logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 dez 2015 às 09:31
Paul George e Stephen Curry são eleitos os melhores de novembro

Atletas começam a temporada como os principais destaques da temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O ala Paul George, do Indiana Pacers e o armador Stephen Curry, do Golden State Warriors, foram eleitos os melhores jogadores do mês de novembro nas conferências Leste e Oeste, respectivamente. Os quatro jogos disputados em outubro também contaram para a escolha.

George, o quarto maior cestinha da temporada, com média de 27.2 pontos, liderou o Pacers a 11 vitórias em 13 partidas após um início com três derrotas consecutivas. O atleta, que retornou às quadras ainda em 2014-15 após uma grave lesão durante um amistoso pela seleção dos Estados Unidos, ainda obteve 8.1 rebotes, 4.4 assistências e 1.6 roubada de bola no período.

Já Curry foi o líder absoluto da liga no mês passado. O atual MVP foi o principal responsável por um início de 19 vitórias sem derrotas em novembro, obtendo o recorde de triunfos consecutivos em um início de temporada. Ele obteve média de 31.6 pontos e converteu 94 cestas de três pontos. Além disso, Curry teve aproveitamentos de 51.2% nos arremessos de quadra, 44.5% nas bolas de três pontos e 94.1% nos lances livres.

Nesta semana, a equipe do Jumper Brasil divulgou a premiação de acordo com votação em sua equipe. Curry obteve todos os votos, enquanto George ficou em segundo no Leste, atrás de LeBron James.

  • Diego Varjão

    50% 40% 90% já é realidade pro Curry essa temporada

  • Erick
    • Pedigra

      Pode ver que o nem o time fica no garrafão pro rebote pq sabem que não precisam.

  • Pedigra

    Não sou um perito em basquete, mas acompanho o Curry desde que ele entrou na NBA. Durante a Copa (final da temporada 13/14), aqui no Rio, troquei uma ideia com uns americanos que estavam usando a camisa do Celtics e cravei que ele seria o MVP da temporada passada e entraria pra história como um dos maiores shooters da história.
    Os caras devem me achar um gênio agora hahahahaha.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados