logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 dez 2015 às 10:07
Após incidente, Jahlil Okafor terá escolta de seguranças

Jovem pivô se envolveu em confusão após partida entre 76ers e Celtics

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

Apesar das boas atuações em sua primeira temporada na NBA, o pivô Jahlil Okafor se envolveu em uma polêmica fora das quadras na última semana. Após a derrota para o Boston Celtics, o jovem foi visto brigando na porta de uma boate, depois de ter ouvido insultos direcionados a ele e sua equipe, Philadelphia 76ers. Segundo o jornalista Chris Broussard, da ESPN, o atleta agora terá a companhia de um guarda-costas em todos os lugares que frequentar.

A ideia partiu dos agentes de Okafor, que entraram em contato com a franquia e fizeram o pedido. Apesar da equipe não ter feito nenhum comentário público sobre a decisão, fontes ligadas à mesma confirmam que a solicitação será atendida.

“De qualquer forma, vários jogadores já possuem esse tipo de proteção. Então a partir de agora, o Sixers irá disponibilizar um profissional que ficará à disposição de Okafor o tempo todo”, afirmou uma fonte próxima ao jogador.

Leia Mais
Jahlil Okafor parte para a briga em ruas de Boston
“Quero ir para o Jogo das Estrelas em meu primeiro ano”, afirma Okafor

Depois de toda a confusão, o pivô utilizou o Twitter para se pronunciar e se mostrou arrependido. Entretanto, assumiu a responsabilidade dos atos e respeitará o processo pelo qual ele terá de passar graças ao ocorrido. Por fim, afirmou que não pretende ser uma distração para sua equipe, prometendo foco total ao time e seus companheiros e agradecendo o apoio dos fãs e familiares. 

Jahlil Okafor é o novato com a maior média de pontos até agora, com 17.5, além de 8.2 rebotes e 1.6 toco. O 76ers é o único time que ainda não venceu na atual temporada e acumula 18 derrotas. Nesta terça-feira, a franquia enfrenta o Los Angeles Lakers.

  • Diego

    Philla e Lakers hj . Q peleia

    • Marcio

      Quando eu vi esse jogo hj pela manhã, confesso que dei ate risada, vai ser uma porcaria de jogo!

      • AlexS.F.

        Irei assistir kkkkkk algo diz que vai ficar para historia e isso não perderei

      • Guilherme Prates

        hahaha Cara, tem coisa que a gente espera que seja tão ruim, mas tão ruim que dá a volta e fica bom! Não perco esse jogo!! rs

        • Marcio

          Hj vai da pra acompanhar o jogo todo, pq raramente eu consigo fica acordado ate altas horas, quando o jogo e na Califórnia!

    • Gustavo Santos

      vai ser placar negativo hj… Pillha -72 X -75 Lakers

      • Matheus Oliveira

        0 x 0

        • Gustavo Santos

          Hoje vai ser jogo sem aro. Kkkk

  • Putz! Vão botar guarda-costas pra ficar vigiando o cara kkkk mas ta certo né, ele ainda é jovem e tem que botar a cabeça no lugar, vai que se mete em mais alguma confusão, perde a cabeça de novo e isso pode causar um problema maior ainda pro 76ers

  • Rafael Vieira

    se nao ganharem hj, nao ganham mas nenhuma kkk

  • Rafael Victor

    Que exagero, hein!?

  • Uncle Drew

    Okafor nestes últimos dias: Se

  • Uncle Drew

    Okafor nestes últimos dias: Se envolveu em briga. Depois foi flagrado dirigindo um carro com velocidade acima de 170 KM/H. E a noticia de ontem é de q, ele tentou usar identidade falsa em um bar da Philadelphia!
    É justo ter alguém por perto para monitora-lo. Garoto acostumado a ser vencedor, ganhou título em Duke e etc.. E agora faz parte de um dos piores times da história da NBA e tá presente no time q teve o pior começo da história da liga. Acho q esse é um dos motivos por esse descontrole, o Sixers e consequentemente ele viraram motivos de chacota.

    • Guilherme Prates

      “Deveria ter algum veterano, q foi vencedor na liga (como o Wolves q tem o Garnett por exemplo) para ajudar os jovens! Mas o Hinkie é tão cego pelo Tank… q tá acabando com o Sixers!”

      É isso. Colocação perfeita.

    • Matheus Oliveira

      Ele já não havia aceitado bem ser draftado pelo Sixers.. Cabeça do moleque deve estar a mil mesmo, a ponto de explodir. Sixers caminha a ser o pior time da história
      Ainda mais com uma provocação dessas, é pra acabar.

    • Rodrigo Toledo

      Perkão da massa, campeão pelos Celtics poderia ser seu doutrinador. E falo sério.

      • Uncle Drew

        Sim! Perkins é zoado pela parte técnica, mas é um dos melhores companheiros de grupos da NBA. Eu fui ter a dimensão do quanto o Perkão é querido em todos os times q passa quando vi esse episódio do “The Association: Boston Celtics”, q passou um dia no finado Sports+. Todo o elenco bastante abalado pq o Perkins tinha sido trocado para o OKC.
        https://youtu.be/OnKJV_IphjQ?t=522

        • Rodrigo Toledo

          Eu li a respeito desse episódio da troca. O cara sempre é querido por onde passa.

    • Rafael Victor

      Verdade, seria bom ter um veterano por perto pra monitorar e tal, só que o moleque ficar destemperado desse jeito, por um momento adverso no começo de carreira, que vai passar (via troca ou recuperação do Sixers futuramente), acho coisa de moleque mimado não-me-toque e superestimado, embora seja bom jogador!

  • Violência nunca deve ser defendida, mas de certa forma gostei de ver isso. O cara saiu na porrada sem medo porque ofenderam o time que ele defende.

    A quanto tempo algo parecido não ocorre? Hoje em dia poucos se importam com honra e/ou a camisa que defendem.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados