logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 nov 2015 às 03:07
Warriors atropela Lakers e alcança melhor início de temporada da história

Rodada também teve vitórias de Pacers, Hawks, Grizzlies, Clippers e Bulls

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Redação Jumper Brasil

(2-12) Los Angeles Lakers 77 x 111 Golden State Warriors (16-0)

O Golden State Warriors bateu o recorde histórico de melhor início de uma equipe na NBA com 16 vitorias consecutivas sem perder quando bateu o Los Angeles Lakers por 111 a 77 com facilidade na noite desta terça-feira (24).

Em sua caminhada para superar o Houston Rockets da temporada 1993/94 e o Washington Capitols de 1948/49, o Warriors começou acertando várias bolas de três pontos para abrir uma vantagem de 19 pontos sobre o Lakers já no primeiro quarto, principalmente com Stephen Curry e Draymond Green.

Depois do início avassalador, o time de Golden State apenas trabalhou a sua superioridade contra um adversário mais frágil que errava muito tanto na defesa quanto no ataque. E matou a partida no terceiro quarto quando abriu 34 pontos de vantagem.

Com isso, os principais jogadores das duas equipes nem entraram em quadra no último quarto, dando tempo para os brasileiros Leandrinho, do Warriors, e Marcelinho Huertas, do Lakers, atuarem mais minutos.

Destaques

Los Angeles

Kobe Bryant: quatro pontos, seis rebotes, 1-14 em arremessos de quadra
Julius Randle: dez pontos, seis rebotes
Roy Hibbert: dois pontos, seis rebotes
Lou Williams: dez pontos
Marcelinho Huertas: sete pontos

Golden State

Draymond Green: 18 pontos, sete rebotes, cinco assistências
Andrew Bogut: oito pontos, sete rebotes
Klay Thompson: 11 pontos
Stephen Curry: 24 pontos, nove assistências
Andre Iguodala: seis pontos, nove rebotes, quatro assistências
Leandrinho: 13 pontos, três roubos de bola

 


 

(9-5) Indiana Pacers 123 x 106 Washington Wizards (6-5)

Destaques

Indiana

CJ Miles: 32 pontos, 8-9 em três pontos
Paul George: 40 pontos, oito rebotes, quatro assistências, 7-8 em três pontos
Ian Mahinmi: sete pontos, nove rebotes
Monta Ellis: dez pontos, cinco rebotes, cinco assistências
George Hill: 14 pontos, cinco assistências

Washington

Marcin Gortat: dez pontos, nove rebotes, cinco assistências
Bradley Beal: 20 pontos
John Wall: 18 pontos, cinco assistências
Nenê: 11 pontos, sete rebotes
Gary Neal: 23 pontos

 


 

(7-6) Boston Celtics 92 x 121 Atlanta Hawks (9-6)

Destaques

Boston

Avery Bradley: 25 pontos, três roubos de bola
Isaiah Thomas: 14 pontos, três roubos de bola
Amir Johnson: quatro pontos, sete rebotes
Evan Turner: oito pontos, sete assistências

Atlanta

Tabo Sefolosha: 15 pontos, sete rebotes, três roubos de bola, três tocos
Paul Millsap: 25 pontos, nove rebotes
Al Horford: 11 pontos, quatro assistências
Kyle Korver: 15 pontos, sete rebotes
Jeff Teague: 16 pontos, nove assistências
Mike Scott: 15 pontos

 


 

(9-5) Dallas Mavericks 96 x 110 Memphis Grizzlies (7-7)

Destaques

Dallas

Chandler Parsons: seis pontos, cinco rebotes
Dirk Nowitzki: 14 pontos, dez rebotes
Zaza Pachulia: 13 pontos, dez rebotes
Wesley Matthews: 11 pontos, quatro assistências
Deron Williams: dez pontos
Raymond Felton: 16 pontos
JJ Barea: 16 pontos

Memphis

Jeff Green: 19 pontos, sete rebotes
Matt Barnes: 14 pontos, sete rebotes
Marc Gasol: 15 pontos, dez rebotes, quatro assistências
Tony Allen: 11 pontos
Mike Conley: 21 pontos, seis assistências
Mario Chalmers: 14 pontos, cinco roubos de bola 


(7-7) Los Angeles Clippers 111 x 94 Denver Nuggets (6-9)

Destaques

Los Angeles

Wesley Johnson: 11 pontos
Blake Griffin: 18 pontos, dez rebotes, quatro assistências
DeAndre Jordan: 18 pontos, 11 rebotes, quatro tocos
JJ Redick: 16 pontos
Chris Paul: 15 pontos, dez assistências, três roubos de bola
Jamal Crawford: 15 pontos

Denver

Danilo Gallinari: 20 pontos, 18 rebotes
Darrell Arthur: 11 pontos, cinco rebotes
Nikola Jokic: 16 pontos, seis rebotes
Gary Harris: 14 pontos
Emannuel Mudiay: sete pontos, quatro assistências


(8-4) Chicago Bulls 93 x 88 Portland Trail Blazers (6-9)

Destaques

Chicago

Nikola Mirotic: 13 pontos, oito rebotes
Pau Gasol: 12 pontos, 14 rebotes
Jimmy Butler: 22 pontos, quatro roubos de bola
Derrick Rose: 17 pontos, seis assistências
Taj Gibson: dez pontos, sete rebotes

Portland

Mason Plumlee: 11 pontos, 17 rebotes
CJ McCollum: 18 pontos
Damian Lillard: 19 pontos, dez rebotes e oito assistências
Ed Davis: 12 pontos, 13 rebotes

  • Randy Rocks

    Warriors miiiiiiiiiiiiiiiiiito!!! Mereceram muito! Lakers, pelo amor da mãe do guarda, demite Byron Scott

  • Guilherme Martins

    Ainda bem que estou vivo pra ver isso. História sendo feita com um basquete lindo de se ver. Louvores ao GSW, e que venham os – pelo menos – 73/9.

  • Dubnation

    ” talvez agente consiga vencer e matar esse jogo ” . bryant kobe , 1 de 10 ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • dougmallmann

      Rindo até 2020!

      • Dubnation

        1 de 14 ? meu deusss

  • Kaio Hetkowski

    parabéns ao warriors sem duvida uma record batido sempre deve ser comemorado.

  • Luks

    Paul george voando

  • Lord Cuban

    Mavs não ta jogar nada ultimamente… 36 turnovers em 2 jogos…. Eu simplesmente odeio esse JJ Barea que envez de tentar defender fica a tentar levar cargas que causam faltas cedo para o Mavs… Toda hora o Barea arranja uma forma de por o Mavs com 4 faltas a faltar 6/7 minutos para acabar o período…
    Charlie Villanueva e Jeremy Evans são inúteis nesse plantel… John Jenkins merece uma chance… por favor RC leve essa equipa aos playoffs para não darmos um pick de loteria aos Celtics..

  • – Tiago

    Sério que alguém acreditou que o Lakers iria ganhar esse jogo ? KKKK Kobe 1-14 em arremessos de quadra, Warriors vai ter que trocar o aro KKKK Parabéns ao Warriors pelo recorde.

    • João Vitor

      Não vai ter que trocar o aro porque tiveram vários airballs

  • Marcio

    Eu nunca assisti uma partida tão pifea dos Lakers como a de ontem, ser derrotado tudo bem, mais humilhado!!!

  • Julio Zago

    Pouco estamos falando dos Pacers, mas o time está muito bem nessa temporada, principalmente Paul George, a continuar assim a franquia pode até lutar por mando de quadra, o que não deixa de ser uma surpresa pois penso que a maioria imaginava o time brigando para se classificar aos offs.
    Confesso que pouco acompanhei o Pacers, mas me parece que o time ainda pode melhorar, Ellis principalmente pode contribuir um pouco mais. Olho nesse time, eles podem causar alguma surpresa.
    Por fim, será que Kobe precisava passar por uma temporada dessas? Ele sempre foi um dos meus jogadores favoritos na liga apesar de não ser torcedor da franquia, mas ele não soube o momento de parar. O contrato que lhe foi oferecido certamente foi prejudicial para os Lakers, que investiram no jogador que ele foi, já Kobe não precisava manchar sua história dessa maneira e em uma equipe tão limitada.

  • Uncle Drew

    Vantagem de 19 pontos no primeiro quarto!!! Ficaram quase 5 minutos sem pontuar nesse mesmo período. Kobe 1-14, igualou sua pior performance da carreira em questão de arremessos. Isso é retrato da mediocridade atual mediocridade da direção do Lakers, Jim Buss e Mitch Kuptchak precisam sair. Lakers precisa se renovar e acho q uma mudança de direção, pelo menos do atual GM, é necessária. Knicks e Celtics entraram em modo rebuild praticamente no mesmo tempo q o Lakers, e ambos já esboçaram reação e tem times talentosos enquanto o Lakers permanece no limbo principalmente porque tem uma Mula no banco de reservas! E com idéias ultrapassadas (em tempos de movimentação de bola, ele defende com unhas e dentes o jogo do Kobe, ISO atrás de ISO, fazendo o Mamba passar por um papelão e quase q obrigando ele se aposentar de pois de tamanha vergonha q está sendo esta temporada). Provavelmente Byron não ficará no próximo ano, já q o Lakers parece caminhar para uma temporada ainda pior q a passada. Já diria o outro “Pior que tá não fica” Rsrsrs. ……..Na verdade pode ficar pior, podem passar vergonha nessa temporada e ainda darem a escolha de primeira rodada para o Sixers (Ela é do Lakers somente se a escolha for Top 3).

  • pedrokadf

    “Lakers pode acabar com a invencibilidade do Warriors”, aposta Kobe
    http://jumperbrasil.lance.com.br/2015/11/23/lakers-pode-acabar-com-a-invencibilidade-do-warriors-crava-kobe/

  • Uncle Drew

    32 pontos para o menino “Mas Fresco”. Sdds do C.J. Miles…. É muito bom jogador e q quase não tem reconhecimento. Bom defensor e quando tá on fire é muito difícil de segurar! E ainda é excelente companheiro de grupo. É o jogador perfeito pra qualquer equipe! Como eu queria ele dá volta em Cleveland, junto com o Mo Williams seria excelente para o astral do grupo e ainda ajudaria muito a equipe. Come Back C.J.!!!

  • TiagoCeltics

    Não tinha assistido nenhum jogo do Lakers essa temporada ainda.MEU DEUS,O QUE É AQUILO?Sério,que time horroroso kkkkk.Coitado do menino do Kobi Braia.

  • Álvaro S.R.

    O problema do Lakers vai muito além de Byron Scott, a visão que tenho é que tudo está errado na equipe angelina. Kobe é um dos maiores entre os quais tive o gosto de assistir, me entristece ver um cara com uma carreira tão vitoriosa passando por isso. Byron Scott é sim um péssimo técnico, que tem uma mentalidade que já não se encaixa no formato atual de jogo da NBA, porém o maior problema do Lakers vem da administração que é péssima desde o falecimento de Jerry Buss, Jim Buss só faz bobagens. Com uma troca de GM uma troca de técnico e com a provável aposentadoria de Kobe no próximo ano talvez o Lakers consiga enfim começar sua reconstrução.

    • Isso aí!!

    • Concordo com o comentário, Álvaro, mas chutando mal do jeito que está, não podemos culpar somente o time pela má fase do Kobe Bryant. Ontem o aproveitamento dele contra o GSW foi pífio, muito abaixo do que se espera dele.

      • Álvaro S.R.

        Com certeza, não é culpa da equipe e sim dele que forçou muito nos arremessos e do GSW que marcou ele muito bem.

    • Victor Chittolina

      Bah, velho. Não gosto do Lakers, nada contra, na real, mas prefiro torcer por times menores, menos favorecidos. O LAL é um time muito grande, tem tudo a favor: mídia, torcida, mercado… mas o time precisa urgentemente passar por uma reconstrução e isso não tem como acontecer enquanto o Kobe estiver por lá. Na real, a continuação da carreira dele não parece mais uma boa ideia. Nem pra ele, que está jogando só como um esboço do jogador excepcional que foi e nem pro Lakers, que fica refém dos “serviços prestados” e não consegue, de fato, fazer seus jovens evoluir e continua com o CAP tomado por esse contrato gigantesco do Kobe.
      Sinceramente, acho que a reconstrução deve ser completa por lá. Troca direção, GM, técnico, comissão técnica, plantel… O problema é que a pressão em LA é sempre maior e nunca um GM vai ter “paz” para tocar a reconstrução sem pressão.

      • DNT

        O time do lakers tem um problema chamado Kobe Bryant por que tudo que fazem ele tem que gostar se não gostar tem que trocar ai é foda e ele ainda tem o maior salário na liga.

        • Victor Chittolina

          Ele é uma causa, sim. Mas acho muito simplista dizer que a culpa do Lakers estar mal é dele. O maior problema do “Leicão” são os contratos mal feitos, as trocas que não deram certo, as picks entregues, alguma má avaliação no draft, a falta de planejamento vencedor da diretoria. E no meio disso tudo, ainda tem um Kobe Bryant.
          O problema é de gestão. Inclusive por esse contrato absurdo que assinaram com um jogador que estava lesionado, já com seus 30 e tantos anos.

      • Álvaro S.R.

        Sim, também acho que Kobe se tornou um problema para a franquia, é bem provável que ele se aposente ao fim da temporada. Mas muita gente acha que é só ele o problema, quando na verdade é muito maior do que isso, como você muito bem disse a reconstrução deve ser completa. Lakers precisa de uma mudança total na administração e na mentalidade da equipe para voltar a ser a grande equipe que um dia já foi. Abraço.

  • Victor Chittolina

    Eu fico chateado de ver essa situação que o Kobe está passando. É provavelmente a última temporada de um dos maiores jogadores da história do basquete e tudo leva a crer que será surra atrás de surra e esse jogo contra o Warriors, para a quebra do recorde, foi uma infeliz coincidência para o Lakers e para o Kobe.
    Por falar em GSW, tá voando esse time. Muito se fala do Curry, mas o Green tá deitando e rolando também. Recorde mais que merecido e a tendência é só aumentar.

    P.S.: Como joga o PG. Curry muito o basquete dele e fico feliz de ver que ele voltou com confiança pra jogar o fino da bola.

    • Rodolfo Ribeiro

      Felizmente só vai acabar qnd chegar no OKC. Que até lá eles vençam todas,hahaha

      • Victor Chittolina

        hahaha Bah, tchê. Falta uns 4 anos e uns 356 jogos ainda pra eles pegarem o OKC. Espero que acabe um pouco antes essa sequência hahahahaha
        agora tem um jogo fora, um em casa e depois uma sequência de 7 jogos longe de Oakland. Acho que eles perdem pelo menos um desses hahahaha

      • vitorhugoj3

        Primeira partida dia 6 de Fevereiro mano kkkkk

        • Rodolfo Ribeiro

          A idéia é essa kkkkk. Eles vão tá no 80-0,aí OKC vai e acaba com a invencibilidade Kkkkkk

  • Albert Hornets

    Meus Deus ………….. que derrota pífia do Lakers … Realmente Byron Scott tem que ser mandado ir na “puta que pariu” e não voltar nunca mais, que treinador fraco cara. É triste em ver um dos maiores jogadores de todos os tempos e um dos maiores em que eu vi jogar em um time desses. TIME RIDÍCULO DEMAIS …
    #RALABYRONSCOTT

    • eduardo

      é q ele tbm tá jogando muito né

  • Juka

    Se tem um time que esta me surpreendendo é o pacers!! e o PG esta jogando o fino da bola!! pqp!

    • Albert Hornets

      #FATO

  • Fãs da NBA, indico o canal Ximo Pierto 2, no youtube, que diariamente posta os highlights dos jogos da maior organização de basquete do mundo. Simplesmente sensacional!

  • Danilo Pedrosa

    Grande partida do Lakers, em especial do Kobe que como previsto cresceu no momento certo. Acredito que a partir dessa “grande atuação” os Angelinos iniciam sua corrida rumo a primeira posição da conferência e Kobe entra na briga pelo MVP

    • Isac Menezes

      kkkkkkkkkkk…ironia Mode ON!!! uhaahuashuashuasuhashu

    • KKKKKKKKKKKK

  • MarceloLRBulls

    Melhor o Kobei inventar uma lesão e aposentar de vez, o time é uma bosta e não vai a lugar nenhum e ele não ajuda também.

    • Esteferson Matos

      Na verdade, o que deveria ser realizado é um planejamento sobre os jovens que hoje o LAKERS possui, no entanto com o técnico que temos e com o KOBE nem um pouco preocupado com a equipe, não adianta nada.
      Com o time que temos, as vitórias não representam nada, aí olhamos um jogador como RUSSEL, com um imenso potencial, não corresponder a nada, será que a culpa é do garoto?

      • Jefferson Jesus

        Russel não deveria ter vindo. A única posição que o time tinha alguém com potencial era na PG pra que draftar mais 1? teria sido melhor um SF ou um C

        • Esteferson Matos

          Concordo que ele não deveria ter vindo, mas já que veio, porque não ajuda-lo a desenvolver.

  • Tecio

    Agora com certeza eles tem por obrigacao de ganhar o titulo.com recorde desses nao tem desculpas .o time é bom.se nao ganharem é por que amarelaram legal.paramim ja provaram que sao o melhor time.

  • DNT

    Faltou humildade ao Kobe de saber que não tava bem e passar mais a bola, um cara que já fez o que ele fez não pode ficar tentando arremessos ridículos que nem aqueles, não vai manchar o que ele fez mas hoje na minha opinião ele prejudica mais que ajuda o lakers. Tomara que se aposente logo pro bem dele e do Lakers

  • Jefferson Jesus

    #SEAPOSENTAKOBE

  • Elber Sampaio

    – PG estava imparavel ontem e junto com CJ carregaram o time e chutaram bundas no perimetro do Wizzards

    – Esse time do João Muro é uma bagunça e não, eu não gosto dele como armador…

    – Hawks depenou os verdinhos hein, rs.

    Parabens Warrios! Rumo ao Bi?

    E o destaque da rodada vai para………………………………………………..

    Kobe Bryant: quatro pontos, seis rebotes, 1-14 em arremessos de quadra

    Parabens Kobe!

    Voce merece tudo que esta acontecendo, “aqui se faz aqui se paga” meu irmao. Lembra quando o senhor exigiu um contratinho que vinha com um facão junto para o Lakers? Sim, esse contratinho que impediu de varias maneiras o time se reforçar. Agora curta sua ultima temporada e saboreie o prato dos egoistas, ele é todo seu.

    *Não é haterismo, é sinceridade.

    • Isac Menezes

      ih rapaz, prepare para as criticas..asuhashuasuhasuau! EH TRETAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Elber Sampaio

        Hehehe, tranquilo cara eu sou de boa, é que o fato é esse mesmo o cara sacaneou a franquia e ta pagando o preço, causa e consequencia 🙂

    • Victor Chittolina

      kkkk chutaram bundas é um ótimo termo.

      Só duas considerações:
      – Wizzards tá me decepcionando essa temporada e gosto do jogo do Wall, mas ele não tá grande coisa essa temporada mesmo;
      – Quanto ao Kobe, a culpa desse contrato obsceno é de quem assinou. Ele não foi com uma arma na cabeça da diretoria pra pagarem esse valor exorbitante. Na verdade, se comenta sobre esse contrato desde a assinatura e ninguém entendeu.
      Kobe não tá jogando nada mesmo. Deveria estar assistindo a NBA em casa, no sofazão, bem de boa, tomando um trago. Mas a culpa do LAL tá tão mal não é só dele.

      • Elber Sampaio

        Wall deu uma piorada mesmo, nao sou fã dele mas ele ja esteve muito melhor e entre os tops.

        Sim, mas, ja imaginou se o Kobe pede um contrato honesto (bem abaixo, como ja fizeram outros grandes jogadores) e deixa o time se reforçar e vem de boa do banco pra complementar a equipe sem pressão, sem responsabilidade? Seria melhor para todos e fecharia com estilo sua carreira.

        • Victor Chittolina

          Eu acho muito legal um jogador que retribui à franquia os anos de glória que tiveram juntos. O que o Timmy e o Dirk fizeram, por exemplo, é sinal de respeito pelo local que os acolheu.
          Mas né, eu entendo o cara buscar um contrato mais pomposo, de qualquer maneira. O altruísmo é exceção e, no mundo capitalista que vivemos, dinheiro nunca é demais kkkkk

    • João Muro hahahahahahha

  • Esteferson Matos

    Repito PG sem lesão é top 5 da liga, faz um time mediano como o PACERS ganhar jogos e provavelmente conduzirá a equipe até os playoffs, muitos aqui caçoaram quando PG disse que queria ser o 1 da liga, acho uma declaração até de marketing, mas é inegável que tem muito potencial, me recordo na temporada 2013/2014, quando o PACERS tinha um time muito competitivo (HILL, LANCE, PG, WEST e HIBBERT), PG brigou até o meio da temporada com DURANT e JAMES, pelo posto de melhor jogador.

    • vitorhugoj3

      Sim, falou tudo mano… É que o pessoal tem a memória fraca. Entre os SF vejo o Paul George atrás apenas de James e KD…

      • Eu fico na dúvida entre ele e Kawhi Leonard.

      • George Raposo

        Cadê o Melo?

    • Rodolfo Ribeiro

      Antes de se machucar ele era top 5, mas agora ele precisa encaixar uma grande sequência de boas grandes partidas pra provar que ainda está ali,pois outros jogadores vem jogando no mesmo nível ou melhor desde que ele sofreu lesão. Tem talento? Tem. Mas não acho que o suficiente pra ser o número 1.

      • Esteferson Matos

        Número 1, também acho improvável, mas para mimem seu auge é TOP 5…

        • Eu não acho que seja improvável. PG pode sim ser o número 1.

        • Leonardo – New York

          PG é top, e causa impacto dos dois lados da quadra. Poderia sim ser um top um.

          Sem mais

      • MarceloLRBulls

        Mas por enquanto ele até que está provando, ta jogando no mesmo nível de Lebron James e Kevin Durant, só comparar as estatísticas…

        PG: 25.9 pts (45% FG – 45% 3P), 8.4 reb, 4.8 ast, 1.6 stl e 0.1 blk
        LJ: 25.8 pts (51% FG – 31% 3P), 7.1 reb, 6.7 ast, 1.5 stl e 0.6 blk
        KD: 28.0 pts (52% FG – 45% 3P), 7.1 reb, 2.8 ast, 1.1 stl e 1.2 blk

        Agora é ver se ele vai se manter assim durante a temporada, porque os outros dois certamente vão.

        • Rodolfo Ribeiro

          Exatamente, ele precisa manter isso aí. Ainda tem Curry, Harden,Westbrook… Que vêm jogando muito desde o ano passado. Acho que a guerra dele é mais pro Top 5 mesmo,pelo menos por enquanto..

  • Kobe Bryant: quatro pontos, seis rebotes, 1-14 em arremessos de quadra
    22 MILHAS?
    KKKKK

    :/

    SERÁ Q LEBRON DARÁ ESSES VEXAMES NO FINAL DA CARREIRA??
    ACHO Q NAUM HEIN!

    • Pedro

      Lebron deu vexame contra os Mavericks nas finais de 2011, não lembra disso?
      Kobe teve seus defeitos na carreira, mas nunca pipocou! Não é a toa que chegou em 7 finais e conseguiu 5 titulos!
      Não use esse final para diminuir o legado do Kobe, poucos jogadores conquistaram o mesmo que ele!

      • Lebron deu vexame???
        pode não ter sido decisivo, mas essas médias PÍFIAS ele não teve não…
        e outra to nem aí pro Kobe, qual consideração ele teve pela franquia??
        mermão o cara tem que ter amor pelo time que joga, não com palavras, mas sim com atitudes!
        Se Duncan, Dirk e outros, por AMOR a franquia, reduziram seus sálarios, por que ele não poderia ter feito?
        Só pensa NELE, se vier outra estrela, queima o cara, mina seu psicológico até o cara sair…
        o problema é que até uns 5 anos atrás ele resolvia, mas agora…
        o time do Lakers não é tão ruim assim não, se tivesse um treinador melhor e um Durant ou Lebron (o salário do KB é desse nível), o time estaria MUITO melhor..

        Russel, Clarksson, Durant, Randle, Hibbert
        Huertas, Lou, Young, MWP, Bass…
        Thibs no comando

        será que esse time seria tão ruim assim?

        • Rodrigo Morais

          Acho que esse time não brigava por mando, ficava entre 5 -7

  • To gostando da reação do Memphis tbm
    Go Go Go

    • Elber Sampaio

      “Air” Kobe.

    • Rafael Victor

      HORRÍVEL!!!!!!!!

    • Doctor D – Heat

      Esse Air Ball no estouro do cronômetro mostra bem como está a fase…

      • Doctor D – Heat

        Foram vários… rsrs

  • Guilherme Prates

    Só pra entender: a gente ta vendo a história acontecer ao vivo, um time faz um começo de temporada como jamais se foi feito na NBA e a pauta é o fracasso (anunciado) o Lakers?
    Certo, prossigam.

  • Mateus

    Time do lakers é muito ruim! Não sei como conseguiu ganhar 2 jogos o.O

  • Dubnation

    sera q o lakao ganharia do bauru?

    • Rodolfo Ribeiro

      Acho que sim, mas perderia pro Flamengo kkkkkkkkkkk

  • Alan Raczenski

    A Maioria da galera que critica o Kobe aqui deve ter no máximo uns 12 anos, creio que essa seja sua ultima temporada mesmo, ninguém é mais critico na nba que ele mesmo, infelizmente é o fim de um dos maiores mitos do basket.

    • MarceloLRBulls

      Se recebe critica é porque ta merecendo as críticas. Ou vai falar que ele ta destruindo com 15ppg e incríveis 31% de aproveitamento no arremesso

      • Alan Raczenski

        Se você prestar atenção no meu comentário ta vendo que estou sendo
        critico também, na verdade o que quis dizer que tem alguns aqui que aproveitam o mal momento dele pra criticar, como se ele nunca tivesse feito nada, por isso eu acho que ele se aposenta esse ano, ele sempre foi um cara autocritico, não vai querer manchar sua carreira

        • MarceloLRBulls

          Ah, mas isso infelizmente é normal, galera aproveita pra pegar pesado e passa dos limites

    • Doug

      É bem provável, meu velho…faltou mais humildade ao Kobe, p entender que hoje ele é parte da história e que deve rever o seu lugar nos Lakers atualmente…mas, não deve ser muito fácil também encarar os fatos para um cara que representou a franquia por cerca de duas décadas…o que ele fez não será apagado, mas não custa deixar uma melhor impressão no fim da carreira e o time em melhor situação…agora, sobre os Pacers, o PG pra mim é top 3 SF, escolheria ele para o meu time no lugar do Kawhi (vejam os companheiros de time de cada um) e esse time do Indiana tem tirado leite de pedra…C Miles vem muito bem e o Monta tem se contido (ainda bem)…sobre os Warriors…que time…jogaram ontem na maciota…acho que só mesmo os Cavs com Lebron, love e Irving 100% para parar esse time uma série de sete partidas…uma partida isolada, se o OKC estiver 100% tb pode atrapalhar, assim como os Spurs, mas em uma série acho que a coisa muda de figura….

      • Doctor D – Heat

        Concordo, faltou a humildade do Kobe como teve Wade, de aceitar ter um cara mais novo ao seu lado, dividindo ou até superando suas atenções, bem como mudar seu estilo de jogo e diminuir sua intensidade (ir na boa).

    • Lucas

      Eu sou contra forçar a aposentadoria do Kobe , por tudo que fez na NBA o cara merece parar quando quiser

  • André Gomes

    Philadelphia que não conte tanto com a pick via Lakers, ao menos no próximo draft. Equipe horrível. Espanta até só de lembrar que tinha gente que vinha com papo furado de playoffs e quem dizia o contrário e que as coisas não eram bem assim, eram xingados, por alguns, até a morte.

    • Elber Sampaio

      Justamente, alguns lakers aqui cotaram o time nos Offs.

  • BetoMavs

    A partida do Dallas ontem foi horrorosa, o time amassou o aro, cometeu muitos TO,a defesa que tinha melhorado foi uma mãe contra o Memphis. A derrota só não foi mais elástica, porque o Grizzlies também não jogou bem…

    • Elber Sampaio

      E olha q o Grizzlies anda mal das pernas. Mas isso acontece, o Mavs vinha bem igual o Knickao e levaram chumbo. Mas aposto q vao engrossar contra o Spurs

    • Guilherme Prates

      Vamos ressaltar: Parsons ainda não mostrou a que veio essa temporada.

  • paulo

    será que o kobe passaria tanta vergonha assim se não estivesse jogando fora de posição?? acho que ja ta meio obvio pra todo mundo que não da pra ele jogar de ala.

    • JR

      Nao creio. Talvez melhorasse um pouco mas não muito. No ano passado jogava de SG e o aproveitamento era o que era. Com mais uma lesão em cima, fica difícil. Neste momento só vai melhorar na retirada

    • vitorhugoj3

      Penso que o maior problema é a maneira que ele força os arremessos mano. Foi o que disse uma vez aqui, quem sabe se ele tentasse fazer o básico (por causa de sua idade) não estaria jogando melhor…

    • Doctor D – Heat

      Mas as últimas temporadas também foram assim, mesmo jogando de 2… Mesmo antes da grave lesão…

      • Doctor D – Heat

        Problema 1: Ele não é mais o mesmo.
        Problema 2: Time limitado.
        Problema 3: Time limitado.
        Isso já desde a última temporada antes do Gasol sair…

        • Leonard

          Concordo com os três pontos enumerados por você, mas sobre o adendo abaixo, não.
          Última temporada antes do Gasol sair Kobe atuou por 6 jogos, voltando da lesão no tendão de aquiles. Isso não pode ser parâmetro para avaliar um jogador. Antes disso, na temporada 12-13, no Lakers com o D-12 – que não deu nada certo – Kobe fez uma das melhores temporadas da carreira, e estava levando o Lakers nas costas para os offs. Lembro-me que acreditava fielmente que SE o Kobe não tivesse se lesionado, o LA iria parar o futuro campeão Spurs na primeira rodada dos offs.
          Porém creio que se o Lakers tivesse um bom técnico sentado no banco de reservas o time iria render muito mais. A equipe não tem defesa(que sempre foi o “forte” do Scott) e o ataque é uma bagunça. Por incrível que pareça, o único momento em que o time pareceu mais organizado ontem foi quando o Huertas entrou em quadra, e olha que não sou muito fã dele. Mesmo assim, organizado pelo seu estilo de jogo e não pelo técnico e as jogadas. Logo, em uma temporada que tinha tudo para ser divertida em Los Angeles, pelo fato de ser possivelmente a última do Mamba e por termos vários jovens promissores com bastante tempo de quadra, está tornando-se melancólica.

  • Pacers funcionou muito bem ontem dentro desse novo esquema, não vai ser sempre que o CJ Miles vai arremessar daquele jeito, mas o P.George jogando muito é o que deve se repetir bastante, e ajuda o fato que o Ellis tem menos a bola na mão agora…
    Destaque para o Hawks tbm com Millsap liderando bem a equipe e o Teague jogando muito tbm, o Celtics precisa da volta do Smart logo…
    Kobe numa atuação patética é foda de ver e o Warriors tranquilo encaixando o belo jogo coletivo deles, o Lakers precisa urgentemente de mudanças, não só na equipe como na administração do time tbm…

  • MarceloLRBulls

    Paul George tá destruindo, a questão é saber se ele vai continuar assim até o fim da temporada, por enquanto ele ta no mesmo nível de Lebron James e Kevin Durant

    PG: 25.9 pts (45% FG – 45% 3P), 8.4 reb, 4.8 ast, 1.6 stl e 0.1 blk
    LJ: 25.8 pts (51% FG – 31% 3P), 7.1 reb, 6.7 ast, 1.5 stl e 0.6 blk
    KD: 28.0 pts (52% FG – 45% 3P), 7.1 reb, 2.8 ast, 1.1 stl e 1.2 blk

    • Elber Sampaio

      Leonard um pouco atras deles

      21.5 pts (49% FG – 37% 3P) 6.2 reb, 1.8 ast, 1.8 stl, 0.6 blk

      • Rafael Victor

        Falei isso aqui no começo, mas disseram que ele não conseguiria brigar com os demais pelo MVP, mas o nível em que ele tá joigando… deve ficar entre os 5 fácil!

        • Rodrigo Morais

          Anthony Davis 23.3 pts (47% FG – 36% 3P) 10.3 reb, 2.0 ast, 1.1 stl, 2.5 blk

        • Leonardo – New York

          Se Durant jogasse com um armador como Rondo, seria MVP todo ano.

          Sem mais

        • Leonardo – New York

          Kawahi ainda vai crescer. Vejo que ele tem pontecial pra dominar a liga. Kawahi>>>>>> A DAvis

    • Doctor D – Heat

      Mas com o andar da carruagem, o MVP deste ano será do Curry merecidamente, com muito mais tranquilidade que ano passado.

      • MarceloLRBulls

        Sim, o MVP provavelmente é do Curry, difícil ele ter uma queda brusca e o GSW não perde a liderança no geral nem ferrando, mas é bom ver o PG jogando nesse nível, que continue assim até o fim

        • Doctor D – Heat

          Ah isso com certeza! Assim como Wade saudável e Rose tentando(vamos torcer que continue assim).

    • Leonardo – New York

      Russel Westbrook

      PG:28.1 (46%FG – 32% 3P), 7.5 reb, 10.1 ast, 2.4 stl e 0.4 block.

      Westbrook é o super mouse

      Sem mais.

      • Esteferson Matos

        West é foda cara, talvez é quem mais tenha volume de jogo hoje na liga, galera pega no seu pé pelo número de TO, mas para um armador que fica com a bola como ele fica, cometer esses números de TO é normal, ele joga em uma velocidade exorbitante e as vezes força jogadas que não deveriam ser forçadas, mas sou seu fã.

        • Leonardo – New York

          West se fosse inteligente, seria o melhor da liga.

          • Leonardo – New York

            Melhor armador*

        • Leonardo – New York

          Só pra deixar claro. Durant se jogasse com Rondo (armador com visão de jogo excepcional) sseria MVP todo ano.

  • Doctor D – Heat

    Warriors partindo pra maior campanha da história… Ou dentre as melhores.
    Mas, nos playoffs, Spurs, OKC, Clippers, se não, Heat ou Cavs podem vencê-los!!!

    • Doug

      Sei que é torcedor, mas o Heat e os Cippers não dariam conta. Em offs, para mim, só os Cavs mesmo, e ainda assim, se todos estiverem 100%!

      • Elber Sampaio

        No momento concordo, somente o Cavs com Irving saudável e Lebron modo MVP pra dar pareo numa final, ja que o Love melhorou bem e o conjunto como um todo.

    • Murilo Moore

      Clippers? KKKKKKKKKK

  • Rafael Victor

    Paul George-CJ Miles destruiram ontem, deram show mesmo, assim o Pacers vai longe!

    Warriors respeitou demais, se pouparam, se não fosse isso, poderiam ter batido trocentos records ontem contra o Lakers, que é algo sem salvação!

  • Leonardo – New York

    Como esse tal Kobe Bryant é burro. O cara percebe que ta mal, aí chuta bola, pipoqueiro, Cuban e o Bruno Lakers, mas não consegue acertar a cesta. impressionante.

    • Leonard

      Definição de pipoqueiro: “O cara percebe que tá mal, aí chuta a bola.”
      Para mim, pipoqueiro é quem se omite quando o time precisa e não quem dá a cara a tapa mesmo estando mal. O Lakers é uma bagunça, no ataque não existem jogadas, é cada um por si, o que faz com que na hora do aperto os jogadores procurem o Kobe para finalizar as jogadas, e 98% das bolas bem marcados e com a idade avançada, a eficiência não vai ser a mesma. Defesa, simplesmente não existe em LA, visto que Byron Scott é considerado um técnico mais defensivo, a qual conclusão chegamos?

      • Elber Sampaio

        Pipoqueiro nao é o termo.
        Ele foi e é ate hoje fominha sim, mas como bem explicou ele nao foge da raia, pq é competidor e mts vzs teimoso tb. A equipe parece mt desorganizada dentro e fora de quadra e o tecnico e um deles. Mas boa parte veio do contrato do Kobe q cai na parte egoista dele, mas como ja disseram o Lakers nao era obrigado a assinar.
        Resumindo, o Kobe provocou isso com egoi$mo dele e a franquia patina junto com sua possível futura aposentadoria.

        Mas sempre tem espaço pro humor galera, nao levem nada pro lado pessoal. Hoje mts q tao chateados ja zuaram mt torcedor de outras franquias, principalmente o Clippao da massa.

        • Leonardo – New York

          Desculpe, mas vcs não entenderam. Eu disse que ele chutou até o pipoqueiro.

      • Leonardo – New York

        Eu disse que ele arremessou até o pipoqueiro. kobe pode ser tudo, menos pipoqueiro

  • Leonardo – New York

    Grizzillies voltando ao normal. Que bom!!

  • Leonardo – New York

    Duncan, cada vez mais o maior pós Jordan. Sem comparação

    • Guilherme Prates

      Duncan é o maior PF da história. É outro rolê.

  • Kleber

    Problema do Kobe não é estar em fim de carreira, não é estar vindo de lesão, não é ter desaprendido a jogar basquete ou ter um time jovem. Problema do Kobe e dos Lakers é não ter um esquema tático eficiente. É óbvio que todos sabem que ele vai tentar resolver e vai dobrar a marcação e por isso vai errar mais que todos. Se querem culpar alguém culpem Mitch Kupchak e a família Buss, por deixar um técnico sabidamente despreparado comandar este time. Se Kobe ou qualquer jogador de nível tiver condições, ele vai render. Sem o básico é impossível cobrar algo de alguém. Kobe conhece o jogo, só precisa de alguém organizando o time fora de quadra pra colocar o que sabe em prática. Sorte de quem viu esse cara jogar e ainda pode ver, quem pede a aposentadoria dele não gosta de basquete.

  • Yusuke

    Kobe Bryant e Peyton Manning, é triste ver dois ídolos terminando suas carreiras dessa forma.

    • pedrokadf

      Manning vinha jogando bem, o problema do pior jogo da sua carreira, foi q jogou lesionado…
      mas ainda é um dos melhores QB da liga

      • Paulo OKC

        Peyton tá muito mal nessa temporada,só jogou bem contra o meu Packers.

      • Manning, Brady e Rodgers são do mesmo nível.

        • George Raposo

          Não é o tópico do site, mas o Rodgers ainda tem muito pra jogar pra chegar no nível dos outros dois. Apesar de ser o melhor QB da atualidade pra mim.

        • TiagoCeltics

          Colts sem Manning:2-14
          Patriots sem Brady:11-5

          Brady é muito bom,mas Manning nunca teve time e nem técnico.

          • Sem dúvida. Eu acho Manning superior, mas Brady ganhou 4, então a galera sempre vai achar Brady melhor.

          • Viicente Machado

            Não. Brady está acima tanto do Manning e do Rodgers.

          • TiagoCeltics

            Minha opinião,Manning revolucionou o jogo e carregava sempre o time em seu auge.Como falei,Brady é muito bom,mas possui(e possuiu)muito mais condições de ganhar do que o Peyton.

          • Viicente Machado

            Tecnicamente são muito iguais, mas o Manning falhou várias vezes nos playoffs, eu concordo que o Manning nunca teve um Bill ou um Randy Moss mitando no time, mas o Brady foi muito mais decisivo em sua carreira, por isso o coloco a frente. . E esse ano Manning joga com uma das melhores defesas da liga que ganhou todos os jogos pro time até agora, e não adianta dizer que estava lesionado, porque os erros dele são medonhos, coisas de Chad Henne, Blaine Gabbert.. Problema puramente técnico , ou até mesmo de motivação depois de tantas derrotas dolorosas nos playoffs.

      • Yusuke

        Manning tá mal desde a pré-temporada, o unico jogo bom foi contra os Packers.

  • MDias

    Lakers e Kobe atualmente motivo de chacota no Jumper… Pqp!

    • Esteferson Matos

      Desculpe-me meu amigo, mas uma franquia do tamanho do LAKERS e um jogador que jogou no nível que KOBE jogou, não podem ser motivos de chacota, a fase não é boa, mas a história de ambos ninguém apaga.

      • Leonardo – New York

        Mas isso acontece. knicks que faz parte do trio de ferro, foi muito zoado, até Carmelo que é fora de série, tem habilidades únicas nessa NBA de hoje tbm é questionado.
        Só pra constar: As 3 principais franquias tentaram se levantar… Knicks ta indo bem, Celtics tbm, só o Lakers que não vai bem.

        Em tempo: Celtics o mais tradicional, Lakers o mais popular, e Knick da maior cidade do mundo, e com a torcida mais fanática da NBA

  • Murilo Moore

    E tem gente que acha que o Golden State Warriors só está atravessando uma boa fase… É capaz de vencerem uns 3 ou 4 títulos seguidos.

  • Leonardo – New York

    Falta algo no Curr pra alguém acreditar nele. A temporada do cara é fantástica, e mesmo assim ainda tem gente que torce o nariz, inclusive eu. Vai entender

    • DNT

      Ele é muito bom, mas acho que ele não faria o que o LeBron fez nas finais da última temporada levar o time nas costas apesar dos cavs terem perdido ele jogou demais

    • Rafael Victor

      Pra mim, a displicência e como ele força a barra naquela pose toda, que não tem um pingo de naturalidade é o mais irritante, fora isso, tem algumas qualidades admiraveis!

  • Daniel Silva

    Um tem 16 vitórias
    O outro tem 16 títulos.

    Sem mais.

  • Matheus Oliveira

    É ruim ver o cara lendário como o Kobe ter que se sujeitar a isso.. Pra mim, depois da temporada passada, ficou claro que ele não pode mais contribuir. Seria hora de o Lakers dar uma passo adiante e tentar tocar a vida sem seu maior ídolo.. Pois o time se renova ou continua dar espaço pra um cara com um salário desse tamanho tá perdido.
    Lakers vai sofrer, pois apesar de ter espaço no cap tá muito complicado contratar estrelas.
    É confiar nos moleques que estão lá.. Mas ao contrário do T-Wolves, não sei sinceramente qual será o futuro do Lakers..

    GSW com essa rotação de bola é fantástico, tá louco. Acho que isso é que faz o time mais forte que no ano passado.. De fato, o giro constante da bola pra pegar melhor posição (Green, Thompson, Barnes) é digna de elogios pra quem conseguiu impor. Green treinando suas bolinhas.. Curry poderia chegar tranquilamente na sua média de 33/34, mas na maioria dos jogos o GSW mata antes.

  • 76

    Como diria GUGU LIBERATO: Triste, muito triste, Kobe.

    Desse jeito não vai sobrar aro na NBA. Kobe ta amassando todos. Sugiro que aumentem em 20cm pra facilitar para o grande KOBE.

    Kobe, seja inteligente, vc inda pode render, mas com inteligência.

    • George Raposo

      Impressionante como ele consegue se desmarcar e mesmo assim erra os arremessos.

  • AlexS.F.

    Tomara que o Warriors fique invicto até o Natal, ia ser uma das maiores historias dos ultimos tempos , Warriors em busca de 28-0 atrás do record do Lakers enfrentando o Cavs que perdeu na final contra eles, Curry vs LeBron que chegou perto do record a anos atrás. Iria ser um jogão e pra ficar melhor iria acabar com um Game Winner no Double OT nem importa qual for o vencedor kkkkkl

  • Rodrigo Morais

    O que EU acho sobre esta faze do Lakers e do Kobe, bem concordo com quem ta atacando o kobe por estar amassando o aro, e tambem concordo com quem ta defendendo ele, MAS acho que tem mais coisa por trás que a gente aqui de fora não sabe, Kobe sempre foi um cara que se cobrou e cobrou muito os que estavam a sua volta, e ele anda parecendo tão apático em relação a tudo, um jogador com calibre e historia dele desde a FA se omitindo, no meu ver o antigo Kobe já teria forçado a direção a trocar o treinador, não sei o que se passa em LA mas realmente acredito que algo esta rolando por de baixo dos panos

  • Rodrigo Santos

    Kobe o melhor jogador que eu vi jogar, tive a sorte de vê-lo no “auge” e agora tenho tristeza de ver a sua situação. Existe muitas pessoas envolvias nesse trágico momento do Kobe e do Lakers.
    Eu começo pelo amadorismo da diretoria. Jeanie Buss, Jim Buss e Mitch Kupchak. Os dois primeiros são incompetentes e não honram o legado do saudoso Pai. Mitch fez algumas contratações bem questionáveis durante os anos, mais ele vem escolhendo bons jogadores nos últimos Drafts. Para mim ele é o “menos” culpado da diretoria com relação a situação do Lakers. Jeanie e Jim parecem nem se importar com a situação… Como diz aquela frase: “O que um constrói, a outra geração destrói”

    A culpa é do Scott? Sim, tanto de quem contrata, quanto do contratado. Ele deixa o time sem jogadas trabalhas. Não existe uma forma de jogar. Ele nunca vai fazer essa garotada ter tesão por defender pois ele é um técnico paradão e nunca foi a dele. Rotações bizarras, Russell no banco por muito tempo… Resumindo o Lakers tem um técnico parado no tempo que não se reciclou com novas ideias…

    Agora pense, um veterano que vem de varias lesões seguidas atuando em um time sem Playbook com vários pirralhos ao seu lado. Além de estar jogando MUITO mal, não tem bons companheiros ao seu lado e a falta de tática no Lakers afeta qualquer jogador, sendo veterano e vindo de lesões então…
    Ele poderia jogar de outras formas? Sem duvidas. Ele tranquilamente poderia ser um Point-Forward nesse Lakers. Ele tem QI de jogo, ele é um bom passador (desvalorizado nesse aspecto) e poderia jogar assim por 20/25 Min por jogo. Só passando e arremessando em uma boa situação. Ele também poderia e DEVERIA jogar mais perto da cesta, chutando mais no Fadeaway, deixando o Clarkson e Russell com mais posses de bola, mais hoje ele se tornou apenas um arremessador que forçar de 3 além de não defender…
    Se Kobe aceitasse um papel menor no Lakers, o time estaria na mesma merda, mas acredito que o Kobe não passaria vergonha no seu fim de carreira. Ele é muito técnico, e assim prolongaria sua jornada na NBA sem duvidas…

  • – Tiago

    KKKKKKK

    • kkkkk

    • Renan Domok

      kkkkkkkkkk

    • Rafael Victor

      HAHAHAHAHAHA!

  • Rodrigo Santos

    Pra quem acha que o ASTRONÔMICO contrato do Kobe fode o CAP e deixa o Lakers sem condições de contratar bons jogador, pense:

    1- O que um super All-Star vai fazer no Lakers com o momento que vive a franquia?
    2- Kobe hoje não merece o que ganha? Concordo, MAS no ultimo verão, mesmo com o “ASTRONÔMICO” salario do Kobe, Lakers tinha muito espaço no Cap. Porque que não venho ninguém Será que a culpa por não montar um bom time é do salario dele??
    3- Na próxima FA o Lakers terá MAIS DE 60 MILHÕES PARA GASTAR. Suponhando que Kobe aposentou, Durant, Lebron e outros vão querer jogar em um time cheio de prospectos em evolução??

    Hoje os jogadores querem estar em um time onde der chances de no minimo competir por pós-temporada. Não adianta mostrar a historia da franquia, apresentar a cidade de Los Angeles, aquele velho romantismo já passou… Se a franquia não trabalhar decentemente, dando o máximo de espaço para os garotos, deixando eles evoluírem com os anos, infelizmente essa situação terrível pode ocorrer por muitos anos… Nenhum jogador acima da media vai quer jogar no Lakers nessa situação. Não é difícil de se notar…

    • 1- O que um super All-Star vai fazer no Lakers com o momento que vive a franquia?
      R: com Kobe, ngm vai querer…
      2- Kobe hoje não merece o que ganha? Concordo, MAS no ultimo verão, mesmo
      com o “ASTRONÔMICO” salario do Kobe, Lakers tinha muito espaço no Cap.
      Porque que não venho ninguém Será que a culpa por não montar um bom
      time é do salario dele??
      R: incompetência da diretoria
      3- Na próxima FA o Lakers terá MAIS DE 60 MILHÕES PARA GASTAR. Suponhando
      que Kobe aposentou, Durant, Lebron e outros vão querer jogar em um time
      cheio de prospectos em evolução??
      R: Depende do projeto, com 60 milhas mais aumento do cap, da pra trazer uma estrela mais um excelente jogador (um ala e um ala armador), e aí com esses jogadores que lá estão daria um ótimo time…

      L.A é um mercado sim, um grande time sim, mas com novos ares e a aposentadoria do Kobe as coisas mudarão muito, pode printar aí

      • Rodrigo Santos

        “Com Kobe ninguém vai querer”. Esse atual Kobe eu concordo…
        “Incompetência da diretoria”. Sim tem um pouco, mas isso todos sabemos…
        “Depende do projeto, com 60 milhas mais aumento do cap, da pra trazer uma estrela mais um excelente jogador (um ala e um ala armador), e aí com esses jogadores que lá estão daria um ótimo time…

        Esquece cara, não existe projeto em LA e nenhum Durant da vida vai esperar o Russell, Clarkson e Randle evoluir…

        O que pode ocorrer é montar uma base com bons jogadores,e ai sim algum jogador acima da media vem. Exemplo, conseguir o Conley, Horford e renovar com o Hibbert e pegar alguns Role Players… O time já começaria a montar uma base. Com esses jogadores no Lakers, ai sim alguém TOP vai querer ser FP da equipe.
        Conley e Horford não sairão de suas equipes só pelo dinheiro. Se ambos trocarem de time, eles irão para um lugar onde possa competir desde já, não para uma bagunça… Por isso é difícil acreditar é um grande jogador chegando no Lakers em 2016.

        • Ainda acredito que Los Angeles seja um mercado atrativo sim…

          • Rodrigo Santos

            Quando tem um projeto e um bom time para oferecer ao FA , É CLARO QUE É UM MERCADO ATRATIVO!!

          • Lakers, Boston, NYK são franquias diferenciadas e acabou!
            CAMISA PESA EM QQ LUGAR!

          • Torcedores dessas equipes são mais apaixonados, e garanto que tem MUITO FP querendo jogar nessas equipes, basta o Kobe Aposentar!!!

          • Se eu fosse um FP, e tivesse duas propostas: Lakers sem Kobe, ou então um Memphis da vida, LÓGICO que eu aceitaria o Lakers

          • Rodrigo Santos

            Greg Monroe recebeu proposta do Knicks e foi pro B-U-C-K-S. Estamos em outro tempo amigo…

          • Kobe AINDA está nos Lakers

    • Renan Domok

      O Planejamento do Lakers para o ano que vem (considerando a aposentadoria do Kobe) será um divisor de águas. Quase impossível KD ir para L.A. (acredito que, se não ficar em OKC irá para o Bulls para ser campeão). Ao Lakers, restam as trocas, até por as melhores opções da próxima FA serão Pivôs e dá para pegar alguém com qualidade, além da pick top3 que deve vir. Se o time conseguir a 1st pick e pegar o Ben Simmons, montaria um Lakers mais ou menos assim:

      PG: D’Angelo Russell / Jordan Clarkson
      SG: Nicolas Batum (ou Bradley Beal)
      SF: Ben Simmons
      PF: Julius Randle
      C: Hibbert (aqui tem várias opções: Whiteside, Al Horford, Noah, Jefferson, Mozgov)

      Ainda terão ótimas opções para composição de elenco: Maurisse Speigths, Courtney Lee, Sullinger, David Lee, Nenê, Josh Smith, Greivis Vasquez, Norris Cole, Gerald Green, etc.

      • Rodrigo Santos

        Trazer um Batum por no máximo 15 M por ano dar pra trazer… Beal nem tentaria, ele é restrito e se sair do Wizards, será por um bom dinheiro… Sobre o Simmons, vai depender da loteria ( Sou totalmente contra TANK,mas infelizmente é a realidade NOVAMENTE). Lakers pra mim fica com uma campanha melhor que Nets e Sixers… Muito risco de perder essa maldita pick.
        Oferecia uns 17 M por ano para o Horford ser o PF titular do Lakers. Renovaria com o Hibbert (Lakers tem Bird rights dele). Meu garrafão seria esse com o Randle vindo do banco. Além de boas opções que vc citou para Role Players, não é impossível montar um bom time, mas pela situação que a franquia vive e a incompetente diretoria, nem me iludo Renan…
        O que espero é boas trocas. Lakers é sempre favorecido em trades… Mas gostaria de saber o que o Mitch faz no dia-a-dia…

        • Renan Domok

          Scout no Lakers não existe né…

    • luiz

      Acho q depois daquela tentativa furada de montar um “supertime” qdo trouxe o Howard, Nash, etc e aquilo fez água de uma forma patética, o time perdeu mto da atratividade e acho q hj em dia um cara olhar para esse time horrendo e saber q ele vai carregar sozinho, sendo q nem o Kobe, em fase menos pior tava dando conta, vai esperar o q?

      Jeito vai ser contar com sorte de draft e trazer uns desacreditados pra tentar se reerguer(ou algum mais alto nível com salário mto alto)

      Pensando pelo momento atual, ele sequer consegue em médio prazo ser mais atraente q o clippers

  • The Real Jay

    Rapaz, eu só digo uma coisa. Se aposenta Kobe, pela sua história cara, você só está manchando sua carreira.

  • Danilo Veroneze

    coitado do kobe jogar nesse time ridiculo com esse coachizinho de NBB

  • THE BULLS23

    Eu nunca acreditei neste GSW. Achava time de bolas longas que seriam paradas no offs com defesa mais pesada. Grande engano.

    Pela tabela dá para GSW passar de 20 vitórias seguidas.

    Veremos se vão manter o mesmo gas.

  • 76

    Teste

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados