logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 31 jul 2014 às 11:48
Kevin Love será trocado para o Cavaliers, de acordo com jornalistas

Tudo estaria dependendo do prazo para Andrew Wiggins poder ser negociado

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=Q3n8ks-l-r8]

Segundo os jornalistas Marc Stein e Brian Windhorst, da ESPN, o ala-pivô Kevin Love será mesmo trocado para o Cleveland Cavaliers. A questão agora é saber quando isso vai acontecer.

Existia uma possibilidade de que a primeira escolha do draft deste ano, o ala-armador Andrew Wiggins, não fosse envolvido na negociação. De acordo com o jornalista Bob Finnan, do Morning Journal, o Cavs teria tirado o nome do novato das conversas. Mas se um dia havia essa chance, agora não mais. O Minnesota Timberwolves não abre mão de contar com o atleta na troca. Apesar disso, Wiggins assinou seu contrato de calouro recentemente e ele só poderá ser negociado depois de 30 dias.

A novela está se arrastando pelo menos desde maio, quando Love solicitou aos diretores do Timberwolves para que fosse trocado antes do início da temporada 2014-15 ou ele sairia de graça ao final de seu contrato. Sem muitas opções, o time tentou ainda argumentar e apresentar novas ideias ao astro, que acabou rejeitando. 

Desde então, times como Golden State Warriors, Chicago Bulls, Boston Celtics, e Denver Nuggets, fizeram diversas propostas, mas as exigências do Timberwolves não facilitaram em nada uma negociação.

O fato de o Warriors não ceder o ala-armador Klay Thompson, deixou a equipe sem a menor condição de receber Love em seu elenco. O time californiano chegou a conversar sobre Thompson sair, mas voltou atrás. O ala-pivô David Lee era o único grande nome que a equipe aceitava envolver.

Gar Forman, GM do Bulls, teve suas tentativas frustradas. A última delas teria Taj Gibson, Jimmy Butler e escolhas de draft. A negativa do Wolves fez com que o Cleveland Cavaliers tomasse a dianteira na preferência de Love, especialmente após o retorno de LeBron James ao time.

O que se sabe é que o Cavs tentou incluir outros jogadores, como Anthony Bennett e Dion Waiters, mas o Wolves só aceita adicionar primeiro, além de uma escolha futura de primeira rodada, se Wiggins estiver no pacote. 

“Está sendo uma loucura”, afirmou Wiggins. “Desde a volta de LeBron ao time não tem nada de negativo aqui. É o melhor jogador do mundo vindo para o seu time. É um sentimento incrível. A organização está com tudo agora”.

De qualquer forma, o Cavaliers quer o título agora. Se Wiggins ficar, as possibilidades se estendem pelos próximos anos até que o jogador esteja devidamente pronto para assumir o bastão de principal astro da franquia. Com Kyrie Irving e Bennett no elenco, o time tem a chance de brigar pelo campeonato utilizando quatro escolhas de primeira rodada, algo que só não é inédito pois o Los Angeles Lakers triunfou em 1986-87 com Magic Johnson, Kareem Abdul-Jabbar, James Worthy, e Mychal Thompson.

Love está na NBA desde 2008-09, contabilizando quase sete mil pontos e mais de quatro mil rebotes em 364 partidas na carreira.

[polldaddy poll=8218321]

  • diego melo

    Pelo menos isso o Wolves tá acertando.
    Msm que o Love saia de graça ano que vem, é melhor forçar a barra para o Wiggins chegar.

    • Pelo menos isso kkkk

      O q o GM do Cavs tem q fazer eu já nem LIGO mais, mas sobre o Wolves(o q me interessa) eu prefiro q o Love sai no próximo ano do q o Wolves troque ele sem o Wiggins.

      • Até porque sem o Wiggins o Cavs não tem tanta moeda de troca a oferecer né, talvez a mais valiosa seja Dion Waiters, pois Anthony Bennett é uma ingógnita e das grandes.

  • Elber

    E a novela continua, rs.
    Gustavo, eles podem negociar até o começo da temporada no final de outubro

    • Eles podem negociar, sim. Mas Love não quer nem começar a próxima temporada no Wolves. Acho agora que é questão de tempo.

      • Levi

        Qual a possibilidade do Love ir para algum time e acertar com o Cavs na FA ano que vem? Isso pode acontecer?

      • Edu

        Levi a chance de ter o Love é so agora, porque se esperar o fim do contrato com os Wolves, o Cavs não teria CAP suficiente pra oferecer um contrato milionario pro Love, ele tem 25 anos com certeza vai querer ganhar um salario decente.

      • Elber

        Obrigado Gustavo!

        Fui contra a troca no calouro desde o começo desses rumores, mas, confesso que se pensando em título a curto prazo e na qualidade do Love, o Cavs só tem a ganhar. A franquia ganha se ficar com Andrew e ganha se fizer a troca com Love.
        Eu prefiro que o Hornets os enfrente com Wiggins 😀

    • Ele deixou de ir para o Mundial só pra resolver essa questão! Quer sair o mais rápido possivel do T-Wolves

  • É difícil até de escolher qual opção votar, imagine como tá os GMs do Cavs.

    • De qualquer forma o Cavs só sai ganhando. Ok, o prospecto mais promissor de um dos melhores drafts tá saindo mas, o Cavs tá recebendo o Kevin Love! um dos 10 melhores jogadores d NBA!. O GM David Griffin faz um grande trabalho

      • Roger

        Um dos 10 melhores jogadores da NBA #sqn

      • É um dos 10 melhores ala-pivô

      • Cara, vcs subestimam demais o Kevin Love, o cara é um jogador completo é rápido sabe passar mt bem a bola mata bolas de 3, joga mt bem no post, pega mts rebotes acho q querbrou recordes de mais DD na temporada! é um dos 10 melhores jogadores da NBA na atualidade e é o melhor pivô da NBA atualmente pq ele é QUASE PERFEITO, só na parte defensiva ele deixar a desejar. Olhem esse video do jogo contra o Clippers q ele fez 45 pts pegou 19 reb e 6 ass http://youtu.be/UZhxwzfwMpk e veja o Top 10 dele na temporada passada http://youtu.be/Q3n8ks-l-r8

      • Uncle Drew os númer dele falam por ele kkkkm o único cara na historia a fazer mais de 2000 pontos 900 rebotes e 100 bolas de 3. O cara é foi o 4 em pontos o 3 em rebotes o 3 na Eficiência ( atrás “só” do Durant e do LeBron) o 3 em PER , o 3 q deu mais vitorias ao time kkkk em todos os principais números avançados ele só fica atrás dos 2 disparados melhores jogadores do mundo kkkk. Sinceramente não entendo pq o pessoal não gosta do Love e pior não dão o devido valor pra ele.

    • Wiggins tem um potencial incrivel. Mas ninguém sabe se ele vai conseguir usa-lo na nba. Kevin love já está ai na nba sempre monstrando seu basquete.

  • MARCOS OKC

    JÁ QUE O CAVS QUER FAVER ISSO, ENTÃO COMECE UM REBUILD WOLVES COM ESSA TROCA, APROVEITA E JA TROCA RUBIO E KEVIN MARTIN E O QUE TEM PRA OFERECER !!!

    • diego melo

      Martin e Barea devem ser incluídos em uma trade com 3 times potencialmente.

  • Saporra vou ter q mudar meu avatar rsrsrsrsrs. Mas, é inevitável! LeBron disse q um dos seus objetivos é conquistar o maior nº de titulos possiveis superarando o Jordan e ele já está com 30 anos então, tempo está correndo contra ele. E pensando no David Blatt o Love se encaixa perfeitamente, é um Stretch Four, estilo mt popular na Europa, e q além disso joga de costas para a cesta e pega mts rebotes. Love vem para ser a 2ª arma ofensiva, já q Irving disse q vai mudar o seu jogo um pouco, distribuindo mais a bola e Waiters tbem falou isso, vai ver uns videos do D Wade pq seus estilo é mt semelhante e aprender a jogar mais sem a bola. IRVING-Waiters-LeBron-Love-Varejão. No banco Miller como 6º man um rim protector, Okafor pode ser… o Jeff Whitey q faz isso mt bem creio q uma escolha de 2ª rodada deve ser o suficiente pro NOPE liberar e Delly, Joe Harris, Jones, Dwight Powell e Haywood para completar. Acho q John Lucas, Malcom Thomas e Murphy seguem junto com a barca de jogadores na troca

    • diego melo

      o Cavaliers ofensivamente vai muito divertido, mas a defesa desse time é preocupante.

      • diego melo

        vai ser*

      • Tanto o Cavs quanto o Wolves. Em Minnessota o Rubio mal vai deixar a bola quicar! com LaVine, Wiggins e Bennett. E o Cavs já me deixou empolgado na Summer League! David Blatt com pouco tempo pra treinar já fez o time movimentar mt bem a bola ao estilo San Antonio Spurs! Deu gosto de ver! imagine agora com a quadra mais espaçada e o Love q sabe passar mt a bola ! Vai ser mt divertido!

      • diego melo

        hahahahahaha sou suspeito por gostar muito do Rubio. Mas com LaVine e Wiggins vai ser Top10 toda noite. Pena que o Adelman teve que se aposentar.
        E o Cavs nem precisa falar muito, Irving,James e Love.

  • Kleber

    Rapaz, não trocaria Wiggins não. Love está pronto e Wiggins não, mas o futuro do segundo tem tudo pra ser brilhante. Ainda mais aprendendo com o LeBron.

  • Wadson Pinheiro

    Deixaria Wiggins no elenco. Cavs hoje é forte mesmo sem Love.

    • Edu

      Verdade. Varejão e Thompson juntos tiveram uma média de quase 20 rebotes (9.7 Varejão e 9.2 Thompson) eu acho que eles dariam conta tambem

  • Edu

    Se o Cavs envolver o Wiggins vai ser a maior cagada de todas, ta certo que o Wiggins parece que vai ser um dos melhores da liga, mas é incerto isso, talvez ele não vingue não da pra prever nada, mas é arriscado demais, até porque em 1 ano o Love sai de graça, se eu fosse os Cavs esperaria até o final do contrato e jogaria com o time que tem agora que já está muito bom, mas ao mesmo tempo os Cavs não teria CAP suficiente pra contratar o Love por um salario decente na proxima temporada talvez seja a unica chance de ter ele, é um risco muito grande, o unico time que tem a ganhar com isso é o Wolves que iria ficar sem o Love de qualquer jeito e ainda ganharia um futuro astro.

    • BetoMavs

      Cara o LOVE vai assinar com o WOLVES e depois vai ser trocado com o CAVS.

    • Cara Love quer um lugar onde possa ganhar titulos. Cavs tem grandes chances e a franquia ñ iria pegá-lo se ñ tivesse garantias de q ele vai renovar, além disso LeBron tem mt lábia, sabe convencer, se o Love vier é quase certeza de q ele renova contrato. E lembre-se Varejão tem contrato de 9 milhões EXPIRANTE dará para cobrir o salário máximo do Love e manter o Varejão pois acho q com uns 2 milhões anuais acho q ele fica pq ele é mt identificado com o Cavs e LeBron é um dos seus melhores amigos e irá persuadi-lo

  • Poxa porque o Kevin Love não fica em Minnesota mesmo ?? Ele teria que ter mais paciência, o time possui um elenco muito promissor, que daqui a alguns anos poderia dar muito trabalho e talvez até brigar por título, olha o time que eles poderiam teriam em mãos:

    Gorgui Dieng
    Kevin Love
    Shabazz Muhammad
    Zach LaVine/Kevin Martin
    Ricky Rubio

    Fora Mo Williams, Nikola Pekovic, Glenn Robinson III, J.J. Barea podendo vir do banco…

    • *poderiam ter

      • bebrum

        Po camarada… Acho que esse time não brigapor título nem da divisão… Bons jogadores, mas nenhum para resolver… Nem o Love…

        E digo mais… O Love só ganha um anel, se estiver com um jogador Top (tipo Lebron)…

        E digo mais… Mau negócio para o Cavs… Na boa… Perder Dois promissores como Waiters e Wiggins??? Doideira!

    • Love não é um jogador de franquia. Ele não consegue carregar um time nas costa. Coisa que kevin garnett fazia facilmente na época do wolves.
      Olha eu sinceramente acho esse time muito bom. dar para ir para os playoffs na vaga 8 ou 7.

  • Em um primeiro momento eu era contra a troca envolvendo Wiggins, agora não mais, acho que é uma situação de somente vitória, ou o time fica com um jogador bom mas com potencial absurdo, ou com um dos melhores da liga. Acho que cada situação tem seus prós e contras, mas eu não vou ficar decepcionado em nenhuma dessas duas opções.

    • Olavo #RipCity

      Concordo com você . Mesmo perdendo o Wiggins , o Cavs vai receber um cara de muita qualidade . Eu não vejo essa negociação tão ruim assim …

      • É O KARMA DE Q O CAVS SEMPRE VAI CAGADA NOS DRAFTs,O Q NUM É VERDADE, AGORA CHEGOU NAS TROCAS

      • *Sempre faz

        • Olavo #RipCity

          Sinceramente , eu não vejo isso como cagada . Se o Cavs estivesse recebendo “ninguém” pelo Wiggins , é claro . Mas o Cavs vai pegar um cara que vai contribuir de imediato no time . Eu acho que , caso o Wiggins fique no Cavs , ele não vai ter uma das melhores temporadas , pelo menos no primeiro ano . O Cavs tá pensando no agora , e eu não os condeno por isso …

      • ramon

        Concordo com o Olavo , Cavs estaria trocando Wiggins por uma das maiores forças ofensiva da Liga e não por um qualquer .

      • Cavs quer ser campeão para ontem. Então acho que vale a pena essa troca pelo kevin love.

    • Ricardo Aguiar

      Cavs esta muito bem, mas não faria essa troca pelo Love, lembrando que Love tem uma média de 56 por temporada, ou seja, pode deixar o Cavs na mão, Wiggins pra mim vale muito mais que Love. Mas de toda forma Cavs vem forte.

      • Ricardo Aguiar

        56 jogos*

  • Thiago Santana

    o pessoal fala de futuro com wiggins como se love fosse um velho, um veterano mds, se wiggins ficar fico feliz e se sair e love vim fico feliz tb hahaha

  • Wack

    Acho que incluir Wiggins na troca é justo. Mas eu não trocaria o Wiggins porque o Wolves não está em condições de recusar a oferta sem ele. É isso ou nada! kkkkk

  • Caique

    Alguém sabe como iria ficar o banco do cavs caso ocorresse esse troca ?

  • Caique

    Alguém sabe como iria ficar o banco do cavs caso ocorra essa troca ?

    • Edu

      Mike Miller , Tristan Thompson, Brendan Haywood, Dellavedova, Bennett, o Ray Allen deve fechar tbm

    • Thiago Santana

      banco, della, ray ray ( se vim), mike miller, TT, haywood, joe harris, powell

    • Thiago Santana

      banco, della, ray ray ( se vim), mike miller, TT, haywood, joe harris, powell, james jones

      • odlancaique

        Sendo assim, compensa mais ficar com o time que está …

        No banco
        Wiggins ou waiters, Bennett, Mike Miller e se vier o R allen

        Time titular mt bom e banco que ajudaria também.

      • Michel Moral

        odlancaique, aí é que está o ponto. Um banco só de veteranos. Não tenho nenhum problema com veteranos, até porque acho que eles não tremem na hora que são requisitados. Agora, Ray Allen, Mike Miller e cia ltda vêm de qualquer jeito. Por que perder a força de um grupo promissor em troca de um único titular?

      • odlancaique

        Concordo Michel …

  • Ismael Paiva

    Se fosse o Cavs esperaria ate o limite para fazer essa troca e não envolver Wiggins, mas acho que vai acabar saindo.

  • RafaelRox

    Wiggins é a melhor escolha… 4 anos de contrato baixo.. depois ainda pode cobrir ofertas. Love se não gostar.. fica 1 ano só por uma cacetada de grana.. que dá pra pagar esses 4 anos do Wiggins.

  • nandocavs

    oferece Waiters + Thompson + 3 picks e fala é isso ou perdem o love de graça

  • Michel Moral

    Love é um puta jogador. Muitos aqui criticam, falam que o cara não marca (o que não deixa de ser verdade), mas qual outro pivô que tem a versatilidade dele? Eu o vejo como o sucessor de Nowitzki na NBA, não comparando-os como ídolos, apenas em relação ao estilo de jogo. Acho até que Love é mais presente no garrafão pegando rebotes.

    Mas sinceramente, as chances de Wiggins ser um jogador melhor ou igual ao que é LeBron, Durant, Melo, Wade, etc., não me faz entender como o Cavs está abrindo mão de tanto talento.

    Além disso, olhe um pouco no vizinho: o Knicks comprometeu suas escolhas de draft e veja como está a situação agora. Fazendo a troca com o Wolves, entendo que não haverá mais peças a serem negociadas, considerando que Irving, James e Love serão intocáveis, e daí? Será que os três se bancam por anos?

    Citando mais uma vez o vizinho, quando o Heat reuniu o big3, os únicos jogadores que vinham para Miami eram os veteranos em fim de carreira. Por melhores que fossem, não conseguiram durante todos esses anos trazer UM pivô decente.

    Por isso, o Cavs não pode pensar no título imediatamente, já que tem condição de criar uma estrutura e ficar por anos competindo no mais alto nível. Imaginem Irving, Waiters (se parar com as frescuras), Wiggins e Bennett daqui uns 3 anos?!

    • Michel Moral

      Sabe o que eu acho mesmo? LeBron é quem está comandando tudo. O Cavs faz aquilo que LeBron pede.

      Por quê? Simples, ele está pouco se fu* para o futuro da franquia. Ele quer ELE fazer história, quer ter um time para ajudar ELE a ganhar títulos.

      Além de que, vai que Wiggins seja uma sensação, né? Jogadores mesmo no primeiro ano às vezes chegam para tomar conta, hein?!

      • Olavo #RipCity

        Desculpa cara , mas o Wiggins vai ter que ser muiiiiiiiiiito foda pra ele virar uma sensação na frente do LeBron ( não tenho certeza se foi isso que você quis dizer ) …

        E outra , se fosse pra você escolher entre fazer um time bom pro LeBron no auge ou esperar o Wiiggins atingir seu auge ( incerto ) , com James no final de carreira , você escolhe qual ? Eu não pensaria duas vezes em pegar o Love e ajudar o LeBron . E tenho certeza que a maioria dos torcedores do Cavs pensam do mesmo jeito . Com todo o respeito ao Wiiggins , mas DIFICILMENTE alguém vai atingir o que LeBron representa . E não digo só em talento , mas também em identificação com a franquia e com a cidade de Cleveland …

      • diego melo

        a verdade é que se o Cavs for campeão, eles já farão história. Acho que Cleveland não ganha nenhum campeonato das grandes ligas há 50 anos se não me engano. Eles estão apostando tudo agora com LeBron, Irving e Love e vão pagar para ver o resultado.

      • nandocavs

        amigo desculpa mas voce esta falando besteira!!!!

        Irving ira permanecer no CAVS por mais 6 anos

        tanto love quanto wiggins ficara mais 5 anos

        e ambos são jogadores novos e o voce ja tem uma base ai, sem contar o lebron!!!!

      • Michel Moral

        Olavo,

        Não afirmo que Wiggins será mais jogador que LeBron, de jeito nenhum. A questão é a seguinte, mesmo o cara sendo a segunda ou terceira opção no time, sempre será uma sombra das GRANDES. A imprensa vai pegar no pé sim, principalmente quando houver uma fase ruim que todo time tem.

        Tem jogador que chega fazendo muuuuito barulho. Lembra do Vince Carter? Basta Wiggins jogar como Carter jogou no primeiro ano, que já vai incomodar muuuuito.

        A questão é que a previsão deste último draft é sim para novos LeBron, Wade, Melo, CP3… É a nova leva de astros, segundo os especialistas (não sou eu quem diz).

        diego melo,

        De pleno acordo. Ganhando títulos com a chegada de Love, farão história.

        Porém, e se não ganharem?! E se esse time não der a liga que todos esperam? Isso é sempre possível. Com Waiters, Bennett, as escolhas de draft e PRINCIPALMENTE Wiggins, o time de Ohio terá muita coisa para fazer se quiser.

        Como disse um amigo aqui, por que não trocar Waiters por um Greg Monroe? Acho muuuito mais vantagem.

      • diego melo

        Wiggins vai ficar 5 anos, mas vai ter seu tempo de adaptação. Tanto que todos dizem que o jogador mais preparado do draft é o Parker, mas o com mais potencial é o Wiggins. Cleveland quer ser campeão agora, e não esperar o Wiggins se tornar um All-Star ou algo do tipo.

      • diego melo

        Cavs apostando todas as fichas em Love (não concordo também, preferia apostar no Wiggins). E vão ter que lidar com as consequências dessa aposta tanto para o bem tanto quanto para o mal. haahahaahaha Como eu amo a NBA cara. Não tem nada certo, e quem vai se dar bem é a gente que vai acompanhar tudo isso.

      • Michel Moral

        nandocavs,

        Todos novos, mas com o cap completamente comprometido e sem peças disponíveis para trocas. O time será LeBron, Love e Irving e não tem mais para onde correr.

        Não estou dizendo que isso é ruim. Para qualquer franquia seria um puta negócio ter LeBron e Love juntos, e com Irving na armação. Mas a situação é diferente, o Cavs tem produtos muito valiosos e que podem render muitos frutos em um futuro próximo. Entende?

        E insisto: LEBRON NUNCA JOGOU PARA A FRANQUIA. Ele sempre procurou aquilo que é melhor para ELE. Não estou criticando, a questão é que o perfil dele é esse e ponto final.

    • Olavo #RipCity

      Então Michel , ai existem os dois lados da moeda . Ele pode chegar voando na liga sim , porque não ? Mas ele também não pode se encaixar no time , ter uma temporada ruim . Bennett não teve ? Sem querer comparar o talento dos dois , mas é algo que pode acontecer . Digo mais uma vez , Wiggins é sim um cara com bastante potencial , mas ainda é uma incógnita . Tudo o que agente fala dele é suposição . Já o Love agente sabe quem é , como joga . Como jogador , é uma certeza já . Por isso que eu acho que o Cavs está certo em fazer um time em volta do LeBron do que esperar esses jovens evoluírem . É algo um pouco mais concreto . Com você disse pro diego , eles ( Love , LeBron , Irving ) podem não ganhar , podem não render . Mas , mais uma vez , existe a outra possibilidade também . Tudo o que nós falamos aqui são suposições . Ninguém sabe ao certo o que vai acontecer no futuro . As únicas certezas aqui são : Wiggins tem um grande e potencial e Love é um grande jogador . Só isso . De resto , agente não sabe de nada . Cada um pensa de uma forma …

      • Michel Moral

        Sim, nada é certo. Pode acontecer lesão também. Mas pelas previsões, por mais pessimistas que sejam, todas apostam no talento do Wiggins. Não consigo compará-lo a Bennett e as últimas escolhas de draft.

        E outra: Não é uma negociação Wiggins = Love. Existem outras peças importantes envolvidas na negociação, inclusive escolha de primeira rodada, segundo os jornalistas.

        E outra ainda: Love está em seu último ano de contrato (!!!!!!!).

        Não quero que pensem que estou defendendo o Wiggins, porque senão depois vão falar que eu acho que ele é o Jordan e não é por aí… rs rs rs

        • Olavo #RipCity

          Então , eu não quis comparar o Wiggins com o Bennett e outros caras . Apenas citei um exemplo de jogador que não teve uma das melhores temporadas de estréia , mas que pode melhorar também . Sobre a negociação , o Cavs vai ter que envolver mais gente , isso é óbvio . Mesmo que Wiggins tenha potencial , não vai ser “só” isso que vai tirar o Love do Wolves . Isso entra naquelas possibilidades que agente levantou . E convenhamos que com LeBron no Cavs , essa escolha de Draft não vai ser alta … rs . Love já disse que com LeBron lá , ele vai se comprometer a assinar um novo acordo com o time . Você pode dizer que o Cavs pode esperar até o ano que vem , mas você acha mesmo que eles estão afim de correr esse risco ? Aparece outro time com um projeto melhor , e adeus Love …

          Só falando mais sobre o Wiggins , ele ainda tem um Hype muito grande lá nos EUA , mas convenhamos que teve uma certa queda depois desse ano no College . Tanto que antes da contusão do Embiid , ele era tido como terceira escolha do Draft , atrás do Parker e do próprio Embiid . Ele não é nenhuma unanimidade lá . Os jogos de Kansas eram sempre televisionados , com isso foram vistas muitas partes do jogo dele que ainda precisam ser melhoradas ( infiltrar com a mão esquerda , controle de bola , arremesso inconsistente , jogos inconsistentes ) . Não quero dizer que isso é só nele , é normal em qualquer Rookie . Mas a temporada dos outros grandes talentos desse Draft ( Parker e Embiid ) ele ficou atrás . O meu ponto é que quando ele saiu do High School ele era dado como nome certo pra 1rst pick esse ano , mas ele meio que acabou decepcionando quem esperava uma super temporada dele . E isso conta na hora de fazer uma negociação pelo Love , tanto do lado do Cavs quanto do lado do Wolves . Por isso que outros jogadores e/ou picks podem ser envolvidas no negócio …

      • Gabigol

        O problema maior é que serão 3 contratos maximos num time como vc vai arranjar cap pro resto? E outra o contrato do Lebron é de 2 anos, e todos conhecem o histórico do Lebron. Se lá em 2016 um Lakers ou Celtics da vida mostrarem um projeto juntando ele a KD mais Smart ou Julius será que o Lebron não aceita?

        • Olavo #RipCity

          Então , mas existe a possibilidade do CAP subir em 2016 e tal . E outra , o CAP é completamente ilusório . Não é porque você chegou no CAP que você não possa mais contratar . O CAP funciona basicamente pra dar uma equilibrada na liga , mas isso não impede que nenhum time ultrapasse ele . Contanto que pague a multa , sem problema . Sobre o LeBron , ele já se comprometeu a ficar no Cavs até o final da carreira . Ele fez um contrato de 2 anos pensando justamente no possível aumento do CAP em 2016 . A idéia dele é ganhar um contrato maior lá …

      • RafaelRox

        Não é bem assim.. enquanto ao cap.. senão os time mais ricos como Nets formaria um elenco bem mais caro … rsrsrs.
        Quem passa do cap só pode ou renovar com os jogadores que já estão no elenco(tem muitos fatores pra isso tbm), ou trazer alguém por exceções por ex com a mid exc

        • Olavo #RipCity

          Ai vc faz manobras para acontecer . Assina FAs primeiro , depois renova usando Bird Rights com alguns jogadores do time , ou se não tenta trocas igual o Nets . Existem várias formas pra isso acontecer …

  • alanluiz

    se o wolves aceitar menos que Wiggins ,Bennet ,Waiters e uma ou duas escolhas de draft eu acho uma burrice e como venho dizendo se o Cavs aceitar mandar Wiggins tbm acho que estão fazendo burrice …só quero ver qual dos 2 será o burro da historia ,como eu já vi varias trocas que não se tem como entender vai saber ..tem uns GMS nessa liga que das 2 uma ..ou os caras são retardados ou levam algo por fora de tanta idiotice que fazem . Eu faria o seguinte como GM dos Wolves ..ou me dão o Wiggins ,Bennet ,Waiters e 2 escolhas de draft mais uma grana ou sem negocio e ai eu simplesmente seguro o Love até o fim do contrato dele e acabou ,sairia de graça mas ao menos não trocaria o cara por nada tbm ,aceitar um pacote ruim tbm do que adianta !???

  • Alex

    Porque o Cavs não vai atrás do Monroe envolvendo o Waiters no negócio?

    o time permaneceria fortíssimo sem se desfazer de um cara que pode carregar a franquia daqui uns anos.

    • diego melo

      pq LBJ pediu Love e não Monroe hahahaha

      • luisfernandospurs

        Juro que não me conformo em ler isso, hahahaha, e o pior é que é verdade.
        Não consigo engolir esse negócio de que “LeBron pediu isso” “LeBron quer aquilo”
        Pqp, parece que o cara é mais importante que a franquia!

    • Pior que é verdade diego.

    • pedrokadf

      seria bem mais interessante esta troca Alex ..

  • Daniel

    Nessa troca seria envolvido apenas Bennett e Wiggins certo? Ou Waiters tb faria parte do negócio? A troca é excelente, apenas poderá interferir no tempo de quadra do Varejão assim como o encaixe do mesmo…

    • Daniel

      Complementando, se for incluído o Waiters acho que não seria lucrativo… É se desfazer de bons jogadores que em breve poderão contribuir muito, enfraquecendo o elenco, mesmo sabendo que o Love contribuirá imediatamente. É só olhar o Spurs que funciona muito bem devido ao poder do elenco variado…

  • Maurício

    É dificil falar de futuro para uma cidade que não ganha uma grande titulo a tanto tempo, não estamos falando de Los Angeles, Boston, New York, que vira e mexe ganha um titulo em uma das grandes ligas de esportes dos EUA, la Cleverland ganhou o que nos ultimos 40 anos, essa é a questão.

  • Acho meio desnecessário essa troca para o cavs, ainda mais envolvendo o melhor prospecto pós Lebron… Podem descordar de mim, mas acho que o time não iria se encaixar com a vinda de Love, o time ja tem duas estrelas que gostam de ficar com a bola e arremessar, não precisam de mais uma. Sem contar com o elenco que o cavs montou, arremessador de 3 pontos é o que não vai faltar…

  • Marcelo

    Acho que o maior beneficiado é os Wolves, Love não leva o time nem para os offs, e o time gira em torno dele, fora que a defesa dos Cavs fica vulnerável, Wiggins poderia ajudar e muito marcando pelo Lebron e ajudando um pouco no ataque, péssimo negócio p Cavs. Deveriam oferecer Bennett e Waiters, que já está de bom tamanho.

  • Nathan

    Cavs vai conseguir o Love sem se desfazer do Wiggins. Confio no Griffin pra isso. (E se tudo der certo, envolvendo o Sixers com Waiters indo pro Sixers e Young indo pro Wolves) #EuAcredito #QuemViverVerá
    kkkkkkkkkkkkkkk

  • 1st pick não é garantia de jogador bom, só ver os últimos drafts. Se eu sou o Cavs, troco na hora. Melhor ter o certo do que o duvidoso

  • Rafael Galeoti

    Ah mano, vai logo pro Cavs que é o que todo mundo já sabe que vai acontecer! Que enrolação essa porra!

  • É uma situação muito difícil, ao mesmo tempo que trocar o Wiggins é uma boa pela incerteza, no futuro o Cavaliers pode acabar pagando caro por isso se o jovem ala alcançar um nível do James ou do Durant. Mas é muito na base do vamos ver se dá certo, o pessoal fica analisando bastante o lado do futuro do Wiggins, mas esquece que ainda tem a adaptação do Love no Cavs, a chegada dele também não diz que a equipe terá um sucesso imediato.

  • Rafael Galeoti

    Eu já vi essa novela antes. Chamava Lakers com Kobe querendo Nash e D12, e deu no que deu. Tenho sérias restrições em juntar tantos astros, acho REALMENTE que manteria Wiggins mesmo sem Love.

    • nandocavs

      calma calma!!!!

      nada haver esta sua comparação!!!

    • Edu

      Bem diferente, o Nash em fim de carreira e cheio de contusões, o Kobe se contundindo, o Lebron tem 29, o Love 25, o Irving 24 é bem diferente a condição fisica desses atletas com os Vovos do Lakers

      • The King James

        Irving tem 22 me parece… mlk muito novo ainda

  • Se for para o Cavs será um coadjuvante, e frente seu poderia defensivo ZERO, será um desequilíbrio no time.

    Sei não, acho que perder Wiggins para ter Love, vai condenar a estrutura campeã que o CAvs quer montar, e isso tudo só para alegrar o LBJ que é jogador e não GM.

    Sei não, sei não!!!!!

    • Edu

      mas ai que ta o Wiggins ainda é uma promessa e se ele não vingar ou nao chegar nem ´perto do que se espera? é tudo a´aposta, e o Love ainda tem 25 acho que pode dar certo sim, mas é sempre um risco

      • Falou e falou e em resumo ficou na mesma…. Tudo é um risco.

        Foi o que eu disse: – sei não, sei não……

      • Michel Moral

        Mas é aí que está Edu. O cara está no primeiro ano dele, por que não esperar? O Cavs ficará todo comprometido na folha salarial.

        Sabe o que eu acho o pior de tudo? James assinou por 02 anos e os torcedores do Cleveland não aprenderam da primeira vez. Pior ainda, os dirigentes de Cleveland estão entrando na euforia da torcida e isso influencia na parte de negócios. Se não ganhar título, é provável que LeBron saia em 02 anos. Como fica daí?

        Eu vejo assim: Wiggins é um cara tão esperado na NBA como foi Neymar quando foi para o Barça. Alguém tem dúvida de que o moleque vai jogar muito? Pode ser que não, mas vale o investimento.

        Wiggins não é um garoto comum que chega podendo quem sabe um dia ser um jogador razoável. Especula-se um dos grandes jogadores que a liga já viu.

  • nandocavs

    eu nao sou a favor da troca!!!!

    mas acho que o GRIFFIN pode mitar, trazendo o love sem ceder o wiggins!!!!

    vamos aguarda os próximos capitulos

    • Michel Moral

      Aí eu também tiro o chapéu para o cara…

  • Felipe Martins

    Falam muito como se fosse uma certeza que o Wiggins se tornara um jogador tao brilhante como o Lebron, mas nao me surpreenderia se ele posteriormente se revelasse como um luol deng mais atletico , por exemplo.sei la

    • Ricardo Aguiar

      Luol nunca teve essa expectativa de virar um Star, Wiggins tem muito mais potencial. E ser atlético faz toda diferença pra alguns jogadores, LBJ mesmo, tem isso entre seus talentos. Wiggins no mínimo pra mim vira um Paul George.

  • The King James

    Melhor para o Cavs pegar o Monroe pelo Waiters e depois trazer um SF reserva para o LeBron,Shaw Marion?

    Ou então por meio de troca…

  • Nossa do jeito q o pessoal fala vai ser fácil pro Wiggins se tornar um LeBron James kkkkk.

    • Gabigol

      No Wolves?
      Com certeza. Jogando ao lado de Lavine recebendo passe de Rubio e tendo tempo de quadra pra desenvolver me surpreenderia muito se ele não tivesse de cara o mesmo impacto de Kobe na sua temporada de rookie no Lakers. Agora se vai alcançar todo o potencial prometido não se sabe.

  • Riu

    Cavaliers so faz burrada……..lebron,love e irving são jogadores ofensivos……não se ganha NBA so com jogadores ofensivos….eu ficaria com wiggins, seria bonito de ver lebron jogando com irving e wiggins do que com Love…

    • Aí vc se engana! LeBron o q ele é de bom no ataque ele é melhor na defesa!. E Irving tem 22 anos só! a gente fala a mt tempo dele mas ele só tem 22 ANOS! vai ter tempo para aprender a marcar e Dion Waiters tbem sabe marcar, rouba mts bolas, e do banco irá vir o Tristan Thompson q na época do Texas Longhorns se destacava bastante pela defesa. Só é contratar um rim protector, Okafor, GREG ODEN (heuheuehueheu Zuera), ou então fazer uma troca de picks de 2ª rodada e pronto fechou o elenco

  • João Gabriel

    Irving – Wiggins – LeBron – Love – Varejão
    #MeAjudaGriffin haha

    • Albert Santos

      Se Deus quiser 😀

  • Émerson Chaves Gomes

    Na boa, um time que tem LeBron e Irving como as duas principais armas ofensivas, dois cracaços que dificilmente você ve marcando menos de 25 e 20 pontos por jogo, respectivamente. Com opções como Wiggins, Thompson, Varejão. Três jogadores com totais condições de contribuir muito bem na defesa e no ataque. Tendo Waiters como sixth man pra entrar e comandar o time reserva.

    O jogador menos “completo” desse time titular, seria o Irving. Porque a defesa dele é fraca, mas levando em conta os companheiros de perímetro (LeBron e Wiggins, dois defensores fenomenais), isso seria tranquilamente superado.

    Aí olha pro banco tem um armador que apesar de não ter arremesso, vai fazer muito bem a unica coisa que o Irving não sabe fazer, que é marcar. Mas tem Ray Allen, Mike Miller, Waiters, Bennett pra entrar e manter um nível bom de jogo.

    Aí você desmonta tudo isso pra trazer um jogador que vai melhorar o time ofensivamente sim, mas será que ao ponto de compensar o desequilíbrio defensivo ? Porque aí além do Love ter uma defesa fraca, parte-se do principio que o Waiters siga na equipe e seja o titular, Waiters não tem uma grande defesa.

    Varejão e LeBron vão ser os únicos jogadores do time titular com uma defesa garantidamente competitiva e vão ter que correr muito mais pra suprir a passividade dos outros 3.

    Pode dar certo e ser campeão ? Pode. Deu em Miami. Mas fico pensando o seguinte: até que ponto realmente o Cavs está trocando o CERTO pelo DUVIDOSO ?

    Sem falar da flexibilidade. O Cavs teria um time titular muito bom ofensivamente e defensivamente, jovem e experiente no ponto ideal.

    Isso sem comprometer totalmente a sua folha, deixando em aberto possibilidades de rechear o elenco, fazendo negócio com o próprio Love ano que vem.

    Eu, como torcedor do Cavs, prefiro a primeira. Até porque eu não quero o melhor pro futuro do LeBron James, e sim da franquia. Saber que o futuro do Cleveland pós LeBron James será com Irving e Wiggins no auge, com potencialmente um Waiters ou Bennett crescendo e se tornando uma terceira força da equipe. Vamos lá, é uma garantia de ser contender no leste por muuuito tempo.

    • luisfernandospurs

      Esse foi o melhor e mais sensato comentário do post.

    • Matheus

      Esse foi o melhor e mais sensato comentário do post. [+1]

    • Michel Moral

      Concordo com cada palavra. Parabéns!

  • Maurício

    Esse foi o melhor e mais sensato comentário do post. [2]

  • nfc8

    Vejam bem, galera tá esquecendo de mais um detalhe que pra mim é MUITO importante, Wolves não vai mandar somente o Love, já que vão pra rebuild, eles vão querer mandar junto Barea (Campeão com Dallas) e Kevin Martin que joga muito bem e daria um ótimo 6° homem… aí só teria que ver o que vai pro Wolves, se seria Wiggins e Waiters e First ou Bennet, ,mas Cavs pode ter um time com
    Kyle/Barea
    Waiters/Martin ou Martin/Allen
    Lebron/Miller
    Love/Benneth
    Varejão/Thompsom

    Vai depender muito, mas ainda sim o Cavs teria condições de ter um banco bom para pontuar do perímetro e dar descanso..

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados