logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 10 nov 2015 às 11:56
Pau Gasol pede Bulls mais “agressivo” para acabar com momento irregular

Equipe oscila entre grandes vitórias e derrotas com má atuação

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O Chicago Bulls começou a temporada com um esquema totalmente novo. Com Fred Hoiberg como técnico, a equipe alterou seu estilo de jogo e fez mudanças no quinteto titular. Entretanto, a irregularidade apresentada até agora vem irritando os próprios jogadores, que desejam emplacar uma sequência de vitórias. O ala-pivô Pau Gasol falou sobre o assunto e cobrou uma reação do elenco.

“Eu acho que está faltando agressividade, talvez uma falta de desejo e intensidade”, apontou o jogador, após a partida contra o Minnesota Timberwolves, no sábado. “Existem algumas coisas que você precisa ter em todos os jogos da temporada se quiser vencer os jogos e nós não estamos conseguindo isso”.

Leia Mais
Jornalista insinua que Bulls estaria “desistindo” de Derrick Rose
Após sofrer 130 pontos, Jimmy Butler critica defesa do Bulls

O espanhol continuou e pediu uma rápida reação da equipe, para que o momento de altos e baixos se encerre. “Nós precisamos decidir o que queremos conquistar e que tipo de time pretendemos ser. Nós queremos ser um time de altos e baixos e que joga bem, mas não tem chance de brigar pelo título? Até agora, é o que estamos mostrando”. Na última noite, o Bulls venceu o Philadelphia 76ers e torce para que uma sequência de bons resultados seja conquistada a partir de agora.

Para o armador Derrick Rose, isso pode ser facilmente contornado com a união da equipe. “Tudo gira em torno do esforço. Em um dia, nós entramos com muita vontade de vencer, mas é preciso estar com essa motivação de candidato ao título em todos os jogos. Precisamos ser mais consistentes e permanecermos unidos sempre.” O Bulls continua sua campanha na próxima sexta-feira, contra o Charlotte Hornets.

  • Renan Ronchi

    E você precisa defender melhor, sr. Gasol. Gasol e Mirotic juntos é uma tristeza na defesa.

  • Guilherme Prates

    Por falar em entrar com garra e vontade, de repente parece que o Joaquim Noah não é tão desprezível e inútil como pintam por aqui…

    • Alisson-Bulls

      Verídico.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados