logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 out 2014 às 09:00
Parsons: “Quero provar que valho um contrato de US$ 46 milhões”

O ala do Mavericks quer mostrar qualidade em quadra para justificar seu preço alto

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Tiago de Vasconcelos

Em entrevista à ESPN americana, o ala do Dallas Mavericks, Chandler Parsons, mostrou confiança para a temporada 2014-15 em sua nova equipe. O atleta deixou o Houston Rockets para assinar com o Mavericks por um contrato de US$ 46 milhões para três anos, um número próximo de um contrato máximo para um veterano de quatro anos na liga.

“Nada foi dado à mim, acredito que conquistei esse contrato”, afirmou o jogador, “Agora, obviamente, quero provar meu valor. Eu quero provar que eu valho isso e que vou querer outro contrato desse tipo. Eu quero ganhar. Eu vir para cá procurando uma função mais importante, eu vim para cá para mais liderança, eu estou pronto para o próximo passo da minha carreira”.

De acordo com o jornalista Tim MacMahon, da ESPN americana, o Mavericks está confiante que Parsons continuará sua ascensão numérica. Ele teve um aumento em sua média de pontos, rebotes e assistências em suas últimas três temporadas pelo Rockets.

“Há três anos atrás me taxavam de ‘mal pago’, de repente eu consigo esse grande aumento. Sou o mesmo jogador. Eu não vou mudar nada pelo fato de estar recebendo mais dinheiro agora, mas definitivamente há mais mídia, mais reportagens, mais expectativa”, disse Parsons, “Eu sou um jogador de basquete. Vou continuar a fazer o que eu sei. Salário não vai mudar o jeito que eu trabalho e jogo”.

  • Gabriel Almeida

    Eu quero muito ver um Mavs e rockets nos playoffs. A rivalidade entre eles ta crescendo fora das quadras o que é diferente, mas interessante.

  • Sérgio Menezes

    Nelson – Ellis – Parsons – Dirk – Chandler. Timaço! Parsons vai mostrar que vale esse contrato.

  • Rodrigo Santos

    Parsons você é um bom jogador nada mais que isso nao fica querendo provar nada pra ninguem

  • Galvão

    Eu achei que foi uma péssima perda para o Rockets, jogador que tem boa estatura arremessa muito bem de longa distancia, não fica desligado em quadra, tá sempre querendo ajudar. Entrosando direitinho no Mavs vai se destacar sim, vai dar trabalho esse time de Dallas.

  • DirkMito

    Um baita de um jogador, não importa quanto ganha, ainda mais que o teto vai aumentar, então não importa o valor, o que não falta pro Marc Cuban e grana, entao foda-se

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados