logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 nov 2015 às 18:29
Huertas se irrita com brincadeira sobre má atuação e detona site

Armador do Lakers criticou pesadamente comentário irônico postado pelo site Sportando

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O péssimo início de temporada do Los Angeles Lakers parece ter acabado com a paciência do brasileiro Marcelinho Huertas. O armador não gostou nada de um comentário que o site especializado em basquete Sportando fez sobre os problemas que teve para enfrentar Tyler Johnson, na derrota da equipe para o Miami Heat. Sentindo-se desrespeitado, o veterano partiu para o ataque no twitter.

Tudo começou quando o Sportando postou, em sua conta no twitter, um dos lances em que Marcelinho “levou a pior” contra Johnson com a mensagem: “Huertas, NBA não é a Europa”. Na verdade, o site só citou o titular da seleção e não marcou seu nome/conta na publicação. Apesar do tom nada agressivo do post, a resposta do brasileiro veio prontamente – e com inesperada acidez.

“Eu não dou a mínima para o que você pensa! Não sou eu quem está sentado na frente de um computador por 24 horas, sete dias por semana, desejando estar no meu lugar. Você deveria ser um pouco mais respeitoso”, detonou Huertas, em uma reação que pegou de surpresa a conta do Sportando. A mensagem – separada em duas postagens – seria apagada logo em seguida.

O que também chamou a atenção no episódio foi a reação do polonês Marcin Gortat. O pivô do Washington Wizards acompanhava a discussão e, em resposta, postou o seguinte tweet:

Gortat twitter

Pouco aproveitado pelo técnico Byron Scott, Huertas participou de seis jogos do Lakers até o momento e registra apenas 12.7 minutos de ação por noite. Ele ficou em quadra por 15 minutos contra o Heat, anotando dois pontos e distribuindo quatro assistências.

  • Lucas Ottoni

    Tá jogando nada. Tem protagonizado lances bisonhos e mostrado claramente uma extrema dificuldade de se adaptar à NBA após anos na Europa. Alguns erros dele são dignos de novato mesmo. E aí ele quer o q? Ser regado de elogios? Fica quieto e joga bola, Huertas. É a melhor maneira de você responder às críticas ou zoações. Ficar fazendo beicinho no Twitter só mostra o que todo mundo está vendo: que você está mais perdido que cego em tiroteio na NBA.

    • Desireé Schneider

      e foda depois de velho fica dificil… é igual querer fazer meu pai q tem 80 anos mexer no celular….. n vai conseguir

      • Lucas Ottoni

        Comparação totalmente equivocada. Um exemplo é o Prigioni, que foi pra NBA veterano, após passar anos na Europa. Não brilhou, longe disso. Mas tbm não protagonizou lances de juvenil, como vemos o Huertas fazendo. Problema de adaptação existe, e é normal. Ainda mais numa liga de alto nível, como é a NBA. Mas na primeira crítica já faz beicinho? Ah, qual é… Tem que trabalhar mais e falar menos, só isso.

    • ezbulls

      infelizmente, ele não tem capacidade técnica de jogar em um nível melhor na NBA…tem que dar Graças a Deus do dólar tá bem cotado, fazer o pé de meia e aposentar…o que ele demonstrou nao é problema de adaptação, é o jogo dele mesmo…com toda experiencia q dizem que ele tem, ele deveria ter se preparado melhor pra jogar na Liga…só falta chamarem o Nézinho pro lugar dele…pelo menos ele mata bola de 3 e SABE rodar a bola no ataque…hahahahahaha

  • Se vai se irritar contra a mídia e dar chilique na primeira critica…volta pra Europa.
    Concentre-se em jogar, e melhorar….que vc ta precisando, e pare de ficar dando atenção e se importando com papo de torcedor

  • Felipe ASM

    Eu acho é graça dessas pessoas que vem com o discurso “eu não dou a mínima para o que você pensa!”, as quais mostram claramente que ,além de se importarem, não sabem como lidar com tal situação, fora isso o veterano Huertas dando uma de Rookie não só na quadra, como também fora dela.

    • Daniel Nogueira

      Falou tudo.

    • TiagoCeltics

      Pois é,se não se importasse nem se daria ao trabalho de responder.

  • Acho que a escolha foi errada pelo momento do Lakers, mas ano que vem pode melhorar as coisas… acho que não deveria se importar com sites e sim em pegar experiência de como jogar, até porque é a primeira temporada…

    • Felipe Rodrigues

      Do jeito que as coisas estão em Los Angeles não sei se Huertas vai continuar la na próxima temporada.

  • Rafael Victor

    Não tiro a razão do Huertas, mas poderia ter segurado a onda um pouco! Se esquentar com esse tipo de babaquice, acaba sendo pior!

  • Rodrigo Santos

    Gostei muito que isso tenha ocorrido. Aos poucos o pachequismo e Oba Oba em relação ao Huertas vai pro lixo. Quando comentei que o Brasileiro não era um bom reforço, me chamaram de complexo de vira-lata e que eu não gostava do Huertas. Infelizmente não foi só comigo.
    Durante a pré-temporada eu cheguei a ler que seria uma honra para o Lakers ter o Huertas na armação. Triste…
    Já tinhamos o Young para fazer as asneiras dentro de quadra, agora temos o Huertas…
    Se minha profissão fosse Jornalista, eu iria me sentir ofendido. A NBA não é um mundo de flores amigo. VAZA do Lakers, mais um Coward no Lakers…
    Eu não sou da turma do pachequismo e oba oba, quando jogar mal vai ser cobrado e quando for bem elogiado.

  • rafael lima

    Cara desculpa galera, mais acho a postura dele certa, ele agiu conforme a comentário!!!!!
    deixa o cara jogar , não é porque ele é brasileiro que tem que se calar pra tudo e pra todos, deveriamos ter um pouco de bom Senso e para de criticar o cara …. aposto se fosse um amaricano qualquer em ascensão, a critica aqui seria outra, poderiamos estar

    Torcendo por todos os brasileiros na liga……acho que vale apena!!!!!!

  • Marcio

    O que esse cara faz na NBA, e ainda no meu Lakers, veem pro flamengo, Brasilia entre outros times do fraco basquete brasileiro, sai do meu Lakers!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados