logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 dez 2015 às 21:00
Com risco de perder escolha no draft, Lakers pode trocar jovens promessas por astros

Equipe pretende reformular elenco já nesta temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por @vinidonato

O Los Angeles Lakers amarga as piores temporadas de sua rica história em termos de vitórias e conquistas. Amargando a última colocação na conferência Oeste e com um elenco cheio de jovens promessas, a equipe da Califórnia parece estar pronta para ir ao mercado em busca de jogadores mais experientes e prontos para levar a equipe a um lugar de destaque na Liga.

Segundo informação do jornalista Colin Cowherd, da Fox Sports, o Lakers trocaria três deles.

“Eles gostariam de manter Julius Randle. Trocariam os outros três para reconstruir a equipe com vários agentes livres, sendo Randle o único que eles realmente acreditam estar pronto rapidamente para jogar em uma boa equipe da NBA”.

No início da atual temporada, houve vários rumores sobre a tentativa do Lakers de trocar a sua segunda escolha no draft, com a qual acabou selecionando o armador D’Angelo Russell. O pivô DeMarcus Cousins, do Sacramento Kings, foi uma das peças envolvidas nos boatos de troca.

Para 2016-17, o Lakers tem a sua escolha protegida apenas para as três primeiras posições do sorteio. Caso saia das três primeiras, ela passará a ser do Philadelphia 76ers, o que pode limitar os planos da equipe de Los Angeles para a próxima temporada.

  • paulo

    meu deus, isso não faz sentido.

  • paulo

    o primeiro a ser trocado provavelmente nao sera nenhum jovem, e sim o nick young.. por reclamar na imprensa e o byron nao gostar. vamos perder o nosso melhor reserva no custo beneficio

  • paulo

    se for começar a trocar pensando na proxima temporada, comecem trocando diretoria e comissão tecnica.

  • Lucas Ottoni

    D’angelo Russell por Asik, um dos astros da seleção turca. É uma boa pro Lakers. Um garrafão com Randle e Asik seria interessante pro Lakão.

    • Luiz lakers

      Russel pega mais rebote que asik e espero que isso seja uma brincadeira

    • Knickerbockers

      Com Randle e Asik, é dinastia na certa. rs

    • Lucas

      Palmas.hehehehe

  • Esteferson Matos

    Que planejamento…

    Horroroso, idiota e burro

  • paulo

    se isso se concretizar, iremos virar o brooklyn nets do oeste. sem picks, cap engessado.

  • Kleber

    Já começaram a abrir o olho pro tal do Russell… Randle realmente tem um futuro bom.

  • AlexS.F.

    o Rubio tá esperando aceitaria o Russell de boa, só lembrar daquele jogo incrivel que eles fez na primeira partida

  • MarceloLRBulls

    Noah por Russell+Clarkson+Young

  • Rodrigo Santos

    Só não sejam inocentes… Mitch Kupchak diz que o Lakers tem que desenvolver uma identidade com os jovens jogadores e assim FA’s veteranos olharem para o Lakers… Logo apos o Mitch falar isso, veio esse RUMOR na ultima quinta-feira. Perceberam, as declarações não batem rsrs

    Esse jornalista diz que o Lakers pode trocar os jovens jogadores por All-Stars. É só raciocinar, os novatos do Lakers não tem grande valor hoje no mercado. Russell é o que tem mais potencial e não mostrou muita coisa no momento. A chance de trocá-los já foi com o Cousins no ultimo verão. A unica forma do Lakers trazer estrelas é na FA!!!
    Jornalista meio louco hein… como se o Lakers tivesse um novato que esteja arrebentando na temporada ( O segundo anista Clarkson está bem, mas nada muito relevante no mercado HOJE, Randle não seria envolvido na troca). Esse jornalista não me engana!!!

  • Rodrigo Santos

    E outra Mitch, se vc quer ver o time desenvolver uma identidade com jovens jogadores, demita o mais rápido possível o boneco de cera!!!

  • Dibamo

    Lakers só tem 3 problemas: Kobe, Russell e Scott. Bota Huertas
    , Clarkson, MWP, Randle e Black jogando 30 minutos por jogo que dá playoff fácil.

    • Leonardo Augusto N. Dos Santos

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • BetoMavs

    Russell ou o Clarkson pelo Devin Harris jogador que foi selecionado para o ASG…

    • vinícius martins

      tanto o Russell como o Clarkson jogam demais

  • Marcio

    piada ne, vai troca a molecada por quem??

    • Dubnation

      cousins

      • Marcio

        ata! E vai enviar 3 calouro por cousins, mais escolhas?

  • Já to achando que o Kobe poderia ter anunciado mais pro fim dessa temporada a sua aposentadoria pra não deixar o GM do Lakers enlouquecer, mas será que rolam essas trocas?, vamos esperar e ver kkkkk

  • Uncle Drew

    LOL!
    Mas vai ter q ter mt sorte pra isso funcionar! Digamos q eles queriam trocar o Russell + Clarkson + Lou Williams e as escolhas de Draft pelo Cousins.
    Lakers teria q esperar terminar a temporada inteira acabar, ter sorte na loteria ( para aí sim ter a escolha Top-3), e ter sorte para q o Boston não faça nenhuma oferta para o Kings antes da temporada terminar ( pq o Celtics tem um projeto bem mais atraente tanto pro Kings quanto para o DeMarcus Cousins). Além de ter muitas chances de não dar certo, pode piorar ainda mais o ambiente, principalmente para o Russell, na equipe. Fora q ainda ñ terá um time competitivo com esse caminhão de jogadores indo embora e só vindo o Cousins.
    E esqueçam! Não vão fazer o Kings de banana, pior q até possível mas o George Karl é inteligente a ponto de deixar isso ñ acontecer, como fizeram com o Memphis naquela troca bizarra pelo Gasol! Ninguém mais é tão tonto de aceitar a troca sem o Randle ser envolvido, Lakers!

  • João Lucas

    Acho que o que está mais próximo de ser trocado não é nenhum novato, e sim Nick Young. Depois das reclamações que fez, não jogou mais.
    Russel melhorou bastante nos últimos jogos. Acho que não consegue números melhores porque o time não ajuda.
    Eu tentaria trocar o Clarkson. Apesar de ser o mais decisivo ofensivamente nos últimos jogos, vai muito mal na defesa e o Lakers tem Lou e Huertas ainda para a posição.

  • Michael Bryant

    isso ae boato daqueles de mal gosto, nunca q o GM do lakers vai fazer isso

  • Renan Rossi

    Só se habilitarem o Trade Force…

  • Pedro

    Como levam a sério os boatos! Não acho que a diretoria do Lakers irá envolver Russell em qualquer troca no momento, a não ser que seja algo realmente muito bom.
    1- O muleque tem bastante potencial e fez uma temporada memoravel como freshman na faculdade. Ele vem evoluindo bastante nos ultimos jogos e fora os jogadores de garrafão, vem sendo o melhor rookie ofensivamente
    2 – Seria um tiro no pé se eles demonstrarem qualquer arrependimento por essa escolha, a midia americana não vai perdoar e isso pode custar o cargo de muita gente.

    Outra coisa, para mim o Cousins precisa provar que pode liderar um time aos playoffs, antes de valer tudo isso que falam. Tenho visto muita gente sugerindo trocas mirabonantes por um cara que nunca chegou nem perto de um playoff.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados