logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 dez 2015 às 18:48
Rockets avisa Ty Lawson que rumores de troca são falsos

Armador chegou há pouco tempo à equipe e especulações sobre uma possível negociação já apareceram

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O armador Ty Lawson chegou ao Houston Rockets na última offseason e tinha como objetivo fortalecer ainda mais a equipe que chegou à final da conferência Oeste na última temporada. Porém, assim como o próprio time, o jogador vem decepcionando a todos e foi movido para o banco de reservas. E bastou uma sequência de más atuações para que notícias sobre uma possível negociação do jogador surgissem. Apesar dos rumores, a franquia foi até o jogador para desmentir qualquer intenção de trocá-lo.

“Eles são muito honestos e, se isso acontecesse, viriam até mim para falar sobre o assunto antes”, afirmou Lawson. “Quando essa história de troca apareceu, eles entraram em contato comigo e disseram que não havia verdade nisso. Eu estou jogando e treinando forte, um dia de cada vez. O que acontecer, aconteceu.”

Leia Mais
Decepção, Lawson ainda tem confiança do técnico J.B. Bickerstaff
Ty Lawson pode pegar até 180 dias de prisão

Depois das atuações ruins que o levaram para o banco, o armador mostrou sinais de que pode ter deixado a má-fase para trás, atuando com a segunda unidade da equipe. “Eu acho que estou jogando melhor desde a partida contra o Pistons e vou trabalhar para manter o nível”.

O técnico J.B. Bickertstaff também elogiou suas últimas atuações e comemorou o fato do armador estar se saindo melhor ao lado de James Harden. “Ele e James conversaram muito nos últimos tempos e acho que isso está fazendo com que Lawson se sinta mais confortável em quadra, já que estão se entendendo melhor. Ele recebeu mais minutos nas últimas partidas porque mereceu.”

Ty Lawson atuou em todas as partidas do Rockets até aqui e acumula médias de 7.5 pontos e 4.5 assistências. O Rockets enfrenta o Dallas Mavericks nesta sexta-feira (04).

  • Normamente as trocas que o Rockets faz na gestão do Morey vem de surpresa, por isso acho que os únicos “não trocáveis” no time são Harden e Ariza (tem contrato até 2018) , e em fase ruim até o D12 corre riscos…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados