logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 dez 2015 às 09:50
Lesionado, Al Jefferson desfalca o Hornets por pelo menos duas semanas

Pivô da equipe de Charlotte sofreu uma lesão na panturrilha contra o Bucks

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Redação Jumper Brasil

Após resultado de exame, o Charlotte Hornets anunciou que o pivô Al Jefferson deve desfalcar a equipe por entre duas e quatro semanas por conta de uma lesão na panturrilha durante a partida contra o Milwaukee Bucks no domingo (29).

Em sua terceira temporada em Charlotte, Jefferson é dos jogadores mais importantes da equipe com médias de 13.7 pontos, 6.4 rebotes e 1.8 assistências. O pivô de 30 anos está no último ano de contrato com o Hornets onde irá receber mais de US$ 13 milhões.

Com a lesão de Big Al, a expectativa é que Tyler Hansbrough, Cody Zeller e Frank Kaminsky devam ganhar mais minutos em quadra. Há também a possibilidade de Spencer Hawes voltar a figurar na rotação da equipe.

Nessa temporada, Jefferson tem deixado a desejar principalmente na defesa permitindo 104.2 pontos por 100 posses de bola, dez a mais do que quando fica no banco de reservas. Apesar disso, o pivô compensa sua presença aumentando o poder ofensivo e os rebotes da equipe.

Atualmente, o Charlotte Hornets ocupa a sétima posição da Conferência Leste com dez vitórias e sete derrotas sendo uma sério candidato para disputar os playoffs.

  • Elber Sampaio

    Acho que é o proximo a ir embora do time.

  • Rodrigo Morais

    As vezes eu acho que certos jogadores se se esforçassem mais da defesa não seriam “ruins” defendendo, e o Jefferson é um dos que eu tenho essa impressão

  • Roberto Terra

    Acho que o Cody vem fazendo um bom papel na rotação e pode aproveitar esse período para se firmar na posição. Se isso acontecer acho que ficará mais tranquilo uma futura troca do Big Al por outro jogador importante, talvez algum bom PF ou algo assim.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados