logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 nov 2015 às 09:52
Rapidinhas de sábado (21-11-15)

Nowitzki elogia elenco do Mavericks após início surpreendente, Valanciunas quebra osso da mão em vitória e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Por Pedro Nery, Gabriel Farias e Ricardo Stabolito Jr.

Valanciunas quebra osso da mão em vitória do Raptors

O pivô Jonas Valanciunas quebrou um osso da mão esquerda nesta sexta-feira, na vitória do Toronto Raptors sobre o Los Angeles Lakers. O jogador lituano fraturou o quarto metacarpo após sofrer falta do craque Kobe Bryant no segundo quarto de ação. Ele não conseguiu voltar ao jogo e, agora, passará por mais exames nos próximos dias para a definição do processo de recuperação.

Na ausência do titular, o recém-contratado Bismack Biyombo deve assumir a vaga aberta no quinteto inicial. A lesão também pode ser uma boa oportunidade para o brasileiro Lucas Bebê, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Dwane Casey e mantém ritmo de jogo atuando pelo Toronto 905, na D-League (Liga de Desenvolvimento).

 

Luxação no ombro deverá afastar Rudy Gay no Kings

O Sacramento Kings terá o retorno do pivô DeMarcus Cousins na rodada deste sábado, mas não deverá contar com o ala Rudy Gay. O titular foi diagnosticado com uma luxação no ombro esquerdo após a derrota contra o Miami Heat e, embora a lesão não seja considerada grave, a franquia confirmou que sua presença na partida diante do Orlando Magic é questionável.

Esta não é a primeira vez que o jogador de 29 anos contunde o ombro esquerdo. Ele já tem um histórico de problemas na região, incluindo um procedimento cirúrgico que tirou-o dos playoffs de 2011. Se optar por não utilizar Gay, o técnico George Karl tende a escalar Omri Casspi ou o veterano Caron Butler no quinteto titular do Kings.

 

Wizards confirma Martell Webster fora da temporada

USA TODAY SportsO ala Martell Webster (foto) não reforçará o Washington Wizards nesta temporada. O atleta tentou atuar pelo time com dores nos últimos dois meses, mas não conseguiu aguentar e teve que passar por cirurgia no quadril nesta sexta-feira. A recuperação estimada do procedimento é de seis meses e a franquia já oficializou que ele não retorna na atual campanha.

De acordo com a rede CSN Network, Webster vinha sofrendo com um tecido conector rompido na região desde a segunda metade da temporada passada. É esperado que o Wizards entre com o pedido junto à liga de uma exceção salarial especial no valor de metade do salário do ala (US$2.7 milhões) para contratar ou adquirir um novo reforço.

 

Calouro, Sam Dekker passa por cirurgia nas costas

Uma das apostas do Houston Rockets para a atual temporada desfalcará o time até o início do ano que vem. A franquia anunciou que o novato Sam Dekker foi submetido a uma cirurgia nas costas nesta sexta-feira e está fora de ação por tempo indeterminado. Embora o prazo de recuperação não tenha sido divulgado, especula-se que o jovem vai ficar afastado das quadras por três meses.

Selecionado na 18ª posição do draft deste ano, o ala atuou por apenas seis minutos nas duas primeiras partidas da equipe na temporada. Dekker sentia dores nas costas desde sua última campanha com a Universidade de Wisconsin, que se intensificaram nos treinamentos e jogos da pré-temporada. A ausência do calouro não deve ter grande influência na rotação de alas do time, que é capitaneada por Trevor Ariza e Corey Brewer.

 

Nowitzki exalta inteligência de novo elenco do Mavs

O Dallas Mavericks é uma das surpresas deste início de temporada regular, com nove vitórias em 13 partidas e a terceira posição na conferência Oeste no momento. E, para o craque Dirk Nowitzki, o segredo do inesperado sucesso inicial da equipe não está em talentos individuais que a franquia buscou após a fracassada investida em DeAndre Jordan. O ala-pivô acredita que a consciência coletiva do atual elenco compara-se aos melhores com que já jogou.

“Provavelmente, este é um dos grupos mais inteligentes com quem já tive a oportunidade de atuar nos últimos anos. Todos aqui são muito espertos e conscientes em quadra”, exaltou Nowitzki, que acumula médias de 18.6 pontos (53.3% de acerto nos arremessos de longa distância) e 6.8 rebotes na atual temporada – todos números superiores comparados à campanha passada.

  • DirkMito

    Cala boca Dirk -.-“

    • William Gubert

      Por que?

  • Realmente o Mavs está sendo uma grande surpresa. O elenco é apenas razoável, mas não dá mesmo para menosprezar um time que tenha o Dirk.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados