logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 dez 2015 às 11:27
Bradley Beal desfalcará Wizards por duas semanas

Ala-armador foi diagnosticado com início de uma reação de stress na perna direita

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O Washington Wizards ficará sem o jovem ala-armador Bradley Beal mais uma vez. O jogador que sofre com problemas físicos desde seu primeiro ano na NBA foi diagnosticado com início de uma reação de stress na perna direita e ficará fora das atividades da equipe por, no mínimo, duas semanas. A franquia fez o anúncio de forma oficial ontem, antes da partida contra o Dallas Mavericks.

“Faz parte do jogo”, comentou o técnico da equipe, Randy Wittman, sobre a lesão de Beal, um dos pilares do Wizards. “Ele já passou por isso antes. Sabemos como tudo tem que ser feito e temos que nos sustentar sem ele.”

Leia Mais
Agente livre em 2016, Beal assegura: “Não quero sair do Wizards”

Desde a temporada 2012-13, atleta já sofreu com o mesmo tipo de problema físico em quatro ocasiões, deixando-o fora de partidas importantes e fazendo com que sua melhor temporada em número de jogos fosse em 2013-14, com 73.

Na atual campanha, o jogador acumula médias de 19.8 pontos (melhor marca da carreira), 4.7 rebotes e 3.2 assistências, em 36 minutos de ação por noite. O próximo compromisso do Wizards ocorre na próxima segunda-feira (14) contra o Memphis Grizzlies, fora de casa.

  • Doug

    Vai fazer muita falta…mas, mudando de assunto, essa temporada da NBA é muito perniciosa para os atletas, e daí ver porque recebem tão bem…claro que para quem assiste é muito bom ver tantos jogos e com tanta frequência, mas, eu penso que deveriam reestudá-la, seja espaçando melhor os jogos ou os diminuindo…o problema é combinar a questão financeira (interesse das franquias) com a saúde dos atletas, que estão sujeitos a lesões frequentemente, e aqueles com maior suscetibilidade de lesões padecem demais (vide os casos mais recentes, como o do Roy, do Rose, até mesmo o Irving, dentre outros) muito em razão do esforço exacerbado…e eu fico impressionado com o grau e a variedade das lesões, e tb pelo diagnóstico que é feito rapidamente…o departamento médico dos times é fora de série, ao que parece, e atuam bastante de maneira precavida, mas ainda assim, a saúde dos atletas fica bem mais em risco com esses oitenta e dois jogos nesse esquema, pois o jogo é muito impactante para o corpo (haja joelhos)…

    • Rafael Vieira

      Ja chegaram a discutir esse assunto, porem os proprios jogadores nao queriam, porque se diminui os jogos, diminuem o salario deles tbm

      • Doug

        Pois é…se os próprios caras preferiram colocar a saúde abaixo do dinheiro, paciência, né…rs…

  • goWIZARDS #WallStar

    Vai fazer muita falta, mas o Porter ta jogando muito, espero que continue assim até o Beal voltar

  • Bruno Sullivan

    toda temporada é isso, ele e o Anthony Davis parecem q nunca vao conseguir fazer uma temporada completa

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados