logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 dez 2015 às 13:17
Brad Stevens elogia equipe do Magic após derrota

Equipe de Scott Skiles dominou o Celtics em casa no último domingo

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

A derrota do Boston Celtics para o Orlando Magic por 110 a 91 fora de casa até pode ter surpreendido algumas pessoas, mas não o técnico Brad Stevens. O comandante do Celtics não poupou elogios ao time comandado por Scott Skiles após o revés do último domingo (29).

“Não estou surpreso pelo Orlando Magic ser tão bom ao vivo quanto eles se mostraram nos vídeos”, afirmou o treinador. “Eles desafiaram todos os nossos arremessos, e quando alguém defende daquela maneira, fica muito mais difícil realizar jogadas. Eles são muito bons”.

Na partida em questão, a equipe de Brad Stevens não conseguiu vencer nenhuma das parciais, e a última vez que o Celtics ficou na liderança do placar foi aos três minutos do segundo quarto.

Na temporada 2015-16, o Celtics permite aos seus adversários 97.5 pontos por jogo, com aproveitamento geral de 43% e 33% de acertos nos arremessos de longa distância, e pouco menos de 45 rebotes por noite. A franquia da Flórida conseguiu superar todas as médias do Celtics no jogo, com 110 pontos, aproveitamentos de 48% de quadra e 36% e longa distância e 54 rebotes totais.

Leia mais
Com lesão no joelho, Marcus Smart ainda não possui previsão de retorno
Scott Skiles vetaria troca de Tobias Harris se ainda comandasse Bucks
Evan Turner sobre passe decisivo: “Lembrei de Michael Jordan”
Surpresa, Evan Fournier rejeita US$ 32 milhões do Magic

Após as ótimas atuações de Tobias Harris e Nikola Vucevic – que alcançaram um duplo-duplo na partida – Stevens não hesitou ao comparar o atual momento das equipes: “Se você analisar os dois times, estamos longe de alcançá-los”.

Depois da derrota para o Magic, o Celtics voltou a vencer na partida contra o Miami Heat, disputada na última segunda-feira (30). Com os números do oponente abaixo da média da temporada, o time de Brad Stevens conseguiu um triunfo por 105 a 95 fora de casa.

Após 18 jogos, o Celtics está em oitavo na conferência Leste, com 10 vitórias e oito derrotas, enquanto o Orlando Magic fica com a nona colocação da mesma conferência, com nove vitórias e as mesmas oito derrotas. A próxima partida entre as equipes acontecerá no dia 29 de janeiro, no TD Garden.

  • LcDiniz

    O Brad Stevens é um treinador muito bom, fico imaginando o que ele faria com um material humano melhor

    • Luiz Carlos

      na minha opinião e o melhor da nova geração…mesmo nao possuindo um material humano de primeira classe consegue colocar o Boston brigando por playoffs e como o time que mais força tournovers na liga sendo uma das melhores defesas da NBA !

  • Luiz Carlos

    Meu Magic melhorou demais depois da chegada do Scott Skyles ….hoje e um time que distribui melhor a pontuação nao ficando apenas dependente do Oladipo e do Vucevic e que marca muuuito melhor que no ano anterior ….vi o Magic fazer tres jogos ruins essa temporada contra Kings, Cavaliers e Indiana…de resto o time jogou de igual para igual co equipes como o Thunder por exemplo que há anos esta entre as melhores da liga ….eu sei que ainda é cedo para cravar que o Orlando vai aos playoffs mas eu estou muito orgulhoso da evolução do meu time do coração

  • Renato

    Concordo 100% com Stevens, de todas as equipes em reconstrução, a do Magic é a mais promissora. Payton – Oladipo – Harris – Gordon – Vucevic, os caras tem um time inteiro de talentos jovens e promissores e em todas as posições da quadra. Soma-se a isso Napier, Fournier, Hezonja, que time teremos em breve, até pq o espaço CAP deles é enorme.

    Agora JAZZ e CELTICS também são 2 equipes exemplo em reconstrução, e em especial o Celtics com a infinidade de escolhas draft, incluindo as do NETS com tendência de loteria será cada vez mais forte e serão o futuro da NBA em breve.

  • LP

    Vambora Magic rumo aos playoffs!!! Pra mim só tinha que tentar uma troca do Frye pelo Nenê, Wizards querem um cara pra espaçar a quadra tai a troca que seria perfeita pra todo mundo.

    • Thalles Ferreira

      E se livrava do Frye que tá triste, né? rs

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados