logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 nov 2015 às 13:01
Para Stoudemire, parceria com Carmelo Anthony no Knicks foi mal aproveitada

Ala-pivô criticou antigos técnicos da época em que ainda era jogador do time novaiorquino

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

Depois de muito sucesso no Phoenix Suns, o ala-pivô Amar’e Stoudemire chegou ao New York Knicks e deu esperança para os torcedores, que torciam para que o jogador mantivesse o nível na nova equipe. Apesar de um ótimo começo, o atleta sofreu com lesões e nunca mais foi o mesmo, chegando a ser dispensado na última temporada. Além dos problemas físicos, o agora jogador do Heat reclamou dos técnicos da antiga franquia e da falta de tempo ao lado do ala Carmelo Anthony.

“Eu não acho que tivemos muitas oportunidades jogando juntos”, criticou. “Eu acabei indo para o banco e me tornando o sexto ou sétimo homem da rotação. Quando eu estava em quadra, Carmelo não estava e vice-versa. Quando estávamos juntos, nós conseguíamos mostrar o que éramos capazes de fazer no pick-and-roll.”

Para o ala-pivô, a jogada entre os dois jogadores poderia ter sido usada com mais frequência, mas os técnicos que passaram pela equipe não souberam enxergar o esquema da melhor forma. “Nós nunca tiramos vantagem de jogadas ofensivas entre nós dois, mas poderíamos. Do jeito que ele arremessa e como eu ataco a cesta, poderia ter sido uma ótima combinação. Mas não cabia a nenhum de nós decidir. A comissão técnica deveria ter visto isso.” No tempo que permaneceu na equipe, o jogador foi treinado por Mike D’Antoni e Mike Woodson.

Stoudemire atuou em apenas dois jogos nesta temporada, por opção do técnico Erik Spoelstra. Mas o veterano entende o momento atual e concorda com as decisões do comandante. “Eu tenho uma carreira muito boa de 14 anos até aqui. Atualmente, estou vivendo um dia de cada vez, pois não sei quanto tempo ainda me resta como jogador. Estou aproveitando o momento e ajudando os jogadores mais novos.” Nas duas partidas que disputou, o atleta registrou médias de 6.0 pontos e 2.0 rebotes.

  • Kleber

    Óbvio que foi. Você não entrava em quadra. Mas ainda assim tem meu respeito Stat.

    • RafaelRox

      100 milhões por 1 temporada. Mais temporada monstruosa , para ser recordada.

  • Juka

    Sinceramente nao sei pq ele é tão pouco aproveitado no heat! quando ele foi chamado, respondeu bem!

    • Pedro Henrique

      Dizem que estão poupando ele por problemas fisicos que teve, Miami esta mantendo o maximo que pode até estar em plena condição. Ja que temporada passada fomos muito mal por inumeras lesões

  • Guilherme Prates

    O Amar’e tem alguma ilusão de que o Melo passaria a bola pra ele no ataque?
    A melhor parceria do Carmelo foi com Billups justamente pq o Billups era especialista em marcar e passar a bola, pq se precisasse receber…

    • DamonHeat

      A bola chegou na mão do carmelo, acabou a jogada.
      Simples assim.

  • – Tiago

    Heat contratou o cara e o Spoelstra nem coloca ele pra jogar. Acho que poderia ser mais aproveitado no time, pode ser um bom reserva.

    • AlysonEGomes #HeatNation

      Eu li em algum lugar que ele estava lidando com alguns problemas físicos e seria poupado o máximo até que estivesse 110% em condições de jogo. Como o Heat lidou com inúmeros problemas de lesões na temporada passada eu acho compreensível.

      • Pensando dessa forma eu concordo, é uma boa deixar o cara se recuperar para a pós-temporada

    • JoaoFJ

      Também quero que ele jogue , mas quando ele entrou teve alguns erros defensivos bem feios

  • Jerso Cavalcanti

    Esse é sem vergonha heim, sempre reclama dos tecnicos mas nao faz nada em quadra, outra vez falou q nem treinava defesa em phoenix e ta ai acabado chorando de novo, volta pra sua banheira de vinho q é melhor

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados