logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 15 dez 2015 às 18:50
Rumor: Dwight Howard estaria insatisfeito no Rockets

Pivô pode ser trocado para o Miami Heat ainda nesta temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

A temporada 2015-16 do Houston Rockets não começou como se esperava do time finalista da última final da conferência Oeste. O técnico Kevin McHale foi demitido após quatro vitórias em onze jogos, Ty Lawson regrediu de armador titular para terceira opção do banco de reservas para o perímetro, Terrence Jones e Donatas Motiejunas apareceram em rumores de trocas e agora, rumores apontam para a saída de Dwight Howard da franquia.

Segundo o jornalista Chris Sheridan, do site Sheridan Hoops, Dwight Howard está “extremamente infeliz” jogando como segunda peça em Houston, atrás do ala-armador James Harden.

Howard esteve presente em 19 dos 25 jogos do Rockets na atual campanha, e seus 32.6 minutos por partida o classificam como o terceiro jogador com mais minutos por noite, atrás apenas de Harden e Trevor Ariza. Porém, o pivô tem pouco mais de oito tentativas de arremesso por jogo, apenas a quinta maior marca da equipe e a pior de Howard desde seu ano de calouro no Orlando Magic.

Leia mais
Sem muito espaço no Rockets, Terrence Jones pode ser negociado
Markieff Morris está na mira do Rockets
Rockets avisa Ty Lawson que rumores de troca são falsos

Ainda segundo Sheridan, o destino mais provável para o pivô de 30 anos é o Miami Heat, que também conversa com o Sacramento Kings sobre uma possível aquisição do pivô DeMarcus Cousins. A diretoria do Heat estaria disposta a envolver Hassan Whiteside, Justise Winslow, e outros jogadores com maiores salários para adquirir o jogador do Kings, e esse pacote também deve estar disponível por Howard.

Contratado pelo Rockets durante a agência livre de 2013, Howard assinou um contrato no valor de US$ 88 milhões por quatro temporadas. O contrato de Howard na temporada 2015-16 está garantido, mas o próprio pivô pode optar por quebrar o atual vínculo no meio de 2016, e se tornar agente livre mais uma vez.

Na atual campanha, Dwight Howard tem médias de 13 pontos, 12 rebotes, 1.8 tocos e aproveitamento de 60% nos arremessos de quadra em Houston.

  • Aquele Dwight Howard do Orlando Magic era monstro demais, pena que ele não ta jogando o seu melhor basquete.

  • Killer Crossover

    Dos últimos anos pra cá eu JAMAIS trocaria o Whiteside pelo Howard, e ainda por cima dar o Winslow… hahahaha cada uma ! Se ele ta infeliz no Rockets por ser a segunda peça o que será que ele esperaria em Miami ??? Wade patrão de Miami (FATO); fora o fato de que pra mim Bosh e Whiteside estão acima do Howard hoje, sendo um no ataque e outro na defesa respectivamente.

    Se ta infeliz em Houston ou não eu não sei, só acho que o Heat seria infelicidade ao cubo (cubo = Wade, Bosh e Hassan como peças principais) pra ele !

  • AlexS.F.

    Pra que o Heat vai envolver o Whiteside pelo Howard???? Pelo Cousins eu entendo mas o Howard não da mais, se o Houston conseguir o Whiteside e o Winslow vai fazer a melhor troca da Seaso, não pensaria duas vezes trocava na hora pra não desistir

  • JoaoFJ

    Complicado dar 2 jogadores com muito futuro num cara de 30 anos não tao saudável ou em outro jovem baita jogador mas que tem problemas de relacionamento

  • MarceloLRBulls

    Noah + Gibson por Howard e já era rs

  • Guilherme Prates

    Ou, para uma outra manchete: “Rumor: Rockets estaria insatisfeito com Howard”. Pelo menos, seria indiscutível… rs

  • Caio

    Heat?!! melhor ficar com o Whiteside…

  • Alisson-Bulls

    Fiquei sabendo que o Cousins vai vir pro Bulls por Noah, Taj, Doug + Picks

  • Uncle Drew

    Pessoas como Dwight Howard não merecem vencer campeonatos.
    O cara virou um retardado desde q pediu para o Stan Van Gundy ser demitido , e depois veio a fazer um dos momentos mais vergonhosos q eu já vi, q foi quando o SVG disse a imprensa em uma coletiva q o DH12 pediu para ele ser demitido e ele chegou logo depois e deu um abraço no SVG. Nem o Van Gundy conseguiu ficar confortável naquela situação. A zona q ele fez no Magic, pediu para o SVG e o GM ser demitido, e assim o Orlando fez, e depois deu um pé na bunda da franquia… me fizeram não gostar desse cara. É muita imaturidade para uma pessoa só, ficou nítido isso no 1º jogo dele – em Orlando – q ele fez contra o Magic e no 1º jogo contra o Lakers com o Kobe no Staples Center – q teve aquele momento do Kobe chamando ele de soft-.
    Como falei em um post anterior, ele e o DeAndre Jordan são os 2 maiores cabeças de bagre da liga. É muito complicado alguém querer o DH12 de hoje, é extremamente imaturo e só atrapalha o vestiário.

  • Tony parker

    Está infeliz por ser a segunda peça! Não faz sentindo a transferência, pois no Miami seria no máximo a quarta peça.

    • DamonHeat

      Certamente ficaria atrás de wade e bosh.

      • Doug

        Acho que o que ele quer é ganhar logo um título, viu…se fosse para o Heat, ficaria muito claro isso…

  • Bruno Grotta

    Me desculpe, mas que rumor sem pé nem cabeça!
    Em que mundo o Heat daria um rookie talentoso, com uma grande probabilidade de crescimento e um pivô já estabelecido, ótimo e mais novo, pelo Howard que não joga nem um terço do que jogava no melhor momento de sua carreira. Sem contar que aparenta ser absurdamente problemático.
    Rumor sem base! Haha

  • Tony parker

    Ouvi um rumor, que o Heat estaria interessado no Perkão da massa, e cederia ao Pelicans: Wade, Bosh, Whiteside, e a primeira escolha do draft nos próximos 10 anos.

    • DamonHeat

      Pelicans só aceitaria se envolvesse o mito chalmers.

  • Muito estranho esse rumor, até entendo se o Heat tentasse uma troca pelo Cousins, se o Whiteside não estiver nos planos de renovação em 2016 da franquia ou se alguém assinar com ele, mas o D12 do jeito que está jogando no Rockets seria um decréscimo de qualidade a equipe ao meu ver e se ele quer ser a estrela e ser uma opção de ataque como era em Orlando, que vá procurar alguma franquia que precise de jogadores de garrafão, pra mim seria estranho ver ele com a camiseta do Heat depois da história dele em Orlando e pra mim ele não gostava do Heat…

  • – Tiago

    Harden o que vc achou da noticia que Dwight Howard esta insatisfeito por estar jogando como segunda peça em Houston ?

    • Francisco

      Pensei q ele ia falar “que merda em….”

    • Elinho

      Ótima reação do barba kkkkk

    • Queria saber qual pergunta fizeram para ele reagir assim.

  • Rafael Correa

    HOJE: Whiteside >> Howard.

    E ainda envolver o Winslow?

    Não tem o menor sentido.

    Pelo Cousins vá lá, esse sim um jogador que está no auge, estamos falando de um pivô de elite na NBA.

  • Doug

    Cara, primeiro eu penso que ele precisa a aprender como arremessar, para depois querer arremessar…até o seu low post…um metro longe da cesta e o aproveitamento dele cai drasticamente…precisa se desenvolver mais ofensivamente, mas isso não vai ocorrer…pivô que só sabe defender e enterrar está perdendo espaço…a não ser que seja um Shaq da vida…o jogo hoje pede mais do que isso, pois está mais dinâmico e mais espaçado…a menos que vá jogar em um time de small ball como principal estilo e jogue alguns minutos só para defender, mas isso para o Howard seria demais…vejam o Cousins e o Vucevic, além da nova safra que vem aparecendo…claro que os pivôs clássicos sempre serão necessários e terão seu espaço, mas aqueles que reúnem mais qualidades, e por isso se tornam mais completos, terão vantagem…Howard reinou em uma época de vacas magras…

  • Lucas Ottoni

    Deveria estar insatisfeito com ele mesmo. Jogador que não emplaca em lugar nenhum pq quer ser a estrela maior sem ter bola pra isso, simples assim. Atleticamente dominante, mas com a bola nas mãos… xiiii… melhor passar pro Harden e assistir… É muito limitado. Deveria ter mais aulas com o Olajuwon e chamar o Duncan, o Cousins e o Gasol como professores assistentes. Pois haja trabalho pra lapidar isso aí… afff

    OBS: sem contar que está há mais de uma década na NBA e ainda não aprendeu a chutar lance livre. Pode isso, Arnaldo???

  • AlexS.F.

    Pra querer trocar o Whiteside será que o Heat não está confiante em uma futura renovação??? pq ele já provou que não é uma enganação.

  • gabrielnba

    Sentindo nenhum nessa troca, eu aceitaria facil se fosse o Howard do Magic, mas colocando Whiteside, que tá jogando bem, mais o Winslow que tem muito potencial, seria cagada.

  • Claudio R.

    a verdade é que Dwight perdeu a oportunidade de evoluir depois daquela final dele na NBA, ele tava entrando no seu auge fisico, era só seguir trabalhando a tecnica, o low post e alguns movimentos, lance livre e pronto, seria elite da NBA e melhor pivô da liga por anos. mas não!, acho que tava bom assim. perdeu espaço e prestigio!. Hj não ta no auge fisico e não tem tecnica, o que sobra? o Ego!!!. Triste, pra um cara com o potencial que ele tinha, era pra brigar de igual pra igual com Hakeem Olajuwon nos recordes de tocos… foda!

  • Wadson Pinheiro

    Isso não é novidade. Alguém lembra pq ele saiu de Los Angeles?

  • paulo

    sindrome de howard atacando novamente. melhor ele voltar pra orlando então.

    • Wesley Silva

      Sai fora… Quero ele de novo não. Se acha mais do que joga… Seu ego atrapalhou seu desenvolvimento

  • Doug

    Houston podia mandá-lo para a D-league..rs…

  • Olavo #RipCity #Emerging

    Porque eu não estou nada surpreso com isso?

    Já estava demorando pra isso acontecer, pra falar a verdade. E eu aposto que ele não teve um dedo na demissão do McHale.

    Que final de carreira melancólico pra Howard. E é fim de carreira mesmo, porque daqui pra frente só piora.

  • Rafael Victor

    Howard pelo Whiteside é furada! Whiteside pelo Cousins faz mais sentido, apesar de problemático, é um dos melhores pivô da NBA!

    • Lucas Ottoni

      Kings só troca o Cousins se o GM de lá for um completo imbecil.

      • Rafael Victor

        Será que não resolve um problema também, hein? Tem uma diferença técnica entre Cousins e Whiteside, mas ele encaixaria bem jogando com o Rondo no Kings, não? E no Heat, Cousins, passaria a jogar numa equipe mais competitiva, disputaria os Playoffs, talvez frescasse menos e passaria a jogar mais ainda, não?

        • Felipe Afonso

          Ate o james voltaria pra Miami kkk

          • Tárcio

            Não dá ideia. Que se ele sentir que o Miami melhorou e o Cavs piorar ele faz isso.

        • The Real Jay

          Cousins pelo Whiteside? Rsss, eles não trocariam com o celtics que daria a Pick do nets desse ano + Smart+ Dilma.

  • Italo Lima

    seria fundamental no knicks

    • Lucas Ottoni

      Ué? E o Porzingão da massa?… rs

      Zoeira… Realmente, para o Knicks o Howard cairia bem. Afinal, quem tem Robin Lopez pode sim considerar o D12 um mega reforço… rs

      Até pro meu time o Howard cairia bem. O Asik não sabe nem amarrar o cadarço do tênis. D12 em New Orleans já!… haha

      • Italo Lima

        só ele?tem q ter mais um, Lopez é até bom ,mas tem q vim um tipo Howard

        • Lucas Ottoni

          Bom? Huuuummmm… Acho q os fãs do Knicks já foram mais exigentes, hein… rs

          • Edson Alves

            O que o Knicks precisa urgentemente é de um bom armador, poderia vir o Conley na próxima FA talvez. Não imagino que o tio Phill faria uma burrada dessas lá na Big Apple de trazer o D12

      • Guilherme Prates

        Imagine Howard e Melo no mesmo time? Caceta, eles ia se estapear por holofotes enquanto o calouro terá que carregar o time…
        Faz isso com NY não… hehehe

  • Matheus Oliveira

    O maior fracasso recente. Um jogador que tinha tudo pra dar certo, mas seu cérebro de amendoim acabou com sua carreira.. Depois de Shaq, era o pivô mais dominante que se tinha, o que todos apostavam ter talento pra ser campeão por várias vezes além de um dos maiores. Hoje sequer é um astro !
    Se acomodou depois do que jogou no Magic em seu começo de carreira, aí sua personalidade deixou destruir todo seu jogo e jogou seu talento fora..Com certeza DW influencia para que o clima fora das quadras seja ruim atualmente no Houston.

    Howard hoje é um pivô OK, não é nada acima da média.

  • Viicente Machado

    O Heat vai fazer a maior burrada da história se essa troca acontecer. Mas com tio Pat lá, concerteza não rola não, pelo Cousins da pra entender já que entre os jogadores de garrafão é de longe o mais talentoso, e quem sabe em uma franquia sem tanto individualismo seu jogo possa fluir melhor. E o D12 desde a temporada passada está mal, com problemas físicos e pouco envolvido no ataque, não é a toa a baixa média de arremessos. Uma mudança de ares é mais que necessária, no Celtics por exemplo talvez seja o melhor lugar de fato, com Stevens mito do lado.

  • Viicente Machado

    O problema é o jeito que as pessoas tratavam o Howard, por ser o melhor Center disparado por muito tempo, devido a falta de concorrência. Howard nunca evoluiu seu jogo, nunca conseguiu ter uma boa técnica, mas se destacava por ser sempre um dos melhores defensores da liga e pelos rebotes, e pela falta de concorrência foi disparado o melhor por muito tempo, e hoje está nessa draga.

  • Rafaelsan

    Na minha opinião , as melhores opções para o Dwight seriam knicks e pelicans

    • Tárcio

      Ele quer um Time onde ele seja a estrela, melhor opção é D-League

      • Guilherme Prates

        Ou pode vir jogar NBB, ir pra China… rs

      • Rafaelsan

        Kkkkkkk

  • AlysonEGomes #HeatNation

    Vamos entender o que Miami está fazendo. O Whiteside está em um contrato de dois anos com Miami que acaba essa temporada. O problema é que ele vai pedir um contrato máximo, e vão haver pelo menos 5 times querendo pagar. Miami pode dar apenas um contrato de 8-9 milhões por ano pra ele. OU SEJA: Miami irá perder Hassan por bem ou por mal. Miami pode segurar Whiteside e o perder de graça ou vai atrás do Howard ou do Cousins.

    Portanto entendam, o Heat tem muuuuito motivo pra querer trocar Whiteside.

    Então vamos aos cenários:
    1- Miami pega Howard via troca.
    Como Houston e Miami estão acima do teto salarial, Miami teria que enviar alguns jogadores pros salários baterem. Possibilidades? Deng (10 milhões), Haslem (3 milhões) McRoberts (6 milhões) e mais Whiteside (e muito provavelmente o Morey irá pedir o Winslow). Eu não gosto da ideia de perder o Winslow e o McRoberts, mas Miami vai perder o Whiteside, e Riley não vai pensar duas vezes pra mandar todo esse pacote por Howard. Falem o que quiserem, ele ainda é um pivô top. Essa troca faz sentido pro Houston apenas pelo Whiteside (pivô titular), pegaria McRoberts que é um ótimo passador e um bom stretch- four. Deng seria uma EXCELENTE aquisição para reserva do Ariza. Haslem entrega Gatorade bem. Miami consegue um pivô com uma player option de 23 milhões pra próxima temporada, e dúvido que Howard não a pegue.

    2- Miami pega Cousins via troca.
    Sinceramente, eu acho bem provável disso acontecer. Riley é, provavelmente, o GM com mais lábia da liga. Se ele tiver uma reunião cara a cara com Cousins acho bem provável que consiga convencê-lo a vir pra Miami. O Kings não quer trocar Cousins, porém o Boogie nunca falou nada sobre ser trocado. Agora, se surgir um time com histórico de campeão, um bom time e um bom GM, eu acho que ele mudaria de ideia. Kings pegaria Whiteside, McRoberts, Deng e Winslow. O Bom é que o contrato de Cousins é apenas de 15 milhões nessa temporada e de 16 na próxima, ou seja, o Heat teria que se livrar das mesmas peças, mas por um jogador muito melhor.

    Sei que Boston está atrás do Cousins e tem muitas escolhas de Draft e jogadores pra enviar, mas eu sinceramente acho que um pacote com Winslow, McRoberts, Whiteside e talvez umas escolhas de draft seria mais interessante do que inúmeras escohas de Draft, Smart, Olynyk e mais alguém que Celtics envie, Sem falar que eu penso que Cousins vai preferir jogar em um time com um histórico RECENTE de brigar por títulos.

    Sinceramente? Eu não sou super fã da ideia do Howard. Mas entre perder Whiteside de graça e pegar o Howard, eu fico com Howard, sem pensar duas vezes. Se o Boogie vier pode anotar, Heat ano que vem vai brigar pelo título com todas as forças do mundo.

    • Tárcio

      Acho um belo negócio pelo Cousins, ele tem um salário baixo, e fax de tudo. MIAMI ficaria de fato muito forte.
      Já o Howard, não consultei, mas acho que acabaria qualquer flexibilidade do Heat na próxima FA, Junto com Tragic e Bosh seriam quase 65 mi só aí . Fora o Wade pra renovar. Não acho que valeria a pena.

      Espero que mandem o Whiteside pra o kings, começo a vê-lo vestido de roxo na próxima temporada. Rssss

    • Juka

      Dentre os 2 cenarios, que seja a escolha do Cousins!

  • pedrokadf

    eu sempre fui fã do Howard, claro que mais daquele do Magic…
    não vem jogando bem, se for perder Whiteside (dependendo do valor q for pedir), D12 é bem vindo, mas de fato cousins me salta mais os olhos, pelos motivos q todos conhecem… O Heat vai fazer muito barulho nessas trocas
    Poderia enviar Dragic, Mcbob, Whiteside, deng por Rondo e cousins
    Não aprovo enviar Winslow em nenhum hipótese

    • Rafael Martins

      Dragic, Mcbob, Whiteside e deng por rondo e cousins não é nada realista. hahaha

      • pedrokadf

        kkkkk vai q cola né

      • Rodrigo Morais

        Só faltou pedir o estadio do kings tbm HFSADUIFHASUDIH

    • Jose

      Mas cara… concordo que são dois excelentes jogadores, mas acho que não valeria a pena perder whiteside não… ele é raçudo, excelente defensor… Acho que os 2 são mto “problemáticos” em termos de vestiario

      • pedrokadf

        tem isso, mas o problema é cap pra manter Whitiside

    • Renan Domok

      Me parece uma troca até possível. O problema seria alinhar o ego do Rondo com Pat, Spoelstra, Wade, Bosh, e cia. E para piorar ele é FA em 2016.

  • Rafael

    Me passou um raio na massa encefálica aqui… Pensa se de alguma forma ocorre a troca entre Miami e Houston, envolvendo o DH12. Seja lá quem for pro Houston, se Whiteside, Winslow, McRoberts, Deng, enfim… DH12 pisa em Miami, certo? Seguindo o raio do raciocínio… O Wade pega o celu e liga: “Hey dog, all right? We brought Howard to south beach. Going on here so we can talk about plans”. Aí o cara do outro lado da linha responde: “I’m going to take my talents to south beach”. Já pensou nessa parada? Se LeBron fica sabendo desse bizu… Óia o time… Dragic, Wade, LeBron, Bosh e Howard. Aí estoura o cap em 10x!! 😀

    • Marcio

      Não viaja nas ideias!!

      • Rafael

        Ficou dodói do outro comentário, né, fio.

    • Rodrigo Morais

      Valeu pelas risada HFDUSAIFHOSADIUHF

  • VIEIRA – CHICO

    vai ser a PIOR CAGADA do MIAMI fazer esta porcaria
    esse sim é um jogador da mídia e CARO
    Howard ele é tudo menos pivô

    • Marcio

      concordo

      • Jhuseh Tibiriçá Cardoso

        A quantidade que esse cara erra de arremesso fácil, sou torcedor do Rockets mas ele tem que colocar na cabeça que não e NUNCA SERA UM JOGADOR TOP!

  • Marcio

    Se o Howard esta insatisfeito por ser o 2° jogador do Houston, vai fazer o que no Heat, la ele vai ser o 3° jogador do time kkkkkk!! Jogador tranqueira, que ferrou com meu Lakers

    • Tárcio

      Neste caso ele vai ter que jogar no Bauru.

  • Juka

    Isso só pode ser loucura! Pelo amor de Deus tio Pat, NÃO FAÇA ISSO!!! Se o D12 esta insatisfeito em jogando como segunda peça no houston, ele acha que vai ser o que em miami? patrão do wade?

    • Lucas Martinelli

      Seria até pior, cairia para 3ª peça, atrás do maior jogador da história da franquia Wade e também atrás do Bosh.

  • Rodrigo Morais

    Asik e Gordon por ele sera que cola? Um defensor de elite no garrafão e um ala com potencia pra 20 pts por noite por um cara que ta insatisfeito no time acho baita negocio HAHAHAHAHAHAHH

  • Pierry Silva

    A troca só faz algum “sentido” se o Heat tiver confirmação que não vai conseguir renovar com o Whiteside. O problema seria que o banco ficaria fraco, principalmente na posição de ala.

  • Rafaelsan

    Essa troca para o heat seria o maior erro do pat , hj o whiteside tem os mesmas limitações do howard com menor ego e mais jovem

  • LP

    Essa troca seria ótima por Miami, D12 se fosse pra Miami seria 1 opção ofensiva pq ia poupar mais o Wade e o Bosh não é um FP. Eu acho que ele consegue tranquilamente ainda ter médias de 25pts e 14 reb.Outros lugares que acho que ele se encaixaria mto bem seria no Pelicans por Asik + Gordon + 1st pick ou no Clippers por DJordan + Jamal Crawford

    • Leandro Mendes

      Media de 25 pts que ele nunca teve na vida.

      • Doctor D – Heat

        Împossível, se não teve nem no auge, sendo o cara em Orlando, imagine em fase decadente e dividindo as atenções… rsrsrs. Mas muitomelhor que Whiteside, que só tem duas grandes qualidades,Rebotes defensivos e Tocos em armadores.

  • Paulo Ribeiro

    Wade e Bosh não precisam ofuscar Howard de modo algum, Howard que não consegue mais brilhar na realidade. A carreira dele “acabou” depois das lesões nas costas, e ele não vai conseguir ser protagonista em nenhum contender da liga por causa disso.

    Adicionar Howard ao elenco apenas aumentaria o risco já alto de não chegar com o time 100% fisicamente aos playoffs.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados