logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 nov 2015 às 19:27
Steve Clifford estende contrato com Hornets por três anos

Treinador comanda o time de Charlotte desde 2013

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Redação Jumper Brasil

O Charlotte Hornets e Steve Clifford chegaram a um acordo para estender o contrato do treinador. O acerto garante a permanência de Clifford por três anos, com o Hornets tendo a opção de manter o vínculo até o fim da temporada 2019/20. Ele está em sua terceira campanha na franquia, e já conseguiu uma classificação para os playoffs logo na temporada de estreia, em 2013/14.

O atual contrato de Clifford com o Hornets se encerraria ao final desta temporada, e já havia especulações que ele poderia assumir o cargo de treinador no Los Angeles Lakers ou no Houston Rockets.

No ano em que chegou à pós-temporada, Clifford ficou na quarta posição na votação de treinador do ano. Na campanha seguinte, no entanto, o Hornets regrediu e ficou apenas na 11ª colocação da conferência Leste, com 33 triunfos e 49 derrotas. Este ano, a equipe de Charlotte tem oito vitórias em 14 partidas disputadas até aqui.

Leia Mais
Hornets fecha extensão de três anos com Jeremy Lamb

Clifford começou sua carreira na NBA como scout do New York Knicks, trabalhando ao lado de Jeff Van Gundy. Em 2001, ele se tornou assistente técnico da equipe, cargo que ele também exerceu no Houston Rockets, entre 2003 e 2007; no Orlando Magic, entre 2007 e 2012; e no Los Angeles Lakers, entre 2012 e 2013.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados