logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 nov 2015 às 14:25
Exame não aponta lesão no pé de Brook Lopez

Pivô do Brookyn Nets tem presença questionável diante do Rockets no próximo jogo

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Redação Jumper Brasil

De acordo com o Brooklyn Nets, o raio-x do pé direito do pivô Brook Lopez não detectou nenhuma lesão. Ainda não se sabe se a equipe fará outros testes para diagnosticar o problema do jogador.

Lopez deixou a partida do último sábado (7) contra o Milwaukee Bucks, fora de casa, com dores no pé direito. Mas a maior preocupação do Nets ocorre porque o pivô já passou por três cirurgias no local nos últimos 18 meses, incluindo um problema na sola que o tirou dos dois primeiros jogos da temporada passada.

Mesmo sem ter nenhuma lesão, Brook foi listado como questionável para a próxima partida do Nets, que será na próxima quarta-feira (11) contra o Houston Rockets.

O pivô ficou em quadra durante 29 minutos em Milwaukee, após ter atuado 39 minutos no dia anterior, e acabou a partida com 20 pontos, mesmo sem jogar o último quarto. Nas sete partidas da temporada, Lopez tem média de 20,4 pontos e 7,7 rebotes em 33 minutos por jogo.

Antes do início dessa temporada, o general manager do Nets, Billy King, afirmou que o pivô estava totalmente saudável e não haveria nenhum tipo de restrição de minutos para o jogador durante a campanha do time.

Vale ressaltar que Brook Lopez assinou um novo contrato com o Nets para as próximas três temporadas de um total de US$ 63.4 milhões. O time de Brooklyn perdeu as sete primeiras partidas dessa temporada e ainda não conseguiu vencer.

  • O time titular do Nets nem é tão ruim assim, mas o elenco…cara, fede, fede muito.

    Pior que é um time sem futuro. Não tem picks, não tem valores para troca, não tem banco…não tem presente e nem futuro.

    • Renato

      Na verdade existe uma alternativa, limpar a folha, inclusive trocando o Lopez por escolhas draft e tirando o Joe Jhonson que está em profunda decadência, investir em jogadores jovens de baixo custo e com o aumento do CAP iniciar uma lenta reconstrução. Qualquer coisa diferente não irá resolver e só agravará a péssima gestão da equipe

  • O Hollins podia aproveitar e ir dando chances pra Willie Reed, esse time do Nets não vai chegar a lugar nenhum mesmo, bote a molecada pra jogar e se divertir um pouco…

  • RennanLAL

    Nets pegou uma tabela ruim: Bulls, Spurs, Grizzlies, Bucks e Hawks. Só o Lakers mesmo que é um time da parte de baixo. Acho que vão dar uma melhorada com o tempo e isso tem que contar com o Joe Johnson. Ele tá péssimo nesse início de temporada.

    E quem tá acompanhando esse ‘filme’ é o Celtics de longe, do jeito que tá indo as coisas, vão ganhar uma pick top 3.

    • Renato

      Por ser torcedor do Celtics tenho assistido vários jogos do NETS, e te digo que essa equipe é pior que o SIXERS, mas se agarra no talento do LOPEZ, para tentar não ser a pior equipe da temporada.

      Quando o Lopez sai de quadra a equipe pena para pontuar, e justamente por isso ele fica no sacrifício aumentando o risco de lesões, se continuar assim pode ter certeza que um cara grande como ele e propenso a se machucar jogando em média 35 minutos por jogo, vai se lesionar.

      Eles terão uma sequência ainda esse mês de 4 jogos em 5 dias, aí que quero ver administrar o desgaste.

      O Time titular tem Jarett Jack e Bogdanovic da para levar a sério uma equipe dessa, a rotação então é deprimente. Pelo andar da carruagem o Celtics terá uma escolha TOP 5 no mínimo nessa temporada, e com boas perspectivas para 2017 e 2018 também.

      Por falar em Lakers, o jogo contra o Nets foi a primeira vez que torci para vocês kkkkkkk, valeu pela força.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados