logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 dez 2015 às 12:39
Em desenvolvimento, Russell aceita reserva no Lakers

Segunda escolha do último draft aprovou movimentação do time angelino contra o Raptors

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O Los Angeles Lakers fez uma de suas melhores partidas na atual temporada contra o Toronto Raptors, na noite de segunda-feira. O técnico Byron Scott realizou duas mudanças no quinteto titular, visando o desenvolvimento de dois de seus principais jovens, o ala-pivô Julius Randle e o armador D’Angelo Russell. Segunda escolha do último draft, Russell teve reação positiva ao aceitar a reserva enquanto se desenvolve.

“Está tudo bem”, disse o camisa 1. “Você está acostumado a ser titular, mas você tenta se desenvolver como armador nesta liga ou eu vou jogar sem a bola, que é algo que eu me acostumei também. Então, se é o que o técnico quer, eu vou fazer”.

Contra o Raptors, o time jogou mais solto, incluindo o astro Kobe Bryant. Para Russell, a mudança é boa para todo mundo. Agora, eles não precisam estar em quadra nos mesmos momentos o tempo todo, o que facilita na organização das jogadas.

“Existe mais movimentação com a bola”, afirmou Russell. “Sem desrespeitar Kobe, mas você sabe que terá mais oportunidades porque ele é assim”.

Em 21 partidas como calouro, Russell possui médias de 10.9 pontos, 4.6 rebotes, 3.0 assistências e um aproveitamento de 40.6% nos arremessos.

  • Chimbinha

    Texto tá meio confuso e parece que tá faltando algo.

    • Gustavo Freitas

      Defina confuso, Mestre Chimbinha.

      Sei lá, acho que não ficou. Russell perdeu a titularidade, mas ganhou mais oportunidades com a bola nas mãos, algo que não tinha porque Kobe monopoliza as ações ofensivas. Por isso, Russell diz: “Sem desrespeitar Kobe, mas você sabe que terá mais oportunidades porque ele é assim”.

      Ao mesmo tempo, é bom para o Kobe, que não precisa ficar dividindo a função de ficar com a bola nas mãos com o novato. E foi bem contra o Raptors assim.

      Enfim, o texto é mais win-win do que alguns sites gringos fizeram, que soltaram a matéria como uma frase solta do Russell contra o Kobe.

      Mas é isso.

      • 76

        Se o Mestre Chimba falou que está confuso, é pq está.

        Depois de Hendrix, Chimba é o melhor! Salve Chimba

        • Gustavo Freitas

          Droga! hahahaha

          • 76

            Hahaha

  • @maixnba

    Defina técnico péssimo em um nome: Byron Scott. Sem mais.

  • Kleber

    Muita hype nesse Russell. Pode até vir a se tornar um jogador decente, mas alguns colocavam ele como o melhor armador pro futuro da liga. Ainda usam o pretexto de dar tempo pra ele desenvolver, e é justo. Mas eu continuo com minha opinião de antes do Draft que não é nem o melhor armador do Draft. Mas quem sabe ele volte melhor. Parabéns Lakers também pelo horrível planejamento, tendo descoberto um bom armador e draftando outro.

    • Gustavo o/

      quem é esse armador que você fala que é melhor que ele?

      • Kleber

        Emmanuel Mudiay.

        • Gustavo o/

          gosto muito desse jogador , tem uma visão de jogo interessante ,veloz , mas vejo o russell com mais potêncial para evoluir,tanto que nos ultimos 10 jogos o russell tem jogado mais que o mudiay…. mas precisa ter calma com pg, acho que é a posição que mais sofre para se adaptar a nba. e para azar do mudiay o denver não tem perdido tantossssss jogos, com isso ele não tem jogado tantooos minutos como era esperado

          • Kleber

            Pois é. O Russell deve se tornar um bom jogador, regular. Mas não consigo enxergar os que colocaram ele em alguns anos como o melhor armador da NBA. Mudiay seria minha escolha nessa posição.

          • Gustavo o/

            nesse time do lakers ia ser mais um a partir com tudo p cesta, russell acho que pensa mais o jogo, da azar nos números de Assistências pq o aproveitamento do lakers é ridiculo!!!

          • Pedro

            Concordo cara, acho que seria ainda pior para o Lakers já que o Russell consegue ser um dos poucos no elenco que consegue abrir espaço na quadra. Não vi nenhum aspecto de elite no jogo do Mudiay ainda, armadores modernos precisam ter jogo forte no perimetro e ele ainda está muito longe disso, vejo uma mecanica de arremeso bem estranha dele. Os poucos armadores que são de elite na liga sem arremesso são excelentes em outras áreas como o Rondo que é ótimo distribuidor de jogadas e defensor. Mas ainda sim são poucos que se destacam.

          • Gustavo o/

            exato, armador sem um arremesso confiavel é complica, gosto muito do r.rubio por ex , tem muita visão e o jogo é bonito de se ver, mas não tem um arremesso decente , ai complica, fora o chinelo ne kkk

          • Esteferson Matos

            Falar agora, depois das atuações é fácil, na época do draft não me lembro de ninguém aqui, colocando Mudiay a frente do Russel…

          • 76

            Isso é verdade. Lembro claramente que falavam de Russel, Okafor e Towns. Só colocar no google draft 2015 jumper. Rapaz, galera falava cada uma… inclusive um ilustre torcedor do Mavs

          • Kleber

            Pra alguns pode ser fácil. Não pra mim. Com quem discuto frequentemente aqui pode atestar que sempre coloquei Mudiay a frente do Russell desde muito antes do Draft e continuo colocando agora. Não é questão de oportunismo neste caso, o que pode ter alguns aqui. Meu histórico de comentários também estará aqui comprovando o que eu falei. Inclusive o que eu falei sobre o próprio Porzingis antes do Draft e no dia do Draft em que diferente dos que vaiaram, eu fiquei extremamente feliz com a escolha dele. Todas as minhas opiniões estão justificadas sempre.

    • Russell era o único grande nome de Ohio State na última temporada, o que deu uma boa inflada em seus números e isso o fez subir posições no draft. É um bom atleta, acho que pode se tornar um dos melhores PG da liga mas não o melhor.

      E jogar nos Lakers também não ajuda em nada, o time é desorganizado, joga praticamente sem playbook, Byron Scott ainda espera que o Kobe comande a equipe com 37 anos, é só bizarrice.

    • Dubnation

      mudiay tem mto mais potencial

  • Gustavo o/

    tem grandes qualidades e ja evoluiu bastante nas últimas 10,12 partidas .A tendencia é crescer caa vez mais , uma pena ter o Burro Scott como treinador e ter alguns companheiros fominhassssssssss que só

  • Rafael Victor

    Ele tá certo, sabe que temporada que vem, sem o Kobe, as coisas tendem a melhorar pra ele!

  • Bizarro, quando começa a jogar razoavelmente bem vai para o banco? E julius vinha de 4 double-doubles em 5 jogos e foi pro banco tampo ridículo. E a melhor qualidade do garoto o esquema do Scott não sabe aproveitar, no caso o passe dele, Lakers é um time que dá pouquíssimas assistências.

  • Viicente Machado

    Ele já deu uma melhorada, é visível isso. Nessa bagunça que é o Lakers, tem mais é que botar ele e o Randle pra jogar mesmo, deixarem os moleques a vontade em quadra. E o Kobe tijoleiro deveria ser um pouco mais colaborador também, explorando essa temporada que o Lakers não vai a lugar nenhum, e deixar os caras mais soltos em quadra, parar de tomar conta da bola e jogar mais.coletivamente, coisa que não fez em 500 anos de liga.

  • Dificil jogar bem nessa ZONA que está o time do Lakers…
    melhor deixar pro ano que vem…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados