logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 dez 2015 às 04:40
Lucas “Bebê” Nogueira ganha tempo de quadra e mostra evolução

Brasileiro anotou 14 pontos em 24 minutos na derrota do Raptors para o Warriors

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O brasileiro Lucas Nogueira teve na noite de sábado a sua melhor apresentação na NBA até o momento. O pivô atuou por 24 minutos na derrota do Toronto Raptors para o Golden State Warriors e obteve 14 pontos, quatro rebotes e três assistências.

“Foi legal o técnico e os jogadores me darem uma chance de jogar e eles ainda acreditam em mim”, afirmou Bebê. “Eles diziam que a minha chance ia aparecer e agora eu tento aproveitar isso e ter consistência. Não só jogar bem por um jogo e não tão bem no outro. Mas é isso o que eu preciso fazer, com consistência”.

Nogueira já vinha ganhando oportunidades nos últimos dias, vindo do banco de reservas. A lesão do pivô Jonas Valanciunas fez Bismack Biyombo tornar-se o titular, mas no sábado, Bebê ficou dez minutos a mais em quadra que seu companheiro.

“Não apenas Kyle Lowry, mas Cory Joseph também. Eles possuem um grande nível. Quando você joga com caras assim, de alto nível, eles passam a bola e eu sei o meu trabalho, que é criar espaços”, disse.

Em seis partidas, Nogueira possui médias de 4.8 pontos, 2.3 rebotes e um aproveitamento incrível nos arremessos de quadra, com 82.3%.

  • Gustavo

    Pow vei que bacana, fico feliz em ver a garotada na NBA, Bebê lembra muito DJ6, espero que tenha um chute de media diferente dele, sigam trabalhando parceiros que vcs vao conseguir. Parabens…

  • Bebê ta mostrando um bom ritmo de jogo e pode contribuir ainda mais se entrosando com o Lowry, tem um ótimo timing nos rebotes e faz ótimos corta-luzes pros armadores, sem contar que ofensivamente tem mais recurso que o Biyombão, tomara que se desenvolva mais…

  • ClippersCampeão

    Deve exigir contrato máximo na próxima offseason!

  • Rafael Victor

    Jogou muito, arrebentou mesmo! Como ele disse, tomara que seja consistente, que é isso que vai fazer ele jogar de vez na NBA, talento ele tem!

  • BetoMavs

    Esse cara sempre foi talentoso, tanto é que foi muito jovem jogar na Espanha, só falta ganhar um pouco de massa pra aguentar o jogo físico da NBA. Jogou muito ontem agora é dar continuidade…

  • Muito feliz por Bebê, se continuar assim pode acabar virando um Hassan Whiteside, mas com um LL melhor…

  • Fabrica de Vassilo

    Ele fez ótimos corta-luzes, dependendo do dia inspirado do lowry (ontem, por exemplo), ele pode facilitar, e muito as jogadas de pick and roll. Se aprimorar o arremesso da até pra fazer um pick-and-pop de vez em quando como o valenciunas. Daí, é só se entrosar com o time, principalmente com os armadores, que pode ser um ótima opção do banco mesmo quando o jonas voltar.

  • Gustavo Guto

    e a jogadaça do Raulzinho ontem? https://www.youtube.com/watch?v=5Lyj5a-_imw

    • Belo lance! Lembrou até Ginobili nessa…=)

      • Gustavo Santos

        Só NESSA kkkk

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados