logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 dez 2015 às 11:11
Rapidinhas de segunda-feira (07-12-2015)

David Lee está frustrado no Celtics, lesão de Carmelo Anthony não é grave; e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Para Hoiberg, Portis ainda será importante nesta temporada

O Chicago Bulls tirou a sorte grande ao ter a chance de selecionar o ala-pivô Bobby Portis no draft. Apesar de ele ter feito boas participações nas Ligas de Verão e na pré-temporada, o atleta não conseguiu fazer parte da rotação da equipe até o momento. Entretanto, o técnico Fred Hoiberg acredita no potencial de seu jogador e quer utilizá-lo mais ainda em 2015-16, de acordo com o jornalista Cody Westerlund, da CBS Chicago.

“Ele está fazendo tudo o que pode para estar pronto para quando a sua hora chegar e seu nome for chamado, o que vai acontecer em algum ponto nesta temporada e muito provavelmente em breve”, disse o treinador. “Ele vai jogar minutos importantes nesta temporada. Não tenho a menor dúvida disso”.

O problema para isso acontecer, no entanto, é a concorrência pelas posições dentro do garrafão. Hoje, o Bulls conta com os titulares Nikola Mirotic e Pau Gasol, além de Taj Gibson e Joakim Noah na rotação.

“Eu estou aqui sentado esperando e esperando”, afirmou Portis. “Quando a hora vier, eu vou mostrar ao mundo o que Bobby Portis pode fazer”.

Em apenas três partidas nesta temporada, o camisa 5 anotou 14 pontos e pegou três rebotes, em 22 minutos de ação.


Lesão de Barnes evolui, mas ala deve seguir fora por mais uma semana

O ala Harrison Barnes, do Golden State Warriors, está quase pronto para retornar às quadras. Após sofrer uma lesão no tornozelo na vitória de sua equipe sobre o Phoenix Suns, no último dia 27.

Barnes treinou arremessos no domingo, mas só será reavaliado na próxima semana. Acredita-se que ele estará apto a partir do dia 13, segundo o jornalista Rusty Simmons, do San Francisco Chronicle. Enquanto isso, Brandon Rush deverá seguir como titular.

Em sua quarta temporada na NBA, Barnes possui médias de 13.4 pontos e 5.0 rebotes, além de um aproveitamento de 38.9% nos arremessos de três.


Após ser suspenso, Okafor tem seu retorno em dúvida

O pivô Jahlil Okafor já está liberado para defender novamente o Philadelphia 76ers, após ter sido suspenso de dois jogos por conta de duas brigas nas ruas de Boston, há cerca de dez dias. No entanto, uma infecção respiratória pode deixá-lo de fora de mais algumas partidas.

De acordo com o jornalista Keith Pompey, do Philadelphia Inquirer, Okafor não deve encarar o San Antonio Spurs na noite desta segunda-feira. Assim, é provável que Nerlens Noel siga no quinteto titular.

Em 19 jogos, Okafor é um dos candidatos ao prêmio de melhor calouro da temporada. Ele possui médias de 17.2 pontos, 8.1 rebotes e 1.6 bloqueio, em cerca de 32 minutos de ação.


David Lee revela estar frustrado no Celtics

Quando David Lee foi negociado pelo Golden State Warriors para o Boston Celtics, acreditava-se que o duas vezes selecionado para o Jogo das Estrelas, David Lee, chegaria ao seu novo time como titular. Para a sua infelicidade, isso durou pouco tempo.

Performances ruins ou abaixo do esperado fizeram com que o técnico Brad Stevens mudasse a rotação do garrafão e sacou Lee do quinteto inicial, dando lugar a Jared Sullinger. Vinte jogos depois, o ala-pivô revelou estar bastante frustrado com a situação, segundo o jornalista Gary Washburn, do Boston Globe.

“Eu não posso aceitar isso, é muito frustrante, e em um momento em que você passa a aceitar é quando você meio que é impedido de tentar”, disse Lee. “Enquanto o técnico decide quem é titular ou quem sai do banco, minha meta é ser um cara que consiga jogar entre 20 e 25 minutos. Eu já me encontrei com ele e falei isso”.

Em seu histórico recente, o atleta passou por essa situação no Warriors em 2014-15. Lee era considerado o titular para o início daquela temporada, mas uma lesão fez com que o técnico colocasse Draymond Green em seu lugar. Quando recuperou-se, já havia perdido não só a titularidade, mas também espaço na rotação.

Em 19 partidas, sendo apenas três delas começando, o camisa 42 possui médias de 6.6 pontos e 4.0 rebotes em cerca de 15 minutos por noite.


Anthony machuca o joelho, mas deve enfrentar o Mavs

O astro Carmelo Anthony levou um enorme susto durante o primeiro quarto na derrota do New York Knicks para o Milwaukee Bucks, no último sábado. O ala machucou o joelho esquerdo, o mesmo que teve de passar por cirurgia na temporada passada.

Apesar da lesão, Anthony retornou à quadra e, mesmo com fortes dores, atuou por cerca de 32 minutos. É esperado, porém, que ele enfrente o Dallas Mavericks nesta segunda-feira.

“O joelho fica um pouco dormente após o tratamento com gelo”, disse Anthony em entrevista ao jornalista Marc Berman, do New York Post. “Mas vamos ver como fica. Não parece nada sério”.

Anthony, de 31 anos, voltou nesta temporada após perder 42 partidas em 2014-15. Ele possui médias de 21.7 pontos, 7.1 rebotes e 3.1 assistências nos 20 embates até o momento.

  • David Lee querendo jogar 20 a 25 min…hahaha, aprenda a defender meu caro, jogador soft não tem vez com o Profº Stevens…

  • MarceloLRBulls

    “Ele está fazendo tudo o que pode para estar pronto para quando a sua hora chegar e seu nome for chamado, o que vai acontecer em algum ponto nesta temporada e muito provavelmente em breve”,

    Verdade, o jogo contra o Sixers já é semana que vem, ai ele vai ter chance de jogar alguns minutos, quando o jogo estiver decidido, rs

  • Rodrigo Toledo

    David Lee hoje é um morto. Tipo Danny Granger, Gerald Wallace, jogadores assim…

    • Rodrigo Morais

      Se ele não começar a aceitar que não vai passar de um reserva e tentar ser um bom reserva vai sumir igual esses citados.

  • Matheus Oliveira

    Lee se arrependeu, agora sente falta por ter reclamado ao ficar no banco do GSW. Agora foi crer que seria titular no Celtics, se lascou kkkkk acho que agora é daí pra baixo..

  • BetoMavs

    Novidade quem tá machucado, voltar contra o Mavs…

  • pedrokadf

    Portis é um bom jogador, o técnico está atrasando sua evolução !!

    • Zack Batista

      Sim. Mas acredito q deva rolar uma troca daq pra fevereiro, e espero q seja o Noah…rs

      PS: Alisson vai odiar se isso acontecer..rs 😉

      • pedrokadf

        Acho q vai ser isso msm Zack kkkk Alisson vai chorar muito =/ hahah

  • Rafael Victor

    Acho que o Hoiberg só deve tá esperando uma troca do Noah pra passar a utilizar o Portis!

    • Zack Batista

      Será que seria o Noah a peça de troca? Muito se fala na saída de Gibson… Mas te confesso que gostaria q fosse isso mesmo, pois prefiro q o Taj fique. Portis precisa jogar, e logo. Aliás, Bobby vai ser muito importante nesse time do Bulls, que, apesar de ser um ala-pivô de ofício, o jogador sabe se posicionar no poste para pegar rebotes e ainda possui bom arremesso de média e longa distância.

      • Rafael Victor

        É, pode ser o Gibson, mas já rolou uns dois rumores de troca envolvendo o nome do Noah, Celtics e Mavericks seriam os interessados, acho que ele não fica até o final da temporada!

        • Wellington Godinho – Bulls

          Seria uma boa pro Mavs, pivô do jeito que o Rick Carlisle gosta, mas tem que saber o que nos enviariam.
          Aceitava o Parsons fácil.

          • Rafael Victor

            Já tem o Rose deixando o departamento médico do Bulls sempre a posto, não precisa de mais um! hahahaha! Mas o Parson saudavel é bom jogador!

  • Anderson Tomás

    * Portis tem muito futuro, mas se tá ruim pra ele imagina pra ele, imagina pro Felício… Apesar que só pelo fato de ter um contrato na NBA, já é uma benção.
    * Barnão voltando
    * Cabeça no lugar hein OK4…
    * O pôr do sol chegando para David Lee
    * E aí Melo, qualé a tua cumpadi?

  • Fabrica de Vassilo

    Ta frustrado, mas chega fora de forma e ritmo, quer o que? O que ajudou tbm foi o sully deixar a preguiça de lado finalmente e jogar direito, imagina se estivesse em forma … Mas enquanto lee retoma o ritmo, sully continua, se voltar a ser o que era em ny e no começo em gs, pode voltar a ser titular.

  • Diego Alexsander

    Melo faz muito mal para os Knicks. Errou tudo o que pode hoje, de novo.

  • jorge

    david lee ainda é melhor que o love, aliás, são identicos. Porém o love tá ganhando um absurdo e com fama de craque.

  • Portis tem MUITO futuro, acho que os Bulls irão negociar o Gibson, para buscar um ala, e ai ele entrará na rotação
    Lee esqueceu de jogar a muito tempo e tem que voltar a jogar o fino, se quiser jogar, com Stevens jogar só no nome não rola.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados