logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 dez 2015 às 13:57
Mais confiante, Chandler Parsons celebra última atuação: “Me senti bem”

Ala do Mavs passou por cirurgia no joelho e ainda não conseguiu atuar no mesmo ritmo da última temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O início de temporada do ala Chandler Parsons foi mais complicado do que o esperado. O jogador sofreu uma microfratura no joelho direito e teve que passar por uma cirurgia no local, durante a offseason. Por conta do procedimento, o camisa 25 não participou das primeiras partidas da equipe na atual temporada e retornou com restrição de minutos, o que acabou diminuindo sua confiança e causando más apresentações. Na partida contra o Phoenix Suns, porém, Parsons teve boa atuação e celebrou o retorno de seu ritmo de jogo habitual.

“Há muito tempo não tinha esse sentimento de que a próxima cesta seria convertida”, afirmou o ala. “Eu me senti bem e muito animado. Agora preciso melhorar a partir disso. O ponto principal é que eu não me sinta tão mal emocionalmente a ponto de não conseguir jogar da forma que estou acostumado.”

Leia Mais
Sem segurança após lesão, Parsons admite desempenho insatisfatório

No jogo contra o Suns, o atleta anotou 17 pontos, com 50% de aproveitamento nos arremessos de quadra, desempenho que parece ter injetado a confiança necessária para que ele possa contribuir em alto nível. “Na próxima partida, em Indiana, estou sentindo que meu primeiro arremesso será convertido. Eu nunca penso que vou errar, mas eu não estava jogando bem depois da lesão. É muito bom ter um jogo como o último, pois eu sei que estou melhorando.”

Parsons atuou em 18 partidas na atual campanha do Mavs e acumula médias de 8.4 pontos e 2.7 rebotes, em 20 minutos de ação, menores marcas da carreira em todos os quesitos citados. A equipe texana visita o Indiana Pacers nesta quarta-feira.

  • Um cara ok tratado como craque.

  • Rick Carslile está dando tempo ao tempo com o Parsons e agindo certo ao meu ver mantendo o time com o backcourt Williams – Felton – Matthews, ele não parece em forma ainda, apesar de ter jogado bem contra o Suns na última segunda-feira…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados