logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 nov 2015 às 11:18
Jogador do Warriors afirma que Kerr pode ficar fora até feveveiro

Luke Walton segue no comando da equipe

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

October 21, 2014; Oakland, CA, USA; Golden State Warriors head coach Steve Kerr instructs during the second quarter against the Los Angeles Clippers at Oracle Arena. Mandatory Credit: Kyle Terada-USA TODAY Sports

O Golden State Warriors segue sem seu treinador Steve Kerr. Afastado desde a offseason por um vazamento de fluídos na espinha de uma cirurgia nas costas que havia realizado, o técnico continua sem uma previsão de retorno. Um dos jogadores que não quis se revelar, disse ao repórter da ESPN J.A. Adande, que ele não deve retornar até a feveveiro.

“Nós tivemos a chance de encontrá-lo antes do jogo contra o Clippers e ele ainda parecia bem cansado, dizendo para nós que sentia dores de cabeça, mesmo tomando remédios fortes”, afirmou o atleta.

O técnico ainda conversou com a equipe depois da vitória esmagadora por 50 pontos em cima do Memphis Grizzlies.

“No entanto, ele encontrou um jeito de falar com o time depois da nossa vitória de 50 pontos sobre o Grizzlies no outro dia”, disse. “Ele brincou dizendo: ‘É obvio que vocês precisam de mim’. Os médicos levaram isso como um bom sinal de que seu senso de humor está voltando. Mas ele ainda está bem longe de retornar”.

Leia mais

Klay Thompson mira 70 vitórias para o Warriors em 2015-16
Andre Drummond e Stephen Curry são eleitos melhores da semana

O jornalista disse que o jogador anônimo contou que não ficaria surpreso se ele demorasse até feveveiro, no All-Star Weekend para retornar ao comando do time.

Na ausência de Kerr, o ex-jogador Luke Walton de 35 anos está como técnico interino da equipe. Kerr substituiu o ex-armador Mark Jackson no comando do Warriors, em maio de 2014. Ele transformou a equipe em uma sensação já na primeira temporada no cargo, quando quebrou o recorde de vitórias em campanha regular por um treinador de primeira viagem (67) e tornou-se o primeiro calouro a conquistar um título desde Pat Riley, em 1982.

  • Erick

    Espero que ele se recupere rapidamente. :/

  • AlysonEGomes #HeatNation

    Palavras do Kerr ao Luke Walton (vi no NBA talk se não me engano) : “Fique tranquilo, ano passado eu não sabia o que estava fazendo e vencemos 67 jogos.”

    Óbvio que foi em tom de brincadeira, mas pelo que o GSW vem jogando eles vão estar no topo quando Kerr voltar.

  • AlexS.F.

    O Warriors vai precisar do Kerr nos offs por enquanto ele pode descansar.

  • Matheus Oliveira

    Kerr já deixou tudo feito.. É aquele trabalho gostoso de pegar rs
    Kerr tem que se recuperar bem, esse problema que ele teve é bem complicado.. O time está bem sem ele na beira da quadra ! E com certeza há influência dele mesmo distante.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados