logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 dez 2015 às 18:32
Flagrado no antidoping, Al Jefferson é suspenso por cinco jogos

Punição indica que pivô do Hornets usou uma droga social e não um estimulante

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O pivô Al Jefferson, do Charlotte Hornets, foi suspenso por cinco jogos após ter violado o programa anti-drogas da NBA. A substância identificada no teste e o período de coleta não foram revelados.

O período da pena indica que Jefferson fez o uso de uma droga social (maconha, por exemplo). Caso tivesse ingerido uma substância dopante para melhorar o desempenho, o jogador teria sido suspenso por 20 jogos, que é a punição padrão da liga nesse caso.

Em um comunicado oficial distribuído à imprensa, Jefferson mostrou-se arrependido de sua conduta. “Quero pedir desculpas à franquia, ao nosso proprietário, aos meus companheiros e treinadores pela decisão errada que tomei. Sei que decepcionei as pessoas, especialmente os fãs do Hornets, que têm me apoiado desde a minha chegada à Charlotte, há dois anos. Do fundo do meu coração, eu realmente sinto muito. Estou empenhado em tomar decisões mais inteligentes no futuro”, afirmou o jogador de 30 anos.

Jefferson está no último de contrato com o Hornets e, na próxima offseason, será agente livre irrestrito. Nesta temporada, ele atuou em 17 jogos e angariou médias de 13.7 pontos e 6.4 rebotes. Devido a uma lesão na panturrilha esquerda, o pivô não atua desde o último dia 29 de novembro. A previsão é de que ele retorne às atividades em duas semanas.

 

  • Rodrigo Toledo

    Bem vindo ao time de Beasley e Lawson!

  • Big Al “HERBerson”

  • BetoMavs

    “Estou empenhado em tomar decisões mais inteligentes no futuro”, afirmou o jogador de 30 anos. 30 anos na cara e me faz uma dessa, Al Marijuana Jefferson….

  • GeoHornets

    É meio decepcionante ver isso de um kra do time q vc torce,só espero q n seja “nada de mais”,q n se repita,pq ás vezes são pequenas coisas q pode manchar toda a carreira(eu posso estar exagerando,mas é oq eu penso)

  • Maateeus12

    Hahahahahaha

  • Guilherme Prates

    Caraca, a NBA é muito careta. O cara não pode jogar devido a uma lesão e nem pode fumar um beck enquanto assiste o jogo dos companheiros. E ainda obrigam o cara a pedir DESCULPAS pq fumou maconha! PQP…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados