logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 dez 2015 às 08:34
Data do retorno de Mike Dunleavy ainda é incerta

Ala teve problemas durante recuperação de cirurgia lombar

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O ala do Chicago Bulls, Mike Dunleavy, ainda não estreou na temporada 2015/16. Durante a offseason, o jogador passou por uma cirurgia na região lombar, depois de sentir muitas dores no local. Se na época a franquia apostava em um retorno após três meses, agora a equipe médica do Bulls prefere não estipular nenhuma data, já que o veterano não se recuperou como o esperado até aqui.

“Seu processo de recuperação regrediu”, afirmou o técnico Fred Hoiberg, antes da vitória do Bulls sobre o San Antonio Spurs. “Ele sentiu dores na última semana e se sentiu melhor depois de ficar de fora dos treinos. A recomendação da equipe médica é que ele não participe de nenhuma atividade e descanse pelas próximas duas semanas.”

Leia Mais
Mike Dunleavy ficará até três meses fora das quadras
Mesmo no sufoco, Bulls bate Spurs em casa

Ainda segundo o técnico, o problema que fez com que a lesão voltasse a incomodar ocorreu na última semana, quando o ala intensificou os treinos. “Ele estava sentindo muitas dores durante a sequência de partidas fora de casa, pois estava treinando mais forte. Agora é uma questão de fortalecer a região dolorida e seguir as recomendações dos especialistas, para que nós possamos contar com ele.”

Na última temporada, Dunleavy atuou em 64 partidas e obteve médias de 9.4 pontos e 3.9 rebotes, com 40% de aproveitamento nos arremessos de longa distância. O Bulls encontra-se na terceira posição da conferência Leste e recebe o Denver Nuggets na próxima quarta-feira (2).

  • Para o time do Bulls essa lesão foi quase boa. Acho que se não fosse por isso Doug não teria o espaço que está tendo na rotação. Cresceu demais muito pela ausência do Dunleavy.

  • Me parece que ele não faz tanta falta, pelo menos no atual momento dos touros, Snell é um bom role player, e o McDermott ajuda bem vindo do banco…

  • Alisson-Bulls

    DeusLeavy faz falta.

  • Rafael Victor

    Snell-McDermott tem segurado bem a onda!

  • Maia Bucks

    Mike Dunleavy fede. Volta logo pro Giannis te comer com farinha, seu fanfarrao de 5 categoria.

    #FearTheMOOSE

  • Caseh

    Que demore a voltar, para que o desenvolvimento de Doug continue.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados