logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 dez 2015 às 19:00
Após duas partidas, Iman Shumpert volta a se contundir

Ala ficou fora das primeiras 21 partidas da equipe na temporada 2015-16

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O retorno do ala-armador Iman Shumpert às quadras da NBA durou apenas duas partidas. Após perder os primeiros 21 jogos da temporada 2015-16 por conta de uma cirurgia no pulso direito, o jogador de 25 anos sofreu uma lesão na virilha direita durante a vitória por 89 a 77 sobre o Boston Celtics, e já está fora do confronto do Cleveland Cavaliers contra o Oklahoma City Thunder, na próxima quinta-feira (17).

Vindo do banco de reservas, Shumpert atuou por pouco mais de 13 minutos antes de sentir o problema durante o último quarto. Após o jogo, o técnico David Blatt comentou sobre a nova contusão de seu atleta.

“Sinceramente, é um pouco preocupante”, afirmou o técnico na coletiva pós-vitória. “Serei sincero ao dizer que não tenho noção da gravidade, mas pensando apenas no nosso recente histórico, estou preocupado”.

O jornalista Chris Haynes, do site Cleveland.com, afirmou pouco depois da declaração de Blatt que a lesão de Shumpert não é grave, e a volta do ala-armador pode acontecer contra o Philadelphia 76ers, no próximo domingo.

Iman Shumpert estreou na atual campanha do Cavs na vitória por 111 a 76 contra o Orlando Magic, quando marcou 14 pontos e pegou três rebotes em 24 minutos de ação. Somando as duas partidas, o jogador tem médias de dez pontos, dois rebotes e 63% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Com a lesão de Shumpert, o Cleveland Cavaliers terá que esperar pelo menos mais um jogo para atuar completo pela primeira vez na temporada, uma vez que o armador Kyrie Irving é esperado em quadra para o confronto contra o Thunder.

  • Killer Crossover

    Com o J.R Gangsta “no seu melhor” e Shumpman saudável eu ainda fico com Iman na 2 como titular, J.R além de inconsistente, é cheio de fazer cagada (quando menos se espera), fora que vem jogando mal pra kct ! Shumpert bom defensor de perímetro e assim como J.R (apesar de não tão volumoso) e alguns dias tem o poder o James Jones e acerta suas bolinhas de 3 !

    Contra o Thunder, “se” o Irving entrar não vai ser por mais de 25 minutos, só daqui uns 3 jogos pra realmente vermos o time do Cavs, completo e COMPLETO MESMO !

  • Rodolfo Ribeiro

    Po Shumpão, Roberson já tava te esperando pro duelo épico amanhã..

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados