logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 nov 2015 às 13:04
Josh Smith e assistente técnico do Clippers discutem após nova derrota

Clima no vestiário da equipe não era dos melhores após terceiro revés seguido

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O Los Angeles Clippers vive sua pior fase desde o início da temporada. Na última noite, a equipe perdeu para o Toronto Raptors em casa, somando a terceira derrota consecutiva e obtendo recorde negativo, com seis vitórias e sete derrotas até aqui. Após a partida, os ânimos se exaltaram no vestiário da equipe angelina. Segundo o jornalista Dan Woike, do Orange County Register, o ala-pivô Josh Smith se desentendeu com um dos assistentes técnicos do time. Outros jornalistas que esperavam os jogadores para a coletiva de imprensa também ouviram a discussão.

“Isso acontece porque estamos perdendo”, afirmou o ala-armador J.J Redick na coletiva, quando questionado sobre o problema. “Isso também acontece durante o jogo e sua frustração aumenta ou diminui de acordo com o resultado final. Dependendo do resultado, você pode acabar ficando com um nível de tolerância menor com algumas coisas.”

Leia Mais
NBA admite erro nos minutos finais de Rockets e Clippers
Destaques de Toronto Raptors x Los Angeles Clippers

O técnico da equipe angelina, Doc Rivers, foi mais curto para descrever o conflito, classificando-o como algo normal. “É como em qualquer outro vestiário quando você perde e tem uma má atuação. Jogadores ficam irritados. É só isso.”

O ala-pivô Blake Griffin também comentou sobre o péssimo momento da equipe, que perdeu sete dos últimos nove jogos disputados e tem o pior início de temporada desde a chegada do armador Chris Paul. “É muito frustrante. Nós perdemos três jogos seguidos e acho que é normal nos sentirmos desconfortáveis. Mas não podemos deixar essa frustração nos afetar nos próximos compromissos. Precisamos sentar, perceber quais são os problemas e seguir em frente.”

Josh Smith atuou em 14 partidas do Clippers até aqui, registrando médias de 4.9 pontos e 3.8 rebotes, em 14 minutos de ação por noite. Na próxima terça-feira, o time visita o Denver Nuggets, procurando acabar com a má fase.

  • Rafa

    Josh ainda nao entendeu que esta em decadência e seu papel no time é menor. Ta virando um peladeiro pouco eficiente.

    • Lord Cuban

      Isso ele sempre foi…

  • Uncle Drew

    Desconfio de q a treta foi com o Lawrence Frank. Esse cara já tem histórico de arrumar confusão. Na época q era treinador do Pistons, parece q ele acabou saindo brigado de lá. Foi virar assistente do Jason Kidd no Nets…brigou com ele e acabou sendo demitido. Aí foi pro Clippers e acho q tá em treta com a “bomba-relógio” chamada Josh Smith.

    • Rômulo Franco Cardozo

      Dois pavis curtos juntos em um time que está perdendo dá nisso! rsrsrs
      E pensar que eu achava que esse cara seria franchise player na NBA.

      • Bruno Grotta

        Também pensei, cara!

  • RennanLAL

    E pensar que o Josh Smith quase foi pro Kings, era um dos maiores alvos do Divac na FA. Imagine um vestiário com Rondo, Smoove, Cousins e Karl, iria ser no mínimo engraçado o desenrolar dessa história rs

    • Pedro Cortez

      Rondo e o Smoove sao amigos de infancia. Nao ia dar merda

      • Pierry Silva

        Não brigariam entre eles, o problema seria com o resto do time kkkkkkkkk

  • Lord Cuban

    Só quero que os Clippers ardam para que talvez deixem de agir como se fossem os maiores… Nunca vi uma equipa com um treinador tão choram como o Doc Rivers…
    Ficaram a fazer piada do Mavs durante a offseason inteira… Tomara que continuem assim e se conseguirem ir aos playoffs que seja com a 8ª vaga do Oeste para levarem uma boa porrada contra os Warriors…

  • Lord Cuban

    Eu sempre disse que o Doc Rivers deveria agradecer ao Tom Thibodeau, Kevin Garnett, Ray Allen e Paul Pierce por terem feito ele parecer um grande treinador e terem salvo a carreira dele em Boston… Alem de ser o treinador mais overrated da historia, ele é o pior GM da NBA depois do Billy King…

    • Gabriel Almeida

      Sempre achei isso sobre o Doc como técnico ele é ruim mas é aceitável e sabe fazer o papel de motivador. Mas como GM ele é horroroso só ver o histórico de movimentações dele péssimo.

    • Rodrigo Santos

      Eu também… Nunca me iludiu. O mérito do titulo do Celtics é mais do Thibodeau do que do Rivers. Foi ele que montou aquela defesa que sufocou os seus adversários… DOC não passa de um supervalorizado e um bom motivador. Agora o mais Overrated da historia eu não tenho certeza rs..

    • Lucas

      Técnico ridículo , não merecia nem estar na NBA.

    • DamonHeat

      com esse time do clippers no mínimo já era para ter chegado a uma final de conferencia.

  • Otavio Martins

    Vai embora Doc Rivers!!!!!!! Sua rotação é fraca demais!!!!!

  • Jao

    Clippers mais uma vez fazendo clippisses

  • Luiz Eduardo

    tragico

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados