logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 11 nov 2015 às 12:00
Cousins revela problemas de vestiário no Kings

Equipe está com sete derrotas em oito jogos na temporada 2015-16

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

Durante a última offseason, o ala-pivô DeMarcus Cousins e o técnico George Karl mostraram que não tinham um bom relacionamento, tanto que a saída de ambos foi especulada durante as férias. Após oito jogos e apenas uma vitória na temporada 2015-16, parece que o clima no vestiário do Sacramento Kings continua longe do ideal.

“Temos problemas que precisam ser eliminados”, afirmou Cousins após a derrota por 106 a 88 para o San Antonio Spurs. “Eu realmente não posso falar quais são os problemas, mas nós jogadores precisamos continuar juntos. Temos problemas no vestiário que precisamos resolver”.

Analisando a declaração de Cousins, o problema entre ele e Karl parece não ser o principal motivo para a desunião do grupo, e sim, discordâncias entre os atletas. Vale lembrar que Rajon Rondo – que saiu do Dallas Mavericks por problemas com o técnico Rick Carlisle – está no grupo do Kings, e já deu uma declaração estranha sobre sua relação com George Karl.

Leia mais
George Karl minimiza má fama de Rondo: “Será divertido treiná-lo”
George Karl coloca problemas com Cousins de lado: “Trabalharemos juntos”

A única vitória do Sacramento Kings até aqui veio em uma partida contra o Los Angeles Lakers, em casa. Nas sete derrotas, o time sofreu pelo menos 103 pontos, e perdeu por uma margem média de 11.4 pontos. No geral, o Kings tem a terceira pior defesa da NBA (110.6 pontos sofridos) e é a equipe com maior número de erros ofensivos (16.8 por jogo). Para Cousins, esses números provam que a equipe precisa acertar as questões de relacionamento para melhorar e alcançar vitórias.

“Acontecerá uma reunião apenas com os jogadores”, garantiu o ala-pivô. “Vamos apenas esclarecer as coisas. Eu confio em todos nesse vestiário, e nós só precisamos ficar juntos. Sinto que, se resolvermos esses problemas, as vitórias virão.”

Dono do segundo maior salário da equipe, o ala Rudy Gay fez questão de confirmar as queixas de Cousins e colocar o elenco da franquia de Sacramento na berlinda: “Sim, eu concordo com o DeMarcus. Nós perdemos seis partidas seguidas, então temos que mudar, e rápido”.

A primeira chance do Kings voltar a vencer após a reunião de equipe acontece nesta quarta-feira, contra o Detroit Pistons, em casa.

  • DamonHeat

    pô kings, todo ano é a mesma coisa.

  • Felipe Rodrigues

    É sempre a mesma historia…

  • Paulo OKC

    Kings é o São Paulo da NBA!Sempre uma confusão.

    • Pedro

      Comparação sem sentido, não dá para relacionar um time de basquete sem tradição com o mais vitorioso no futebol do Brasil!

      • Paulo OKC

        No momento atual mano,os dois times quando se livram de uma polêmica acabam entrando em outra.

        • Alisson-Bulls

          São Paulo ”Sempre” uma confusão o c…, as ultimas gestões são pífias mas ”sempre” é osso né.

      • Rafael Victor

        Falou e disse!

    • Gustavo

      Então o Kings deveria se mudar pra San Francisco.

  • Alisson-Bulls

    A primeira coisa é você não falar pra todo mundo né ow cuzão.

  • Juka

    Quando vc acha que o Kings vai engrenar, volta a ser tudo quando era antes! Uma pena.

  • Rafael Victor

    Isso já era esperado desde o começo! Pela declarações do Cousins e concordância do Gay, se for só algo entre os jogadores, deve ser alguma merda em relação ao Rondo!

  • elvis

    WHATAA SURPRISE

  • Giulliano Menezes

    Os Kings deveriam ter ido pra Seattle, talvez uma mudança completa assim mudasse totalmente o ambiente. Porque desde aquele time de Webber, Williams, Stojakovic e Divac parece ser uma franquia fadada ao fracasso eterno.

  • Erick

    O problema desse time é a administração fraca! Coloca um GM e um Técnico mão de ferro nesse elenco para ver se ele não engrena!

    • Lucas Ramos

      Mas Karl é mão de ferro ‘-‘

  • D-WADE

    Como eu queria ver um técnico como o Popovich nesse time!

  • Isso pq as tretas de verdade ainda não explodiram em Sacramento, é difícil esperar que o Cousins seja a estrela de uma franquia, o cara é talentoso mas não se doa em quadra e sempre vem com esses mimimi…

    • Caseh

      Exatamente o que penso dele

  • Começo a achar que o Karl estava certo em pedir a troca do Cousins. Não que seja um jogador ruim, longe disso, mas também não parece ser um cara para FP. Não tem postura, vive criticando tudo e todos abertamente e não faz seu time melhorar.

    Acho que o ideal para franquia seria trocá-lo por jovens talentosos, quase como fez o Minnesota Timberwolves.

  • Erick

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHA

    Lakers mostrando como se faz na defesa!

  • Erick

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHA

    Lakers mostrando como se faz na defesa!

    https://vine.co/v/elDPJlWbjrg

    • tá bem legal o entrosamento do Swaggy P com o Randle hein kkkkk

    • E esse quebrada de tornozelo que o Huertas levou hein? Ficou feio para ele…www.youtube.com/watch?v=YT8QStn_yyA

    • Thiago Legori

      kkkkkkkk Meu Deus que jogada tosca…

    • Eu nem critico mais os atletas dos Lakers, pois eu notei que eles jogam com praticamente sem técnico, Byron Scott coloca os caras nessa zona que ele chama de esquema tático e não consigo reclamar de ninguém.

    • Lucas

      O Lakers não está nem ai pra defesa mesmo man rsrs ,parece que o time joga apenas pra evoluir os jovens ,sem se importar com a classificação.

    • Dubnation

      que time mediocre meu deus ! acho q n conseguem nem 20 vitorias nessa temporada

  • Renato

    Vem para o Celtics ser nosso Franchise Player Cousins, que ano que vem a gente ataca o Durant, e aí teremos uma dinastia de muitos anos. Sonho meu de consumo é essa equipe para 2016:

    Smart – Hunter – Durant – Jhonson – Cousins

    Thomas – Bradley – Crowder – Olynyk – Sullinger

    Banner 18 – EU ACREDITO!!!

    • TiagoCeltics

      Calma,rapaz kkkkk

    • Cousins é meio desmiolado então eu não duvido ir para os Celtics, ou para outra franquia que não é contender ao título, mas Durant? Durant é sonho mesmo.
      Ir para os Celtics seria dar um passo para trás, nem ir para os Wizards jogar em sua cidade eu coloco muita fé, se for para sair ele iria para um time com o status do GSW ou CAVS.

      • Renato

        Cara jogar no Leste permitiria tanto ao Cousins como ao Durant uma chance real de ser campeão. O Elenco do Celtics hoje é conhecido pelo ótimo trabalho do Stevens e pelo banco muito acima da média, com esses reforços teria uma equipe titular no nível de qq contender e um banco superior.

        Não vejo dar um passo atrás jogar pelo maior campeão da NBA, ainda mais tendo um executivo e técnico vitoriosos, um bom núcleo jovem e muita versatilidade para investir, além das maravilhosas escolhas draft do Nets.

        Sei que tu torce para o Lakers, mas analisa o fato de no Leste só ter uma equipe contender e veja se não seria interessante para ambos, ou você acha que jogar no Kings e no Thunder é igual a jogar em um Celtics ou Lakers??? Muito mais visibilidade, contratos publicitários e chance real de briga por título.

        Por isso sou totalmente a favor do Ainge atacar o Cousins na pausa All Star, e depois em 2016 tentar Durant na FA, com o Cousins aqui acho que temos chance de atrair o Durant ou outro All Star disponível no mercado.

        • Mas esse é o seu lado torcedor falando mais alto. O maior campeão da NBA mas o que é hoje? O que importa é o agora. Se é para ir para o leste o Hawks seria mais atraente, tem uma base sólida, competente experiente mas razoavelmente jovem e que já provou seu valor ao alcançar 60 vitórias na season passada, eu pelo menos se fosse o Durant preferia jogar com Millsap, Horford, Teague e Korver do que Smart, Sullinger, Olynyk e Crowder. Wizards também é um time mais interessante, vejo mais talento em Wall, Beal, Porter e Oubre do que nos caras dos Celtics. Tem os Bulls que cogitam se livrar do Rose o que abriria espaço no CAP, tem o Heat que se manobrar bem o CAP de repente consegue, enfim, tem outras opções muito mais viáveis. E os Kings de fato não são uma grande franquia nem estão em um grande mercado, mas Oklahoma vem se tornando um mercado cada vez maior, a cidade não conta com uma franquia na NFL e nem na MLB, sendo o Thunder a única grande franquia da equipe o que faz ela ser muito rentável, é óbvio que LA é um mercado maior mas Oklahoma é bem rentável para o KD. Eu como torcedor dos Lakers obviamente gostaria de vê-lo na equipe, mas sou realista, apesar da grandiosidade da franquia ir para LA seria um retrocesso, ir para os Celtics também, KD não deve ir para um time novo com potencial e sim um time que já seja uma realidade.

      • Rogério Rodrigues

        Não acho isso amigo. Tira o Lebron e o Love do Cavs e oque o time vira? Pra mim fica pior que o Celtics, muito pior mesmo ainda tendp o Irving la.
        O Celtics só ta faltando a ceraja (s) do bolo, pois o elenco tem profundidade. Acho que ano que vem teremos boas aquisições para o time, seja via FA, trades ou via picks (pick do Nets é nossa, fora outras tantas no prox. draft).

        • Tárcio

          Cara, não dá pra o Cavs ou GSW contatarem o Durant. Nenhum tem CAP pra isso. O GSW já tem o time pronto, poderia até fazer uma manobra pra abrir espaço, mas geraria risco, e logo vão ter que renovar com o Curry. O CAvs engessou seu CAP renovando com Irving, love e Thompson (loucura).

          • GSW se livrou do David Lee pensando no Durant, e tem a renovação do o Barnes que foi deixada em aberto pensando nisso também, o CAP vai aumentar Curry só renova em 2017, mas as circunstancia são mais flexíveis com ele por ter mais de 3 anos de GSW

        • Vira um time envolta do Irving, um jogador jovem e com muito mais talento e potencial que qualquer um dos Celtics. Eu vejo potencial no elenco dos Celtics mas nada concreto ainda, nada calejado, e sem experiência nas fases finais da pós-temporada. Cousins até poderia tomar essa aventura, KD eu creio que não, aos 28 anos (terá essa idade em 2016) ele irá querer segurança um time pronto que já tenha mostrado força, ele irá querer um time que já seja forte mesmo sem ele. A ida aos playoffs na temporada passada fez os Celtics parecerem mais fortes do que realmente são, sendo que a franquia teve recorde negativo e foi beneficiada pelos problemas de lesões de Pacers e Heat. Eu acho que o futuro dos Celtics é promissor, mas vem pelo draft, porque só os torcedores da franquia veem os Celtics atrativo para um cara como Durant.

          • Rogério Rodrigues

            De que adianta de apenas o Irving num time como o Cavs, nem offs conseguiriam, assim como o Wolves do Love.
            O Celtics tem um elenco mais promissor, concordo que nenhum é do calibre do Irving, mas no geral o time seria muito melhor.
            Eu nao disse q o Durant viria, nem sonho com isso. Mas que pode acontecer, pode… assim como pode dele assinar com qualquer outra franquia. Tudo depende do que é oferecido à ele em questão de salarios e elenco, cidade.
            Sobre o Celtics se classificar pq os outros times tiveram jogadores machucados, não é bem assim. Nos tivemos um time cheio de trocas e mesmo assim o Stevens tirou leite de pedra. Esse ano acredito qe iremos nos classificar de novo e ainda teremos pick alta, graças ao Nets.

          • Cara, Celtics foi aos playoffs com campanha negativa. Ou você acha que se estivessem com seus astros saudáveis Heat e Pacers teriam ficado atrás dos Celtics? E essa temporada ainda tem os Pistons crescendo absurdamente.

            Em relação ao Durant se trata exclusivamente do elenco que irão oferecer, a influência da cidade na decisão do atleta se torna cada vez mais raro, Greg Monroe exemplifica isso, recusou Los Angeles e New York para ir para Milwaukee, e nos últimos anos tem sido cada vez mais comum jogadores abrindo mão de alguns milhões para jogar em times mais competitivos (embora não ache que o Durant ganhará menos de 20 milhões) OKC já é um time muito forte, ele só saí se for para um time mais forte ainda, e é nisso que o Celtics e trocentos outros times que o querem não se encaixam. Em 2014 lembro de ver uma infinidade de posts dizendo que seria possível os Celtics adquirirem Carmelo e Love no fim nenhum passou nem se quer perto de Boston.

        • Leonardo Augusto N. Dos Santos

          irving,smith,shumpert,thompson e mozgov nao eh um time ruim nao, pega playoff no leste

      • Leonardo Augusto N. Dos Santos

        Se o Durant for para ou CAVS ou GSW nao precisa ter temporada regular, faz a logo a final entre esses dois times…

    • Felipe ASM

      Durant no Celtics? porque ele iria? Na realidade não acredito em nenhuma das duas contratações, nem do Cousins tão pouco do Durant.

    • Felipe ASM

      Sair de OKC para jogar nesse time aí, só se ele não estiver em sã consciência ou se suas funções mentais não estiverem “em dia”.

      • TiagoCeltics

        Se West não permanecer,continuaria pensando desse jeito?Não acho que ele vá pra Boston,mas ficar desmerecendo o time também é errado.Nós não temos grandes estrelas e,portanto,também não temos um cara que sempre aparece na tv e atraí interesse nacional,mas é importante analisar o que o time faz na quadra,e não o que a mídia apresenta.

        • Felipe ASM

          Se o West, realmente, sair se abre uma possibilidade para a saída do Durant, mas não acredito que vá ocorrer, me parece mais aquele tipo de matéria que vende jornal, acredito que ambos permanecerão em OKC e só sairão em um caso vantajoso (relacionado a uma alta probabilidade de ser contender), o que poucas franquias podem oferecer em maior grau que o OKC.

          • TiagoCeltics

            Só tem um problema:o que torna OKC um contender é justamente esses dois.Se o West,que parece ter um ego maior,acabar saindo,ninguém pode garantir o futuro do time como um contender.

          • Exato, é muito “se”, e “talvez”, e “terá”. Não tem nada pronto agora, não tem nada certo, contam com Cousins para atrair o Durant e vice e versa. Não tem nada prático, com 28 anos, chegando perto dos 30 e consequentemente saindo do auge físico, Durant irá querer algo pronto, um time que seja forte mesmo sem ele, um time que já seja realidade, coisa que os Celtics não é. Para mim ele fica no OKC e se for sair e ir para o leste vejo ele preferindo a companhia de Wall e Beal do que Smart e Bradley.

        • Felipe ASM

          Sem contar que o Durant tem 27 anos e vem de diversas lesões, seria muito melhor apostar no entrosamento obtido e consolidado pelos vários anos em Oklahoma, do que em um projeto como esse.

      • Renato

        Essa equipe aí pode ser facilmente qualificada, ano que vem de contratos garantidos o Celtics terá apenas 25 milhões do CAP comprometido, ou seja, vindo Cousins e Durant, ainda teríamos uns 20 a 25 milhões de CAP com o aumento. Temos várias escolhas draft algumas de grande perspectiva o que viabiliza grandes negócios. Temos um grande técnico. Temos uma das melhores defesas de perímetro da NBA, e ainda acha IMPOSSÍVEL que o Celtics seja atraente….vai entender.

        • Felipe ASM

          Sinto muito, mas esse “projeto” que você falou não apresenta nada concreto, em OKC ele tem tudo que precisa e se quisesse sair, o Wizards se apresenta como um destino muito mais provável que o Celtics (no caso de ele querer voltar para casa) e times como o Warriors se apresentam anos luz à frente desse “projeto” do Celtics.

        • Hendrik

          De quebra ainda vai jogar na equipe mais tradicional da NBA.

  • Guilherme Prates

    Deixe-me ver se entendi: o time de Cousins como FP,traz o superestimado Rondo e não quer ter problemas no vestiário? Certo, prossigam…

  • Uncle Drew

    Boatos de q Cousins xingou George Karl, na frente de todos os companheiros, depois da derrota contra o Spurs… Mas já tava anunciado desde a Offseason isso! Se tivessem ganhando OK, mas quando começasse a perder… O Cousins ñ iria perder a oportunidade.
    https://twitter.com/jasonrmcintyre/status/664531890074849280
    https://twitter.com/jasonrmcintyre/status/664535601362833408

    • TiagoCeltics

      Divac agindo como um moleque.Perguntar isso aos jogadores sem a presença do técnico é muita sacanagem.Deveriam todos se unirem e acabar com isso logo.Ficar nessa palhaçada vai prejudicar a sequência de carreira e a imagem de geral aí.

      • Uncle Drew

        O real problema do Kings é aquele indiano! O cara ñ sabe nada de basquete! Tem milionários q tem alguma noção sobre o esporte, ele ñ parece ter nenhuma. Colocou o Divac como GM da equipe, sendo q o cara nunca passou por alguma experiência como executivo.
        Divac não sabe lidar com essas coisas, esse caso de ele perguntar para os atletas “Devemos demitir o Karl?” é só uma prova disso.

        • TiagoCeltics

          Pois é.Perguntar aos jogadores esse tipo de coisa deve passar muita desconfiança.Imagina um jogador pensando que se ele vacilar o GM vai perguntar nas suas costas se deveria fazer uma troca?Enfim,o indiano deve ter escolhido o Divac por ter as “costas largas” lá em Sacramento.

  • Elber Sampaio

    Kings sendo Kings…

  • Tiago #SeeRed

    Incrível como esse time não consegue ir pra frente, achei que o time ia dar liga com Cousins, Gay e Rondo, mas até agora esta sendo uma grande decepção.

  • Viicente Machado

    Pobre Kings, quando saiu do limbo foi roubado pelos Lakers.. Essa franquia não tem sorte mesmo.

  • André Mendes

    Putz… Eu botava fé no Kings nesta temporada! Pelo jeito…

  • MarcoLakers

    Vem pro Lakão da massa.

    Sacre + Kelly + Byron. haha

    • Dubnation

      bota o bust de vc no pacote tbm

  • Maxwell Viana

    Vem pro Lakers!!!

    • Rogério Rodrigues

      Lebron comprando casa em LA, sera q vai pra algum dos time de la ano que vem? haha. Torcedores do Cavs piram!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados