logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 nov 2015 às 08:39
Evan Turner sobre passe decisivo: “Lembrei de Michael Jordan”

Responsável por assistência decisiva no final do jogo, ala lembrou do passe do ex-jogador do Bulls para Steve Kerr

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

Na última noite, tudo parecia caminhar para a primeira vitória do Philadelphia 76ers na atual temporada. Mas o Boston Celtics conseguiu virar a partida nos momentos finais, garantindo sua oitava vitória na temporada. Evan Turner foi o responsável pela assistência para a cesta de três de Jae Crowder que colocou o time na liderança do placar, restando 38 segundos para o fim da partida. Mais tarde, nas entrevistas pós-jogo, o jogador falou sobre o passe decisivo e deu um explicação curiosa sobre o que o fez executar a jogada.

“Eu estava confiante de que Crowder iria acertar o arremesso. Antes da jogada começar, eu tinha conversado com ele sobre isso. Durante a jogada eu pensei em terminar aquilo sozinho, mas naquele momento eu lembrei de Michael Jordan passando para Steve Kerr. Então eu decidi adicionar isso ao meu legado e foi inacreditável. Foi muito engenhoso da minha parte”, relatou o jogador. O jogada a que Turner se refere aconteceu no jogo seis das finais de 1997, onde Jordan passou para Steve Kerr converter um arremesso de longa distância, faltando apenas cinco segundos para o fim da partida.

Leia Mais
Destaques de Philadelphia 76ers x Boston Celtics
Celtics e Mavericks querem contratar Kevin McHale como consultor

Jae Crowder comentou sobre a partida, que foi mais disputada do que todos imaginavam e quase teve um final inesperado. “Os torcedores do Celtics são muito duros e eles perceberam que a outra equipe estava jogando com mais intensidade do que nós. Todos eles queriam que nós jogássemos com mais vontade do que o adversário, então nós tomamos uma iniciativa e conseguimos melhorar.”

Na atual temporada, Evan Turner foi movido para o banco de reservas, dando lugar justamente para Jae Crowder. Em 14 jogos até aqui, o jogador acumula médias de 9.1 pontos, 4.4 rebotes e 3.6 assistências. As duas equipes voltam a atuar na próxima sexta-feira (27), quando o Celtics recebe o Washington Wizards e o 76ers visita o Houston Rockets.

  • Fabrica de Vassilo

    foi um belo arremesso e uma bela assistencia emsmo, mas talvez nem precisasse passar por uma tensão dessas se o time tivesse jogado com intensidade o jogo todo …

  • Eduardo Henrique #55

    Belo arremesso sim, mas o time ainda ta vergonhoso… Se perdeu de uma hora pra outra e o problema não é só a ausência do Smart. Precisamos nos encontrar novamente… E retomarmos nossa defesa novamente,como Stevens disss depois só jogo contra Atlanta, se você não possui defesa, você não possui um time

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados