logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 nov 2015 às 15:08
Rapidinhas do mercado (23-11-15)

Heat pode ser mais um concorrente por Kevin Durant; Dion Waiters teria interesse em atuar pelo 76ers e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Waiters estaria interessado em atuar pelo Sixers

Dion Waiters testará o mercado como agente livre ao fim da temporada e pode estar decidido a deixar o Oklahoma City Thunder. Fontes próximas do jogador revelaram ao repórter Keith Pompey, do jornal Philadelphia Inquirer, que ele estaria muito interessado em voltar para sua terra natal e assinar com o Philadelphia 76ers no segundo semestre do ano que vem.

“Dion quer jogar em casa e acredita que possa ser o ala-armador que o Sixers precisa. Além disso, ele poderia conseguir um contrato bem lucrativo do time”, contou a fonte, em condição de anonimato. Vale lembrar que Waiters deverá ser agente livre restrito e, assim, o Thunder teria a possibilidade de cobrir propostas de concorrentes para mantê-lo no elenco.

 

Spurs ainda teria interesse em Georgios Printezis

A legião estrangeira do San Antonio Spurs pode receber um inesperado reforço em breve. O gerente-geral R.C. Buford esteve na Grécia recentemente para encontrar-se com o ala-pivô Georgios Printezis, cujos direitos na NBA foram adquiridos pelos texanos. O executivo revelou ter deixado as portas abertas para a vinda do atleta de 30 anos para a NBA.

“Foi bom ter me reunido com Georgios e finalmente conhecê-lo. A questão de vir para os EUA é uma decisão que sempre cabe exclusivamente ao jogador. Posso garantir que nós vamos acompanhar suas atuações e, se nossas necessidades coincidirem com as dele, veremos o que acontece”, especulou Buford. Printezis tem contrato com o Olimpiacos até 2017.

 

Pau Gasol deve testar mercado na próxima offseason

O Chicago Bulls deverá ter mais trabalho do que imaginava na próxima offseason. De acordo com K.C. Johnson, do jornal Chicago Tribune, o ala-pivô Pau Gasol tem grandes chances de rescindir o último ano de seu atual contrato para testar o mercado como agente livre irrestrito em 2016. O veterano tem salário previsto de US$7.7 milhões na temporada que vem.

Com o grande aumento projetado do teto salarial da NBA, é esperado que Gasol consiga um último lucrativo vínculo sendo agente livre o quanto antes. O espanhol assegura, porém, que não está pensando no assunto. “Tudo em que estou focado agora é fazer o meu melhor em quadra. E, se conseguir, terei opções a considerar no fim do campeonato”, declarou.

 

Pai revela que Karasev quer ser trocado pelo Nets

Pouco aproveitado no Brooklyn Nets, o ala Sergey Karasev quer maiores chances de atuar e firmar-se na NBA. Mesmo que isso signifique deixar a equipe nova-iorquina. É o que garantiu o pai do jogador, Vasily, em entrevista ao jornal SovSport. Segundo o ex-atleta russo, a franquia está absolutamente bagunçada e estaria prejudicando a carreira do seu filho.

“É uma situação totalmente confusa. Sergey está saudável, mas o técnico parece pensar algo diferente. Ele diz não vê-lo como parte do time. Baseado no que estou vendo, o time está uma completa bagunça e a equipe não possui nenhum padrão em quadra”, criticou Vasily, deixando claro que uma mudança de ares seria o melhor para o jovem ala.

 

Heat seria mais um concorrente para contratar Durant

Pode incluir o Miami Heat entre os concorrentes pela contratação do astro Kevin Durant na próxima offseason. Segundo Barry Jackson, do jornal Miami Herald, a direção da equipe está pronta para fazer uma proposta ao ala em julho do ano que vem – mesmo não acreditando ter grandes chances de trazê-lo. O time estaria, inclusive, tentando trocas nos últimos meses para ampliar a flexibilidade salarial visando o mercado de 2016.

Uma complicação apontada por Jackson na situação do Heat são as renovações de vínculo de Hassan Whiteside e Dwyane Wade. É provável que a franquia tenha que abrir mão do pivô e faça uma proposta menor do que o pretendido para o ala-armador, astro do elenco que já teve negociações complicadas com a direção para permanecer nesta offseason.

 

Jogo rápido

– O veterano Reggie Evans ainda não abandonou as quadras. Muito pelo contrário. De acordo com Alex Kennedy, do site Basketball Insiders, o ala-pivô vem treinando em uma academia especializada de Las Vegas e será opção para algumas equipes nos próximos meses.

– Último atleta dispensado pelo Lakers na pré-temporada, o ala-armador Jabari Brown já tem um novo time. Ele está deixando os EUA e assinou contrato para defender o Foshan Long Lions na próxima edição da Liga Chinesa.

Chris Andersen– Depois da saída de Mario Chalmers, Chris “Birdman” Andersen (foto) é o próximo na lista de possíveis saídas do Heat. Múltiplas fontes confirmam que o pivô está fora dos planos da franquia e deve ser “despachado” para que o time abra espaço em sua folha salarial.

Henry Walker está à caminho da Croácia. O ex-ala do Heat foi contratado até o fim da atual temporada pelo Cedevita Zagreb, com um contrato que inclui cláusula de liberação para eventuais propostas da NBA.

– A passagem de Jimmer Fredette pelo Pelicans durou muito pouco. Depois de menos de duas semanas com o time, o armador foi dispensado e deve retornar ao Westchester Knicks, filial nova-iorquina da D-League, nos próximos dias.

  • Felipe Rodrigues

    Perder Whiteside seria uma tragedia, tudo culpa do contrato do Dragic.

    • DamonHeat

      Se miami quiser troca-lo, sempre vai ter um time louco para pegar esse contrato.

      • JoaoFJ

        Manda pro Nets

        • eduardo almeida

          Manda pro 76ers, Capaz do Sixers Trocar N.N e J.O pelo Dragic e começar outra renovação no elenco.

          • Leonardo Augusto N. Dos Santos

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • D-WADE

    Nunca deveriam ter dado esse contrato ao Dragic… não ta jogando porra nenhuma, Tyler Johnson ta jogando o triplo que o esloveno.

  • O Printezis tem um perfil que poderia agradar o Popovich, pq é um ala que joga mais sem a bola, arremessa bem e é versátil, marca até três posições em quadra, mas já tem 30 anos e ainda acho que o Kyle Anderson vai melhorar o arremesso pra ser esse reserva que se espera no time…

    • Rafael Victor

      Esse cara é bom! Detonou o Barcelona (junto com Spanoulis) na fase final da EuroLeague passada, seri uma boa se viesse pro Spurs!

      • pdc, eu lembro desse jogo, foi o mais emocionante que já vi da Euroliga…

        • Rafael Victor

          Verdade! Aquela cesta no final foi FODA!

    • Rodrigo Santos

      Querendo ou não Belinelli faz falta no Spurs. Ele era o arremessador vindo do banco, nas noites péssimas de arremesso do Green ele entrava e dava conta do recado… Não tem do que reclamar, vcs conseguiram West e LMA rs..

      • Sim, o italiano é muito bom reserva, e é útil pra qualquer time, mas o cara dos arremessos vindo do banco está sendo o Patty Mills, o Ginobili tbm mete umas bolinhas tbm apesar de ter menos tempo de quadra a cada temporada que passa…

        • Rodrigo Santos

          POP tira leite de pedra mesmo rs…

  • Alisson-Bulls

    Quiser ir embora vai, temos Noah.

    • Fábio Blazers

      Alisson, você acha que não seria melhor ter a dupla Mirotic – Noah de titulares do que insistir com Gasol? Ao meu ver o poder defensivo do Noah com o poder ofensivo do Mirotic poderiam formar uma ótima dupla.

      • Alisson-Bulls

        Qualquer um que botar do lado do Noah ele faz jogar muito.

        • Caseh

          Perdendo a graça, tá forçando demais nos comentários. Temporada passada estava bem mais divertido, pois era espontâneo.

    • Leonardo Augusto N. Dos Santos

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • paulo

    heat quer o durant e da o contrato maximo pro dragic que ta jogando pior que todos os armadores do elenco? kkkkkkkkkkkkk ai fica dificil.. quero ver renovar com wade e whiteside

    • Marcio

      HEAT e igual o curintia e flamengo do futebol brasileiro…

  • Rodrigo Santos

    Heat tem apenas 4/5 jogadores com contratos garantidos em 16/17. São $48,008,675 garantidos para a próxima temporada. Ainda tem a renovação do Wade, Whiteside é importantíssimo e vai pedir uma boa grana, além de precisar contratar vários Role Players… Heat terá 8 FA’s no próximo verão. Ou seja, esquece o Durant Heat Nation!!!

    • pedrokadf

      Esquecer não dá, se ficar entre Whiteside e KD, Pat deve escolher este ultimo, com algumas trocas, dá pra sonhar kkkk

      • JoaoFJ

        Pega o Durant e contrata o Perkins

        • pedrokadf

          kkkkk uma dinastia seria construída kkkkk

  • DamonHeat

    Na boa, nunca que miami vai ter grana para trazer durant.
    Importante é renovar com whiteside. Time do miami é bom, só tem que fazer a manutenção do time. Deng ou dragic devem ser trocados no final da temporada.

    • pedrokadf

      eu não diria nunca haha …

      • DamonHeat

        Tio pat vai mostrar os anéis de campeão para o durant.kkkk
        Ele fez igual com o lebron.

        • Pierry Silva

          Se mostrar os anéis já era, Durant é do Heat kkkkkkkkkk

  • Rodrigo Santos

    Vai com Deus Jabari, poderia tentar a sorte com outros time da NBA. Poderia jogar na D-League novamente e conseguir um contrato. Mas eu entendo a vontade jogar na China, pensando somente em dinheiro. Não julgo…

  • Anderson Tomás

    * Waiters e seu sonho de ser “franchise player” em algum lugar. O problema é que pra onde é que ele vá, tem que ter uma bola pro time, e outra só pra ele.

    *Pra quem não conhece o Printezis, é o tipo de jogador que joga em todas as posições em quadra. Joga muita bola, Chuta de fora, briga na taba e seria uma pena ver esse cara parar de jogar e não ir para a NBA. Spurs mito!

    * Gasol quer um “farpela” a mais no fim da carreira. Tá certo.

    *O Karasev pai jogava bola, será que tá cavando uma vaga de coach no Nets? rs

    * Heat , não acabe com o meu sonho remoto de Durant vir pro Celtão…

    – Volta Reggie Evans! “Trash Talker man”
    – Viva os BRICS , mais um na China ( No NBB nada né…)
    – Birdman quebra o galho em muitos lugares ainda…
    – Henry ou Bill?
    – E o Fredette? Vai ou não vai?

    • Fredette é horroroso na moral, acho que vai ficar um bom tempo na D-League ou pode parar no basquete europeu, mas pra NBA é complicado pra ele…

      • Anderson Tomás

        É o típico caso de jogador de College. Infelizmente temos vários casos de jogadores que como Jimmer arrebentaram na NCAA , mas não tem perfil para a NBA. O pior é que naquilo que ele poderia se destacar ( bolas de 3 ) ele não tem sido efetivo, aí complica…

        • uhum, e além disso é um jogador preso entre as posições 1 e 2, não tem o atleticismo necessário pra marcar outros SG’s e não sabe armar o jogo como um PG…

    • Lucas

      Se o Waiters for pro 76ers dentro de alguns anos vai ser “role player” e a estrela será o Okafor

      • Anderson Tomás

        A questão é: Okafor vai querer ficar tomando bordoada a vida inteira nos 76ers , ou vai já já estar em uma outra franquia que está brigando por títulos no momento de um novo contrato?

        Falo isso porque os 76ers desde as finais do começo dos anos 2000 ( após a saída de “The Answer” AI) tá fazendo um time pro futuro. Até quando? Mas Okafor será uma grande estrela de fato…

  • Paulo OKC

    Troca o Waiters pelo Embiid.

    • Marcio

      kkkkkk

    • Lucas

      HUASHUAHAAAA

  • pedrokadf

    De fato o Heat não vai ter cap para trazer KD, mas fiz alguns uns cálculos aproximados, e acho que há chances sim, claro que remotas, é muito ”e se”, mas como torcedor não custar sonhar hehe

    O que se tem de certeza é : 20$ do Wade, 10$ deng, $4 do mario = 34$

    O que pode ser feito para abrir + espaço no cap é se livrar : 5$ do birdman e dos quase 6$ do MCbob, o que é bastante possível, eu diria que é o que de fato vai ocorrer… = 11$

    O que é bastante complicado de se fazer é se livrar do Dragic, seu salario não é nada atraente, mas se imaginarmos que o Heat consiga, apenas suposições (tem maluco pra tudo) seria + = 18$

    Total de 63 $ aproximadamente, claro que o Heat teria que receber alguns contratos nas trocas, mas estou fazendo suposições não concretas, então vamos imaginar que seja esse valor real…

    As renovações ocorreriam da seguinte forma:
    Wade renovaria por 15 $
    Hassan Whiteside renovaria por 18 $
    Durant Assinaria por 30 $

    = 63$

    Ou seja, não é impossível haha!!

    tyler johnson + wade + KD + CB + H. Whiteside

    • JoaoFJ

      Se o Durant quiser um título ele vem pra Miami. Whiteside é outro que poderia renovar por uns 2 anos por um baixo valor e depois se manda. Imagina o time

      • Pedro

        Cara eu sei que vocês querem fazer o negócio dar certo, mas tem que ser realista:
        – Whiteside vai ter 27 anos na próxima FA, e nunca assinou um contrato lucrativo na carreira, a possibilidade de ele baixar a pedida para formar um time competitivo é quase nula
        -Dragic se continuar jogando assim, nenhuma franquia vai aceitar um contrato gordo desse por mais 4 anos sem o heat entregar nada interessante no pacote

        • pedrokadf

          Dragic não vem jogando tão bem, mas não é algo tão horripilante assim…
          existem equipes que poderiam assumir tal contrato Ex: 76ers
          Mas é apenas suposições…

          • Pedro

            hahahahah entendo as suposições, faz parte da torcida! O problema é que o contrato é muito longo, tanto que no final o cara vai ter uns 35 anos, ganhando $20M. Só para relembrar o Rockets no ano passado trocou o J. Lin e ainda entregou uma escolha de primeiro round para o Lakers para compensar, em um contrato de um ano ($15M). Acho que nem os sixers aceitariam essa bucha sem receber nada interessante no pacote.

          • JVRave

            Ainda bem que sonhar é de graça, rs.

          • pedrokadf

            Depois que Pat juntou Wade, CB e James, não duvidem de nada…
            se ter q liberar 2 picks de primeira rodada for o caso, o Heat não vai exitar para assinar com KD !!
            Enfim, junho vamos ver, mas acredito q ele fique em OKC !!

    • Leonardo Augusto N. Dos Santos

      nunca vi um sonho precisar de tanta conta, rsrsrsrs…..
      Falando sério, com esse aumento dos tetos, será que KD vai assinar “só” por 30 pilas/ano?

      • pedrokadf

        ai é que tá rs, é muito “será”, “e se”, kkkkk
        acho q vai ficar por ai os novos salários dos craques, entre 30 e 35$
        AD assinou por 29$ né…
        é muita conta, mas é apenas suposições, acredito q ficará em OKC, sem contar q OKC é a equipe q poderá dar o maior salario a ele pelas regras da nba

  • Eduardo Henrique #55

    Sendo bem realista, Durant já é do Celtics junto com Cousins

    • Gustavo

      Super realista, hahahaha

  • Rodolfo Ribeiro

    Durant é o dono de Oklahoma City. Ele não sai, rs. Pra levarem ele vão ter que colocá-lo no Hall da Fama da cidade da franquia logo que ele chegar. Hahaha. Ele está acima do Governador de Oklahoma, ligação direta com Obama, rs.

  • Desireé Schneider

    o Dion Waiters claramente so ta pensando em numeros individuais, nada mais q isso…

    • Lucas Tavares

      fato

    • doug

      Querendo ir para um time aonde ele possa ser o jogador principal. Mas, nem lá ele seria…

      • Leonardo Augusto N. Dos Santos

        depende, se ele aprender a fazer picks com o okafor…

        • Doug

          Acho que nem sim, pois a estrela seria o Okafor.

  • Desireé Schneider

    pra mim é bem claro que o Durant vai pro Washington ou fica no OKC o resto é so ilusão

  • Guilherme Prates

    O Karasev pai tá certo: o Karasev filho é melhor e mais útil que muita gente pensa e o Nets vai afundar a carreira dele. Lá não tem ninguém FERA MESMO pra ele treinar junto, aprender e crescer e nem tem tempo de quadra pra dar caldo. Sem contar o principal: a franquia é TÃO BAGUNÇADA que nem entrosamento dá pra ele ter…

  • – Tiago

    Heat sonhando com Durant depois de dar um contrato de 90 milhões para o Dragic ?? KKKKK Ainda tem que renovar com o Wade e o Whiteside (Que deve pedir um contrato bem salgado), Durant no Heat vai ser só um sonho mesmo KKKK Heat deu muito mole em dar esse contrato para o Dragic, 90 MILHÕES pqp KKKKK

  • – Tiago

    Heat sonhando com Durant depois de dar um contrato de 90 milhões para o Dragic ?? KKKKK Ainda tem que renovar com o Wade e o Whiteside (Que deve pedir um contrato bem salgado). Durant no Heat vai ser só um sonho mesmo KKKK Heat deu muito mole em dar esse contrato para o Dragic, 90 MILHÕES pqp KKKKKK

    • Lucas

      A ideia do Heat seria o Wade reduzir bastante o salario,mas acho difícil.O Wade não é um LeBron da vida que faz tudo por titulo.

  • gabrielnba

    Enquanto o Heat pagar esse contrato gigante pro Dragic, Durant nunca vira

  • Rafael Correa

    Riley tem que focar em manter o Whitemito. Prioridade zero.

    Wade já assinou um belo contrato de 20 milhões esse ano, na próxima FA deve baixar bem seu salário, algo em volta dos 12, 13 milhões, acredito. Com o fim do contrato do Deng de 10M, Birdman, Udrih e Stokes que vieram na troca pelo Chalmers vai aliviar uns 25, 26 milhões, fora o aumento de cap.

    É renovar com o Whiteside e a sobra de dinheiro, usar para ir atrás de uns dois bons coadjuvantes e completar o resto do time com uns veteranos pelo minimo.

    Para sonhar com uma super estrela na FA, só conseguindo se livrar do Dragic, que se revelou uma tremenda bola fora, em alguma troca que é muito improvável, porque não acho que alguém vai querer segurar esse contrato não. Muito longo e muito caro.

  • BetoMavs

    A melhor atuação do Andersen nos últimos tempos foi em Ballers…

  • Viicente Machado

    Sinceramente não vejo Durant saindo de OKC, ainda mais para o Heat que tem um CAP apertado.

  • luiz

    Sabe qual é o mais engraçado? Tão falando tanto do Durant e duvido q ele vá sair. Acho q a única situação q ele sairia é se visse q o projeto do OKC não desse a ele nenhuma perspectiva de título, pq do contrário… ele é “dono” do time junto com o Russel, os dois são mto amigos(a despeito das fofocas) e não teria razão do cara sair de um time onde tem um dos 10 melhores jogadores da NBA(talvez até um dos 5), pra ir para outro time, onde talvez ele até tivesse algum problema de ego com os companheiros.

    Acredito mto nisso

  • Tárcio

    o Heat vai abrir mão de Whiteside? Que ótima noticia!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados