acredito que o Bennett tbm vá

    • M Dias

      Exatamente isso…
      Jogador sem cérebro é osso!

  • Matheus

    Na atualização que baixei pro NBA 2K14 o time titular está assim: Irving – Waiters – Wiggins – Lebron – Varejão.
    Sei la, axo que ficaria melhor com irving – wiggins – Lebron – Thompson – Varejão.

    Waiters tem que baixar a bola e vir do banco mesmo.

    • M Dias

      Acho que ele tem que abaixar a bola mesmo, ainda mais porque é novato ainda na liga, será apenas seu 3º ano e já quer causar??
      Ele não é nenhum Kobe ou James da vida pra bancar algo não! kkkk

    • Como é que você atualizo? sendo que ultima atualização do roster é do mês passado..

      • Matheus

        A ultima atualização oficial da 2k é do mês passado sim, mas a galera que joga disponibiliza rosters que eles mesmo criam e editam, e fazem o upload pra quem quiser baixar pelo próprio jogo, vi a que tinha mais downloads e baixei e a que baixei os elencos estavam todos atualizados realmente até a data de 27/07.

  • diego melo

    o Wolves já deixou claro que só aceita o Wiggins??

  • alanluiz

    se mandarem o Wiggins ,Bennet e waiters mais umas 2 escolhas de draft eu começo a achar que compensa o Wolves fazer a troca !!

    • M Dias

      Vc não quer o Lebron também não?

      • DirkMito

        Irving de Bonus pra fexar com chave de ouro.

    • Anônimo

      kkkkkkk cada coisa que leio aqui, você ta brincando né?

  • M Dias

    A situação é essa, ou o Love sai por meio de trade ou ele sai de FA na próxima off-season, o que seria terrível para o Wolves, então a pressão está toda em cima do GM do Wolves, ou aceitam uma proposta pelo Love do Cavs ou do Warriors ou então vão ficar chupando dedo…
    E exatamente por isso o Cavs sabe que é questão de tempo de obter Love apenas enviando Bennet e Waiters e alguma pic ou então ele virá por meio da FA na próxima temporada!
    To começando a achar que o Wiggins não será envolvido nessa trade pois agora que está começando a ficar desesperado são os Wolves e não o Cavs!

    • joaocelta

      Será que o Cavs terá Cap pra receber o love pela FA?

      • M Dias

        Essa é uma questão complicada, se Love quiser receber o máximo, então acho que o Cavs não terá cap não…

    • Love ja falou pro agente dele q ele só sai para o Cavs

  • Émerson

    Eu não entendo porque o Cavs faz tanto esforço pra realizar essa troca se já tem um baita time, bem flexível taticamente e também em termos de contratos e só falta rechear com algumas opções no elenco… Pra mim, é favoritíssimo a ser finalista do leste e devido ao fator LeBron, campeão da conferência. Isso com um time extremamente jovem e que só tende a evoluir.

    A pressa é toda do Wolves, ué. Quanto mais demorar pra resolver, mais o valor do Love vai cair. Nenhum outro time vai correr atrás de fazer uma grande proposta, visto que o jogador afirmou que quer jogar com LeBron e não garantiria uma extensão contratual ano que vem.

    Acho que seria um grande negócio pro Cavs negociar o Waiters e algumas picks então, visto que ele não quer ser reserva, tentando um negócio pelo Monroe.

    Irving – Della
    Wiggins – Joe Harris
    LeBron – Mike Miller
    Thompson – Bennett
    Varejão – Monroe

    • The King James

      Monroe seria titular e seria melhor jogar de PF,pelo menos defensivamente iria ficar muito bom esse time,e ainda tem o Ray Allen para jogar de SG.

  • Pro Cavs seria melhor em todos os sentidos se mantiverem o Wwiggins, eles ainda vão receber provavelmente o Kevin Martins e ou Barea que são o pacote pra quem receber o Love… Kyle + Martin + Wiggins + Lebron + Love. Banco com Barea/Allen/Miller/Thompson/Varejão. Alguma dúvida de Cavs campeão?

  • Guilherme Martins

    O Wolves vai trocar o Love pra não perdê-lo de graça, se não for pro Cavs é pro Golden State. E o Cavs tem que forçar o envolvimento do Waiters nessa troca, porque ô jogadorzinho chato, sem cérebro e que não é jogador de grupo…

  • lgoliveira

    Acho que os Cavs deveriam desisitir de pegar o Love agora e trocar o Waiters pelo Greg Monroe, e ir atrás de algum SG veterano (de preferência Ray Allen) pra auxiliar na rotação.

    • Marcos Arantes

      falam que ray ray já ta fechado!

  • Marcos Arantes

    Tenho acompanhado bastante essa novela love. E SE, SE o love sair dos wolves será pra cleveland e wiggins não estará no pacote. Após love anunciar que quer ir e só irá pra cleveland, claro com contrato assinado o seu valor de mercado caiu. O warrios não vai dar klay pra ter love sem vontade por uma temporada. Ninguém vai dar nada de bom pra ter o cara por uma temporada e tentar convencer a cabeça dele. Sendo assim cleveland está com tudo nas mãos, não precisa correr atras do wolves, eles irão naturalmente. Se o love não for trocado sairá por nada, e se for trocado pra outro time também sairá por nada também. Ainda assim cleveland poderia fazer sing & trade na proxima offseason para te-lo, outro cenario para o love seria de fazer uma ‘panelinha’ com Melo no proximo ano.
    Na verdade a unica chance do wiggins entrar no pacote é se cleveland receber algo grande na troca, esse algo grande viria de um terceiro time, seria um center novo, fala-se muito do sixers que tem noel e embiid. Assim seria bom pros 2 lados. Ou para os 3, já que o wolves está querendo o young também. E wiggins iria pro sixers…
    Ao que tudo indica o cavs vai se sair melhor do que muita gente espera. É bom lembrar também que os cavs tem 2 escolhas de primeira rodada no proximo draft.

    Uma coisa que gostaria de saber, o cavs tem direito a MLE neste ano?
    E acreditem, o GM dos cavs é um dos melhores da liga. o cara já fez milagres desde que assumiu, pena que não conseguimos manter o hawes, mas o futuro desse time é brilhante.

    • Edu

      Essa troca com o Love tenho quase certeza que vai acontecer, e depois de a troca feita os Cavs ja renovam no ato com o Love que só tem mais contrato de um ano pra um multi-year contract, acho que os Cavs não iriam trocar tbm sem saber se o Love fica ao final do contrato, teriam que ter a certeza de uma renovação

      • Irving Cavs

        Não existe como renovar com Love sem estourar Cap, seria impossível, três contratos máximo no time na temporada 2015-2016, não existe chance de dar certo. Em Miami só deu certo porque combinaram antes de assinar , mas no Cavs já tá fechado dois contratos acima dos 20 milhões, e Love não vai renovar por menos. Por isso acho Impossível Cavs colocar Wiggins na troca, iriam arriscar muito por uma única temporada. Pelo que sei não existe nenhuma maneira de amortecer um contrato de 20 milhas.

    • daniel ribeiro

      com esse monte de firts que o cavs recebe até eu seria bom GM. Estão tentando erguer um time de qualquer jeito… não acho justo.

  • João Gabriel

    Stephenson = Waiters arrogantes medianos…

  • nfc8

    Não acho um problema Cavs estuorar o CAP, uma vez que eles teriam 3 Allstar já no próximo ano, sem falar que Love e Kyle podem participar do final de semana das estrelas com habilidades e arremessos de 3. A cidade vai ganhar muito e o time muito mais, eles possuem alguns contratos baratos, o do Varejão que gira em torno dos 9 quando for expirar (ano que vem), eles conseguem renovar por menos por ex, o que ‘complica’ um pouco é no caso dessa first já sair com um contrato de 4,5 / 5 milhões… Acho que essa taxa seria paga com prazer pelo dono da franquia, vai receber em dobro, sem falar nos contratos televisionados porque agora o cavs vai receber mais interesse da mídia. $$$ de tudo quanto é lado :#

  • daniel ribeiro

    Sobre a mudança de regra no draft, acho que a primeira coisa que deveria mudar é que um time não pode pegar tantas firsts seguidas como aconteceu com o Cavs. Se for contar o lebron que não faz muito tempo assim, são quatro…Acho que isso é premiar a incopetência, times deveriam se renovar e reerguer por méritos de sua direção. Isso incentiva a incopetência e pune os times competentes que nunca pegam jovens prospectos.

    • Matheus

      Concordo, não axo muito leal nem honesto essa idéia de Tankar pra conseguir boas escolhas no Draft do próximo ano.

  • Anderson Tomás

    O Wolves virou a ” a terra dos renegados” hein, pena a temporada 2012/2013 até tava com um time interessante não fosse as contusões: Rubio, Roy, Kirilenko, D. Williams, Barea, Pekovic, Love, Budinger. Agora virou a Patagônia, o pessoal renegado pode sempre ser enviado para os Wolves…

  • Spyda

    Alguém acredita na possibilidade de Shawn Marion ir pro Heat???
    Ainda precisamos de um reboteiro… pelo mercado os disponíveis seriam Shawn ou Greg Monroe…

  • E trocar Wiggins e Waiters por Love seria uma imbecilidade incrível… Wiggins e Bennet está de bom tamanho e, Wiggins saindo Waiters será titular… Love não é tudo isso, e Wiggins e Waiters têm um incrivel potencial!!!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados