logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 15 dez 2015 às 14:19
Sem muito espaço no Rockets, Terrence Jones pode ser negociado

Retorno de Donatas Motiejunas às quadras deve acelerar o processo para uma troca

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Quando a temporada começou, a titularidade de Terrence Jones no Houston Rockets era quase incontestável. Afinal de contas, o único jogador que poderia incomodá-lo seria Donatas Motiejunas, que estava machucado. No entanto, Jones se contundiu, ficou cerca de dez dias fora e, quando retornou, viu o crescimento do francês Clint Capela.

A demissão do técnico Kevin McHale após 11 partidas e apenas quatro vitórias, fez o GM Daryl Morey repensar sobre o seu elenco. Motiejunas voltou às quadras e, em princípio, seria o preferido da direção para o futuro por conta de suas qualidades ofensivas. Agora, Jones pode ser trocado.

O ala-pivô corre sérios riscos de perder espaço na rotação do Rockets, pois Dwight Howard está sendo liberado aos poucos para ganhar mais tempo de quadra. Quando Howard não joga, Capela o substitui como pivô, enquanto Jones e Motiejunas brigam por minutos.

Jones tem uma oferta qualificatória em seu contrato para a próxima temporada no valor de US$ 3.5 milhões. De acordo com o jornalista Fran Blinebury, do site NBA.com, existem vários times interessados em contar com o atleta de 23 anos.

Em 2015-16, o camisa 6 possui médias de 10.1 pontos, 5.2 rebotes e 1.0 bloqueio em cerca de 24 minutos de ação nos seus 20 primeiros embates.

  • Nem ele nem Montiejunas são lá grandes defensores, mas o lituano além de ser bom arremessador, passa bem e cava faltas de ataque como poucos rsrs, T-Jones é muito inconstante acho que o Rockets deva trocá-lo mesmo, mas espero que o Suns não cometa a burrice de mandar o Morris pra Houston em troca dele…

    • George Raposo

      Nas estatisticas dos últimos anos não há muita diferença defensiva e ofensiva entre Markief e Jones. Eu, sinceramente, espero que o Rockets não tente trocar pelo Morrs. Não faz sentido.

      • Michel Moral

        Também acho. Ariza e Corey Brewer dão conta da posição 3. E para jogar aberto não vejo tanta diferença entre Jones e Morris.

      • ah pode crer, mas eu particularmente vejo mais potencial no Morris sem comparar a questão dos números dos dois, do Jones eu gostava a umas duas temporadas atrás, mas nessa temporada ele não vem bem…

  • Não gosto do jogo dele. É um cara muito disperso e pouco contribui.

  • Rafa

    Ele o Lawson deveriam ser trocados, de preferência por um PF que seja titular.

  • Anderson

    Um time bom para o T-Jones seria em Toronto, mas acho dificil o houston aceitar uma troca, pq eles vão querer um pf que seja titular !!

  • Anderson

    Lawson + T-jones pelo Okafor ?????????

    • DamonHeat

      76 não é tão maluco.

      • Anderson

        troco o mcw por uma pick do lakers protegida kkkkkkkkkkkk

        Lawson + T-jones+ pick pelo Okafor

        • George Raposo

          MCW não valia nem a pick que ganharam. A pick do Lakers é só Top-3 protegida. Tem muito mais valor que o MCW

    • Viicente Machado

      Uma verdadeira piada essa troca.

    • Michel Moral

      Pelo Okafor, eu enviaria o D12 fácil fácil.

      Agora, Lawson + Jones por Noel (que está sendo alvo de duras críticas no Sixers) pode ser uma boa para ambos os lados.

    • Lucas

      O Sixers está mais interessado em trocar o Noel,não o Okafor.

  • Rafa

    Lawson + Jones por Anderson + Holiday ou Mirotic + picks ou Shcroder + Splitter ou Cody Zeller + Marvin

    • Michel Moral

      O Schroder tem muita chance de ser um novo Reggie Jackson na NBA.

      Ao meu ver ele é melhor do que o Teague, ou tem pelo menos muito mais potencial para crescimento. Trocar o Lawson nele seria uma grande cartada do Rockets, se conseguisse, mas não acredito que o Hawks o libere com tanta facilidade.

    • Bruno Hornets

      Só o Marvão vale mais o Jones e esse pinguço do Lawson…
      E já temos Kemba/Lin pra 1.

    • VOLTA D’ANTONI

      Que? O que você fumou? hahahahahaa Mirotic por si só ja é melhor que o Jones e voce ainda acha que o bulls trocaria e ainda mandaria uma pick? Ou que o hornets trocaria 2 titulares no momento por Jones? Volta pra pokebola.

      • Rafa

        Calma garoto, só coloquei algumas possibilidades de troca. E onde o Mirotic joga essa bola toda ? Só se for na Espanha pq até pro banco foi, tem que parar de ser peladeiro.
        Lawson ja demonstrou que sabe jogar.
        Ash Ketchum esta te chamando de volta.

  • Luiz Carlos

    Seria uma boa pro meu Orlando Magic!!Estamos precisando de um jogador da posição 4 que defenda bem e possa espaçar a quadra ….caracteristicas que o Terrence Jones possui em seu jogo …. podia ser uma troca com o Frye + pick draft… custa nada sonhar

  • Mion Ming

    Jones é muito instável, joga bem 1 e somé em 3.

  • Mion Ming

    Também foi relatado que, “Houston Rockets obter Eric Bledsoe, Tyson Chandler e Markieff Morris. Eles ganham o seu armador qualidade, substituiu a sua defesa.” Além disso, “Phoenix Suns chegar: David Lee, Ty Lawson, Jared Sullinger, James Young, 2016 picaretas primeira rodada do Dallas Mavericks (Superior 7 protegida) e Boston Celtics. Possui 2.016 draft pick Além disso, eles obter o Brooklyn Nets 2018 desprotegido draft . ”

    Será??

  • Mion Ming

    Celtics get Dwight Howard and PJ Tucker: addressing their need for a franchise big man and a swingman.” It was also reported that, “Houston Rockets get Eric Bledsoe, Tyson Chandler and Markieff Morris. They get their quality point guard, replaced their defensive.” Furthermore, “Phoenix Suns get: David Lee, Ty Lawson, Jared Sullinger, James Young, 2016 first round picks of Dallas Mavericks (top 7 protected) and Boston Celtics own 2016 draft pick. Also, they get the Brooklyn Nets 2018 unprotected draft pick.”

    Será?

    • Rogério Rodrigues

      DW saudável ainda é top3 pivo da liga. Stevens poderia montar um esquema muito bom que ele no Celtics e o custo não seria tão caro assim. É arriscado mas pode dar certo pra Boston. Onde saiu esse rumor?

      • Mion Ming

        Realtytoday rs

      • Michel Moral

        Acho que D12 joga muito menos do que se espera dele, mas MUITO MENOS MESMO. É a maior decepção da NBA nos últimos anos.

        O fato de ele jogar bem mesmo não jogando o que se espera me preocupa sim. O cara jogou por grandes franquias e nada de se manifestar.

        Só teve problemas.

        Espero que o Celtics, se for verdade, seja uma redenção. Agora, com 30 anos passados? Será?

    • Tárcio

      Seria ótimo para o rockets. Se livraria de dois superestimados, e receberiam um bom defensor pra substituir um (que é isso apenas que o D12 faz hoje) e um armador já de ótimo nível que deve melhorar ainda mais)

    • Viicente Machado

      Essa troca não vale nem um pouco a pena pro Suns. Seria loucura total eles toparem isso. E o Howard uma mudança de ares poderia fazer muito bem, ainda mais com o mito Stevens no comando. Todos sabem que ele tem seus problemas e tal, mas ainda sim consegue tranquilamente ser dominante nessa geração fraquissima de Centers.

  • Olavo #RipCity #Emerging

    HUEHUEHUEHUE Já estava demorando …rs

    https://twitter.com/hoopshype/status/676858380993085441?lang=pt

    “Dwight Howard is extremely unhappy in Houston playing second fiddle to alpha dog James Harden, multiple league sources tell SheridanHoops.com. And with the Rockets underachieving more than any NBA team, look for them to try to move Howard later this season.”

    • Mion Ming

      Howard está infeliz por causa do harden? É isso ou entendi errado?

      • Olavo #RipCity #Emerging

        Está infeliz porque ele é um Co=Estrela do Rockets hoje, atrás do Harden. Não está bravo necessariamente com ele ou por causa dele.

        • Alisson-Bulls

          Cuzão mesmo esse Howard.

        • Michel Moral

          Eu acho curioso esses jogadores que querem tratamento de estrela e jogam basquete de jogador comum. D12 é bom, joga acima da média, mas está longe de ser uma estrela, sinceramente…

          • Olavo #RipCity #Emerging

            Ele pensa que ainda é uma. Talvez em outro time ele mostre isso, o foda é confiar.

    • Mion Ming

      Howard não vai render mais que isso no rockets, tá na hora de trocar ele é fazer um time em volta do harden

    • Uncle Drew

      MERECE IR PRO NETS ESSE FDP! rsrsrs Q cara chato! Eu até admirava ele na época de Magic.. mas depois virou um cuzão msmo! Reclama, mas não faz por merecer. Não chama responsabilidade (tem jogos q termina com horríveis 10 pts e arremessa menos de 10 FGs por partida). Não tá jogando porra nenhuma nessa temporada.
      Deve ser um dos jogadores mais odiados da liga atualmente o Howard, e antigamente ele era até divertido… era fácil pros caras gostarem dele. Mas depois q ele fez aquela merda com o Orlando e com o Stan Van Gundy, de dizer q ficaria no Magic pra depois em poucos meses pedir para negociado… PQP! Virou um chato o cara!
      Ele e o DeAndre Jordan são os maiores cabeças de bagre da liga.

  • Renato

    A boato press começou com tudo rs. Olha como torcedor do Celtics, prefiro o Rumor do Cousins que apesar de temperamental é o melhor center da liga na minha opinião, agora de fato adquirir o D12 sem abrir mão da escolha NETS de 2016 acho fantástico, isso nos daria a chance por exemplo de ainda pegar um Ingram via Draft ou mesmo negociar essa escolha por um outro All Star como Carmelo Anthony.

    Ainda nos livraríamos de 3 jogadores desnecessários no elenco, Sullinger, Lee e Young, e receberíamos um bom PG para reserva.

    Esse rumor entre Celtics, Rockets e Suns é possível, visto que os GMs das 3 equipes são muito amigos o que favorece a reaização do negócio, e me parece bom para os 3 dentro de seus objetivos:

    Celtics – Virar um Contender ou pelo menos chegar próximo a isso.

    Suns – Reconstruir

    Rockets – Reorganizar o elenco e fornecer mais marcação de perímetro para equipe, deixando o Harden mais livre para pontuar.

    • Michel Moral

      Mas a escolha do Nets entraria no negócio, correto? Iria para o Suns, segundo consta.

      Eu sei do potencial do Howard, mas como torcedor eu não me empolgaria muito não. Jogou com grandes caras e em grandes franquias. O que lhe faltaria para dar injeção de ânimo? Essa questão física é bastante duvidosa. Pelo menos não justifica a sua falta de explosão e principalmente as fracas atuações e participação ofensiva. No ataque, depois do Magic, ele se tornou um jogador comum.

      De qualquer modo, concordo que é um all star e uma aposta válida. Como você disse, não é um Cousins…

      • Renato

        A escolha do NETS é de 2018. Ou seja, se o Celtics pretende virá contender em 2016, é mais interessante usar a escolha NETS de 2016 e negociar a de 2018 entendeu.

        O D12 com todos os seus problemas de lesões, é um cara dominante, e o esquema do Celtics favorece ao jogo dele e vice versa, sua melhor temporada como jogador foi no MAGIC, quando ele jogava sozinho no garrafão com 4 jogadores abertos no perímetro, e acredito que no Celtics irá ocorrer algo semelhante o tão falado espaçamento da quadra.

        • Matheus Oliveira

          Não é querendo acabar com a felicidade de vocês, mas eu acho que o Howard não faria muita coisa diferente do que faz no Houston.
          Lá também é tudo propício pra ele. Howard e Harden são os centros das atenções ainda. Eu apostaria todas minhas fichas no Cousins, melhor pivô da Liga atualmente.. ou ala kkkk

    • Wadson Pinheiro

      E o Suns entrariam em rebuild de novo? Kkkkkkkkk! Viraria o Sixers do Oeste. Faltando só tankar! Kkkkkkkkk

  • Alisson-Bulls

    Ele não se completa com Howard, Howard precisaria de um cara mais arremessador e pass first do lado dele, tipo o Noah

  • Mion Ming

    Seria ótimo pro rockets. rs

    • E o Phoenix é burro né? Perder Bledsoe por Lawson, Morris por Lee e Chandler por Sullinger.

      • Alan Raczenski

        Nem se o GM do Suns tivesse drogado aceitaria essa troca

    • Wadson Pinheiro

      Sonhar não paga. Kkkkkkkkk

  • João Vitor

    Falando em D12, tem um rumor que ele pode acabar no Heat, mas o Heat nem procurou o Houston ainda, é só uma teoria baseado em uma procura do Heat pelo DeMarcus Cousins, vou deixar o link abaixo. Mas se o Pat Riley fizer essa troca provavelmente ele tá ficando doido.

    http://www.hothothoops.com/2015/12/15/10231644/report-miami-heat-dwight-howard-houston-rockets-trade-rumor-sheridan-hoops

  • Bruno Hornets

    D12 insatisfeito? Sera que aceitam Big Al mais umas balas Juquinhas?

  • Alan Raczenski

    E depois a culpa era do Kobe pelo Howard estar insatisfeito, ele é um chorão, escolheu o time que queria e agora já quer sair.

  • Uncle Drew

    Terrence Jones realmente precisa sair do Houston. Extremamente mal aproveitado. É um jogador extremamente interessante para times q usam Small Ball. Já q ele tem algo raro, pode jogar tanto afastado da cesta, quanto próximo do garrafão, e é mt atlético. Vc sabe o quanto a situação está errada.. quando um jogador com tanto potencial como o Jones é reserva do Monteijunas e do Capela. Não q os 2 sejam ruins.. mas o Jones é muito melhor!

  • Felipe Afonso

    Riley fumou mt pra ta querendo uma troca, mandando white e winslow em troca do Cousins ..

  • AlysonEGomes #HeatNation

    Gosto muito do Jones, sempre pego ele no meu association e peço pra ele vir pro meu time no mycarrer no nba2k

  • Lucas

    Bom jogador

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados