logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 dez 2015 às 14:35
Torcida do Heat não perdoa descanso de LeBron contra a equipe

Astro não enfrentou seu antigo time na noite de sábado

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Uma noite após o Cleveland Cavaliers perder para o New Orleans Pelicans, a equipe foi para a Flórida, onde pegou o Miami Heat. Seria mais um reencontro entre o astro LeBron James com a torcida local. Seria.

LeBron foi poupado pelo técnico David Blatt, depois de atuar por quase 45 minutos, sua maior marca da temporada. Entretanto, os torcedores do Heat não gostaram da “novidade” e começaram a cantar: “LeBron está cansado”.

James jogou pelo Heat por quatro anos e foi para as finais da NBA nas quatro oportunidades, vencendo duas delas.

  • Rafael Correa

    Todo respeito ao LeBron pelos fantásticos 4 anos, junto de Wade e Bosh. Apesar de ter ido embora, não foi uma saída traumática.

    Mas, acho que não vai ganhar nada em Cleveland. Vai parar com os dois anéis.

    • Pedro Ferreira

      Isso se ele não voltar a se junta a Wade e Bosh né kkkk

  • Kevin Lobo

    Esse time que quer vencer um campeonato. “Ahhh mas o Kyrie ta machucado” LeBron se polpando na defesa e um time todo desorganizado vai simplesmente se tornar um timaço pq “Kyrie vai voltar”. Ta certo!

  • Torcida do Heat mandou bem ao meu ver, essa parada de se poupar pra começar a jogar pra valer nos playoffs já ta passando dos limites hein LeBrão, descanso sem estar lesionado ou sem qualquer problema físico só porque são jogos em day-to-day não é desculpa pra um cara forte igual um touro como voce seu amarelão kkkkkkkkk os velhinhos do meu Spurs estão lá jogando day-to-day tbm pow ,mais empenho nunca é demais mesmo pra um cara com o nome que ele tem na Liga, acho que o problema é que ele manda até no técnico, a hora que ele quiser o Blatt sai do time e graças a ele o Thompson ta ganhando aquela fortuna, o cara manda em Cleveland…

    • Rodrigo Santos

      Hilario é quando o POP poupa o Big 3 Parker, Ginobili e Duncan em um jogão de TV aberta lá nos EUA. Racho demais rs. A mídia fica puta da vida kkk. Essa temporada até o momento os velhinhos do Spurs não estão sendo poupado, mas é questão de tempo para os veteranos não jogarem uma ou outra partida pelo Spurs…

      • Sim Rodrigo, vai acontecer em alguns momentos nessa temporada, mas aí é porque a questão física pesa, principalmente pro Duncan que já tem 39 e nem sempre o time se saiu tão mal mesmo poupando seus astros, temos Kawhi e Aldridge aí, mas a questão onde eu quero chegar no comentário é que se o cara é poupado e deixa o time na mão. a decisão do LeBron ser poupado saiu uma hora antes do jogo e olhe a forma como o Cavs perdeu…

        • Rodrigo Santos

          Sem duvidas, Duncan NECESSITA ser poupado, idade pesa muito e qualquer lesão mais seria que ele sofrer a carreira dele acaba. Eu acho valido o Lebron ser poupado… Ele vem se queixando muitos de dores nas costas… O time sem o Lebron é fraco mesmo.

          • Ah pode crer, mas é uma coincidência as dores nas costas ficarem mais fortes justo quando o jogo é contra o Heat em Miami kkkkk

          • Rodrigo Santos

            Pegou pesado agora hahaha. Essas dores nas costas não é de hoje. E parece que foi uma opção do técnico mesmo ( Foi um Back-To-Back com OT em NOLA no jogo anterior).Mas pouco importa, eles vão vencer o leste novamente…

          • Pois é, peguei pesado pq acho que o Cavs está dando mordomia demais a ele que ganha um salário astronômico que estamos acostumados a esperar que ele seja a estrela que ele é, mas quando o Irving voltar acho que o time volta pra cabeça do leste sim…

    • Olavo #RipCity #Emerging

      Cara, LeBron tinha jogado quase 50 minutos na noite anterior. Ele tem um físico acima da média, mas é humano. E com 31 anos nas costas.

  • Rafael Sanderson

    Vendo o vídeo reparei em uma coisa nada a ver com o post, mas já repararam na quantidade de canhotos que tem o heat? Não que isso possa definir um campeonato, mas não é a mesma coisa para um defensor marcar um destro e um canhoto, acho a dinâmica do jogo completamente diferente, ou não.. Bom, é isso! Curioso… Bosh, Winslow, Dragic, McRoberts, Udrih, Tyler Johnson são os canhotinhos… acho que “só”!

    • AlysonEGomes #HeatNation

      Já tinha percebido isso Rafael, o mais legal é que os três PG do Heat são canhotos.

      • Danilo Freitas

        Jogada do Mestre Pat Riley sem dúvida , ele pensa em tudo isso .

  • Bobagens… deixa ele se poupar. Aí já falam que ele amarelou hehe que piada

  • Yurichase

    Cavs tá mais que certo, correr o risco de machucar um jogador como o lebron. Torcida do Heat devia ficar calada, sem ele não existia esses dois títulos.

    • Pedro Henrique

      Ele que não teria titulos sem o Miami amigo.
      Tanto que em cleveland ele não ganha nada

    • DamonHeat

      e sem miami, não existiria anéis para ele.

    • AlysonEGomes #HeatNation

      Heat sem Lebron possui um título. E Lebron sem o Heat? SEGURA ESSA VAGABUNDA!!!

  • MarceloLRBulls

    Só um jogo de regular, exagero falar que ele “amarelou” ou coisas do tipo, se fosse um jogo de playoffs eu até entenderia, mas na regular? Ai não da rs

  • jorge

    lebron perdeu a chance de montar a equipe mais monstruosa que poderia atuar, junto com irving, wiggins e bastante CAP. Preferiu inflar o cap com mike miller, james jones, kevin love e tristan thompson. Tava com a faca e o queijo na mão e jogou fora. Vai ter que jogar como o rei nunca jogou pra vencer esse campeonato.

  • Tássio Marcel Hoffmann Coelho

    Mas uma coisa ficou bem clara ontem. Cavs sem Lebron é um time normal que não assusta. Claro que com o Irving em quadra creio que não seria dessa forma…mas sem ele o time perde muito (qualquer time perderia).

    • Acho frustrante o Kevin Love, esperava que sem Irving e LeBon ele assumisse o protagonismo do time, mas mesmo sem eles ele continua meio apagado, faz seus pontos mas não é um lider

      • Antonio Henrique

        Cavs tava sem 3 dos 5 titulares. Quem assusta assim?

        • Mesmo assim, nem me referia tanto a esse jogo, o time esta sem o Irving, logo a referência é ele e o LeBron, ele tem mais espaço para ocupar mas não o ocupa.

      • Albert Hornets

        Mano concordo, Love já deu pra mim … Pensei tbm que ele iria assumir o papel de liderar o time, mas não rolou … Cara ridículo !

  • Rafael Victor

    Engraçado essa cantoria! HAHAHAHAHA!

  • Bruno Sullivan

    ele tem 30 , descansam ele como se tivesse 40.. duvido que o Kobe era poupado quando tinha 30

    • Antenor Junior

      Falou bem Bruno, basta ver o exemplo que dei no comentario acima sobre a entrega e dedicação das verdadeiras LENDAS como Jordan e Kobem que tinha mais de 37 minutos por jogo com mais de 30 anos.

  • rafael

    Acho certo ser poupado. O cara não tem mais o que provar a ninguém. Não precisava jogar, tinha se matado no jogo anterior. E todos sabemos o esforço fisico q ele faz nos playoffs, Ficou claro nas finais do ano passado. Nos ultimos jogos ele tava se arrastando por ter jogado 37 minutos durante a temporada, fora os 40+ dos playoffs sem descanso e na maior intensidade. Mas que foi uma pena ver não mais um Wade vs Lebron, foi.

    • Antenor Junior

      mas uma vez vou escrever o que disse sobre OS VERDADEIROS MITOS, exemplo de Jordan e Kobe também, Jordan no segundo tri campeonato do Bulls tinha media de 37 minutos por jogo (isso com mais de 34 anos) e mesmo assim estava no auge da sua forma, e Kobe tinha medias de 38 minutos com 30 anos e também estava no auge, essa é a diferença de UMA LENDA, é a entrega, dedicação e perseverança de um atleta. diferentemente desse LeBOSTA.

      • Antonio Henrique

        Qual a tua idade, cara? Acho que já estamos numa faixa etária que nos permite fazer análises sensatas e sem ofensas e “haterismo” de uma criança com 7 anos.

        • Antenor Junior

          nao preciso falar minha idade e nem quero saber da idade de ninguém, aqui é forum de discusão sobre basquete, não ofendi ninguém, se não gosta da palavra LEBOSTA não posso fazer nada.

          Dei a minha opinião, uma pequena análise, basta você fazer o mesmo, escrever, criticar e analisar sobre BASQUETE.

        • luiz

          Concordo sobre as ofensas, mas no caso da comparação é bem pertinente e apesar de fenomenal, ele acaba ficando abaixo desses por conta de momentos como esse(mas vale dizer: se por acaso ele saiu com fadiga muscular, alguma contusão leve, daí se justifica ser poupado e se desconsiderar as críticas)

  • Alysson Alberto Elias

    Ele só mostrou os anéis kkkk. Poderia ter levado mais na esportiva, mas vlw tbm.

  • Antenor Junior

    Pra mim um tremenda burrice do técnico e jogador (já que ele manda e desmanda no Cavs) de poupar o melhor jogador no elenco contra um adversário direto, se fosse para poupar, que fosse contra o Pelicans, que é da outra conferência e está numa péssima campanha e mesmo assim perdeu kkkkkkkkkk.
    Agora poupar contra um adversário direto e que briga por vaga nos Playoffs, errou feio, no final essa derrota pode ser determinante para o Cavs perder o mando de quadra nos playoffs por exemplo. E aí?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados