logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 nov 2015 às 17:52
J.R Smith é acusado de atacar jovem em Nova Iorque

Episódio teria ocorrido no último dia 13, depois da partida do Cavaliers contra o Knicks

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O ala-armador J.R. Smith é conhecido por colecionar polêmicas ao longo da carreira. E, desta vez, ele pode estar envolvido em um caso de polícia. Segundo Rocco Parascandola e Shayna Jacobs, do jornal New York Daily News, o atual titular do Cleveland Cavaliers foi acusado de agredir um jovem em uma confusão do lado de fora de uma pizzaria de Nova Iorque no último dia 13, quando o time visitou o New York Knicks.

Justin Brown, de 19 anos, estava com um grupo de amigos e pediu para tirar uma foto com o jogador ao encontrá-lo no restaurante. O pedido foi recusado e, contrariado, o garoto zombou do fim da passagem de Smith pelo Knicks, na temporada passada. Mais tarde, o problemático atleta correu atrás do jovem para tirar satisfações e teria tentado sufocá-lo ao colocar as duas mãos em seu pescoço.

Leia mais
Lesionado, J.R. Smith vai desfalcar Cavs por pelo menos dois jogos
J.R. Smith supera impasse e renova com o Cavaliers
Phil Jackson alfineta Shumpert e J.R. Smith: “Precisávamos nos livrar deles”

O advogado de Brown declarou que seu cliente não fez nada que pudesse justificar o “ataque” e reprovou a atitude do ala-armador. “Usar a vantagem física para agredir e ameaçar alguém mais fraco que você é algo ruim. Mas fazer isso com uma pessoa que desejava apenas tirar uma foto com você é muito pior”, criticou.

Por outro lado, o advogado responsável pela defesa de Smith afirmou que as acusações são completamente falsas e nada irá acontecer com o atleta. Segundo o gerente-geral do Cavs, David Griffin, o caso já chegou ao conhecimento da franquia e a direção teve uma conversa com o titular para detalhar o episódio. A NBA também já sabe da acusação e está apurando informações.

Substituto do lesionado Iman Shumpert no quinteto inicial de Cleveland, Smith atuou em nove partidas da equipe nesta temporada. O jogador de 30 anos fica em quadra quase 30 minutos por noite, registrando médias de 8.6 pontos, 3.6 rebotes e apenas 37.6% de aproveitamento nos arremessos de quadra (pior marca em 11 temporadas de carreira).

  • – Tiago

    Se isso realmente for verdade podemos concluir que J. R. Smith tem merda na cabeça KKK

  • Rafael Victor

    Ah, sei lá… engraçado essa porra! hahahaha!

  • Matheus Oliveira

    kkkkkkkkkkkk esse cara é louco demais.. Só bate no indefesos !
    Vai arrumar briga com o MWP ou KG…

  • Lucas Ottoni

    Um cérebro de geléia com algum talento pro basquete. Isso define esse cara. Aliás, se não fosse o talento pro basquete, certamente esse aí já estaria em alguma penitenciária americana. FATO.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados