logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 dez 2015 às 17:49
Ryan Anderson pode ser trocado pelo Pelicans

Franquia de Nova Orleans estaria disponibilizando ala-pivô arremessador para negociações

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Ryan Anderson não deverá fazer parte do elenco do New Orleans Pelicans até o fechamento da janela de transferências da temporada, em fevereiro. Segundo John Reid, do jornal The Times-Picayune, a franquia estaria informando aos interessados que o ala-pivô tornou-se disponível para trocas e sua permanência na Louisiana é considerada improvável.

Uma negociação envolvendo o atleta de 27 anos seria uma das mudanças de elenco que o Pelicans planeja para reverter seu péssimo início de temporada. Mas essa não é a única motivação para trocá-lo neste momento. O arremessador será agente livre irrestrito em julho do ano que vem e um suposto desinteresse em renovar seu vínculo para permanecer em Nova Orleans também sugere uma transação.

Anderson sabe dos rumores em torno de sua disponibilidade, mas garante que não há nada de concreto e o time não lhe passou nenhuma novidade sobre o assunto. “Definitivamente, não chegamos ao ponto em que chegam para mim e dizem que vou sair. Posso falar que, se acontecer, aconteceu. É parte do jogo. Não se pode guardar rancor por algo assim”, afirmou, encarando a situação com naturalidade.

Comenta-se que o ala-pivô é pretendido pelo Detroit Pistons, mas o cenário mais realista no momento seria uma troca com Phoenix Suns, por Markieff Morris. Reid especula ainda que a direção de Nova Orleans possa incluir um armador na uma possível negociação, sendo Norris Cole – que também testa o mercado na próxima offseason – um candidato em potencial a deixar a equipe.

Especialista em arremessos de longa distância, Anderson superou problemas físicos e pessoais recentes para reencontrar seu melhor basquete nesta temporada. O jogador participou de 21 partidas do Pelicans na campanha (dezoito saindo do banco de reservas), registrando médias de 18.0 pontos e 7.0 rebotes, com quase 38% de aproveitamento nos tiros de três pontos.

  • Wadson Pinheiro

    Torço pelo Suns e acho que uma troca seria interessante, que o chorão do Morris possa ir embora logo, pois não está jogando nada.

  • JoaoFJ

    Vem pro Heat Cole

  • Yan Alves

    Vem pra phoenix

  • Mion Ming

    Kevin love sem grife

  • No Detroit, ou Houston cairia como uma luva

  • goWIZARDS #WallStar

    Vem pra Washington, é o que falta pra nós

  • O cara é ótimo jogador. Pelicans deveria é dar logo um contrato para ele, é um dos melhores 6th man da liga.

  • Lucas Ottoni

    Santa incompetência. Um dos poucos pontuadores eficientes do time, e ele está disponível para trocas. Ah, sem problemas… Temos o Luke Babbitt, o Alonzo Gee, o Asik, o Kendrick Perkins… Quem precisa de Ryan Anderson???

    É por essas e outras que eu digo e repito: O SOFRIMENTO NÃO PARA… e com essa diretoria e esse GM… ELE NUNCA IRÁ PARAR!!!

    Só uma perguntinha: o Chris Paul já foi… o Davis deve ser o próximo a pedir pra sair… Quando é que iremos aprender???

    • Pedro Ferreira

      Perder 2 monstros desses sem ao menos uma final de conferencia é triste hein

    • Rodrigo Morais

      Concordo com algumas coisas e discordo com outras.

      Concordo que ele não atrapalha o AD, acho inclusive que jogam bem juntos.

      Agora o comentário nos bastidores é que ele quer no próximo contrato algo em torno de 15M pois esta tirando como base Tristan Thompson, DeMarre Carroll e Goran Dragić. Pra min ele não vale isso, faz 2 anos que não joga uma temporada completa e todos nos sabemos que os jogadores gostam de se puxar no ano de FA pra pegar um contrato gordo.

      Agora tbm não concordo que ele seja tão melhor que o Morris, realmente ele esta jogando bem mais que o Morris essa temporada, agora temporada passada o Morris jogou mais, e ele tambem tem um contrato menor que o do Anderson.

      É por isso que eu acho a troca vale a pena pro Pelicans. Com a troca dele e a saida do Gordon já vão ser mais de 17M livres na FA alem do aumento do CAP pra tentar fazer uma mexida no time.

      PS: Meu comentário foi em base que a troca seria entre pelicans e suns, outras alternativas de troca não tenho conhecimento e não estão sendo tratas no meu comentário.

      E Pelicans POR FAVOR se livra do Asik 🙁

  • Rafael Silva

    Não defende nem a mãe em briga de vizinho, além de atrapalhar o jogo de Davies. Love sem grife kkkkk só pq é branco e sabe arremessar de 3 ?

    • Lucas Ottoni

      Discordo amplamente. Ele não é um grande defensor, mas é muito regular e eficiente no ataque, além de ser muito bom nos chutes de 3 pontos. E quem de fato atrapalha o jogo do Davis é a múmia do Asik, que já não defende mais nada e não sabe nem quicar uma bola de basquete, aquele turco patético… Davis tem que jogar por ele e pelo turco, e aí complica pq o Davis não é o LeBron… rs.

  • Rafael Vieira

    Omer Asik e fraco demais, acho que o pelicans precisa de um pivo que consiga pontuar bem, nem precisa defender tanto pq ja tem o Davis pra isso. Trocar ryan anderson nao vale a pena,

    • Lucas Ottoni

      Concordo em gênero, número e grau.

  • Viicente Machado

    Vem trabalhar com o mito Stevens, Anderson

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados