logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 nov 2015 às 23:28
LeBron James fica perto de triplo duplo em noite de recorde

Spurs, Rockets, Blazers, Warriors, Clippers e Bucks também vencem

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

(3-1) Cleveland Cavaliers 107 x 100 Philadelphia 76ers (0-3)

O Cleveland Cavaliers alcançou a sua terceira vitória consecutiva na temporada 2015-16 ao superar, fora de casa, o Philadelphia 76ers. Os anfitriões ainda não venceram neste ano e possuem três derrotas. O Sixers chegou a liderar por 15 pontos antes do intervalo, mas o Cavaliers virou no terceiro quarto para garantir o triunfo. O destaque ficou por conta de LeBron James. O astro chegou aos 25 mil pontos e agora é o mais jovem a atingir a marca na história da liga. Já o brasileiro Anderson Varejão, atuou por apenas quatro minutos. O mesmo ocorreu com J.R. Smith, mas por contusão no joelho.

No primeiro período, o Cavs começou melhor e vencia por sete a dois, mas o Sixers anotou seis pontos seguidos para virar o jogo. Comandado por Nerlens Noel, o time de Philadelphia passou a ditar o ritmo do embate e, após cesta de três de Nik Stauskas, vencia por 20 a 15.. A equipe acertou dez de 11 tentativas para abrir 11 pontos. Então, Isaiah Canaan acertou de três no estouro do cronômetro para deixar o Sixers na liderança por 32 a 18. A vantagem caiu para seis quando Kevin Love fez cesta para o Cavs, mas o calouro Jahlil Okafor entrou em ação e passou a tomar conta do garrafão. A diferença subiu para 12 com lances livres de Stauskas, porém o Cavaliers pressionou no fim do primeiro tempo e cortou para 54 a 49, depois de cesta de James.

A virada para o Cavs aconteceu rapidamente no segundo tempo, com Mo Williams e Matthew Dellavedova e o marcador apontava 58 a 54 para os visitantes. Pouco depois, Love aumentou a diferença para oito. O veterano James Jones fez duas cestas de três e colocou o Cavaliers na frente em 76 a 64. Em seguida, LeBron deu uma enterrada e a vantagem era de 13. Os times foram para os 12 minutos finais com os visitantes na liderança por 82 a 72. Em um contra-ataque, James recebeu o passe de Dellavedova e enterrou, deixando o placar em 88 a 77. No lance seguinte, ele superou a marca dos 25 mil pontos. A vantagem já estava em 18, após cesta de Williams. O Sixers ainda reagiu e a diferença caiu para dez, restando dois minutos para o fim. Ainda assim, o Cavs garantiu o resultado.

Na próxima quarta-feira, o Cavaliers recebe o New York Knicks, enquanto o Sixers pega o Milwaukee Bucks.

Destaques

Cleveland

LeBron James: 22 pontos, 11 assistências, nove rebotes, quatro roubadas
Kevin Love: 15 pontos, oito rebotes
Mo Williams: 21 pontos
Tristan Thompson: oito pontos, nove rebotes, três bloqueios
Matthew Dellavedova: 12 pontos, oito assistências, cinco rebotes
James Jones: 12 pontos, 4-5 em três pontos

Philadelphia

Nerlens Noel: 14 pontos, oito rebotes, três bloqueios
Jahlil Okafor: 24 pontos, três rebotes
Nik Stauskas: 15 pontos, quatro rebotes
Hollis Thompson: 12 pontos, seis rebotes, quatro assistências
T.J. McConnell: seis pontos, 12 assistências, sete rebotes


(3-1) San Antonio Spurs 94 x 84 New York Knicks (2-2)

Destaques

San Antonio

Kawhi Leonard: 18 pontos, 14 rebotes, quatro bloqueios
Tim Duncan: 16 pontos, dez rebotes, seis assistências
LaMarcus Aldridge: 19 pontos, seis rebotes
Tony Parker: 16 pontos

New York

Carmelo Anthony: 19 pontos, sete rebotes, 4-17 em arremessos
Kristaps Porzingis: 13 pontos, 14 rebotes, três roubadas
Robin Lopez: dez pontos, cinco rebotes, quatro assistências
Jerian Grant: 12 pontos, quatro rebotes


(1-3) Milwaukee Bucks 103 x 96 Brooklyn Nets (0-4)

Destaques

Milwaukee

Greg Monroe: 23 pontos, 13 rebotes
Jerryd Bayless: 26 pontos, 6-10 em três pontos
Giannis Antetokoumnpo: 21 pontos, oito rebotes
Khris Middleton: 17 pontos, cinco rebotes

Brooklyn

Brook Lopez: 18 pontos, nove rebotes
Thaddeus Young: 13 pontos, seis rebotes, cinco assistências
Jarrett Jack: 15 pontos, quatro assistências
Joe Johnson: 14 pontos, seis assistências
Bojan Bogdanovic: 14 pontos
Shane Larkin: dez pontos


(3-1) Oklahoma City Thunder 105 x 110 Houston Rockets (1-3)

Destaques

Oklahoma City

Russell Westbrook: 25 pontos, 11 assistências, oito rebotes, sete erros de ataque
Kevin Durant: 29 pontos, quatro rebotes
Serge Ibaka: 12 pontos, 14 rebotes, quatro bloqueios
D.J. Augustin: 12 pontos, cinco rebotes, seis erros de ataque

Houston

James Harden: 37 pontos, cinco rebotes, três roubadas
Ty Lawson: 14 pontos, 11 assistências, cinco rebotes, quatro roubadas
Dwight Howard: 16 pontos, oito rebotes, quatro bloqueios
Marcus Thornton: 12 pontos, sete rebotes
Corey Brewer: 12 pontos, três roubadas


(2-2) Portland Trail Blazers 106 x 101 Minnesota Timberwolves (2-1)

Destaques

Portland

Damian Lillard: 34 pontos, sete assistências
C.J. McCollum: 18 pontos, seis rebotes, quatro assistências
Al-Farouq Aminu: 17 pontos, nove rebotes

Minnesota

Kevin Martin: 24 pontos
Andrew Wiggins: 16 pontos, seis rebotes
Ricky Rubio: 12 pontos, nove rebotes, nove assistências, três roubadas
Karl-Anthony Towns: 11 pontos, cinco rebotes, quatro bloqueios
Gorgui Dieng: 12 pontos, quatro rebotes
Zach LaVine: dez pontos, cinco assistências


(2-2) Memphis Grizzlies 69 x 119 Golden State Warriors (4-0)

Destaques

Memphis

Marc Gasol: 13 pontos, nove rebotes
Mike Conley: dez pontos, cinco assistências
Matt Barnes: nove pontos, seis rebotes, três bloqueios

Golden State

Stephen Curry: 30 pontos, três roubadas
Draymond Green: 11 pontos, nove rebotes, oito assistências, três bloqueios
Klay Thompson: 14 pontos, sete rebotes
Ian Clark: 15 pontos
Festus Ezeli: 11 pontos, dez rebotes, três bloqueios


(2-2) Phoenix Suns 96 x 102 Los Angeles Clippers (4-0)

Destaques

Phoenix

Tyson Chandler: 14 pontos, 17 rebotes
Markieff Morris: 19 pontos, oito rebotes, 7-22 em arremessos
Eric Bledsoe: 16 pontos, sete assistências, quatro rebotes, 6-19 em arremessos
Brandon Knight: 12 pontos, oito assistências, sete rebotes, 4-20 em arremessos
T.J. Warren: 11 pontos, cinco rebotes

Los Angeles

Blake Griffin: 22 pontos, nove rebotes
Chris Paul: 17 pontos, cinco assistências
J.J. Redick: dez pontos, 3-12 em arremessos
Jamal Crawford: 11 pontos
DeAndre Jordan: sete pontos, nove rebotes, três bloqueios

  • Killer Crossover

    James Jones entrou com a mãozinha calibrada 4-5 dos 3 pts ! Kevin Love apesar de não ter acertado nenhuma de 3, fez um bom jogo de costas pra cesta e pontuando. Mo Williams mantendo suas boas atuações, não distribuiu muitos passes que resultaram em cestas como de costume, mas foi agressivo e o MELHOR, nem sequer chutou muito (8-10). Tristan Thompson mantendo sua média 8~11 rebotes (por 16 milhões rs) mas vale lembrar que chutou bem de média distância. Varejão entrou pra cometer 2 TO e o Blatt sentou ele no banco, fez companhia ao amigo JR que assim como ele não passaram dos 5 minutos em quadra !

    Agora quarta contra o Knicks vale a ressalva, se entrarem desligados no primeiro quarto como fizeram hoje… A vaca pode deitar bonito na Q-Arena !

    • Juan Gabriel

      Mas JR nao voltou, pois fudeu o joelho, cara.

      • Killer Crossover

        Sim, mas na hora do jogo ninguém praticamente (soube) ! O que não muda as atuações horríveis que ele vem tendo, Shumper é titular na equipe por conta da sua boa defesa, MAS o J.R na rotação acertando suas bolas de 3 faz falta !

        • Juan Gabriel

          rapaz…eu ouvi da contusão já no final do segundo quarto (a narração mesmo falou). Mas vc tem razão, JR ainda não começou a temp., de fato.

  • Uncle Drew

    Dellavedova 12 pontos e 9 assistências… POINT GOD!

  • Renato

    Olha a pick TOP 3 via Nets, já tá 0-4 kkkkkkkk, Lets Go Celtics

  • Rubem Figueira.

    Sixers já arranjou seu Pivo…Okafor e mais 4…ja tenho 1 esperanca…acho q dá pra montar 1 time ao redor dele.

    • Julio Zago

      Noel também joga muito, a questão para o Phila é arrumar o perímetro pois ainda serão acrescentados ao garrafão Saric e Embiid. Considerando as opções do próximo draft, caberá ao GM fazer um bom trabalho na free agency e arrumar a casa, quem sabe já para a próxima season.

      • Rubem Figueira.

        acho que ano que vem dar para arrumar a casa vamos ter otimos PG e SF e temos que ir na Free agency tb…com esses 2 ja temos uma luz no fim do tunel…e eu nem sei se o Saric vem mesmo ta complicado saber.

    • Lord Cuban

      Pode mandar o Embiid para o Mavs…

      • Rubem Figueira.

        Cara nem jogou nenhuma partida …vai demorar muito pra ele voltar na minha opniao

    • Thiago Dias

      Vi o jogo todo ontem… O time é bem inexperiente mas que dupla fantástica de garrafão.. Okafor joga demais… e Noel um grande defensor.. Vem coisa boa pela frente.

  • Eduardo Muniz

    GSW deu uma surra no Memphis…

  • Julio Zago

    Os calouros estão tendo grande destaque até aqui, será uma boa disputa pelo ROY. Existem muitos holofotes em Towns e Okafor, mas Porzingis também joga muito, a decepção, por enquanto, segue sendo Russell que ainda não comprovou sua capacidade em LA. Evidente que a pressão por jogar em LA e ao lado de Kobe pode estar inibindo um pouco o calouro, mas a opção por preterir Okafor se mostra um grande equívoco até aqui.

    • Rodrigo Morais

      Sigo falando que o LA era pra per pego o Okafor …

      • THE BULLS23

        Lakers rumo a primeira escolha! kkk

  • Uncle Drew

    119 X 69.. No Memphis! WOW Deve ter alguma coisa errada internamente com essa equipe pq, não ocorreu nenhuma mudança drástica no elenco. Só isso explica um time tão bom defensivamente tomar uma lavada dessa, mesmo o adversário sendo o Golden State.

    • Murilo Moore

      Apagão!

    • Alex Moreira

      Falta um craque no time, um all star, um MVP… Sempre disse isso e enquanto esse cara não chegar eles não vão chegar em nenhum algum, no máximo semifinal de conferência e olhe lá…

      • Uncle Drew

        Pô cara. Se o Marc Gasol não é craque…Ainda tá devendo nessa temporada mas as últimas dele foram monstruosas! É mais do q merecido o contrato q ele ganhou. A questão do Grizzles ainda é a falta de arremessadores de perímetro e os seguidos péssimos Drafts q a equipe vem fazendo. Uma base com o excelente Mike Conley, o Z-Bo q é um grande pontuador e o Gasol q faz um pouco de tudo, é muito boa. Mas falta pontuadores ao redor, pq já faz umas 3 temporadas q o jogo é só focado no garrafão, aí fica manjado e mais fácil das equipes marcarem. Ontem eu acho q foi um ponto fora da curva, 50 PONTOS de diferença é impressionante! Ainda mais vindo de um time q tem o DPOY de 2013, Gasol, e q tem o Tony Allen e o Mike Conley no perímetro.

        • Alex Moreira

          Exatamente isso que disse, não sei se prestou atenção, acho o garrafão do Memphis um dos mais fortes da liga, mas falta aquele cara que na hora h chama o jogo e faz 30, 40 pontos… Quando tiver esse cara vai ser um dos grandes favoritos ao título.

          • Matheus Oliveira

            Carmelo no Memphis final de NBA estilo LeBron, todo ano..
            Ataca aí que a gente defende aqui fica a vontade..

          • Killer Crossover

            Ou Durant… Os Oklahomas ficam loucos hahaha

          • vitorhugoj3

            Verdade cara! Nunca havia pensado nisso, mas Grizzlies também pode ser um dos cocorrentes do Thunder pra tentar tirar KD do time. Uma base:
            Gasol-Randolph-Durant-Allen-Conley poderia ser muito forte!

          • Killer Crossover

            De fato, se o que falta lá é um scorer, a agência livre do Durant é perfeito pro Grizzlies.

          • vitorhugoj3

            Melo em Memphis realmentente seria uma boa! Sempre comentei dessa possibilidade. Mas o mesmo infelizmente parece ligar apenas para Obamas e fama. Parece não dar muita importancia para conquistar títulos…

          • Alex Moreira

            Poxa, ficaria enjoado demais sim, time sem superestrela pra resolver na hora que aperta fica complicado…

  • felipe fernando Oliveira

    Que vacilo deu o OKC. Time afrouxou na defesa e Harden e Lawson comandou a virada dos Rockets. RW e KD não estavam nem tendo tanto trabalho pois o time reserva estava dando conta do recado. Mas do nada a equipe desacelerou e assim Harden que estava sumido no jogo ressuscitou e Lawson apareceu no ginásio pra jogar. Que esta derrota sirva de lição pois assim como viramos pra cima de Orlando acreditando até o fim também podemos receber viradas.

  • Uncle Drew

    Harden jogou bem, mas eu ainda tenho uma crítica à fazer sobre ele. Quando chega os minutos finais, ele fica numa mesmice impressionante! Um marcador competente e q estuda o jogo dele já sabe o q ele vai fazer nos minutos finais, ele dá aquele crossover entre as próprias pernas, faz um step-back e arremessa. Toda hora! Um jogador com tanto repertório ofensivo como ele, e o Barba só faz isso toda jogada.
    As vezes acerta, como já aconteceu algumas vezes na temporada passada, mas ontem ele tentou umas 3 vezes essa jogada e errou, muito pq o Durant q era seu marcador já havia previsto q era a mesma jogada q iria acontecer.

    • Matheus Oliveira

      Pior, Uncle. Ele fez essa jogada o jogo inteiro e ninguém marcava.. Fiquei louco

  • Diego

    Knicks 2×2 ate agora , so pegou time que fez playoff e quarta pega um finalista . Esta bem competitivo deu uma calor no Spurs . Para quem so pegou time que vai para as cabeças ta bom . Porzings com sangue no olho

  • doug

    Vacilo do OKC. Lebron e Westrook descansaram demais ontem, mas, paciência, o campeonato é longo. O West precisa trabalhar mais esse psicológico, cara. Durant joga muito. Eu acredito no Porzingis. Bucks, enfim, ganhou…de repente agora engrena. Esperar que os Pacer tb vençam hj…

    • doug

      Durant e Westbrook…pensando em um jogo e digitando sobre outro dá nisso…

  • Isac Menezes

    Rapaz que taca no Memphis..ihh!!

    • Alex Moreira

      O Memphis tem um belo time, um elenco homogêneo, um garrafão poderoso, uma defesa fortíssima e um ótimo treinador… Mas falta um MVP pra chamar a responsa na hora h e pontuar, pois sem esse cara vão continuar sempre na mesma: jogando como nunca e perdendo como sempre!!!

      • Isac Menezes

        concordo contigo parceiro! falta essa pessoa que citou para avalancar o Memphis em outro patamar!!!

  • Rodolfo Ribeiro

    Acho que a derrota do OKC ontem se deveu ao descontrole do Westbrook, que ficou quase o 3/4 todo fora por repetidas faltas desnecessárias.O time desandou, não pontuou. E o Rockets teve a competência e a garra pra buscar o resultado

    • Alex Moreira

      Esse é o problema do West, ele não tem controle nenhum do jogo e se perde por causa disso, principalmente nos playoffs… Tem hora que precisa colocar a bola em baixo do braço e acalmar o jogo e não correria o tempo todo… Na minha opinião precisa evoluir muito nesse quesito para chegar a ser de fato um MVP ou comandar o OKC ao título.

      • Rodolfo Ribeiro

        É um caminho muito longo até ele chegar nesse nível de cadência do jogo,vai demorar. Me parece também que a derrota de ontem já fazia parte dos planos do Donovan, visto que ele segurou muito quinteto titular no banco, já o Rockets deu muito tempo de quadra pros seus titulares.Gostei do que vi, acho que os reservas do Thunder melhoraram muito, mas precisam oscilar menos.O Rockets deve voltar ao normal, mas precisa jogar mais na técnica do que na vontade.

        • vitorhugoj3

          Percebi isso também rs. O Rockets com uma run disgraçada contra o time, e os principais jogadores tudo no banco kk

          • Rodolfo Ribeiro

            Até agora nao entendi se foi proposital ou falha mesmo…

        • Alex Moreira

          Ou será que falta um treinador tipo Phil Jackson, Greg Popovich pra domar a fera? Basta ver a evolução do Curry em todos os sentidos sob o comando do Steve Kerr, é notório… se ele um dia conseguir chegar a essa maturidade vai ficar quase imparável, como o Curry atualmente…

          • Rodolfo Ribeiro

            Talvez o Donovan não tenha o pulso necessário pra domá-lo.Pouquíssimos técnicos têm.Como disse,é um caminho muito longo, talvez sem fim…

    • THE BULLS23

      OKC não é time confiavel. Jogo baseado em apenas dois jogadores. Thunder não vai a lugar algum!

      • Rodolfo Ribeiro

        Jogar baseado em jogadores não quer dizer que o time não vá a lugar algum. Rockets jogou e joga baseado no Harden e na ultima temporada chegou à final do Oeste.
        Thunder joga baseado no Durant e no Westbrook já tem umas 6 temporadas e chegou a 3 finais(3conf e 1geral)nas últimas 5 temporadas…
        Cavs jogou baseado somente no Lebron nos Offs e chegaram na grande final…
        O problema está nas oscilações,e quase todas as franquias estarão sujeitas a isso.

  • Dubnation

    119 X 69 , qdo eu liguei no link achei q era o lakers do outro lado ! kkkkk

  • Esteferson Matos

    Quero nem pensar GSW X LAKERS…
    Meu Deus!!!

    • Prepare o lombo.

    • THE BULLS23

      Rumo pick one. kkkk

    • Uncle Drew

      Tá perto já. Dia 24 de Novembro, na casa do Warriors e transmitido na TNT -ou seja todo os EUA irá ver. MUAHAHAHAHA

  • Alex Moreira

    Mais uma atuação de gala do MVP kkkkk Warriors ta voando e vão calar a boca de muita gente, pois têm um dos melhores line ups da liga e um banco muito forte e que ficou ainda melhor com as trocas… Quem não respeita ou ainda desconfia vai quebrar a cara…

  • Juan Gabriel

    Três coisas sobre o jogo na target arena:

    1) Que linda homenagem ao Saunders, muito emocinante mesmo. A grandeza desse cara na história da nba, sobretudo, no T-Wolves é gigantesca.

    2) K-Martin tem que ser trocado/disoensado urgentemente. Esse cara é uma praga para o crescimento da coletividade do time e para o desenvolvimento dos jovens. Vejo o AM tutorando os guards, Prince e KG dois monstros defensivos tutorando Towns e Wiggins. Agr, o MArtin? Esse puto quer jogar como astro todo jogo, ta pouco se fudendo para a evolução do time.

    3) QUE METIDA DE MÃO QUE O WOLVES SOFREU ONTEM. Na boa mesmo…aquele jump ball foi sem sentido demais, cara. Ainda por cima teve o K-Martin cagando na ultima tentativa…se fuder.

    ps: E QUE PARTIDAÇA DO GSW. 2/4 e inicio do 3º foi crucial. Esse ainda é, definitivamente, o time a ser batido.

    • Victor Chittolina

      Kevin Martin é sem condições. Eu me irrito toda vez que ele pega a bola. Ele não tem culpa, tá ali pra ajudar, mas o estilo de jogo dele não beneficia a equipe. Em um time azeitado, ele pode ser um bom sexto homem. Poucos jogadores tem a capacidade de pontuar dele, só que não é isso que o Wolves precisa.

  • No confronto no Madison Square, Parker enfim teve boa atuação, Kawhi jogou muito novamente, Aldridge está se adaptando e melhorando o aproveitamento nos arremessos, e Green ainda não se acertou no ataque mas na defesa jogou muito e Duncan teve a melhor atuação dele até agora e distribuindo as jogadas da cabeça do garrafão foi muito efetivo, o Knicks teve o Porzingis mais a vontade ontem, e esse J.Grant deu mais volume ao ataque do que o Calderon além de alguns reservas como o O’Quinn e o Willians que foram bem esforçados…

  • THE BULLS23

    Vendo produção de Okafor e Towns, parece que Lakers não fez boa escolha no draft. O bom que esse ano os Lakers devem ficar com primeira escolha.

    • Alysson Alberto Elias

      Num primeiro momento eu concordo com vc, mas prefiro esperar mais um pouco. E na verdade o Lakers só teve a opção de escolher o Okafor, pq o Towns já tinha sido escolhido pelo Wolves.

    • TiagoCeltics

      Acho que a escolha não é dos Lakers(não tenho certeza)

  • Diego Varjão

    Cara, o que o Curry tá fazendo é assombroso. Se ele jogasse em um Lakers ou Celtic da vida o povo olharia ele como um Deus.

    • Sem dúvida. Se é um Celtics ou Lakers, meu Deus do céu. Mas joga no GSW… Aí tem gente que coloca A Davis na frente dele como MVP. Tsc, Tsc…

      Curry muito subestimado.

      • Vinicius Ribeiro

        E O DAVIS JOGA EM UM TIME DE MUITA VISIBILDADE NE KKKKK

        • Felipe Rodrigues

          kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Rafael Victor

          HAHA! Também tem um monte de Greens, Iguodalas e etc. pra ajudarem ele quando as coisa não forem bem, né?

          • Matheus Oliveira

            Evidente pelo que tá jogando e o time que o Celtics tem ele levaria de boa.. Agora o lakers é foda rs nem LeBron, Durant, West

          • Acho engraçado que tem gente que coloca A Davis na frente dele.

          • Alex Moreira

            Agora te pergunto, e se Lebron tivesse fazendo o que Curry ta fazendo? Seria melhor do que Jordan ou não??

        • Mas isso que eu quis dizer. Muito estranho votar no Davis e deixar o Curry de fora.

      • Alex Moreira

        É uma piada mesmo essa previsão de MVP, que isso

  • MVP

    Curry e cia estão destruindo, 50 pontos de diferença em cima de um time que é forte candidato a passar pros off. Sensacional!!!

  • Mailson Silva Sena

    Ibaka marcando Harden, Kanter marcando Howard… bom,Donovan demorou demais pra fazer os ajustes.

  • MDias

    Parabéns ao LeBron por mais um record na NBA. A briga está “melhor do que nunca” mas continua sendo o melhor da NBA

  • Alysson Alberto Elias

    Que destruição da defesa do Memphis. O time do Warriors tá no sétimo sentido, que isso.
    Luke Walton tá deixando o time no piloto automático e não atrapalhando.

  • Victor Chittolina

    Kevin Martin é f***. Eu curto o Wolves e ele não ajuda em nada no desenvolvimento da gurizada. É só prestar atenção que nos dois últimos jogos, quando o envolvimento dele foi menor, o Wolves saiu vencedor. Ele até tem talento e tal, mas não faz o menor sentido ele continuar no time. Ainda por cima, pode ser uma boa moeda de troca pela capacidade de pontuar. Pior partida do Towns até agora, mas LONGE de ser uma partida ruim. Demonstrou muita personalidade.
    E tô ansioso pra ver o Jabari entrar na rotação do Bucks. O time é muito agradável de ver jogar e o Monroe entrou bem demais.

  • AlexS.F.

    Ontem o Wolves jogou mal demais (todo mundo) e ai pra completar foi um dos jogos da arbitragem mais perdida que já vi e pra piorar os piores erros eles ferraram com o Wolves e sobre o Kevin Martin eu não consigo entender ele é um dos jogadores menos clutchs na história da liga mas mesmo assim toda jogada final vai pra ele e isso desde o tempo do Love não da nem pra reclamar da arbitragem pq mandar a bola pro Martin no último lance é aceitar a derrota. E se eu fosse o LaVine já tinha pedido pra ser trocado pq pelo jeito vai ser essa putaria a Season toda.

    Sobre o Warriors eles herdaram espírito do MJ e essa segunda temporada eles estão com mais vontade do que a outra ( mas os outros times também pediram) ontem foi um crime e o Memphis jogando bem já tava tomando mais de 10 PTS de diferença mas quando o Curry começou o sempre mágico 3 quarto e dessa vez o time todo veio junto o Grizz desistiu pq simplesmente tavam arremessando por cima dele. Só que o mais surpreendente do Warriors é a defesa mesmo sem o Bogut eles conseguem ser a defesa mais apelona na NBA pq é um trabalho de equipe fora do comum e quando leva um time com um defeito igual o Memphis eles abusam disso a ponto de fazer o outro time parecer time universitário.

  • Felipe Rodrigues

    O GSW parecia a Alemanha.

  • Felipe Rodrigues

    Eu que sou chato ou as transmissões do Sportv são um lixo mesmo?

    Aquele Roby Porto parece que ta narrando um velório, cara lerdo.
    Não aguento ver a Sandra de Sá comentando, só fala merda ontem foram duas que eu tive vontade de desligar a tv e ir dormir (mas a vontade de ver, Durant, Westbrook e Harden era maior)
    Primeira: “temporada passada o Durant desfalcou o HOUSTON em dois dos três jogos contra o OKC, mesmo assim o Houston venceu as três partidas WTF.
    Segunda: “Tim Duncan se tornou o jogador com mais jogos por uma equipe com 954 ultrapassando John Stockton”.

    Pelo amor de Deus, Tim se tornou o atleta com mais VITORIAS por uma mesma equipe, não com mais jogos, lamentavel.

    • TiagoCeltics

      Não assisti ao jogo,mas parece que o Roby Porto chamou o Lawson de Terry quase o jogo todo kkkk

    • Rodolfo Ribeiro

      Eles interpretam os lances tudo errado.Pior que eles erram e não corrigem depois,não. Hahaha.

    • Thiago #1910

      Gostava da transmissão do Space,narração e comentários muito bons!
      Mais aqueles comerciais repetitivos era foda…kkkk !
      A Sportv poderia atender a voz do povo e substituir o Roby Porto pelo narrador Marcos César ,com a companhia do velho Mestre Tureta !

    • Alex Moreira

      Realmente ESPN é bem melhor, tanto os narradores quanto os comentaristas

  • Rafael Victor

    OKC deu uma vacilada ontem, aí Harden resolveu jogar bem e o Rockets aproveitou a oportunidade, tomara que engrenem e começem a fazer bons jogos a partir de agora!

    Warriors e Grizzlies tava bem equilibrado, marcação anulando o Curry (terminou o primeiro tempo com 2-8 FGs 1-5 3 PTs, se não me engano) até os reservas dos Warriors, comandados pelo Iguodala, entarem, começarem a superar a defesa do Grizzlies, abrirem vantagem, entregando depois pro Curry começar fazer a festa, até onde eu vi o jogo ontem, mostrando que o coletivo é quem manda ali! Outro destaque foi o garrafão do Warriors com Green-Ezeli, fechando a parada, deram uns 5 tocos juntos no primeiro tempo, uns três em cima do Allen, hahahaha! Acho que vai acontecer nessa temporada com o Bogut o mesmo que aconteceu com o Lee em relação ao Green na temporada passada! Vendo o placar final do jogo, mostra que quem acha que o Warriors foi Campeão por pura sorte tá muito enganado, acho que essa “sorte” tem mais haver com COMPETÊNCIA do que qualquer outra coisa!

    • Juan Gabriel

      acho que você exagerou, cara. Curry tinha terminado com 2-6 FG e 1-3 3PTs e não foi o primeiro tempo, foi o primeiro quarto. NAda assustador, mas tbm nada comparado ao curry do 1º e 3º jogo.

      • Rafael Victor

        Não! Foi o primeiro tempo inteiro, primeiro e segundo quarto, ele só começou a festa a partir do terceiro! O Grizzlies entrou o segundo tempo sem confiança nenhuma, aí ficou fácil!

        • Juan Gabriel

          foi não, cara. Ele terminou com 9pts e 3-9 FG. Mas, de fato, ele só começou a festa no terceiro.

    • Alex Moreira

      Isso só reforça a força do elenco do GSW, rotação excepcional, talvez a melhor da liga… Green é um monstro e muito jovem, acho que pela versatilidade ta entre os melhores ala-ala/pivô da liga atualmente, pois desempenha várias funções ao mesmo tempo e ainda pontua bastante todo jogo, um monstro fisicamente… Barnes também ta mantendo o mesmo nível do ano passado, só Klay que ta bem abaixo até nos FG… quanto a Bogut e Ezeli não acho um absurdo acontecer igual Lee e Green, pois ambos tem a mesma característica e exercem perfeitamente bem a função de proteger o aro… GSW ta forte demais e Curry voando…

  • gabrielnba

    Massacre do Warriors no Grizzlies ein, inicio mitico do Curry.

    Thunder vacilou, não conseguiu marcar o Harden, sabiam que o cara só tava arriscando de 3 e não apertaram a marcação.
    Howard clutch do jogo, sem mais, 2 LL no finalzinho, hehe

  • TiagoCeltics

    Pesssoal,totalmente longe da NBA.TNT e Space transmitirão,pelo menos nessa rodada,os jogos da Champions League(me livrei do Craque Neto).

  • Jungle Heat

    Existe uma liga do Fantasy da Nba aqui no jumper ??

  • Jungle Heat

    O da ESPN

  • Matheus Oliveira

    Curry melhor jogador da temporada e mais eficiente com sobras nesse instante. Meteu absurdos 30 pontos faltando 1/4 ainda a ser jogo poderia tranquilamente chegar nos seus 40..
    Golden State está jogando MUITO MAIS que na temporada passada. Nunca vi o Warriors com tanto sangue nos olhos e intensidade no jogo. Os caras não deixam a peteca cair, é o tempo todo marcando firme e indo pra cima.. Curry se fizer essa temporada toda o que está fazendo, pra mim se firma no top dos melhores da liga (se já não está, pelo que anda jogando) na classe de LeBron e Kevin Durant..
    Vai ser difícil tirar esse MVP e o título do Golden State.. Está jogando com intensidade de offs. O maior desafio junto com o Rockets será o Clippers agora.. Vai ser pegado, mas o Golden State é favorito.

    • Nilton Junior

      Rockets não cara!! Ontem ganharam mais no vacilo do OKC!!

    • Matheus Fernandes

      Na classe deles não, ele abre outra classe, que só tem ele, mantendo o nível o curry é disparado o melhor jogador da NBA!

      • Killer Crossover

        Curryzete chegou a 8.000 mil ai hein kkkkkkkkkkkkkk

        • Matheus Fernandes

          Por que motivo fera?! Leve em consideração a forma atual dos três, manter o nível, significa que cada um repetiria as atuações que vêm tendo, vamos pressupor então, que as médias da atual temporada seja reflexo dos primeiros quatro jogos(Cenário que o draymond greeen ali em cima imaginou), ENTÃO MEU CARO, curry teria media de mais de 30 pontos e media de assistências e roubadas muito maior que Lebronx e o KD. O nome disso meu amigo é raciocínio lógico, curryzete é a minha glamurosa pemba

          • Killer Crossover

            Existem dois pontos no seu comentário amigo.

            Primeiro: “Mantendo o nível” – Na temporada em que ele foi MVP ele obteve médias de 23,8 ppg; 7,7 assis; 4,3 rebotes. Nessa season aumentou-se muito… atualmente são 37,0 ppg; 6,3 ass; 5,0 reb; com TODA SINCERIDADE acha que ele pode manter médias de 37,00 ppg ??? Ou digamos que não, médias de 30,00 ppg ? Seria uma grande evolução como scorer eu concordo, mas eu não vejo ele com médias de 30,00 ppg sem haterismo. Ele começou avassalador, e acredito que pode-se manter assim, mas não com médias de 37 pts (pelo menos não pra mim). Vale lembrar que Durant obteve médias de 32,00 ppg na temporada em que foi MVP, mas sendo essa sua função já que era o scorer da equipe, e não armador (como Curry) tendo que distribuir o jogo para equipe !

            Segundo: “Na classe deles” – É provável que Lebron não jogue no seu “ápice” por conta de estar se poupando para offs (ainda sim mantendo médias em torno de 24~26 ppg; 6,0 assis; 6,0 reb; o que já o coloca como candidato ao prêmio) e Durant ainda não está 100% do retorno de lesão (ainda sim mantém médias de 29,8 ppg; 6,0 reb, não estando no seu ápice…). “HOJE” Curry está em “melhor fase” que ambos, porém, ainda não está no mesmo degrau que eles (e não é acima o que ele fica). Enfim, Curry ON FIRE mantém boas médias (mas não acredito que mantenha 30 ppg) enquanto Lebron e Durant, um se poupando o outro retornando de lesão respectivamente, ainda mantém médias à altura de um MVP.

            Usando raciocínio lógico e um pouco de sensatez, é simples ver que pegando as últimas temporadas e médias atuais que: Curry é o melhor em atuação no momento, mas não o que pode apresentar o melhor basquete (não estética, mas resultados/definição). Isso simplesmente o distingue do grupo seleto que é composto por Lebron e KD.

            P.S: Quanto a definição sugiro que assista as finais do ano passado em que Curry não foi sequer o protagonista da equipe nos primeiros jogos ficando aquém do esperado para o all-star do time !

          • Matheus Fernandes

            Filho, em nenhum momento eu endossei o que o draymmond green falou! Eu estava me direcionando ao post dele ao falar que o curry é melhor que The King e o Cabloco Americano. ESSA NÃO É MINHA OPINIÃO. Mas entendendo, que a minha postagem é um “reply”, pro post acima você deve entender, que no cenário apresentado meu comentário não está sendo leviano, porquê estou desconsiderando, o passado e o futuro, ele está centrado na proposição feita pelo DG23, que consiste em um possível cenário em que o curry. manteria as médias, como você mesmo expressou melhor que eu.
            Entretanto, aquele post não exprimia minha opinião, sendo um resposta direta a um certo comentário.
            Mas vou expôr minha opinião então, O LeBron não jogará no seu ápice, porquê ele não está no seu ápice, simples, isso não significa que ele não possa brigar pelo prêmio, só que ele já jogou melhor.Quanto ao KD, também pode ser MVP, mas não terá uma temporada como aquela, não em estatística, simples o Westbrrok virou um monstro e sua condição física é uma incógnita.
            Agradeço pela discussão

    • Alex Moreira

      E sempre lembrando que ele jogou 28 minutos ontem contra 35 de Lebron, Durant e West, e ainda tem gente que diz que Lebron se poupa para os playoffs, bela desculpa de perdedor… a questão é que as trocas do GSW nessa temporada fizeram o time melhorar ainda mais a rotação, por isso nunca deixam a peteca cair, banco fortíssimo… sem dúvidas o time a ser batido por todos…

    • phelip

      148 pontos em 4 jogos

  • Juan Gabriel

    coletivo do GSW ta funcionando tão bem que o splash brothers nem fez questão de aparecer direito. Curry ta detonando sozinho e Klay ta só na maciota sem arriscar muito (no lado ofensivo)

    • Alex Moreira

      Concordo, Klay ta precisando aparecer mais como na temporada passada, vai ver aquele problema com a mulher afetou seu rendimento… na defesa ele é muito regular, sempre contribui muito, mas precisa aparecer mais no ataquem sem dúvida… mas o coletivo do time é tão forte que se da ao luxo de não ter um dos seus principais jogadores arrebentando, isso assusta os rivais…

  • THETRUTH

    Que coisa linda que vai ser essa temporada da NBA!!!! Vamo Celtão

  • Claudio R.

    LeBron jogou muito bem, apesar do que o jogo aparentou… Parabens pra ele!, só uma ressalva, se Durant ou LeBron ainda querem ganhar o mvp, tem que reagir rapido, pois o curry ta saindo na frente. Parabens a Tim Duncan tbm, ja ja 1000 vitorias sozinho.. foda essa cara.

    • Felipe Rodrigues

      Vendo o jogo do OKC ontem deu a impressão de que o Durant ainda não esta 100%.
      Quanto ao MVP eu acho que ainda é muito cedo pra cravar alguma coisa, vale lembrar que a duas temporadas atras após os primeiros dois meses de temporada o MVP era Paul George e no fim nem se quer chegou perto, ano passado a mesma coisa com Marc Gasol.
      Curry joga muito e pelo inicio de temporada tem tudo pra ganhar o MVP novamente, mas ainda é cedo.

      PS: Eu acho que Lebron não se “importa” muito com o premio de MVP, com quatro na prateleira ele esta mais preocupado em chegar inteiro nos playoffs.

      • Killer Crossover

        Tenho a mesma opinião quanto ao Lebron. Já o Durant pra mim ainda é o franco favorito ao MVP, se ele quer mesmo um anel ele vai ter que jogar com tudo essa temporada (e acredito que ele queira), então é simples, Durant jogando on fire é certamente MVP (com ou sem Westbrook querendo o prêmio) !

        • Alex Moreira

          Tenho certeza que se importa sim, ele é meio Cristiano Ronaldo, gosta de ganhar tudo… só que não consegue ai falam isso, se fosse pra se poupar não jogaria 35 minutos como ontem, concordam? Curry por exemplo jogou 28…

          • Killer Crossover

            Lebron 2014-15: 40,4 minutos p/jogo.

            Lebron 2015-16: 33,5 minutos p/jogo.

            Nos últimos anos ele é o jogador (se não me engano) que teve mais tempo em quadra… Quase 7 minutos a menos que na temporada passada se não for se poupar pra você eu não sei o que é.

            P.S: Vale lembrar que ele poderia ter jogado mais um tempinho e pego o décimo rebote do jogo, conseguindo assim um triple-double (importante pra alguém que briga pelo prêmio de MVP). Simples não ?

          • Alex Moreira

            Pois é, Curry jogou ainda menos e se puxar a média dele também por jogo creio que jogue menos ou no máximo igual, é fato que essa máxima de que Lebron se poupa pra mim é furada, é mais choro de perdedor, com todo respeito…

          • Killer Crossover

            Eu não concordo com o “choro” porque a temporada passada ele jogou seus minutos “normais” e ainda sim não ganhou, mas ninguém (eu pelo menos) não disse que ele se poupou. Mas é um fato que até o momento ele tem se poupado sim cara essa temporada, 7 minutos a menos pra um cara que costuma jogar seus 40 minutos já é “se poupar”. Quanto ao prêmio a temporada passada, ele jogou seus minutos (sem redução) e não ganhou o prêmio, mérito ao vencedor (Curry).

          • Alex Moreira

            Quando digo choro não to me referindo específicamente a você, e sim aos defensores do Lebron pelo mundo afora, acho ele um craque, mas nem perto de outras lendas como Jordan, Kobe, só pra ficar nos mais recentes que venceram muito mais ligas como estrelas… Mas isso é uma outra discussão né? Nessa temporada por exemplo, ambos jogaram 4 jogos até aqui e Lebron tem média de 33,5 minutos por jogo contra 31,5 do Curry, por isso não entendo o porque do Lebron poupar…

          • Eu tbm vou nessa linha. Gosto do LeBron, mas falar que ele não ganha MVP pq tem se poupado é papo furado.

          • Alex Moreira

            Já to cansado disso, será tão difícil assim admitir que há vários jogadores mais decisivos que ele? Na história e na atualidade, ele não vai deixar de ser top por causa disso não… Curry hoje ta anos luz à frente dele, digo em relação a jogo mesmo, controle do jogo, decisão, erra muito menos…

          • Pois é! Ele continua sendo top, mas hoje tem alguns jogadores na frente dele. A temporada começou e tem West, Curry e Griffin, que na minha opinião, estão melhores. Isso pode mudar? Sim, mas ainda coloco outros como MVP na frente do camisa 23 do Cavs.

          • Killer Crossover

            P.S ²: rs, Curry jogou 28 minutos, mas a vaca já tinha deitado faz tempo pro Memphis cara haha. E o estilo de jogo do Warriors não exige que ele fique em torno de 40 min. em quadra. Enquanto no 4º Q contra o Sixers o jogo ainda não tava definido pro Cavs.

          • Alex Moreira

            Você ta querendo dizer então que Sixers são melhores que Grizzlies?? Isso que entendi cara, e espero estar errado haha o Lebron monta seus times do que jeito que bem quer, então ele tem que ser cobrado se ta passando aperto pra vencer 76ers, certo??

          • Killer Crossover

            O que quis dizer é que com a vaca totalmente deitada contra o Memphis, não há necessidade de manter Curry e cia em quadra (por isso só 28 minutos, apesar de não fugir da sua média). Já o Cavs que “SUBESTIMOU” o Sixers no primeiro quarto, entrou no segundo tempo com o placar equilibrado, mas ainda sim no 4º Q ainda não estava decidido, e o banco do Cavs não mataria o jogo sem os 20 pts a frente, em outras palavras o jogo não tava definido o Lebron não vai pro banco, entende ?

          • Alex Moreira

            Claro que entendi, só não concordo de vocês afirmarem que ele não vence MVP porque se poupa, ele não vence porque outros jogam melhor e decidem mais, simples assim…

  • Tiago #SeeRed

    Será que o D.J. Augustin andou nesse lance ? KKKKKKKKKKK
    https://vine.co/v/e32tl3hUKIa

  • Felipe Rodrigues

    Jahlil Okafor, Karl-Anthony Towns e Mudiay que abram os olhos porque esse menino Porzingis sabe jogar heim. Ta me surpreendendo o moleque.

    PS: mas se continuar nesse ritmo o Okafor ganha o ROY por unanimidade.

    • Alex Moreira

      To impressionado positivamente com o nível dos calouros esse ano, com exceção do Dangelo Russel estão todos arrebentando, e esse Karl Antony Tows é monstro viu, podem me cobrar depois

  • Paulo OKC

    Curry fazendo mais de 30 no Memphis.Cadê o pessoal que falava que ele só jogava muito porque não recebia marcação.

  • vitorhugoj3

    Donovan precisa ainda fazer alguns ajustes na rotação!
    1- Por McGary pra jogar
    2- Utilizar Anthony Morrow com mais frequencia ao invez de Singler.
    3 – Nunca colocar Andre Roberson pra marcar o melhor SG/SF da equipe adversária. Harden estava fazendo a festa quando isso acontecia.

  • TRUETHIAGO
  • phelip

    Time massacrador, mas ainda não pegou nenhuma partida super dificil. Se ganhar do Clippers essa madrugada, cravo primeiro lugar do oeste

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados